Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon - Mu

Página 2 de 65 Anterior  1, 2, 3 ... 33 ... 65  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Dinho Qui 24 Nov 2016, 19:02

Após uma viagem longa de Rustboro, chego no Centro POkémon com a Icy Rock em mãos, esperando um rapaz chegar para realizarmos uma negociação.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Kazehaya Sex 25 Nov 2016, 22:18






Rustboro havia sido uma cidade que havia me trazido apenas coisas ruins, me senti horrível por estar passando por tantas coisas ruins, mas mesmo assim coloquei um sorriso no rosto e deixei que meus monstrinhos ficassem contentes com tantas novidades que estavam acontecendo ao mesmo tempo, o resgate de Petilil, a exploração das ruínas e outras coisas.

Ainda na frente do centro notei um rapaz que parecia interessado em vender uma Sun Stone, aos poucos fui me aproximando e fiz uma oferta, não queria saber se poderia soar sem educação, minha parcela de timidez havia caído pra 0% depois de ter perdido minha memória. Talvez o antigo Daisuke fosse, mas este novo não deixaria uma oportunidade dessas passar:

- Hey!! Ofereço PR$1500 por um Sun Stone, o que acha?

Feito isso iria olhar para os lados, aquele lugar estava bem cheio devido a recente inauguração da Battle Factory.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Nerkon Sex 25 Nov 2016, 22:23

Enquanto estava no Centro Pokémon, Gabriel ouviu uma voz familiar que o fez lembrar de algo importante que tinha a fazer, portanto o jovem se levantou de imediato e buscou a origem da voz. Quando a encontrou, foi até o rapaz.

- Ei. - Deu uns toques no ombro de Daisuke. - Você não é Daisuke, que me emprestou o Rotom? Eu ainda estou com ele. - Perguntou, deixando claro o que desejava tratar com ele. Era um pouco estranho ter de tomar a iniciativa daquela forma para concluir o estágio final do acordo - que era devolver o Pokémon para o treinador -, porém era necessário, do contrário aquele rapaz podia não perceber a presença de Gabriel no local.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Kazehaya Sex 25 Nov 2016, 22:31






Enquanto esperava a resposta do garoto, um outro carinha que eu havia encontrado em Forina me cutucou e perguntou se eu não havia deixado Rotom com ele. Concordei com a cabeça e respondi:

- Sou sim, o breed deu certo? - Esperaria uma resposta, caso fosse positiva iria pedir meu Rotom de volta - Acho que agora ele pode voltar pro treinador haha
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Nerkon Sex 25 Nov 2016, 22:49

Off: Devolver o Rotom que tá no meu Storage pro Kaze.


- Sim, exatamente por isso que queria aproveitar que te encontrei aqui. - O jovem então gesticulou na direção do Storage. - Vou retirar o Rotom e daí posso te devolver, se quiser pode esperar aqui. - Ao término de suas palavras, Gabriel se dirigiu ao Storage, quer que acompanhado por Daisuke ou não, e retirou Rotom para devolvê-lo ao seu treinador. - Um último obrigado pela troca, espero que tenha gostado do Snover, até mais.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Kazehaya Sex 25 Nov 2016, 23:18

Off escreveu:Rotom mow vai pro meu Storage.

Time vai mudar. Kangaskhan, Feebas, Smoochum, Woobat, Happiny e Snover.



Agradeci o rapaz por ter deixado Rotom em tão bom estado, logo transferi Rotom para o Storage e fiz uma mudança completa em meu time, aproveitando que com a batalha que estaria acontecendo eu seria beneficiado com um time como aquele.

- Muito obrigado, espero que esteja gostando de treinar o filhote de Rotom!

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Arkan Sáb 26 Nov 2016, 10:41


Centro Pokémon
_____________________________________________________

Centro Pokémon - Mu - Página 3 K8elTRr

Will começava a caminhar na direção da área de vendas quando ouviu alguém fazer uma oferta pela sua Sun Stone. Se virou curioso na direção do indivíduo para ver um jovem que presumiu ter uma idade próxima a sua. De algum modo o seu teatro tinha despertado o interesse de alguém.

- P$1500,00 é uma boa oferta, parece que você leu a minha mente. – Comentou em tom alegre, tentando parecer amistoso. Mas antes de poder fechar a negociação de fato, um terceiro individuo se aproximou, Will o conhecia bem, era o treinador que o tinha derrotado na Copa Hoenn. Se ele não estava enganado o seu nome era Gabriel... O recém-chegado mal reparou em Will, demonstrando uma falta de educação genuína, já tinha sido desprezado na época em que batalharam, agora então chegou à conclusão de que não gostava daquele sujeito. Manteve-se quieto observando a conversa dos dois, Gabriel realmente não parecia reconhecer Will, provavelmente era só mais um treinador que ele tinha derrotado. Deu de ombros quanto a isso e continuou a observar. Quando o treinador da Rosélia se afastou, Will estendeu a mão para Daisuke. Tinha descoberto o seu nome através do diálogo dos dois treinadores.

- Então seu nome é Daisuke, prazer em conhece-lo. Eu me chamou Will... Vou aceitar a sua oferta. – Disse entregando a Sun Stone ao treinador.


_____________________________________________________
TEAM

Centro Pokémon - Mu - Página 3 Rhyhorn Centro Pokémon - Mu - Página 3 Elekid Centro Pokémon - Mu - Página 3 Charmeleon Centro Pokémon - Mu - Página 3 Dewott
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Kazehaya Sáb 26 Nov 2016, 13:52






As coisas estavam indo bem, parecia que Mu Island iria me trazer novas expectativas, havia reconquistado meu pequeno Rotom de volta e agora eu poderia evoluir Petili após reconquistá-la. Acabei deixando as lembranças ruins de lado e olhei Will, ele parecia ser uma boa pessoa, portanto mais que rapidamente peguei a grana e ofereci a ele:

- Aqui estão os P$1500,00! Alias, tenho esses TM, gostaria de ensinar algum para seus Pokémon?

Ali estavam todas as técnicas que eu possuía, foram conquistadas durante o tempo e alguns foram difíceis de pegar. No fim, acabei conquistando muitas novidades com meus TM, por isso esperava conquistar algumas novidades com eles.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Arkan Sáb 26 Nov 2016, 15:16


Centro Pokémon
_____________________________________________________

Centro Pokémon - Mu - Página 3 K8elTRr

Daisuke ofereceu o dinheiro ao Carateca que pegou a quantia sem modéstia. – Foi muito bom fazer negócio com você. - Sorria enquanto calculava o lucro mentalmente, era sempre mais vantajoso negociar itens com outros treinadores. Em seguida esticou o pescoço para ver os TMs que ele oferecia, sabia bem o que ele queria com aquela prática, troca de conhecimentos, nesse caso, técnicas.

- Hummmm... deixa eu ver. – Analisou os discos lendo os seus nomes e reconheceu que era uma boa coleção. – Você tem bons TMs, uma pena que poucos me são úteis. Infelizmente tenho um time muito limitado, em parte, culpa do meu gosto pessoal de Pokémon... Vou ensinar esse aqui - Taunt - ao meu Nidoking, tive um desafio de Ginásio em Mauville onde essa técnica teria sido bem útil.

Will puxou a sua própria coleção de TMs, deixando que Daisuke desse uma olhada. – Você parece gente boa, mas não me leve a mal. Ensinarei uma dessas técnicas em troca do Taunt. Se quiser ensinar mais, vou querer 1 shard por move aprendido pelos seus Pokémon, aceito Blue ou Red. – Will farejava uma oportunidade de negócio, mas então sua consciência pesou. Nunca tinha sido um bom negociante. – Bem, posso te ensinar quantas técnicas quiser com a promessa de que futuramente você me deixará aprender de seus TMs sem restrição, para ser justo, sempre quando nos encontramos, deixarei que também aprenda dos meus TMs. O que me diz? Acha justo?

Se Daisuke aceitasse a oferta, Will estenderia a mão mais uma vez para selar a promessa, pegando o contato do treinador para futuros reencontros.

_____________________________________________________
TEAM

Centro Pokémon - Mu - Página 3 Rhyhorn Centro Pokémon - Mu - Página 3 Elekid Centro Pokémon - Mu - Página 3 Charmeleon Centro Pokémon - Mu - Página 3 Dewott
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Kazehaya Sáb 26 Nov 2016, 16:05

Off escreveu:Fazer a troca de time: Kangaskhan, Feebas, Smoochum, Woobat, Skarmory e Snover.

Ensinar Facade pra Kangaskhan e deixar Rotom Mow no storage.

Ensinar Volt Switch pro Rotom no lugar de Discharge.

Ensinar Earthquake para o Swinub lvl 16 no llugar de Dig

Comprei a Sun Stone por 1500.




O rapaz era de fato muito esperto, em pouco tempo descobri nele uma inigualável lábia. Das negociações que tive feito nesses últimos tempos este com toda certeza havia me saído o mais difícil de ser conquistado. Contudo, mostrando-se apenas mais uma alma caridosa nesses últimos dias o rapaz me ofereceu alguns TM em troca por uma promessa de acesso fácil aos meus em qualquer época, rapidamente abri um sorriso e selei o contrato:

- Trato feito! Assim que tiver algum movimento que queira ensinar é só me dar uns toques. - Disse, lembrando então do meu contato. - Tome, aqui está o meu contato, se precisar de algum movimento crucial é só me chamar!

Feito isso, levei para fora Kangaskhan e lhe ensinei Facade. Verifiquei o restante do time e notei que mais nenhum me interessava no momento... Realmente eu já tinha ensinado a minha Kangaskhan o movimento que eu tanto desejava. Também ensinei a Rotom o movimento elétrico que poderia lhe deixar muito mais poderoso e por último ensinei a Swinub o movimento Earthquake. Assim que tudo foi feito, agradeci Will pela ajuda:

- Muito obrigado Will, estou muito agradecido por ter me ajudado com essas técnicas! São realmente muito poderosas!


Última edição por Kazehaya em Sáb 26 Nov 2016, 16:48, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 3 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 65 Anterior  1, 2, 3 ... 33 ... 65  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos