Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Empty Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Qua Nov 26 2014, 12:58



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Anteriormente:

Chega de enrolação, finalmente cheguei ao Safari Zone. Na recepção tive todos os meus pertences pegos, podendo ficar apenas com minha roupa, o que era um alívio. As únicas coisas que carregava eram duas sacolas, uma cheia de pokébolas verdes encolhidas, e uma cheia pelo o que parecia ser pãezinhos... Enfim, estava ali, na porta, de frente com um campo enorme pronto a ser explorado. Não sabia por onde começar, mas não podia perder o precioso tempo, comecei a caminhar pela estrada principal procurando algum lugar para explorar.

OFF:
Olá meu caro narrador, que bom que veio me narrar. Espero que possamos nos dar bem nessa parte de minha jornada. Tento aqui ter a chance de aproveitar o sistema antes que ele mude e aproveitar o resto que sobra da região. Bem, é isso, obrigado pela atenção ^~^


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Sáb Nov 29 2014, 18:36

Mahiro finalmente havia chego ao local que tanto ansiava, havia cabado de pagar a entrada e receber os itens necessário, enquanto deixava seus pokémons e outras pokébolas, guardadas no guarda-volumes do estabelecimento.

Havia duas portas um pouco distantes, havia uma placa em cima de cada porta, numa tava escrito "Zona 1" e na outra "Zona 2". Por onde o rapaz decidiria adentrar naquele safari?


OFF:
Aeeeeeeeeeeee... acho q é a primeira vez q te narro. Desculpa a demora. ^^
Espero q possamos nos divertir. xD

PS: Estarei seguindo as regras q o Artie me passou... Abrçs e inté.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Dom Nov 30 2014, 15:42



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Eu havia então escolhido a segundo porta, não sabia onde estava entrando, apenas comecei a caminhar, olhando para o chão. Pensava em como era legal estar ali dentro, e em quantas confusões poderia acabar me metendo. Havia pokemons normais ali? Sim, mas também havia criaturas bem raras. Seria muito legal ver uma Chansey, um Kangaskhan ou até mesmo um Dratini... Ok, esse último é meio que um sonho de consumo, seria uma chance em dez mil. Mas quem sabe... Ainda não queria levantar meu rosto, queria deixar para a surpresa por alguns instantes. Bah, deixa de enrolação, foi então, que com os olhos fechados, levantei meu rosto e abri os olhos...

OFF:
Eaw /o/ pois é, narrado pela primeiro vez pelo grande Sckar -q


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Seg Dez 01 2014, 00:28

Mahiro decidiu entrar na Zona 2, a vegetação era rasteira e escassa, havia algumas árvores, mas haviam mais pedras, muitas pedras grandes. O Sol batia forte e o calor era um grande incomodo.

Agora ele tinha que decidir como encontrar os pokémons, afinal, eles não tinham interesse em humanos e pareciam se afastar, isso era facilmente deduzido pelo rapaz que não via e nem ouvia nenhum pokémon naquela área, mesmo tendo pouca vegetação para se esconderem, era como se fugissem dele.


OFF:
Desculpa a demora, mas agora já recebi as instruções do Artie para essa rota (a distribuição secreta dos pokés).

Estarei decidindo os encontros, os gêneros, traits e etc, através do Random.org então, boa sorte. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Seg Dez 01 2014, 04:37



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Ao abrir meus olhos me deparei com o local em que estava. Era um local sem muita vegetação, era mais composto por rochas, de variados os tamanhos. Não via nenhum pokémon e muito menos um humano. O Sol estava batendo forte naquele local, o que esquentava muito, ainda mais eu, dentro de um terno como este...
Queria encontrar algo, mas não sabia por onde começar. Foi então que subi na primeira grande pedra que tinha por perto e lancei um daqueles pãezinhos em direção uma segunda ao norte, esperando que alguma criatura fosse atraída pelo cheiro e aparecesse por ali. Mas se ela aparecesse... O que eu faria em seguida? Acho tão violento ter que tacar uma pedra nela... Bem, vamos ver, né?

OFF:
Ok o7


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Seg Dez 01 2014, 12:09

O rapaz sentia muito calor, não via ninguém, mas logo decide subir numa pedra e lançar um pãozinho no chão, um pouco distante de si.

Passaram-se alguns minutos, até que o rapaz viu um pokémon rosa escuro, quadrúpede e com um grande chifre na testa, tinha alguma manchas mais escuras, num tom de roxo pelo corpo. Também tinha orelhas grandes, suas unhas eram verdadeiras garras e os seus dentes caninos mal cabiam na boca, ficando sempre à mostra.


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande 1728093-a_wild_nidorino_appears_by_wolfyu
Imagem meramente ilustrativa.

O que Mahiro faria agora que havia encontrado um pokémon? Pokémon este que cheirava o pão e então começava à comê-lo, aparentemente alheio ao rapaz que o observava de cima de uma pedra.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Seg Dez 01 2014, 13:53



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Demorou um pouco, mas enfim alguma coisa apareceu. Eu me escondi imediatamente atrás da rocha em que estava em cima e comecei a observar. Tinha um ser de um rosa escuro cheirando o pão. Eu o reconheci por ser uma criatura comum, em rotas, em programas de televisão e tals. Se tratava de um Nidorino, isso eu tinha certeza. Realmente, eu não sei se queria algo a mais no meu time, porém eu entrei no Safari, esperar alguma coisa rara vou ficar sem nada. Foi então que peguei mais alguns pãezinhos e lancei eles um perto dele, para que avançasse aqui perto e um perto da rocha em que estava, só para poder ter uma chance melhor de atraí-lo e não fazer com que fuja.
Será que vai dar certo? Bem, quem sabe... Só sei que teria que usar algumas pedrinhas que tinha ao meu lado para irritá-lo ou cansá-lo.

OFF:
Nido Kun \o/


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Ter Dez 02 2014, 11:49

Nidorino se aproximava do novo pãozinho, cheirava e começava à comer, aparentemente, sem perceber o rapaz escondido atrás da pedra.

Nidorino parecia bem tranquilo e contente em comer o pãozinho, o Sol batia forte e isso incomodava muito o rapaz de terno. O que faria agora?

OFF:
Só um pãozinho, ou uma pedra ou uma safari ball por post (turno), blz? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Ter Dez 02 2014, 16:41



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Parecia que o Nidorino havia gostado do segundo pão, mas não percebeu o terceiro. Pois bem, ele já estava bem próximo de mim. Me aproximei de mansinho para o lado e ao pisar em uma pedra menor, pulei e corri para fechá-lo entre meu corpo e uma pedra. Não sei se era a opção mais esperta, porém estava ali para tentar. Peguei uma rocha pequena e lancei em sua testa, logo, me preparava para qualquer coisa, ou lançar uma segunda pedra ou então correr...
Estava suando frio com um pouco de medo e um pouco também por causa do insuportável calor. Só espero que o Nidorino escolha a primeira opção.

OFF:
Certo, desculpa, não sabia disso ^^"


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Qua Dez 03 2014, 13:54

Nidorino havia se aproximado, o jovem então o cerca entre si mesmo e outra pedra, enquanto o venenoso ainda comia o pão. O pokémon rosado olha para o rapaz, meio desconfiado e surpreso pelo surgimento do rapaz, que lhe atira uma pedra no rosto. Então Nidorino parece muito irritado, fazendo uma cara de nervoso, com os olhos quase fechados e cobertos pelas próprias "sobrancelhas".

Raspava a pata direita frontal no chão repetidas vezes, como um Tauros e correu na direção do rapaz, com seu chifre apontado para o mesmo. O jovem pula para o lado num reflexo, desviando do golpe, mas não totalmente, sua calça havia sido rasgada na altura do joelho esquerdo. Porém, por sorte, o rapaz não havia sido atingido, o pokémon raspava o pé novamente, parecia quase pronto para atacá-lo mais uma vez. O que faria o jovem que agora estava sujo com a terra e grama do chão em que se jogou?


OFF:
Relax. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos