[FP] - HeartGold

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - HeartGold

Mensagem por HeartGold em 08.11.14 7:31

Thomas HeartGold

Sexo:
Masculino

Nascimento:
19/07/1998

Idade:
16 anos.

Altura:
1,75 metros.

Peso:
65 quilos quilos.

Carreira:
Treinador


Descrição física:

Sua pele é pálida e seus olhos castanhos estão sempre atentos a qualquer movimento ao seu redor. Seus curtos cabelos loiros se movimentam com a brisa mais fraca e passam a ficar despenteados a maior parte do dia, isto quando não estão abaixo da touca verde que o jovem costuma usar. A camisa branca por baixo do casaco jeans azul escuro, tem estampa com o que seria a sombra do corpo do Lendário Pokémon Rayquaza, o Pokémon favorito do jovem. Em seu pescoço há um colar com um pingente em formato de um coração feito de ouro.
Seu shorts jeans marrons e seu tênis branco com detalhes em preto, além dos óculos escuros que normalmente estão pendurados na gola da camisa, são os itens que completam a vestimenta do herdeiro dos HeartGold.

Personalidade: Thomas adquiriu a doença com nome de Bipolaridade alguns dias depois do incidente que matou sua família. Ou seja, ele tem duas personalidades distintas que surgem de repente. A primeira personalidade é mais calma e alegre. Ele costuma sorrir com facilidade com algumas coisas e normalmente está sempre feliz e encorajado a fazer novas coisas. Gosta que seus Pokémon e amigos estejam bem igual a ele e faz tudo para que isto aconteça.

Já o outro lado de Thomas é mais "cruel". Ele fica mais arrogante, tratando muitos de um jeito maldoso, sem se importar com quem ou o que exatamente está falando. Este lado costuma surgir quando Thomas está com medo, ou quando algo ou alguém o deixa triste ou com raiva. Ele se encoraja a encarar qualquer coisa de ruim em seu caminho que normalmente não faria e isso costuma coloca-lo em encrencas. Aparentemente os únicos que Thomas não trata mal em seu modo arrogante são os seus Pokémon.

Existem apenas três coisas que ele mantém em sua mente não importando em qual de suas personalidades ele se encontra no momento: Proteger seus Pokémon, Destruir a Equipe Rocket e conseguir algum dia se encontrar com o lendário Pokémon habitante da atmosfera do planeta e guardião do céu; Rayquaza.

Biografia:

Thomas nasceu e cresceu em Saffron City, a maior cidade do continente de Kanto. Pertencendo a uma das famílias mais ricas da cidade, cresceu com luxo e até certa fama. Sendo a mansão onde ele morava grande o suficiente para abrigar muitas coisas e até mesmo Pokémon, ele nunca se entediava com nada e normalmente passava horas e horas ouvindo as histórias de seu pai sobre os Pokémon chamados de Lendários, e perseguindo ou brincando com os diversos monstrinhos que a família possuía, a maioria, antigos parceiros de jornada dos pais e avós do mais novo.

Essa era a vida de Thomas.

Até que um dia tudo mudou.

Em uma madrugada, enquanto o jovem dormia abraçado com a pelúcia de Charmander que sua mãe lhe dera, homens vestidos de preto invadiram a casa dos HeartGold. Em suas camisas e boinas um grande R estava estampado. Eles começaram a atacar todos que estavam na casa, querendo o dinheiro e todos os Pokémon que a família possuía. O pai de Thomas acabou por não deixar que aquilo acontecesse e lutou pela proteção de sua família.

Thomas conseguira fugir nos últimos instantes, antes da casa desabar em chamas e destruição e todos os membros de sua família morrerem. A Equipe Rocket conseguiu o que queria e fugiu, deixando o único sobrevivente dos HeartGold atravessar as campinas de Kanto junto a um Luxray com ferimentos graves, rumo ao maior amigo que a família tinha. O Pokémon Leão Elétrico dava o seu máximo para levar o filho de seu dono para Pallet, onde o Professor Carvalho iria recebê-lo. E quando isso aconteceu, o Pokémon não mais suportou os ferimentos e acabou por morrer, conseguindo completar a missão de deixar Thomas em proteção.

E desde aquele dia, o herdeiro dos HeartGold viveu junto ao famoso professor da região de Kanto, aprendendo tudo o que podia para um dia sair em jornada, se tornar um grande mestre Pokémon e livrar o mundo da ameaça de qualquer equipe criminosa que surgisse, principalmente da Equipe Rocket.

Região de Início: [x] Kanto
avatar
HeartGold
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - HeartGold

Mensagem por Dinho em 08.11.14 18:37

Ficha aprovada

Sua ficha foi aprovada! =D
Crie seu BOX e, se quiser, o Storage. Passe no Laboratório, pegue seu inicial e divirta-se em suas aventuras. \o
avatar
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum