Yvette Moira

Ir em baixo

Yvette Moira

Mensagem por Mahiro em Qui Dez 11 2014, 15:17

Não muito distante da estação espacial, em uma colina mais ao leste, em horários antecessores ao por-do-sol, você poderá encontrar uma garota vestindo um certo traje em companhia ao seu Skarmory. É normal ver essa se jogar do alto e então começar a flutuar com asas sintéticas e ajuda de propulsores e ar nas costas. Se você achá-la e a mesma te ver, não demorará em descer e então contar que ela é uma Move Tutor:

_ Oba! Veio aqui procurando novos movimentos? Eu sou Yvette Moira e esse é meu parceiro, o Skarmory... Ah, e isso que estou vestindo é meu traje de voo. Isso se tornou uma moda na região de Kalos e eu fui até lá só para conseguir o meu, é incrível não é? Mas então, você tem alguma criatura que voe? Talvez ele deva aprender alguns dos meus movimentos voadores, olhe eu sei ensinar estes movimentos:

A moça então explica os movimentos que ela troca:

- Tailwind 3
- Air Cutter 6
- Sky Attack 7
.....
_ Sabe os gêmeos do ginásio aqui da cidade? São prodígios,
não são? Bem, sou uma prima deles, e se você me mostrar que
tem a insígnia dos dois, eu posso te dar isso:

TM 107 - Fly

Mahiro
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Re: Yvette Moira

Mensagem por Kaze em Dom Maio 08 2016, 10:16

Assim que chegou na cidade de Mossdeep o garoto se perguntou onde poderia estar a mulher que era conhecida por ensinar alguns movimentos voadores na cidade, andou um pouco até a conhecida estação espacial e tão logo encontrou a mulher em uma colina próxima.

Assim que a viu, perguntou:

- Ola, poderia ensinar Tailwind para minha Combee em troca de três Blue shards? Ficarei agradecido por isso!

Assim que Combee aprendesse o movimento que lhe seria tão útil, o garoto iria pegar seu Skarmory e voaria de volta para Slateport, onde a próxima parada seria uma feira de berry.
Ensinar Tailwind pra Combee em troca de 3 blue shard e voar para Slateport
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt em Dom Maio 08 2016, 10:20

@Kazehaya

Att. Prossiga. ^^
Matt
Aprendiz de Gym - Dark
Aprendiz de Gym - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moon_fire em Qui Ago 02 2018, 22:14

off: ensinar Air Cutter para Noctowl (esquece Zen Headbutt) e Pidgey (esquece Leer) em troca de 12 Blue shards
off¹: voar para Verdanturf Town

Depois de um voo bem tranquilo, Noctowl me deixou perto do centro pokemon, mas dessa vez não a retornei para a pokeball, o que deixou ela bem curiosa enquanto caminhávamos. Como já conhecia um pouco aquela cidade, não foi difícil achar o que eu queria, então logo fomos até a pessoa conhecida por ensinar vários ataques interessantes em troca de alguns Shards.

Depois de uma rápida apresentação, eu logo liberei meu Pidgey também e pedia que fosse ensinado o mesmo ataque para ele e para a Noctowl. Foi um treino interessante de assistir e assim que acabou eu agradeci, paguei e já retornei Pidgey para a sua pokeball. Depois de um tempo para que a Noctowl pudesse descansar um pouco, nós voltamos a voar, dessa vez rumo á Verdanturf Town.
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luch em Qui Ago 02 2018, 22:41

@Moon_fire

Atualizada!
Pode prosseguir!
Luch