Rota 124

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rota 124

Mensagem por Mahiro em Ter Nov 11 2014, 18:56


Rota 124



A rota 124 é um caminho extenso que separa a cidade de Lilycove em sudeste com a cidade de Aztlán em seu noroeste. Seu campo é gramado em um tom mais claros e amarelado, apresentando uma vegetação única. Seu solo é bem duro e é quase acinzentado, e perante toda a estrada o mato grande irá acompanhar. Seu clima é fresco graças a brisa marinha que banha a rota, causando ventos repentinos.
A rota foi uma vez muito evitada já que muitos tinham medo do que podiam encontrar em um mato tão grande, além dee causar coceira e alergia. Ainda são poucos que procuram explorar o local, mas para treinadores é um lugar muito bom por seu bioma ser diferente comparado com o resto da região, e com isso novos Pokémons, o que pode ser algo um tanto quanto vantajoso.
O Pokémon símbolo da rota é o Mankey. Mankeys vivem na copa de árvores em colônias, e o local apresenta muitos galhos para promover seus movimentos em busca de comida. Sempre nas colônias acabam encontrando briga entre os seus membros, já que estes se estressam muito fácil, e quando isso acontece se torna muito difícil acalmá-los.

Bioma: Especial


Acesso




Norte
Aztlán

Oeste
--

Leste
--


Imagens Representativas da Rota 124:
avatar
Mahiro
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum