Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização de Gyusuki

Ir para baixo

Atualização de Gyusuki Empty Atualização de Gyusuki

Mensagem por Lessa Seg Dez 01 2014, 01:29

Nome: Gyusuki Strider
Tipo de mudança desejada: Personalidade e Aparência
Ficha: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t13067-ficha-gyusuki-strider
Rotas desde a última mudança: Essa é a primeira vez em que atualizo a ficha, porém passei pela Rota 29 e atualmente estou em Cherrygrove.
Texto anterior:

Descrição física:Seu cabelo possui uma coloração marrom-acinzentada. O olho direito é negro e seu olho esquerdo é vermelho com uma pupila estreita. De pele clara, é alto e possui um porte semi-atlético.

Personalidade: Possui um bom-humor, ora confortante, ora irritante. Sabe quando as coisas ficam sérias, podendo ser extremamente sério algumas vezes.

Mudança desejada:

Descrição física: Gyusuki é um jovem alto e possui um corpo com músculos bem-definidos, sendo, na maioria das vezes, confundido com uma pessoa mais velha. Seus cabelos são curtos e desarrumados, e possuem uma coloração marrom-acinzentada. Algo que é destaque em sua aparência é sua heterocromia, sendo que o olho direito tem uma cor negra, e o esquerdo é avermelhado. Também possui uma pequena cicatriz diagonal, que começa em certa parte do pescoço e termina no final de seu queixo.

Personalidade: É um garoto dotado de um bom-humor e também de calma e paciência que podem ser surpreendentes, e por conta disso, Gyusuki consegue, na maioria das vezes, manter a cabeça fria até mesmo nos piores momentos. Sendo muito amigável com qualquer ser vivo, o garoto possui uma empatia um tanto especial com os Pokémons, tentando ajudar e compreender até mesmo os mais agressivos e perigosos. Sempre procura entender a gravidade de uma situação, tentando na maioria das vezes agir apropriadamente, conseguindo ser o oposto do que normalmente é em certas circunstâncias.

Motivo para a mudança: Achei que ambos os campos estavam com falta de informações e também de detalhes, além de também adicionar a cicatriz que o personagem recebeu na Rota 29.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Atualização de Gyusuki Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização de Gyusuki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização de Gyusuki Empty Re: Atualização de Gyusuki

Mensagem por Convidado Sex Dez 05 2014, 06:00


Atualizado!
Desculpe a demora.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos