Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trick or Treat: Uma noite noite alucinante

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Empty Re: Trick or Treat: Uma noite noite alucinante

Mensagem por -Ord Sex Nov 28 2014, 17:59

Off: Realmente, ajuda muito.
Off¹: Na verdade seria impossível o boneco se teletransportar ao menos que o Abra ficasse agarrado nele e entendi que ele substituiria Misdreavus, portanto ficaria escondido numa árvore.

Situação dos Pokémons:



Simon achava que se Abra fosse controlar os bonecos no lugar da fantasma, tudo melhoraria, porém o Pokémon psíquico só podia transportar tudo aquilo que estivesse em contato direto com ele. Defasando muito o nível de dificuldade, pois agora os bonecos não eram levantados ao ar, devido ao peso do Pokémon psíquico. Ficava muito mais fácil para os lutadores derrubarem o boneco.

Em vista disso, o treino ficava mais monótomo e Shuppet tinha que se esforçar muito mais do que o normal para manter alguma dificuldade. A Pokémon fantoche estava realmente se esforçando...

Então, os Pokémons repetiram o processo novamente, com o grau de dificuldade alto proporcionado somente por Shuppet tudo ficava mais fácil para eles, que não se esforçavam tanto quanto o necessário.

E agora?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Empty Re: Trick or Treat: Uma noite noite alucinante

Mensagem por Gray.Fox Sáb Nov 29 2014, 20:39

No inicio da segunda rodada, Gray percebia que a intenção de Simon era boa, mas defasava o treino e sobre carregava a Shuppet (Rag Doll), tendo vista isso pensou em algo, após o primeiro pokemon passar ele deu o comando que Misdraevus (Blair) voltasse a seu posto, e que abra ficasse como "trunfo", assim tendo mais um pokemon no ataque elevando o nível sem sobrecarregar ninguém e o Drifloon (Mr. Drif) que havia enfrentado a um desafio mais fácil repetiria o exercício como ultimo da rodada.

Ao final da rodada com o nível correto todos teriam direito a mais um descanso de meia hora.
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Empty Re: Trick or Treat: Uma noite noite alucinante

Mensagem por -Ord Sáb Nov 29 2014, 22:12

Off:
Situação dos Pokémons:



Já que o treino com Abra não rendia resultado, o mono treinador se via obrigado a fazer mudanças. Misdreavus voltaria a seu posto de controle, para o alívio de Shuppet que se via exausta por usar muito de sua capacidade. Abra ia para a fila de ataque, mas não parecia muito entusiasmado com tudo.

Com a Pokémon fantasma de volta a seu posto, a coisa toda ficava mais equilibrada, mas mesmo assim não era o bastante para atingir um grau de dificuldade relevante. Um a um os Pokémons repetiam o processo e nenhum parecia se destacar, talvez um descanso fosse realmente necessário, além de algumas mudanças também... E agora?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Empty Re: Trick or Treat: Uma noite noite alucinante

Mensagem por Gray.Fox Dom Nov 30 2014, 12:55

Como prometido os treinadores deram meia hora de descanso aos seu companheiros, enquanto planejavam o próximo passo antes de finalizar o treino da manha e irem ao centro almoçar.

Após 15 minutos de conversa com Simon, Gray teve uma ideia para o fim do treino da manha, teriam uma atividade recreativa, um pega-pega pega diferente (Treinamento de esquiva/ Velocidade) onde inicialmente todos tentariam pegar o Abra, que tentaria escapar com seu teleporte, depois que eles conseguissem, seria a vez do Gastly (Conde), tentar fugir usando sua habilidade de se desfazer em nevoa, habilidade esta que não seria permitido usar permanentemente, apenas quando estivesse para ser pego, quando também fosse pego seria a vez da Misdraevus (Blair) e por fim da Shuppet (Rag Doll), ambas usariam a suas capacidades de intangibilidade (participando do jogo como alvo uma de cada vez) com as mesmas permissões do outro fantasma ou seja apenas quando estivessem prestes a ser pegas.

Ao termino do jogo todos retornariam as pokebolas e iriam para o centro ser curados, almoçar e descansar para retomar os treinos da tarde.


Comentário:
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Empty Re: Trick or Treat: Uma noite noite alucinante

Mensagem por -Ord Seg Dez 01 2014, 10:58

Off: Ah, ok. E quanto ao plot, só quando ficar de noite mesmo, por enquanto podemos continuar com o treino.


O treinador decidia dar um tempo de descanso e logo após, um tempo de recuperação, com uma brincadeira simples de pega-pega. Aquilo não fora muito um treino, era mais uma brincadeira mesmo. Os Pokémons se divertiam e corriam, e não rendia resultado algum para o treinador.

Ao fim do exercício, todos já estavam exaustos. O que faze agora?



Resultados do treino escreveu: Drifloon recebeu 503 pontos de experiência pelo treino. Drifloon subiu para o nível 14 e recebeu 3 pontos de felicidade por isso.

Gastly recebeu 463 pontos de experiência pelo treino. Gastly subiu para o nível 13 e recebeu 3 pontos de felicidade por isso.

Misdreavus recebeu 503 pontos de experiência pelo treino. Misdreavus subiu para o nível 14 e recebeu 3 pontos de felicidade por isso. Aprendeu Confuse Ray.

Litwick recebeu 721 pontos de experiência pelo treino. Litwick subiu para o nível 18 e recebeu 3 pontos de felicidade por isso.

Shuppet recebeu 618 pontos de experiência pelo treino. Shuppet subiu para o nível 16 e recebeu 3 pontos de felicidade por isso.

Box será atualizada em instantes.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Empty Re: Trick or Treat: Uma noite noite alucinante

Mensagem por Gray.Fox Seg Dez 01 2014, 12:32

Após um bom almoço e duas horas do mais puro descanso, no centro pokemon, Simon e Gray bolaram uma estrategia para dificultar os treinos e se reabasteceram de mantimentos no centro (guardaram um pouco da comida servida), por volta das duas horas da tarde, retornaram a praça desta vez uma com uma quantidade maior de arvores para aproveitar as sombras e a cobertura das arvores.

Por sorte o ex-rocket, conhecia Viridian como a palma da sua mão, e logo encontraram o local ideal, retiraram todos da pokebolas e em seguida o mono treinador explicou o modo operante do treinamento da tarde, agora os treinos aconteceriam em duplas, a cada rodada um dupla iria passar pelo circuito e os outros iriam manipular os bonecos.

Os fantasmas usariam suas habilidades de possessão (Gastly e Shuppet), os psíquicos com seus poderes (Abra segurando e teleportando, Misdraevus e Inkay manipulação psiquica), Canivine juntamente com Drifloon (Mr. Driff) manipulariam os Scyter operando-os com as cordas cordas, Litwick (Lighthalsen) e Zagoses (Mom) seriam os únicos a não manipular os bonecos, pois revesariam como duplas para os outros passarem pelo circuito.

Ordem das duplas a passarem pelo circuito seriam, Gastly (Conde) + Zagoses (Mom), Misdraevus (Blair) + Litwick (Lighthalsen), Shuppet (Rag Doll) + Zagoses (Mom), Drifloon (Mr. Driff) + Litwick (Lighthalsen), Inkay + Zagoses (Mom), Canivine + Litwick (Lighthalsen) e Abra + Zagoses (Mom).

Logo que tudo estivesse pronto iniciariam o treinamento da tarde.


Off: Espero que esteja tudo claro dessa, a hapyness dos mono treinadores é não e mais dobrada? ah e faltaram os pokemon de simon receberem o xp Thx ^^

Curti geral o Darth
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Empty Re: Trick or Treat: Uma noite noite alucinante

Mensagem por -Ord Seg Dez 01 2014, 22:12

Off: Happiness concertada. Acho que entendi tudo, qlqr coisa me avisa.

Resultados escreveu: Abra recebeu 412 pontos de experiência pelo treino. Subiu para o nível 11 e recebeu 3 pontos de felicidade por isso.

Inkay recebeu 515 pontos de experiência pelo treino. Subiu para o nível 13 e recebeu 3 pontos de felicidade por isso. Pode aprender Psywave.

Carnivine recebeu 566 pontos de experiência pelo treino. Subiu para o nível 14 e recebeu 3 pontos de felicidade por isso.

Zangoose recebeu 206 pontos de experiência pelo treino. Subiu para o nível 08 e recebeu 3 pontos de felicidade por isso. Aprendeu Fury Cutter.

Box dele será atualizada amanhã com calma.


Após um almoço revigorante, o jovem já sabia oque fazer. Ele discutia as suas ideias com seu parceiro Simon e ambos já se dirigiam de volta à praça. O mono treinador lançava seus monstrinhos no chão, aproveitava para já passar as ordens para esses.

As duplas eram formadas, cada um com sua própria função. Após o primeiro treino, eles já estavam mais acostumados e ficava muito mais fácil executar os exercícios. Podia-se dizer que o desempenho agora era médio para bom, faltava pouco para que aquilo tudo começasse a render bons resultados.

Continuaria com as mesmas ordens?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Empty Re: Trick or Treat: Uma noite noite alucinante

Mensagem por Gray.Fox Ter Dez 02 2014, 11:48

Finalmente os pokemon começavam a entender o treinamento e agora o treino parecia frutificar, os treinadores parabenizavam seus amigos e aplaudiam, tudo estava indo bem deste modo passou-se a primeira rodada, Gray então disse:

Gray escreveu:Muito bem pessoal vamos para segunda rodada, tentem ser mais rápidos dessa vez, mantendo a precisão...

O mono treinador, demonstrava estar feliz, adorando ver todos ficando mais fortes.

Off: Serio adorei o Darth e quanto Simon sem pressa ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Empty Re: Trick or Treat: Uma noite noite alucinante

Mensagem por -Ord Ter Dez 02 2014, 21:35

Off: Valeu. Já atualizei a box do Simon.

Situação dos Pokémons:



O treinador parabenizava seus companheiros e se sentia bem, tinha evoluído bastante desde do treino de manhã, mas ainda faltava muito para a perfeição. Agora ele pedia para que continuassem com o treino, com um ritmo mais acelerado. Apesar dos resultados serem muito bons, esse novo tipo de exercício gastava muito mais a energia dos monstrinhos do rapaz. Sendo assim, o ritmo era mais acelerado, mas o cansaço vinha em dobro.

Apesar do esforço do rapaz, o sol batia forte e eles não tinham um desempenho tão bom quanto a primeira vez. Precisariam de um descanso?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Empty Re: Trick or Treat: Uma noite noite alucinante

Mensagem por Gray.Fox Qua Dez 03 2014, 10:53

Seguindo o modos operante da manha duas voltas meia hora de descanso e assim também seria o treino da tarde...

Gray escreveu:Muito bem pessoal, bom trabalho temos meia hora de descanso vamos aproveitar a sombra das arvores e relaxar, parabens...


Os pokemon teriam um tempo para relaxar e depois seria retomado o treinamento seguindo o mesmo modos operante e seriam aconselhados que seguissem a velocidade da usada na segunda rodada e com a mesma sequencia [Gastly (Conde) + Zagoses (Mom), Misdraevus (Blair) + Litwick (Lighthalsen), Shuppet (Rag Doll) + Zagoses (Mom), Drifloon (Mr. Driff) + Litwick (Lighthalsen), Inkay + Zagoses (Mom), Canivine + Litwick (Lighthalsen) e Abra + Zagoses (Mom).]
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trick or Treat: Uma noite noite alucinante - Página 6 Empty Re: Trick or Treat: Uma noite noite alucinante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos