Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminho pelas estrelas

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Caminho pelas estrelas - Página 6 Empty Re: Caminho pelas estrelas

Mensagem por Ancião Qui Dez 18 2014, 15:59

 A enfermeira esticou a mão na direção de Armonia e disse:

- Posso cuidar dela, se quiser... 

 Antes que Armonia pudesse responder uma nova emergência surgia: Elekid e Magby pareciam brigar e o pequeno elétrico irritado, lança eletricidade girando seus braços e acerta outros bebês ali, causando uma briga generalizada.

- Já retorno com sua Kirlia, ok?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminho pelas estrelas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho pelas estrelas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho pelas estrelas - Página 6 Empty Re: Caminho pelas estrelas

Mensagem por Armony Qui Dez 18 2014, 18:08

Não houve tempo para resposta devido a uma confusão entre os pequenos, tal cena deixou a jovem dama desgostosa, pois os demais bebês foram envolvidos no pequeno conflito de Elekid e Magby.

_Já chega! Vocês não podem fazer isso! _ Disse com firmeza Armonia ao liberar Hakuryu _ Haku, acalme-os com seu Sing, por favor!

Rapidamente, swablu começou a cantar docemente e com um tom suave e agradável, não demorou para apaziguar os nervos. Armonia, a qual tinha tampado os ouvidos com força, aguardou até que os pequenos dormissem para coloca-los em seus berços. Tudo de que menos precisa era uma briga de crianças agora.

Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Caminho pelas estrelas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho pelas estrelas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho pelas estrelas - Página 6 Empty Re: Caminho pelas estrelas

Mensagem por Ancião Qui Dez 18 2014, 22:12

 Com um plano para parar a briga e ter momentos de paz, Armonia libera seu Swablu de sua esfera alvirrubra e após uma bela canção, todos os bebês dormem, menos Tyrogue, mas este não parecia ser um "problema", seus olhos eram calmos e observavam a noite pela pequena janela do local.

 A enfermeira, trouxe Hotaru novinha em folha e ela continuou seu processo de vigilância, informando Armonia sobre o andamento da missão, segundo a psíquica, os treinadores estavam vencendo e os Ranger chegando.

 Tudo estaria calmo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminho pelas estrelas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho pelas estrelas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho pelas estrelas - Página 6 Empty Re: Caminho pelas estrelas

Mensagem por Armony Ter Dez 23 2014, 20:12

A paz estabelecida era muito reconfortante, mas preocupante. Armonia sentia-se muito inquieta ao pensar que aquele rocket seria vencido tão rápido. "Talvez seja eu que sou muito incapaz" pensou aborrecida consigo. Isso fez Hotaru cessar sua vigia momentaneamente e se aproximar da jovem, afagando sua cabeça como Armonia costuma fazer com suas parceiras. "Recomponha-se" foi tudo que a criadora captou de sua parceira. Não fora muito, mas bastou para que a jovem se animasse.

_Obrigada. Não vou mais me abalar por isso e te garanto que farei o melhor para que vocês cresçam e se fortaleçam logo.

A fada pareceu satisfeita em ver sua parceira melhor, logo, ela voltou para sua função, no entanto, antes que pudesse retomar sua posição de lótus, Armonia lhe pediu algo.

_Hotaru, pode falar com ele por mim e saber se há algo errado? _ Pediu apontando discretamente para Tyrogue.
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Caminho pelas estrelas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho pelas estrelas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho pelas estrelas - Página 6 Empty Re: Caminho pelas estrelas

Mensagem por Ancião Ter Dez 23 2014, 21:55

 A noite era cortada pelas luzes vermelha e branca das viaturas e homens de preto e outros de laranja levavam Joaquim e outros homens algemados para os carros, do lado de fora tudo acabara bem e sem grandes danos.

 Uma sorte.

 Agora, dentro, mais especificamente na sala da creche, Armonia tentava entender melhor o silencioso Tyrogue e após receber incentivo de Kirlia, pede para a fada tentar se comunicar com o bebê lutador.

 Ela explica para Armonia que Tyrogue é mais velho do que aparenta e viveu muitas aventuras com seu treinador, que era um exímio lutador, mas o mesmo foi para o Mt. Moon e não voltou mais. Isso faz dois meses.

 O que a criadora poderia fazer nessa situação?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminho pelas estrelas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho pelas estrelas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho pelas estrelas - Página 6 Empty Re: Caminho pelas estrelas

Mensagem por Armony Qui Dez 25 2014, 04:44

_Dois meses... Dois meses!? _ o choque veio como uma onda despercebida, inúmeras situações foram imaginadas, a mais perturbadora foi a de que talvez o treinador de Tyrogue tivesse ficado preso e, consequentemente... "Não pode ser!" Armonia se repreendeu por pensar o pior.

De tantas situações, para Armonia, ainda era inconcebível o fato do treinador ter partido sem seu parceiro, afinal, parar num centro seria algo apenas temporário, não tinha motivos claros para que este partisse sem Tyrogue, o abandono se tornava cada vez mais plausível e isso a deixava tensa e nervosa.

_Hotaru, cuide daqui por um momento, por favor! _ Pediu a criadora já deixando o berçario e indo até a enfermeira, tinha esperança de que podia obter algo mais sobre o treinador de Tyrogue e se este ainda esta no monte moon, ou, ao menos, saber sobre o motivo dele ainda não ter voltado. "Não pode ser realmente isso, ele só esta atrasado, é apenas um atraso não previsto".
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Caminho pelas estrelas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho pelas estrelas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho pelas estrelas - Página 6 Empty Re: Caminho pelas estrelas

Mensagem por Ancião Qui Dez 25 2014, 15:23

 Sentindo ainda o baque da situação, Armonia deixa Hotaru com os bebês e parte em busca da enfermeira, esta estava no centro cirúrgico do CP e quando percebe o nervosismo da moça sai da sala de operação e tirando as luvas pergunta:

- O que houve? - a criadora fala sobre a situação de Tyrogue, a enfermeira suspira e responde - Tyrogue... Não temos noticias do treinador dele tentamos de todas as formas, inclusive colocando um aviso no quadro do centro para que os treinadores que passem por aqui saibam quem é... Nada... A única coisa que sabemos é que ele não veio a falecer, quer dizer, que seu falecimento não foi notificado, pois constaria em nossos sistemas que Tyrogue é um selvagem agora, ele ainda tem um dono...



 O que Armonia faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminho pelas estrelas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho pelas estrelas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho pelas estrelas - Página 6 Empty Re: Caminho pelas estrelas

Mensagem por Armony Dom Jan 04 2015, 18:46

Off: Sinto por tamanha ausência, eu estava viajando. Bem, feliz natal e ano atrasados.
_Enfermeira, teria como eu levar Tyrogue comigo até o mt.moon para procurar seu dono? _ Fora uma perguntava impensada, o que deixou a criadora constrangida, afinal, tão logo a enfermeira tinha terminado sua explicação, Armonia já tinha feito a pergunta. _ Sinto muito, foi ousadia pedir algo assim, entendo perfeitamente se não puder.

Era uma surpresa para Armonia ser tão "explosiva", seria isso normal para quem lida com situações enervantes como a que passou? Deixando suas duvidas internas de lado, ela se concentrou na resposta da enfermeira e, com a devida pausa, fez outra pergunta, algo que lhe estava atiçando a curiosidade desde cedo.

_A senhora teve alguma informação com a policia ou os ranger sobre aquele rocket? Quem ele era? Ele estava atuando sozinho nessa área? _ Era importante saber sobre a ultima duvida, afinal, se havia um rocket proximo, teria chances de haver mais e, principalmente, eles poderiam ser culpados pelo sumiço do parceiro do pokémon lutador. "Acalme-se, não se enerve com especulações agora!" Armonia pediu á si mesma.

Off escreveu:Imagino que o rocket seja só um NPC para rota, mas fiquei curiosa, principalmente, por ele ter um nome falso. =w=
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Caminho pelas estrelas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho pelas estrelas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho pelas estrelas - Página 6 Empty Re: Caminho pelas estrelas

Mensagem por Ancião Dom Jan 04 2015, 19:07

Off: Imaginei isso, feliz ano novo ^^. O Rocket é NPC de rota mesmo rs


 A enfermeira ouviu o pedido de Armonia e respondeu:
- Acho que pode ser uma boa ideia, mas me promete que caso não o encontre irá voltar com ele para cá? Tyrogue, arrume-se, você vai sair com Armonia para buscar seu treinador! 

 Ao ouvir a frase, o bebê rapidamente levantou-se e pegando um pano que estava ao seu lado, cobriu seu corpo fazendo um cachecol com o tecido azul e indo na direção de Armonia com o olhar decidido.

- Sobre o Rocket, um dos Ranger me disse que era um Grunt - menor cargo na equipe - e que estava buscando pelas Cleffas... Falando nisso, e a Cleffa? Ela é selvagem a parece que gostou de você, vai deixá-la aqui ou vai capturá-la?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminho pelas estrelas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho pelas estrelas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho pelas estrelas - Página 6 Empty Re: Caminho pelas estrelas

Mensagem por Armony Ter Jan 06 2015, 22:37

Off: Uhm? Achei que estivéssemos no corredor ou outra parte, Tyrpgue surgiu de repente. =w=
Perriraz, caso encerremos a rota aqui, você continuará me narrando no mt.moon?
Não tinha lhe ocorrido tentar capturar Cleffa até então, tinha priorizado sua segurança e depois a situação com o rocket ocupou totalmente sua atenção, logo, realmente, fazia parte de seu objetivo original enquanto atravessa a rota.

_Creio que ela deve decidir sozinha antes. Com licença. Me acompanha? _ Armonia se voltou para o pokemon lutador que tinha surgido repentinamente junto delas, ela estendeu a mão para este, mas decidiu declinar a oferta, não parecia ser do feitio dele aceitar tal gesto.

De volta ao berçário, Armonia agradeceu por todos os esforços de Hotaru antes de coloca-la em sua pokebola. Com isso, a criadora se voltou para a Cleffa, a qual estava em um dos berços. Com calma, Armonia perguntou á pequena, mostrando uma das suas pokebolas, se ela desejava vir consigo.

_Não foi um primeiro encontro muito bom, mas me deixaria muito feliz se entrasse para a nossa equipe. O que me diz?
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Caminho pelas estrelas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho pelas estrelas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho pelas estrelas - Página 6 Empty Re: Caminho pelas estrelas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos