Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oldale Town

Ir para baixo

Oldale Town Empty Oldale Town

Mensagem por Nerkon Seg 10 Nov - 19:21


Oldale Town PEjzS7p
Oldale Town

"Onde tudo começa escasso"



Assim como Littleroot ao sul, a cidade de Oldale é pequena e pacata, porém menos que sua vizinha por conta de um comércio mais desenvolvido e a proximidade com a gigante Petalburg. Localizada na parte sul de Hoenn e entre as rotas 101, 102 e 103, Oldale não possui muito terreno para fazendas, sendo cercada majoritariamente por florestas.

Sua posição é deveras privilegiada,  localizada entre Petalburg, Littleroot e Vendanturf, o que a torna um ponto crucial para treinadores inexperientes e experientes, além de ser uma parada comum para turistas destinados à famosa Pirate Bay, o maior cemitério de navios de Hoenn, ao sul de Littleroot. Por conta de tal movimentação para dentro e fora da cidade, Oldale tem como o ponto mais forte de sua economia o comércio e a produção de produtos destinados aos muitos treinadores que passam por suas ruas. Além do comércio, a cidade é conhecida por abrigar diversas companhias especializadas na extração da madeira das florestas ao seu redor e também a maior aglomeração de indústrias responsáveis por produzir produtos oriundos da madeira, principalmente móveis, enquanto as poucas fazendas que existem nos arredores da cidade são famosas por criarem Wurmples para a produção de seda de alta qualidade, que então é transformada em tecidos localmente ou exportada para Petalburg.

Assim como sua vizinha sulista, Oldale é uma cidade com bairros pacatos e problemas relacionados à pobreza são quase inexistentes. Apesar de seu tamanho, a cidade é bastante rica e oferece muitas oportunidades para seus habitantes e para os viajantes que buscam aproveitar-se do comércio local. Interessados em encontrar Pokémon também não costumam sair decepcionados, pois as florestas ao redor da cidade costumam fornecer uma população altíssima de insetos nos bairros localizados nas extremidades, assim como nas praças localizadas na cidade.

Bioma: Urbano Interiorano.


Acesso









Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Oldale Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos