Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Burned Tower

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Burned Tower Empty Burned Tower

Mensagem por Convidado Sex Nov 21 2014, 19:33


D
urante o dia o lugar era triste, cinzas para todo o lado, madeira queimada, o resto do que um dia foi uma enorme torre e habitat de um poderoso Pokémon lendário, Lugia. À noite um lugar sombrio, taciturno, a única iluminação era a da lua cheia que resplandecia no alto.

Nicholas caminhava pelas cinzas, vestia um logo sobretudo cinza, aquele dia fazia frio o que era mais um motivo para usá-lo. À sua frente um Pokémon primata de pelagem marrom, andava ereto como se fosse um humano e mais que isso, um humano de grande importância. As chamas na cauda do Monferno davam uma iluminação a mais, caso algo ou alguém estivesse à espreita elas seriam de grande ajuda. E ao seu lado um quadrúpede de pelo amarelo e espinhento, andava sem dar qualquer atenção ao que estivesse ao seu redor. – Vamos parar aqui. É um bom lugar. – Exprimiu em murmúrio.

Colocou a mão esquerda nos bolsos externos de seu casaco, a tirou segurando uma esfera bicolor. Essa continha o Eevee que ganhara lutando contra uma senhora chamada Coralina em Johto. A batalha fora difícil e fácil ao mesmo tempo, e estranha na mesma quantidade. A mulher pareceu suspeitar que ele fosse um Rocket, embora tivesse certeza que não estava usando nada que pudesse denunciar isso e fora a primeira vez que esteve na cidade. Realmente foi uma situação estranha, contudo agora não importava mais, apenas deveria tomar cuidado em situações futuras. Libertou o Eevee pela primeira vez, esse olhou ao redor um pouco desnorteado, mirou Jolteon e permaneceu o observando, talvez já tivesse visto outro Jolteon antes.

- Eevee, eu serei seu treinador. Espero que tenhamos uma boa relação e que me obedeça. – Como sempre Nicholas olhou para Jolteon, que apenas o ignorava. – Essa sua forma é um pouco fraca e não vai ser muito útil em batalha. – O Pokémon raposa pareceu insultado, mas ficou fito e nada fez. - Por isso você vai evoluir agora e tornar-se mais forte. Espero que goste de água. – Pegou uma pedra de da mesma coloração da água do mar e tocou na testa do Eevee. Então esperou para ver o que aconteceria como seu novo Pokémon.







Off:  Pretendo que essa seja uma rota rápida, pois tenho outros compromissos. Meus objetivos são ensinar Surf e Ice Beam para o Vaporeon e participar do evento. Espero que leve isso em consideração e obrigado por me narrar. <3
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Burned Tower Empty Re: Burned Tower

Mensagem por Charlie Sex Nov 21 2014, 20:35



Ran
THE BURNED TOWER
Nicholas caminhava pela torre que antes era um local cheio de vida, habitat natural do lendário Lugia, que sobrevoou toda a região de Johto em busca de um lugar melhor para viver, afinal, era um pokémon de água e não podia viver em um estabelecimento em chamas.

Com vários companheiros de equipe em mãos, o foguete ia liberando-os aos poucos, até que todos que eram de seu interesse no momento lhe acompanhavam pela busca no local. Após pouco caminhar, o aventureiro aproveitou um local amigável para descansar e conversar. Liberando seu Eevee, este fitava Jolteon, o qual seria seu maior inimigo na sua cadeia de evoluções devido a fraqueza.

O nativo de Fucshia tocava a testa do normal com uma pedra d'água, fazendo que este entrasse no processo de evolução para Vaporeon. A criaturinha começava a brilhar, jorrando água por todo o corpo - o que apagava parte do fogo que ainda queimava o monumento -. Depois de um espetáculo de luzes e flashes, este se tornava um formoso aquático.

Os parceiros iam conversando entre si, até que ouviam um som próximo, provavelmente de algum dos muitos cômodos que deixavam aquele edifício volumoso. O que iria von Dietricher fazer depois do acontecimento?!




[OFF] Oi, Ran! :v
Como você pode ter visto, irei te narrar, será uma honra! : P
Já estou acelerando a rota, como pedido. ^^
Irei atualizar a BOX com as informações amanhã, o.k.?
Thanks Panda
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Burned Tower Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Burned Tower Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Burned Tower Empty Re: Burned Tower

Mensagem por Convidado Sex Nov 21 2014, 21:42


O
ruivo sorriu enquanto observava a evolução do seu Pokémon, logo ele se tornava um ser de coloração azul, quadrúpede e com uma longa cauda aquática. – Bem melhor agora, só precisamos te ensinar alguns movimentos e então iniciar o seu treinamento. – Nico planejava iniciar Surf e Ice Beam para seu novo Water, possuía as duas TM e os ataques seriam ótimos no Vaporeon.

No entanto antes que ele pudesse fazer algo ouvia alguns barulhos na torre destruída. Fez um sinal de silencio com o dedo indicador para seus Pokémon e começou a andar na direção do som. Talvez pudesse ser outro budista pronto para lhe presentear com um TM por ordens de Lugia ou algum Pokémon selvagem que vive no local abandonado. Sendo o que fosse Monferno e Jolteon estavam atentos e prontos para uma luta e até mesmo o recém-evoluído Vaporeon que parecia animado para seu primeiro embate, embora Nico não tivesse vontade de usá-lo antes de ensinar os movimentos que pretendia.







Off:  Charlie. ^^
Não seja malvado comigo. :c
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Burned Tower Empty Re: Burned Tower

Mensagem por Charlie Sáb Nov 22 2014, 10:15



Ran
THE BURNED TOWER
Vaporeon se mostrava um ser muito corajoso, apagando parte das chamas que destruíam o estabelecimento por onde andava. Jolteon o encarava, como que quisesse efetuar um ataque em seu "primo distante".

A real necessidade de Nicholas naquele momento era ensinar novos ataques a seu recém-evoluído companheiro. Entretanto, um som incomodava a equipe no exato momento em que o foguete iria testar os TM na Eeveelution. Era algo vindo de um cômodo próximo, a alguns metros de distância. Parecia um miado ou algum tipo de reza sobrenatural. O que iria o nativo de Fuchsia executar?





[OFF] Nhoi. c:
Agora vou ser malvado. q
BOX atualizada com as informações do Vaporeon. ^^
Thanks Panda
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Burned Tower Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Burned Tower Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Burned Tower Empty Re: Burned Tower

Mensagem por Convidado Dom Nov 23 2014, 13:34


O
grupo caminhou em direção ao som, agora possuíam quase certeza que se tratava de um Pokémon selvagem. Como aquele era um local desabitado era fácil Pokémon morarem ali, principalmente do tipo fantasma ou outros urbanos sem uma moradia mais adequada. – Jolteon, faça as honras.  – Pediu ao elétrico e esperou que ele atacasse. Se fosse um Pokémon selvagem ou uma pessoa apareceria de imediato.






Off:  Post pequeno. :c
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Burned Tower Empty Re: Burned Tower

Mensagem por Charlie Dom Nov 23 2014, 13:54



Ran
THE BURNED TOWER
Seguindo até o tal cômodo, Nicholas se deparava com um aspirante a budista, acompanhado de um Purrloin. O felino miava, temendo o pior. Aparentemente, a espécime elétrica assustava o normal, que logo se via numa má situação: seu treinador havia corrido até fora da torre em chamas, deixando o gatuno sozinho.

O foguete tinha caminho livre para uma possível batalha, e quem sabe uma nova aquisição para seu já experiente grupo. Na medida do possível, aquela elegante criatura se preparava para um embate, provavelmente o que aconteceria devido ao mau espírito de von Dietricher, que observava todos com uma expressão enigmática.





[OFF] Existe algum pokémon do SWARM que você tem mais interesse que os demais?
Thanks Panda
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Burned Tower Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Burned Tower Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Burned Tower Empty Re: Burned Tower

Mensagem por Convidado Dom Nov 23 2014, 14:15


C
omo ele imaginou era um budista, ou pelo menos era o que parecia. O ruivou esperou que o homem lhe desse algum presente por ordens de Lugia, mas para sua má sorte ele apenas correu com medo de algo. O budista acabou deixando para trás um Purrloin, esse parecia ter tanto medo quanto o budista, no entanto não fugiu. – Purrloin, não é? Pokémon Dark de Unova, o que ele faz aqui? Ah, deve ser do budista.

Nicholas resolveu lutar com o noturno, e também usar seu Vaporeon. No entanto ele não lutaria sozinho, pois a batalha seria longa demais e ele não queria perder tempo com isso. – Robb, ataque com Mach Punch duas vezes. Vaporeon, Helping Hand e depois Growl.  

Mesmo que o noturno fosse forte, o que ele duvidava, não resistiria aos ataques do Monferno, ainda mais com o pequeno auxilio de Vaporeon. Que não parecia muito feliz em apenas auxiliar o companheiro.





Off:  Duskull. *u*
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Burned Tower Empty Re: Burned Tower

Mensagem por Charlie Dom Nov 23 2014, 14:53



Ran
THE BURNED TOWER
Um duplo Mach Punch daria um dano enorme em Purrloin, derrotando-o. O felino tinha um nível mediano, porém devido ao poder ofensivo do macaco de fogo, este já se encontrava desmaiado, sem nem dar uma chance ao recém evoluído Vaporeon, que observava seu companheiro de equipe, bravo. O gatuno estava disponível para uma captura.

Entretanto, ao longe se ouviu um outro ruído, aparentemente de outro pokémon vindo de outras regiões devido a mudanças climáticas e coisas do gênero.





[OFF] Pela vitória, Monferno ganhou 630 pontos de experiência!
- Monferno subiu para o nível 25 e ganhou 3 pontos de felicidade.
Thanks Panda
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Burned Tower Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Burned Tower Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Burned Tower Empty Re: Burned Tower

Mensagem por Convidado Dom Nov 23 2014, 15:32


R
obb se achava o líder, depois de Nicholas claro, por isso não deu nenhuma chance ao pobre Vaporeon e eliminou o oponente antes que ele pudesse fazer alguma coisa. – Não fique bravo Vaporeon, ele se acha. O próximo deixo você lutar sozinho, ok? – Nicholas sorria enquanto mirava o Pokémon gato enquanto decidia se iria capturá-lo ou não. – Acho que posso vende-lo ou trocar, não é dessa região então é raro. – Pegou uma pokébola vazia dentre as cinco que ainda possuía e a jogou no Purrloin.

Sem tardança ouvia outro som novamente, outra vez não soube identificá-lo. – Será outro budista? – Perguntou intrigado, se sua captura tivesse dado certo caminharia em direção ao som desconhecido.





Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Burned Tower Empty Re: Burned Tower

Mensagem por Charlie Dom Nov 23 2014, 16:37



Ran
THE BURNED TOWER
Os conhecidos sons vindos da pokébola quando capturava um pokémon eram exibidos naquele cômodo. Por uma janela, o foguete poderia perceber o budista se distanciando ainda mais do local. Aparentemente, ele já percebia que tinha seu Purrloin capturado e que não conseguiria este nunca mais, afinal, estava em posse de um criminoso.

Entretanto, outro som assombrava a equipe de von Dietricher, e com certeza não era de um daqueles compartimentos bicolores. Era de outra criaturinha, rara. O ruído vinha de uma sala próxima, que poderia ser acessada facilmente pelo nativo de Fucshia. Apenas alguns passos separavam o menino de uma possível segunda captura.





[OFF] Já estarei atualizando sua BOX. ^^
Thanks Panda
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Burned Tower Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Burned Tower Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Burned Tower Empty Re: Burned Tower

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos