Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#005 - New friends!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

#005 - New friends! Empty #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 29 Nov - 22:34



#005 - Novos amigos!

OFF: Nesta rota eu quero me encontrar com os meus parceiros Jacob Clark e Richard Owen, melhorar a minha relação com o Al Capone e o Zapped, ganhar dinheiro e se for possível participar no swarm de Halloween. Espero que nos divirtamos e que façamos uma rota V1D4 L0K4!!

Eram cerca das dez da manhã quando nos levantamos e nos preparamos para seguir jornada. Elizabeth ao contrário do que se costuma dizer das mulheres era rápido em questões de se preparar de manhã. Me demorei um pouco mais por ficar observando como ela era rápida e o rosto sonolento com que acordara se tornava na bela jovem que Eliza era. Quando terminei já a garota tinha preparado o café da manhã. Croissant de chocolate com uma quentinha chávena de leite e café.

Elogiei imenso os seus dotes culinários e lhe agradeci pela comida. Em alguns dias era a única comida decente que comera desde que comecei a minha jornada acho que aquilo que eu "vira" no Safari foi culpa da má nutrição, ou então não.

Finalmente saímos para o exterior e não nos demoramos a ir em direção à rota 30. Assim que chegámos vimos a típica placa com o número da rota. Continuámos avançando e adentrando na rota pensando no que iríamos encontrar e o que poderíamos fazer, afinal o dia ainda agora começara...
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Dom 30 Nov - 5:39

 A rota 30 se mostrava diante do sol das 10 da manhã para a dupla Elizabeth e Shion, o jovem após aproveitar dos dotes culinários da jovem ruiva, fitava a placa indicadora da rota com um seta orientando para onde iriam.

 O loiro e a ruiva caminhavam pelo local sem muita pressa, afinal o sol dava um ótimo espetáculo aos olhos de Shion pintando as folhas das árvores e a grama com um tom de verde mais vívido.

 A brisa era calma e um ou outro barulho de passos, trotes e grunhidos de Pokémon era ouvido e se fosse mais cuidadoso poderia perceber alguns deles mexendo nas copas das árvores.

 A dupla continuava caminhando pela Rota, tendo que lidar com suas ladeiras e desníveis, o que fariam?



Off: Olá, Shion! Irei te narrar nessa rota, não sei se será "V1D4 L0K4", mas espero que nos divirtamos o/
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Dom 30 Nov - 23:17



#005 - Novos amigos!

OFF: Oi, Perri!! Nos encontramos outra vez! E se fizer eu achar um baú do tesouro cheio de dinheiro me tornando mais rico que o Bill Gates?

Por onde iríamos começar? Precisávamos de decidir antes que nos encontremos algum problema como eu sempre faço, né... Vida dura esta de fugitivo... Mas agora não ia voltar atrás! Se eles se preocuparem viram atrás de mim! Sendo assim continuei andando ao lado da minha companheira que olhava o caminho sem pronunciar uma única palavra.

Me lembrei que podíamos treinar os nossos pokémon para ficarmos mais fortes, afinal já estávamos chegando na próxima cidade que tem o primeiro ginásio e temos de estar preparados. Por isso, quebrando o silêncio, sugeri:

-Que tal procuramos por uns pokémon pra treinar?

-Sim. Boa ideia! Vamos! - concordou entusiasmada com a ideia.

Sendo assim começámos à procura de oponentes para batalhar e treinar os nossos monstrinhos de bolso que aguardavam ser chamados dentro das suas cápsulas.
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Dom 30 Nov - 23:28

 A dupla resolvera buscar por Pokémon selvagens para treinar sua equipe, afinal Shion estava interessado em batalha no Ginásio da próxima cidade, um treino viria a calhar e buscando por adversário a dupla se encontra com dois estranhos Pokémon, que pareciam conversar. Um era amarelo e tinha uma pequena tromba, o outro voava com pequenas asas e seu corpo era composto por pelos, pareciam nem ligar para a presença da dupla de treinadores.

 Parece que a dupla achou rapidamente possíveis adversários, o que fazer? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Seg 1 Dez - 14:14



#005 - Novos amigos!

OFF: ...

Assim que começámos à procura não foi necessária muita espera para encontrarmos dois pokémon. Não os estava reconhecendo vendo os mesmo de tão longe. Disse a Elizabeth para que ficasse atrás de mim que eu cuidaria de tudo. Não tive ousadia suficiente para dizer logo que queria batalhar com os dois mas ia avançado devagar e pegando na minha Pokédex aponto para a dupla para saber algo mais sobre os dois. Talvez com a minha aproximação eles reparassem em nós e quisessem batalhar de uma vez sem ser preciso pedir.

-Vamos lá ver quem são vocês... - sussurrei curioso em saber a identidade dos dois desconhecidos.
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Ter 2 Dez - 0:17

 Shion, resolve ser precavido e segue calmamente na direção da dupla de selvagens e com sua agenda em punho, resolve pegar dados dos monstrinho de bolso:

Drowzee


#005 - New friends! 96

Coloca seus oponentes para dormir e em seguida come os seus sonhos. Algumas vezes acaba ficando doente por comer sonhos ruins.

Woobat


#005 - New friends! 527

Habitam florestas escuras e cavernas. Ele emite ondas supersônicas do seu nariz para aprender sobre o ambiente que o cerca.



 Com as informações em punho, aproxima-se da dupla, agora conhecida como Drowzee e Woobat, porém um galho sorrateiro faz um barulho ao quebrar-se quando o jovem treinador pisa neste chamando a atenção dos Pokémon. O amarelo e marrom começa a emitir ondas de seus olhos (Hypnosis) fazendo com que o jovem treinador durma.

 Um estranho barulho começa a acordar o jovem Shion que parecia dentro de uma carruagem vozes mostravam que ele não estava sozinho:

- Ele está acordando...

- Finalmente, não?

- Ele dormiu bastante, não?

- Achei que era mais forte, sei lá....

 Quando as orbes do jovem se abriram, viu quatro pessoas, uma ao seu lado e três a sua frente em uma espécie de banco. Uma menina, vestia uma saia verde e tinha um colar de sementes em seu pescoço e olhos vermelhos, estava ao seu lado. Um rapaz com a roupa toda azul escura e com uma bandana amarela presa ao pescoço e com olhos também vermelho. Uma menina menor, com roupas laranjas e blush vermelho nas bochechas e um rapaz com os cabelos espetados negros com reflexos loiros e vestido com uma roupa da mesma cor. 

 O que era aquilo, onde estava Elisabeth? E para onde estavam indo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Qua 3 Dez - 16:48



#005 - Novos amigos!

OFF: ...

Mal me aproximei da dupla fui alvo de um ataque de Drowzee que era o amarelo com a tromba e o outro era um Woobat, esse eu sabia que não era de Johto tinha sido legal se tu pudesse capturá-lo mas o bípede nem me deu hipóteses! Ele me viu e me atacou, imediatamente, com um Hypnosis me fazendo adormecer. Agora estava acordando e eu estava me movendo. Mas eu não estava deitado no chão? Não, espera! Onde eu estava! Via um monte monte de gente e me parecia estar numa carroça ou algo do tipo. Mas eu não via Elizabeth, onde ela estava? E onde eu estava!?

-O que é isto? O que aconteceu? Onde eu estou? Onde está a garota que estava comigo? - questionei várias vezes as pessoas ao meu redor.

Elas não pareciam más pessoas mas as aparências iludem, e eu não ia baixar a guarda. Mas... Pensando bem... Poderia ser um sonho, já que eu adormeci por causa do Drowzee que me lançou um Hypnosis ou então... Eles poderiam ter sido enviados pelos meus pais? Ou souberam que eu fugi de casa? Quem seriam essas pessoas? Não posso me deixar enganar, vou apenas analisá-los e ver se têm algo contra mim.
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Qua 3 Dez - 17:05

Diante da estranha situação, Shion lança uma disparada de perguntas para os quatro ocupantes da carruagem, que respondem, cada um a seu modo:
- Eu não sei onde ela está... Você está aqui conosco... - a menina da saia verde falava calmamente.

- Espero que tenha comida lá.... Estou com fome - dizia o rapaz olhando para o horizonte.

- Eu nem queria ir.... Espero que não tenha brigas... Mas quero conhecer tudo que tiver lá!!!! Estou curioso!! - o pequeno com reflexo nos cabelos chegava a tremer de tanta curiosidade.

- Deve ter muita coisa para se ver, poderíamos brincar lá!! - a menina de vestido laranja sorria para o rapaz de amarelo, pareciam amigos, cúmplices de brincadeiras.

 Sem ter muitas respostas sobre o que acontecia, Shion seguiu na carruagem por uma estrada meio tortuosa, que, com certeza não era a rota 30. 

 O coche para, e uma voz do lado de fora diz para o quinteto descer, todos descem devagar. A menina de verde estende a mão para Shion e com calma, diz:

- Vamos? Acredito que lá dentro tenhamos respostas.

 Os olhos do treinador percebem que pararam diante de um castelo com um irritante estilo medieval e bem escuro, parecia um lugar abandonado há tempos.

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Rin Chevalier Qui 4 Dez - 22:17



#005 - Novos amigos!

OFF: Vai ter pedófilo lá!!
Texto mal escrito e tals... Tou com pressa, sorry! Mas que isso não o impeça de trazer algo bom para mim, okay?

As minhas perguntas foram em vão... Eles nem me ligaram nenhuma! Falavam em um local onde esperavam que existisse comida e local para brincar, pelo jeito que falavam em pareciam crianças e pareciam já se conhecer mas eu não ia me deixar enganar. Uma delas disse que não sabia onde estava Elizabeth. Me pareceu que eles nem sabiam onde nós estávamos indo... Suspirei para pensar.

Não tive muito tempo. Uma voz do exterior nos disse para sairmos que já tínhamos chegado, a mesma que me tinha dito que não sabia de Eliza me disse também que provavelmente lá dentro encontraria as minhas respostas. Não sei porquê mas cada vez isto me parece um sonho... Bem, talvez esteja enganado...

Mesmo que eu quisesse voltar não sabia como... Eu tinha dormido quase toda a viagem! A minha melhor opção seria seguir eles. Mas para onde? Foi então que ao longe vi um castelo com um estilo medieval e parecia abandonado. Onde nós estávamos indo?

Fiquei ainda mais receoso... A última vez que entrei num lugar destes quase dei em doido, seria melhor avisá-los? Mas eles nem me ouviam mesmo, seria uma perda de tempo tenho quase a certeza. Eles que se pusessem em perigo! Eu ficaria atrás vendo o que acontecia, talvez não tivesse nada de mal mesmo... Só o futuro me dirá... Só espero que seja algo bom!
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#005 - New friends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Ancião Sex 5 Dez - 18:57

 Enquanto discutia consigo mesmo sobre o que fazer, Shion caminhava em direção a gigante porta de entrada do castelo, aos lados, um belo jardim com capricho em cada arbusto desenhado e na sua frente, o quarteto ia conversando, menos a menina de verde, que não saia de perto do treinador.

- Vai ficar tudo bem - falava com um sorriso no rosto.

 Adentraram o castelo e começaram a subir sua brilhante escada, estranhamente do lado de dentro, o castelo era incrivelmente bem cuidado e iluminado, sendo até de certa forma assustadora a diferença.

 Shion atrás do quarteto caminhou por várias escadas, até chegarem diante de um salão. Quando o adentraram as roupas do jovem se modificaram, estava com a conhecida dupla, fato e gravata e seus olhos fitaram uma lugar já conhecido, a sala de sua casa e de pé, seus pais, estava de volta a sua casa e como uma lâmina cortando seu coração, seu pai fala:

- Acabou essa palhaçada de treinador, sua aula já vai começar, pegue seus livros e vá estudar!

 O que estava acontecendo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#005 - New friends! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - New friends! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - New friends! Empty Re: #005 - New friends!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos