Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo Pewter

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Conhecendo Pewter - Página 6 Empty Re: Conhecendo Pewter

Mensagem por Convidado Seg 29 Dez 2014 - 19:22

Off: No último turno eu digitei errado o HP da Charizard, coloquei 69, mas era 61, mas agora calculei com o HP correto... Boa sorte \o/
Sckarshantallas
-Akuma-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] A Charizard rapidamente fica de pé e antes que Charmeleon pudesse desenvolver os movimentos uma bola de chamas quentes explodem nas mandíbulas do pokemon que um dia será o futuro de Sckar e fitas de chamas vai em suas direção. Porém, por ainda estar tonta dos golpes levados na nunca e por sua falta de precisão ela erra o golpe, e talvez fosse tarde demais para que ela repetisse a técnica.

Sckar já preparava um movimento especial em que um laço de chamas atinge o pé esquerdo da Charizard e o puxa, fazendo-a cair e logo a mesma é surpreendida com a salamandra de sua pré-evolução surgido ao alto em cima de si com garras envolvidas por um brilho, que logo lhe fariam desmaiar...

E a vitória era de Sckar, ele derrubara um gigante..

OFF: Exp no próximo post...


Hora da Batalha
Campo: Arena de treinamento do Centro pokemon. Repleta de aparelhos para treinamento.

Conhecendo Pewter - Página 6 Charizard

Vs.

Conhecendo Pewter - Página 6 Charmeleon









Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Pewter - Página 6 Empty Re: Conhecendo Pewter

Mensagem por Sckar Seg 29 Dez 2014 - 19:38

Akuma e Sckar sorriam sem acreditar que haviam vencido, o garoto corre até seu pokémon e se lança contra o mesmo, abraçando-o na altura do pescoço. Ambos sorriam, Sckar estava cansado e feridos física e mentalmente.

Os dois riam alegremente pela suada vitória, o garoto retira o óculos de sua face, deixando-o repousar novamente em sua testa. Então o rapaz diz:


- Parabéns, Sckar. Você foi genial!

Agora soltava o pokémon e ficava de pé, olhando o rapaz que treinava a pokémon evoluída, então dizia:

- Obrigado por essa batalha incrível! Você foi o meu oponente mais forte que já enfrentei! Parabéns, cara.

_________________
Rankings Temp 4:


Conhecendo Pewter - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo Pewter - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Pewter - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Pewter - Página 6 Empty Re: Conhecendo Pewter

Mensagem por Convidado Seg 29 Dez 2014 - 23:13

Off: No último turno eu digitei errado o HP da Charizard, coloquei 69, mas era 61, mas agora calculei com o HP correto... Boa sorte \o/
Sckarshantallas
-Akuma-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] Zaron erguia a respectiva ball da Charizard e um feixe de luz avermelhada contornava seu corpo e logo aderia toda sua forma e voltava como um diminuto raio para aquela que gerou a energia, assim, "armazenando-a" na ball em questão.

- Muito bem garota, descanse- Dizia Zaron para a Pokeball da Charizard.- Muito bem, parabéns pela vitória e fico lisonjeado em me da esse título de "mais forte".- Respondia em risadas.- Levarei meu pokemon até  joy, me acompanha?- Dizia rapaz indo em direção a porta que levava direto ao centro em si...

Akuma abraçava Sckar de felicidade quando o mesmo começou a ofuscar sua visão com uma luz intensa que penetrava seus olhos. O garoto se afastava e logo a luz tomou a salamandra por completo e seu corpo foi aumentando de acordo com que a luz também aumentava e asas foram "brotando" de seu dorso e a a cauda se tornando maior. Quando a luz deixa o corpo daquele que era Charmeleon ela revela um pokemon diferente, igual a que ele tivera vencido a pouco...

Notificação:
Off: Sei que deveria lhe perguntar se gostaria que ele evoluísse, mas como no inicio da rota que buscava evolui-lo, então tomei a liberdade de narrar a evolução, qualquer coisa deixa em off ou manda mp..;
Se não desejar realizar mais nada na rota, além de curar seu pokemon no centro, eu posso fecha-la?









Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Pewter - Página 6 Empty Re: Conhecendo Pewter

Mensagem por Sckar Seg 29 Dez 2014 - 23:46

Sckar finalmente evoluiu, os olhos de Akuma se enchiam de exaltação, era muito animador aquele seu primeiro pokémon finalmente evoluir tanto. Os olhos do garoto se enchem de lágrimas e então abraça novamente seu pokémon, dizendo:

- Ohhhh, Sckar, você evoluiu. Parabéns!!

- CHAAAAAAAAAAAARRRRR!!

Respondia o salamandra voador.


OFF:
Blz, qria msm evolui-lo. ^^
Acho q faltou a grana pela vitória, né? 1 poké = P$ 200
Não cobrei in-game pois ñ combina com o personagem....=/

Pode trancar, mas por favor, não esqueça dos link nos progressos, caso ñ saiba, é preciso colocar 1 link em Capturas para a evo do charmeleon em charizard, as exps de cada poké em cada post (inclusive nessa evo, vc precisa por a quantia de exp q ele ganhou por causa do registro). E em "informações importantes", precisa colocar os links com os aumentos de stats. Qq dúvida, pm-me ou pergunte via off, ok? ^^

Mto obg por td, abrçs e flw. xD o/

_________________
Rankings Temp 4:


Conhecendo Pewter - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo Pewter - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Pewter - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Pewter - Página 6 Empty Re: Conhecendo Pewter

Mensagem por Convidado Seg 29 Dez 2014 - 23:59

Rota Trancada

Todos os eventuais tópicos da Box atualizados, pode prosseguir.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Pewter - Página 6 Empty Re: Conhecendo Pewter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos