Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One More

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

One More - Página 3 Empty Re: One More

Mensagem por Kazehaya Seg 17 Nov - 20:12

Off:



A cidade de Cerulean, a terceira que continha um ginásio, abria suas portas para dois jovens distintos, ambos buscavam algo que somente a cidade das águas poderia oferecer. Enquanto Klaus, o jovem negro que buscava em Cerulean a realização de um sonho estava feliz, havia acabado de capturar um monstrinho raro e estava cada vez mais perto de uma certa construção, que por ventura o levaria a se tornar criador e a realizar a tão desejada ambição... E, falando em ambição, diante das calçadas de concreto um jovem um tanto ambicioso se encontrava no alto, havia passado em um sommelier e gastado uma boa quantidade de dinheiro, porém, para ele, aquilo não passava de um empréstimo, que futuramente se transformaria em benefício próprio: A dominação mundial!

Enquanto Klaus, o aspirante a criador, havia passado no Centro Pokémon e se buscava um novo desafio, Damian andava em cima de Steelix buscando o mesmo que Perriraz. Por ironia do destino – Ou será por descuido de Klaus?- ambas as figuras se encontraram e, como velhos conhecidos, decidiram trocar algumas farpas e conversar por obséquio.

No meio de algumas palavras irônicas e alguns conselhos, uma proposta de batalha foi jogada ao vento e, Klaus, rápido como era, não pensou duas vezes em aceitar e, dessa forma, liberou dois monstrinhos para a batalha um deles um roedor comum a vista da maioria, já o outro o total oposto, sendo um Pokémon fantasma um tanto raro em Kanto. As escolhas de Gransione foram um tanto peculiares também, pois, com uma bela equipe de monstros evoluídos e poderosos, escolheu a dupla com menos experiência, seu grandioso gigante de pedra e sua lutadora metálica.

Escolhas feitas e comandos dados, os principais temperos de uma batalha já estavam ali, restava somente o inicio do embate, que não demorou. Klaus fora esperto em declarar Quick Attack, visto que Timeu ganhou grande velocidade e, em poucos segundos, atacava a lutadora bem no estômago. A chacal logo se recuperou do ataque e se afastou, desviando, por sorte, do Pursuit. Após tal ação milagrosa desviando do ataque noturno, algumas espadas ilusórias circundaram a chacal, que teve seu ataque aumentado em dois estágios... Steelix aproveitou a distração feita pela sua parceira e lançou algumas rochas contra o roedor, que tentou desviar, contudo o número de rochas era grande demais.

Honedge encerrou o primeiro turno fazendo o mesmo movimento que a lutadora, aumentando também seu ataque em dois estágios. Começando o segundo turno, a chacal revestiu suas garras com metal e desferiu no ratinho, que ficou com um corte em suas costas, o ataque fora o suficiente para nocautear Timeu, que caiu sem forças para continuar. O colosso também atacou, mas dessa vez acertou o fantasma, que desviou de algumas pedras, contudo ainda fora acertado. Honedge encerrou o segundo turno lançando para longe sua bainha e aumentando, consequentemente, sua velocidade.

O embate começara com uma pequena vantagem de Damiam, contudo, Klaus poderia virar o jogo, tudo dependeria das ordens dadas pelo garoto...
Hora da Batalha
Campo: Campo amplo.

One More - Página 3 SteelixOne More - Página 3 Lucario

Vs.

One More - Página 3 RattataOne More - Página 3 Honedge
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
One More - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 3 Empty Re: One More

Mensagem por Ancião Seg 17 Nov - 21:05

 Klaus observou a luta calmamente, parecia que saberia o que aconteceria e por isso não esboçou muitas surpresas diante da derrota de Timeu. O Rattata erra um Pokémon considerado fraco e o aspirante a criador era teimoso demais para tirá-lo de sua equipe, afeto talvez? 

- Damian você saiu em jornada faz muito tempo? Seus Pokémon estão bem evoluídos... - aproveita para sacar a pokédex e analisar toda a equipe do jovem - Tem mais Pokémon? Acredito que não tenha somente esses seis ai...

 Caim observava a luta de certa forma maravilhado e irritado - mais por não estar lá, pela derrota de Timeu e a possível de Honedge. Aurora parecia mais preocupada com o Eevee correndo pela lateral do campo e Solrock, estranhamente parecia analisar a batalha.

- Retorne Timeu, descanse! - retorna o roedor para sua esfera e após minimizá-la e guardar em seu bolso, diz - Honedge, vamos tentar o máximo que puder, ok? Quero que use Furry Cutter duas vezes em Lucario e tente desviar dos ataques, se necessário suba o máximo que conseguir.

 Os dados estavam lançados.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
One More - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 3 Empty Re: One More

Mensagem por Mask Ter 18 Nov - 5:23


One More

Até aquele momento não haviam surpresas na batalha, apesar de ter me irritado um pouco com o maldito Rattata tentando machucar minha Lucario, o que logo depois foi revidado de forma efetiva, removendo a presença – por mais minúscula que seja – do Pokémon de Kanto.

Mesmo assim um pequeno divertimento era provido para a batalha, sem falar que Steelix provavelmente será o único a receber uma enorme quantia de experiência, o que eu não poderia reclamar, entretanto isso poderia diminuir caso Klaus tivesse alguma carta na manga.

- Eu não sinto que faz muito tempo... Mas talvez faça, afinal de contas, o tempo é relativo. Não sei se faz muito tempo, mas sei que foi o bastante para que eu enchesse um Storage com ótimos Pokémon, agora estamos na fase de treinamento.

Sabia das limitações do meu Pokémon gigante, então tinha de agradecer o fato de que não só Klaus o deixou afastado de Steelix, como também ele o lançava direto para um confronto de aço com Lucario.

- Rust, use dois Rock Blast em Honedge e se mantenha afastado do confronto. Mystique, use dois Shadow Claw antes mesmo de Honedge te atacar. Finalize-o.

Off:
Aê Kazê. Narre.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
One More - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 3 Empty Re: One More

Mensagem por Kazehaya Ter 18 Nov - 20:03

Off:


Ambos os treinadores sentiam a pressão da batalha, porém, Klaus sentia muito mais do que Damian, em apenas dois golpes o aspirante a criador havia perdido Timeu, que sucumbira diante de um golpe poderoso vindo do Pokémon lutador do herdeiro dos Gransione. Este por sua vez achava uma atitude extremamente irritante de Klaus ter acertado um ataque em sua chacal, aparentemente o ego do vencedor da Copa União estava cada vez mais inflado, atitude está que deixava cada vez mais explicito a ambição do garoto, visto que com o sonho atual, atitudes como essa seriam muito corriqueiras em seu cotidiano.

A atitude do garoto era transmitida a seus Pokémon, a Pokémon metálica fez uma expressão diferente, era uma total incógnita. Logo suas garras adquiriram uma coloração arroxeada, junto de um pequeno aumento de tamanho, como um raio a chacal saiu de seu lugar e apareceu do lado da espada, atacando-a e desferindo um belo dano.

Honedge até ficou enfraquecido, porém não desistiu e partiu para o ataque, liberando toda a sua fúria arranhando o corpo da lutadora, que sentiu minimamente o ataque. Steelix voltou a atacar com suas rochas, que não eram muito efetivas, mas garantiam mais um pouco de dano no fantasma. Honedge resistiu aos ataques e pareceu mais confiante após isso, contudo, sua felicidade acabou quando mais uma vez a Lucario ganhou um brilho arroxeado em suas garras e desferiu um último ataque para para-lo... O primeiro massacre acabara!

Hora da Batalha
Campo: Campo amplo.

One More - Página 3 SteelixOne More - Página 3 Lucario

Vs.

One More - Página 3 RattataOne More - Página 3 Honedge
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
One More - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 3 Empty Re: One More

Mensagem por Ancião Ter 18 Nov - 21:30

 Honedge durou mais do que Klaus imaginara, o que fez o jovem pensar em como foi assertivo ao traze-lo do labirinto onde estava preso.

- Retorne, obrigado - aponta a esfera para a espada caída ao chão, sem irritação ou tristeza, apenas olhando para ele - Bom, obrigado pelo treino Damian.. Respondendo a sua pergunta, eu comecei tem um tempinho, mas devido a várias questões, não foquei no treinamento de minha equipe, como pode perceber, mas agora me focarei nisso...

 Aurora aproxima-se dele e tentando animá-lo o lambe no braço, Klaus sorri para a fantasma e quase a segura, mas lembra do que poderia acontecer caso fizesse esse afago e no fim faz um sinal de positivo para ela, que gira em seu eixo, animada.

 - Eevee, venha - o aspirante a criador abaixa e com as mãos chama o pequeno, que vem ao seu encontro e se acomoda em seus braços.

 Solrock, pela primeira vez aproxima-se de seu novo treinador, ainda desconfiado ou triste, ou irritado, vai saber...

- E agora Damian, podemos ter a batalha completa, eu gostaria de ver seus outros Pokémon, falando nisso... - aponta  pokédex para todos os Pokémon do jovem rapaz - coleta de dados, coisa de pessoa metódica... Vou até o Centro Pokémon... - o jovem olha para Lucario e suas vestimentas e conclui - Ainda terei um desses para mim...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
One More - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 3 Empty Re: One More

Mensagem por Mask Qua 19 Nov - 5:34


One More

Apesar de Rust ter ficado bastante feliz com o resultado da batalha eu não estava satisfeito, havia achado bastante fácil o fato, mas nem mesmo meu oponente parecia estar incomodado por ter perdido tão rapidamente, então quem se importa?

Retornei todos os Pokémon as suas esferas, seria bem menos chamativo e também nenhum precisaria fazer algo para mim no momento, então resolvi responder o que meu oponente havia falado.

- Não farei batalhas contigo usando esses Pokémon, se os meus mais fracos foram dessa maneira imagine os outros, então eu também irei no Centro Pokémon.

Meus dizeres poderiam irritar o treinador, que conseguiu se manter calmo até observando a rápida derrota de seus Pokémon, então se eu irritá-lo, eu realmente consegui fazer algo novo.

Me pus a caminhar e logo estava no Centro Pokémon, afinal o campinho que estávamos usando era do lado do prédio. Quando entrei na unidade deixei a enfermeira encarregada de recuperar as energias da minha dupla que acabara de sair de batalha, após isso já retirava o PokéGear da mochila e enviava uma mensagem ao jovem que deveria estar lá para concluir uma troca.

Após receber as duas esferas dei continuação a minhas operações no Centro Pokémon fui ao Storage, depositando Dragonair e Malamar para dar lugar a minha parte dessa troca, Scyther e Sneasel. Aguardava o jovem que logo ao chegar receberia a dupla e me daria o que eu desejava e então eu depois iria depositar Steelix e Raichu para poder botar Umbreon, Togekiss e Swinub na equipe.

Off:
Coffee break no Centro Pokémon, esse post também postarei lá, daqui a pouco estou de volta.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
One More - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 3 Empty Re: One More

Mensagem por Ancião Qua 19 Nov - 11:22

 Klaus ouviu as palavras do rapaz o menosprezando, não ficou irritado, mas elas fizeram o jovem pensar em como anda cuidando de seus Pokémon e como os lidera:

- Eles não são armas, não posso pensar assim... - tentava se convencer como quem quer afastar o que sempre acompanhou em sua vida - Por outro lado, eles precisam se fortalecer... Evoluir, treinar e isso é obrigação minha orientar... - Damian ia para o Centro Pokémon com sua megalomania o seguindo e Klaus pensava com a mão no queixo - De que adianta querer ser um criador, se não consigo tirar o máximo das habilidades de meus Pokémon, ou dos que ficarão sobre meus cuidados?

 Caim e Aurora olhavam para o aspirante a criador como se soubesse que ele estava em um "momento de análise de opções", realmente o garoto parecia imerso em suas ideias e agir de forma introspectiva era seu escape para a derrota humilhante que teve. Eevee parecia mais preocupado em brincar com sua cauda e Solrock parecia... Solrock, enigmático e meditativo.

- Qual o objetivo agora? Curar Timeu e Honedge, então vamos primeiro pensar nisso e depois ver o que fazer...

 O jovem retorna os Pokémon e parte para o Centro Pokémon, curar seus monstrinhos de bolso.



Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
One More - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 3 Empty Re: One More

Mensagem por Mask Qua 19 Nov - 16:37


One More

Saia do Centro Pokémon, a demora nem havia sido longa e agora eu estava com uma nova e poderosa aliada, que incrementava ainda mais meu poderoso grupo de Pokémon. Esperava que essa fosse mais receptiva do que alguns dos outros Pokémon que consegui por trocas eram no início dos nossos treinamentos.

Sem aguardar até chegar no meio do campinho meia-boca que estava usando já estava com as cinco monstras que já faziam parte da equipe, Lady Stoneheart flutuava bem atrás de mim enquanto Bonnie e Mystique a observavam, já Maitea e Nymeria parecia conversar, provavelmente rindo do tempo em que eram crianças e disputavam minha atenção.

- Moças... – Cumprimentava-as, para prosseguir meu discurso. – Temos mais uma adição ao nosso time.

Com isso retirava a última esfera com Pokémon que havia restado no meu bolso, e então eu libero o que estava dentro. Era uma monstra de tamanho médio que parecia estar de vestido totalmente branco, na sua cintura tinha uma faixa vermelha, uma espécie de capacete que assemelhava-se a uma gota de água protegia sua cabeça, que por baixo era arroxeada, dois pedaços de gelo proviam chifres a criatura, que ainda tinha braços vindo diretamente de sua cabeça.

- Essa... – Dizia, introduzindo Froslass ao grupo. – É Ygrite.

Apesar de todas cumprimentarem-na, a Pokémon fez apenas um leve aceno a todas e então se misturou, não como se estivesse interagindo, só ficou parada lá, observando, ou melhor, estudando, o que acontecia no grupo. Eu então enfiei minhas mãos nos bolsos e acompanhado da minha trupe esperei o retorno de Klaus ao campinho, afinal de contas tínhamos algumas batalhas para travar.

Off:
VOLTEI.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
One More - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 3 Empty Re: One More

Mensagem por Ancião Qua 19 Nov - 17:45

 Klaus retornara do Centro Pokémon e percebeu que Damian estava com novos Pokémon ao seu lado e pensava em quantos monstrinhos o jovem tinha.

- Outra equipe interessante, o jovem dizia com o pequeno Eevee em suas mãos, aproveitando isso - libera novamente sua equipe e cada um aguarda em uma estranha linha reta - Honedge e Eevee preciso dar nomes a vocês, para Eevee, pensei em Talles e para você Honedge acho que Durental é um bom nome...

 Sem abstenções ou reclamações, o jovem aproxima-se de Damian aponta sua pokédex para todos os novos integrantes desta.

- E então Damian, podemos começar? Um batalha 2x2 novamente, o que acha?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
One More - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 3 Empty Re: One More

Mensagem por Mask Qua 19 Nov - 17:53


One More

Assim que Klaus retornou ao campo de batalha não pude deixar de notar a expressão que ele possuía quando viu o novo arranjo do meu time, tive de fazer um esforço extra para não rir do jovem, então continuei a falar com ele.

- Sim, vamos batalhar.

Em seguida indiquei Monferno e Froslass, que rapidamente tomavam as posições a minha frente. Aquela dupla era interessante, ambos possuíam tipos antagônicos, o que proporcionava uma combinação curiosa.

Off:
Two more.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
One More - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One More - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

One More - Página 3 Empty Re: One More

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos