Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Sex 5 Dez - 17:15

OFF: Pronto, já descontei os P$ 1000. ^^

ON:

Mahiro comentava a vitalidade do pokémon venenoso e então, voltava à provocá-lo. O chifrudo vinha na direção do rapaz, que novamente saltou para um lado e esquivou-se do ataque, deixando o pokémon ainda mais cansado e frustrado. Pois caia no chão após o "olé" e bufava, encarando o rapaz com raiva.

Mais uma Safari Ball fora lançada e o absorveu, esta caiu no chão fechada e começou à balançar, uma... duas...três... e PIM! A esfera camuflada sinaliza a captura bem sucedida. Após alguns segundos a esfera brilha e desaparece, se teleportando para o Storage de Mahiro.

Finalmente havia capturado seu primeiro pokémon naquele Safari. Mas e agora, para onde iria o rapaz?


Dados escreveu:28/30 Safari Balls
Nidorino capturado.


_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Sáb 6 Dez - 16:29



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Havia conseguido capturar o Nidorino, o que foi bom, não acabei gastando muitas balls. Porém de uma coisa era certa, minha roupa já era. Bem, rasguei as partes debaixo da calça, fazendo shorts improvisados e amarrei o terno na minha cintura com as mangas. Guardei os panos que sobraram para o que sabe dar sorte mais tarde. Olhei ao meu redor, sem saber para onde iria agora.
Molhei meu dedo e apontei para o céu, a fim de sentir o vento e descobrir para onde esse batia. Foi então, que ao virar meu corpo eu então decidi que o norte era o mais indicado. Então... La vamos nós! É, lá vou eu, vamos ver o que podemos encontrar a mais neste Safari.

OFF:
Pronto para ir para a próxima zona o7


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Dom 7 Dez - 20:56

Mahiro se sentia aliviado de finalmente ter capturado o pokémon venenoso, mas tinha que seguir em frente, mas não sem antes se aprontar. Então rasga a parte de baixo das pernas de sua calça e assim, torna-a um shorts improvisado. Amarra seu terno na cintura usando as mangas para fazer o nó.

Então agora voltava à caminhar, o Sol continuava quente, mas agora, com o shorts improvisado e a retirada do terno sentia-se um pouco menos quente. Caminhava até ver uma enorme placa presa numa árvore escrito "Zona 1" e no chão havia outra placa de madeira escrita "Zona 3" e uma flecha preta apontando para o norte e embaixo estava escrito "Zona 2" e uma flecha preta apontando para oeste.

Mahiro iria mesmo para o norte?

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Seg 8 Dez - 9:26



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Olha que simpático, acabei encontrado placas. Mas minha decisão já estava feita, eu queria ir mesmo para o norte, já que o norte é muito legal, eu gosto do norte. Por que? Sei la, é a direção com mais destaque...
Bem, se a Zona 3 ficava ao norte, então vamos que vamos... Não, espera, eu estou sozinho, então é vou que vou. Fico imaginando que tipo de bioma será nessa zona e o que encontrarei de legal. Seria algo a ver com Savana?

OFF:
:V


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Seg 8 Dez - 12:06

Mahiro já havia decidido antes mesmo de ver a placa, então seguia sua decisão original e segue ao norte, rumo à Zona 03.

Após alguns minutos naquela caminha debaixo do Sol forte que fazia naquela manhã, o rapaz vê um nova placa de madeira presa num galho de uma árvore, escrita Zona 3.

Era uma área com muito mais vegetação, a grama era alta, as árvores eram em sua maioria, menores que na Zona anterior, mas mais coloridas, havia muitas flores por ali o que deixava a área com um perfume natural. O excesso de árvores, fazia aquele ambiente ser mais fresco que o anterior.

Agora, era só procurar pelos pokémons, mas naquela região, seria mais fácil deles se esconderem que na anterior...

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Seg 8 Dez - 23:10



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Após andar mais um pouco eu notei que estava de frente com um novo local, sendo que uma placa de madeira presa em um galho de árvore anunciava aquela ser a terceira zona. Bem, o ambiente não me agradou muito, uma vez que era bem mais verde, tinha árvores baixas, campos floridos, grama alta. O bom que era fresco, mas era tipico habitat de criaturas do tipo grama e de tipo grama eu estou bem satisfeito com Ivy. A num ser que dependendo da criatura posso conseguir algo em troca, nunca se sabe. Decidi que andaria reto, seguindo a linha norte e dar em média uns cento e cinquenta passos, e depois viraria para o oeste e iria para a suposta zona quatro. Se aparecer algo de meu agrado tentarei ver se compensa tentar o sofrimento de capturá-lo, se não vou mesmo continuar para a próxima rota e ver se melhora a situação. E nossa, esse mato vai me dar uma coceira danada, bela hora para tirar os pedaços rasgados da minha calça.

OFF:
. . .


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Ter 9 Dez - 0:04

Mahiro se sentia insatisfeito com o que o bioma daquela região lhe prometia, mas decidia seguir em frente por mais alguns passos e depois rumar à oeste.

Também se preocupava com a possível coceira que sentiria agora que rasgara parte de sua roupa. Mas pelo menos, era um ambiente um pouco mais agradável climaticamente, do que o anterior.

Conforme ia andando rumo ao norte, logo vê um vulto passar muito rápido por ele, quase o atropelava e seguia em frente, vinha do leste e rumava à oeste. O rapaz não conseguiu enxergar o que era, só sabia que era grande, veloz e eixara uma trilha de grama pisada por onde passou. O garoto poderia seguir, mas iria querer seguir o misterioso vulto?

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Ter 9 Dez - 16:25



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Parecia haver algo que passou ao meu lado, algo grande e rápido. Me deixou bem curioso. Ainda deixou marcas na grama... Parecia pedir para que o seguisse. Eu não queria ficar muito nesse mato sem cachorro mas... Isso me atrai, que lindo. Quero saber o que é agora. Decidi seguir aquela trilha e então ver se o Pokémon gosta de pão... Bom, deve gostar, não deve ser tão ruim. Bem, assim pensei eu enquanto caminhava e experimentava uma daquelas iscas...

OFF:
. . .


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Sckar Ter 9 Dez - 19:46

Mahiro se interessava pelo grande e veloz vulto, então seguia o rastro enquanto provava o pão que o safari havia lhe dado na entrada. Tinha um cheiro muito forte e o gosto era pior ainda, como os pokémons poderiam gostar daquilo? Bem, ficara óbvio que não era um pão para as pessoas, mas apenas para os pokémons, provavelmente feito por algum criador padeiro.

Conforme ia seguindo o rastro, a grama ia diminuindo de altura, até que começa à ouvir água, poucos passos depois, encontra algo bebendo em um rio, conseguia vê-lo por trás, quase que de lado.

Tinha longas e finas pernas pálidas com três grandes dedos com garras afiadas na frente, um outro dedo atrás da pata, assim, totalizando quatro dedos. Seu tórax era redondo e coberto de uma pelugem predominantemente parda, mas entre as pernas e o abdômen, havia um pelugem mais escura, completamente preta. Tinha três longas penas rosadas com as pontas brancas, na parte de trás do corpo, como se fossem três caudas.

Na parte da frente do corpo arredondado, seguiam três longos pescoços, bem finos. Os quais acabavam em três grandes cabeças redondas, de pelugem predominantemente parda, assim como o corpo. Nas testas haviam duas grandes penas pretas em cada cabeça. Em duas cabeças era possível reparar olhares que pareciam sempre irritados e no outro, um olhar mais tristonho. As três cabeças tinham longos bicos, os quais tocavam o rio para que bebessem a água...


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 1763929-falkner_dodrio
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Mahiro Ter 9 Dez - 23:57



► Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande



Bléh! Que coisa horrível. Não exitei em jogar aquilo tudo em um cuspe em um mato, um pouco escondido, e limpando minha língua com a blusa. Eu não sei do que era feito aquilo mas os Pokémons tinha que ter um gosto bem apurado para gostar. Bem, continuando a seguir aquele rastro, ouvi o barulho de água e então me escondi atrás de uma árvore. Tinha um bicho gradão bebendo água. Era uma ave, de pernas longas e finas e com... Três pescoços, três cabeças, três largos bicos... Uol, achei um Dodrio. Eu via muito desses em fazendas, mas nunca pensei que encontraria um desses aqui. Seria legal tentar capturá-lo? Bom, melhor não. É um bom pokémon e uma ótima montaria, porém sua aparência e tamanho me dão medo desde criança. Era melhor eu sair de fininho e continuar indo para o oeste, rumo a próxima zona. Só espero que não me arrependa dessa escolha mais tarde.

OFF:
Tchau Dodrio /o/


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande - Página 3 Empty Re: Capítulo 12 - Um Intruso no Safari Grande

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos