Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fortalecendo os laços

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Fortalecendo os laços Empty Fortalecendo os laços

Mensagem por Joul Qui Nov 20 2014, 01:12

Rota Reservada para o Artie

Depois de um considerável período de tempo envolto pelas variadas paisagens urbanas das metrópoles de três continentes, Joul novamente se via no meio da natureza, fato que parecia animar o treinador, porque, querendo ou não, estes ambientes eram mais propícios para que o aspirante a mestre conseguisse desenvolver suas habilidades como treinador, além de possibilitar ao jovem a chance de conhecer criaturas ainda não vistas por ele. Assim, agarrado a esta variedade de pensamentos e esperanças, se via o jovem caminhando pela rota três, caminho este que ligava a cidade de Pewter a formidável montanha Moon.

Entretanto, devido a constante presença de outros indivíduos ao seu redor dentro das cidades, o nativo de Cinnabar já estava considerando sua caminhada monótona, situação que destacava o quanto o rapaz já havia se acostumado com o clima dos panoramas de cimento. Sendo assim, buscando de alguma forma contornar esta condição, o herdeiro dos Terri apanhou duas esferas, lançou-as aos céus e viu surgir em sua frente dois de seus pokémons.

Os primeiros minutos foram gastos em um silêncio profundo entre os três, já que todos buscavam de alguma formar entender o que acontecia ali. Contudo, sabendo que ele seria o responsável pelo fim daquele sossego, Joul tratou de se expressar perante seus novos amigos, Scyther e Eevee:

- Olá pessoal! Sei que vocês não me conhecem ainda. Mas, mesmo assim, gostaria de dizer o quanto estou feliz em tê-los em minha equipe. Vocês serão de grande ajuda! – E apanhando o Metal Coat em sua mochila, o rapaz se virou exclusivamente para Scyther: - Scyther, aceite este item. Ele irá te ajudar muito nas suas batalhas daqui para frente. – Por fim, com um olhar comunitário, ele concluiu: - Agora, espero que possamos caminhar juntos por esta rota, pois, assim, conseguiremos nos conhecer melhor e buscar o nosso entrosamento...

Com isso, se viu o jovem treinador caminhando pelas estradas da rota três com a companhia de seu Scyther e de seu Eevee. Dessa forma, agora, Joul conheceria um pouco mais sobre as personalidades de seus dois novos amigos, fato que tornaria este trajeto uma busca por aprendizagem.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fortalecendo os laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fortalecendo os laços Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fortalecendo os laços Empty Re: Fortalecendo os laços

Mensagem por Artie Qui Nov 20 2014, 17:21

off:


Fazia um lindo dia de sol nos arredores da cidade de Pewter. Pela primeira em dias, o jovem Terri finalmente encontrara a oportunidade que tanto queria para finalmente sair dos cenários urbanos em que esteve nos últimos tempos. Era surreal pensar que dias atrás havia conhecido cidades das regiões de Johto e Kalos. O jovem que raramente saía de casa realmente estava explorando o mundo em sua jornada.

Mas finalmente o treinador estava de volta em sua região natal e tinha um objetivo para si: pretendia conhecer o Mt. Moon! Para isso, passaria pela zona rural da Rota 3. O caminho era bem indicado por uma trilha de terra batida e ao redor um vasto gramado com milhares de árvores diferentes enchiam os olhos de qualquer um. O fato até deu certo pique e animação ao rapaz, mas logo ele mudou de ideia e sentiu-se entediado. Estava tão acostumado com a vida urbana que ao passar poucos minutos solitário nas vias rurais fazia ele sentir-se solitário.

Por fim, decidiu convocar suas novas aquisições para lhe acompanhar. Eevee e Scyther estavam claramente aliviados por saírem de suas esferas. O primeiro ficou muito feliz ao fazer companhia ao seu dono e logo se afagou na perna do rapaz, pedindo colo. Era possível perceber que o mesmo ainda era um filhote, portanto, facilmente se apegaria a Joul.

O mesmo não poderia ser dito a respeito de Scyther. Em todos os momentos em que esteve fora de sua cápsula, demonstrava desconfiança. Aceitou de bom grado o item de Joul, mas ainda assim espiava para todos os lados como se algo de ruim estivesse para acontecer. O inseto então virou-se de costas para o treinador e ele percebeu que o mesmo possuía cicatrizes negras em suas costas, provavelmente de queimaduras. Provavelmente ele teria muitas histórias para contar, mesmo que não fosse das melhores.

O trio então prosseguiu caminhando em silêncio. Scyther demonstrava uma certa liderança e seguia na frente, guiando seu treinador e seu pequeno colega de equipe. Já o pequeno Eevee não parava de observar os arredores, contente em finalmente sair da casa de Coralina. Tudo estava tão tranquilo que provavelmente em pouco tempo eles conseguiriam chegar na entrada da misteriosa caverna. A única coisa de diferente que o rapaz havia visto até então fora uma árvore carregada de frutos. Talvez fosse uma boa ideia parar um pouco para pegar algumas.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Fortalecendo os laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fortalecendo os laços Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fortalecendo os laços Empty Re: Fortalecendo os laços

Mensagem por Joul Qui Nov 20 2014, 18:10

Off:

Os raios de sol que tocavam seu corpo enquanto ele caminhava, pareciam fazer muito bem a Joul, fato que era visivelmente percebido ao se notar o quanto o jovem se mostrava animado depois de ter a companhia de seus mais novos pokémons. Entretanto, também era perceptível que o rapaz de Cinnabar não teria uma caminhada muito tranquila, já que ele, nitidamente, teria que lidar com as personalidades distintas que seus pokémons já demonstravam neste poucos minutos de estrada.

Assim, por alguns instantes, o herdeiro dos Terri só conseguiu andar e observar as atitudes de seus pokémons em busca de uma melhor maneira de abordá-los. Pois, devido às características particulares, as de Scyther bem mais complicadas, o jovem teria que saber como se relacionar com a dupla de pokémons.

Então, buscando algum motivo para chamar a atenção de seus parceiros, o viajante começou a olhar a seu redor, situação esta que permitiu que ele observasse por alguns segundos a estranhas cicatrizes que seu pokémon inseto apresentava, já que a confiante criatura seguia caminhando solitariamente a frente de seu novo treinador. No entanto, de repente, Joul acabou percebendo a presença de uma árvore frutífera a alguns metros dele, e, isso, fez com que o rapaz tivesse uma ideia:

- Pessoal, o que vocês acham de pararmos debaixo daquela árvore para colher alguns frutos. – Eram as esperançosas palavras ditas pelo garoto.

E crente do interesse de seus pokémons. Ele apanhou o pequeno Eevee colocando-o sobre seu ombro, já que o pokémon havia demonstrado uma admirável afetividade pelo jovem Terri, e se direcionou para árvore. Dessa forma, buscando ser o mais simpático possível, ele olhou fixamente para seu Scyther e disse:

- Vamos amigão! Não custa nada darmos uma parada. Você vai até melhorar seu condicionamento comendo um pouco.

Com isso, Joul seguiu com um olhar fixo em direção à árvore, porém, ele buscava, secretamente, uma forma de olhar para trás acreditando que o inseto estivesse o seguindo.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fortalecendo os laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fortalecendo os laços Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fortalecendo os laços Empty Re: Fortalecendo os laços

Mensagem por Artie Sex Nov 21 2014, 00:25

Apesar do pouco tempo em que a caminhada havia durado, era possível perceber que a mesma havia sido proveitosa para o herdeiro de Terri e seus dois novos parceiros de equipe. Ele conseguia compreender melhor o jeito de agir de cada um e percebeu que teria algumas dificuldades em estreitar laços com o inseto esverdeado, já que seu modo de agir era mais individualista.

Ao perceber a presença da árvore, o treinador viu a oportunidade perfeita para tentar melhorar a aproximação. Com isso, acabou colocando Eevee em seu ombro, fato que deixou o mamífero contente. O filhote de pokémon se ajeitava um pouco no ombro do treinador, deixando-o desconfortável por alguns segundos, mas logo que o filhote encontrou uma posição confortável o rapaz conseguiu caminhar sem problemas. Só teria que lidar com os pelos felpudos de seu pokémon aquecendo um pouco demais seu pescoço, fato que não era tão agradável em um dia ensolarado.

Scyther também aceitou a parada de bom grado, exibindo um pequeno sorriso ao perceber a presença das frutas e ouvir a sugestão de seu dono para se alimentar. A árvore que haviam encontrado eram de frutos rosas com formatos estranhos, passando a impressão de que estavam achatados. Eram Persim berrys, um dos tipos favoritos de Scyther, que logo levantou vôo e pegou um deles para si no topo da árvore.

Enquanto o inseto repousava no topo da árvore, o treinador agora conseguia reparar com ainda mais clareza as cicatrizes de Scyther. Porém, logo o inseto percebeu aquilo e escondeu suas costas de seu treinador. Scyther entendia aquilo como um sinal de sua fraqueza e se envergonhava ao perceber alguém observando suas marcas.

Enquanto isso, o pequeno Eevee tentava esticar suas patas superiores para alcançar uma berry, sem sucesso. Ele logo começou a choramingar, mas, para a sua surpresa, o inseto usava seus braços em forma de lâmina para cortar um dos frutos e entregar ao seu companheiro de equipe. Com isso, Joul percebia que apesar de sua personalidade solitária, o inseto possuía um coração bondozo.

Após alguns minutos de repouso e recolher alguns frutos, o treinador prosseguia com sua caminhada pela rota. O local permanecia silencioso e tranquilo, portando poderia continuar a trilha sem grandes incomodos.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Fortalecendo os laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fortalecendo os laços Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fortalecendo os laços Empty Re: Fortalecendo os laços

Mensagem por Joul Dom Nov 23 2014, 19:05

I'm Back =p

Os minutos que se passaram desde que o trio chegou próximo à árvore foram repletos das mais diversas informações para Joul, uma vez que, graças a essa oportunidade, o jovem treinador de Cinnabar pôde descobrir mais algumas informações sobre a personalidade de sua dupla de pokémon, sendo que isso, realmente era algo que o rapaz levaria em consideração. Pois, também, era perceptível o quanto o aspirante a mestre pokémon buscava desvendar mais um pouco sobre seus novos pokémons.

Dessa forma, após ver e admirar as atitudes de seu pokémon inseto, o viajante recolheu algumas berries e partiu novamente em caminhada junto a seus parceiros, fatos estes que tornavam aquele momento algo cada vez mais relaxante, já que, desde muito tempo, o descendente dos Terri não tinha tempo para relaxar juntamente de seus pokémons.

Com um tempo de travessia, Joul percebeu que estava na hora de ver o que seus pokémons eram capazes de fazer, porque, querendo ou não, o treinador ainda não conhecia as habilidades de batalha de suas criaturas. Então, no momento em que o rapaz encontrou uma planície apropriada, segundo sua opinião, ele olhou fixamente para seus amigos e disse:

- Pessoal, está sendo muito maneiro andar na companhia de vocês. Mas, agora, o que vocês acham de aproveitarmos este tempo livre para uns minutos de treinamento? Acho que isso poderá nos ajudar a nos conhecermos ainda melhor. Além do mais, quem sabe, poderemos também aumentar um pouco seus atributos de batalha. – Eram as palavras ditas pelo jovem treinador.

Com isso, o rapaz ficou por alguns segundos encarando as reações de seus novos pokémons diante dessa informação. Para que assim, ele pudesse compreender e entender o perfil de cada um de seus pokémons, já que ele ainda não tinha tido a oportunidade de ver nenhum de seus novos parceiros em ação.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fortalecendo os laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fortalecendo os laços Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fortalecendo os laços Empty Re: Fortalecendo os laços

Mensagem por Artie Seg Nov 24 2014, 21:10

Aquele breve momento em que Joul havia desviado de seu caminho para colher alguns frutos de uma árvore foram suficientes para que ele relaxasse um pouco e também para que identificasse melhor os traços de personalidade de ambos pokémons. Passados alguns minutos, o treinador retomava seu caminho, apenas observando a dupla de pokémons saborear calmamente as últimas mordidas dos frutos que haviam colhido.

Agora que conhecia melhor o comportamento de seus amigos quando se tratava de atividades cotidianas, precisava saber o quanto poderia contar com eles para situações mais sérias, como batalhas. O nativo de Cinnabar então fez sua segunda parada, pegando seus companheiros de surpresa mais uma vez. Após explicar a situação, porém, recebeu uma resposta positiva de ambos.

Eevee saltitava ansioso para mostrar suas habilidades enquanto Scyther preservava uma postura mais séria. Ainda assim, o inseto tinha interesse de se fortalecer. Seria para si mesmo ou pelo bem da equipe?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Fortalecendo os laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fortalecendo os laços Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fortalecendo os laços Empty Re: Fortalecendo os laços

Mensagem por Joul Seg Nov 24 2014, 23:44

Ao ver a resposta positiva de seus pokémons, Joul tratou logo de colocar as diferentes ideias que ele tinha para cada uma de suas criaturas em prática:

- Então pessoal, o negócio é o seguinte. Scyther, para você, vamos trabalhar em busca de aumentar sua Speed e seu Special Attack. Sendo assim, voe e tente se locomover pelos céus o mais rápidos possível com a ajuda do seu Agility. Em seguida, escolha um alvo e use nele um Vacuum Wave. – E depois de apanhar sua pokédex e o TM Round, ele olhou fixamente para Eevee e prossegui-o: - Eevee, você terá um treinamento diferente. Vamos ver o que precisamos fazer para que você consiga dominar o Round.

Assim, o jovem treinador esperava conseguir desenvolver dois trabalhos simultâneos com seus parceiros, já que, visivelmente, cada criatura tinha um perfil e uma experiência de batalha completamente diferente, fato que poderia tornar toda esta sequência de treinamento algo bem difícil para Joul. Porque, querendo ou não, ele teria que se dividir em dois para conseguir acompanhar cada situação diferente vivida pela dupla de pokémons.

Entretanto, enquanto esperava a informação que seria dada pela pokédex e acompanhava os preparativos do inseto, o rapaz começou a se dar conta que a rota três estava muito calma, condição estar que poderia ser normal. Porém, ele não deixava de pensar que algo muito estranho poderia estar acontecendo ali, uma vez que o nativo de Cinnabar ainda não tinha se deparado com nenhum ser transitando pela rota, fato que poderia caracterizar algum estranho acontecimento. Só que, por agora, restava ao treinador prosseguir com seus treinamentos e deixar aquelas “teorias da conspiração” de lado.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fortalecendo os laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fortalecendo os laços Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fortalecendo os laços Empty Re: Fortalecendo os laços

Mensagem por Artie Ter Nov 25 2014, 00:49

Consciente de que sua dupla de pokémons era completamente em vários aspectos e que seria difícil conciliar um único tipo de treino para ambos, o herdeiro dos Terri optou por realizar treinos diferenciados para ambos. Para Scyther, realizaria um treino de suas habilidades especiais e velocidade, enquanto o jovem Eevee acabaria aprendendo como utilizar o movimento Round.

Enquanto o treinador inseriu seu TM na pokédex, seu Scyther tomava a iniciativa em seu treinamento. Inicialmente o pokémon fechou os olhos e começou a relaxar seu corpo, permitindo que seus movimentos ficassem mais velozes. Em seguida, começou a bater suas asas rapidamente, levantando voo e começando a planar em volta do gramado onde o trio estava. Após contornar Joul e Eevee algumas vezes, o inseto então bateu as suas asas e em questão de segundos uma grande bolha de vácuo foi lançada na grama, arrancando-a e deixando um pqueno buraco no chão. Após o movimento, o inseto continuou voando ao redor de seu treinador, enfim pousando e aguardando uma nova sugestão para prosseguir com o treino.

Nesse meio tempo, a pokédex de Joul já havia passado as orientações inicias a respeito do movimento Round:


Round é um movimento sonoro que costuma ficar mais forte se o usuário o utilizar em sintonia com aliado. Por se tratar de um golpe sonoro, o usuário do golpe precisa dominar três técnicas. A primeira e mais importante de todas, é a de emitir ruídos capazes de causar danos em adversários.
Faça com seu pokémon emita sons graves e depois agudos.

Quais seriam os próximos passos de Joul? Conseguiria ele prosseguir com os dois treinamentos simultaneamente?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Fortalecendo os laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fortalecendo os laços Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fortalecendo os laços Empty Re: Fortalecendo os laços

Mensagem por Joul Ter Nov 25 2014, 18:15

O nativo de Cinnabar ficou por alguns minutos observando a mensagem que era exposta na tela da pokédex, em seguida, ele acompanhou a conclusão dos movimentos de seu pokémon inseto. Isso, fez com que ele começasse a raciocinar sobre estas duas diferentes situações, porque, diante do que havia sido visto, era certo que ele teria que tomar algumas atitudes para melhorar alguns pontos específicos em cada um daqueles perfis . Assim, buscando colocar em prática seus últimos pensamentos, Joul tratou logo de falar com seus pokémons:

- Scyther, bem legal o que você pode fazer, mas, vamos complicar mais as coisas. Quero que você plane mais uma vez pela grama, só que agora, busque forçar ainda mais a batida de suas asas, porque, assim, você poderá conseguir aumentar a sua velocidade. Depois, concentre-se no ponto atingido da última vez, e, a partir daí, lance uma sequência de Vacuum Wave sobre ele. Acho que isso poderá tormar as coisas mais difíceis para você. – E se virando para Eevee, ele concluiu: - Eevee, primeiramente, lembre-se de um choro estridente, e, após alguns instantes, force um grito agudo baseado nestas lembranças. Vamos começar por este ponto...

Com isso, o treinador voltou a seu estado de expectador e ficou acompanhando as ações de cada um de seus parceiros, uma vez que elas que seriam as responsáveis pelas próximas estratégias de treinamento do jovem.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fortalecendo os laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fortalecendo os laços Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fortalecendo os laços Empty Re: Fortalecendo os laços

Mensagem por Artie Ter Nov 25 2014, 20:48

Antes de passar os primeiros comandos do treinamento de Eevee, Joul observou os resultados da primeira tentativa de treino de Scyther e fez comentários, além de passar novas instruções. Permanecendo com seu tom sério, o gafanhoto retornou a bater suas asas e levantar vôo, dando inúmeras voltas da dupla enquanto Joul seguia com o treinamento do filhote de mamífero.

A cada volta, a velocidade de Scyther ampliava e a mesma enfim chegava ao seu limite, onde o esverdeado claramente sentia dificuldades em acelerar, sentindo a resistência do ar contra seu rosto e suas asas. Não se dando por satisfeito, ele seguiu a dica de Joul e tentou forçar suas asas, mas isso trouxe um pouco de dificuldades para ele manter a estabilidade do voo, forçando-o a reduzir sua velocidade. Com a velocidade inferior, o pokémon acabou se concentrando e lançou suas bolhas de vácuo no mesmo local de antes, espalhando terra e grama para todos os lados.

O treinamento de Eevee, por sua vez, demonstrava resultados melhores. Sabendo que seu pokémon era um filhote, o nativo de Kanto fez com que o mesmo emitisse ruídos na forma de choros estridentes, especialidade de qualquer bebê ou criança. O mamífero logo começou a simular um choro e o mesmo causou um certo desconforto aos ouvidos do treinador. Ainda assim, poderia melhorar. Aumentar o volume do choro, talvez?

Logo o Scyther pousava e parava para respirar um pouco. Estava claramente frustrado com o fato de não ter superado sua velocidade máxima e nem de conseguir conciliar a mesma com suas técnicas de ataque.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Fortalecendo os laços Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fortalecendo os laços Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fortalecendo os laços Empty Re: Fortalecendo os laços

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos