Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Jason

Ir para baixo

Ficha de Jason Empty Ficha de Jason

Mensagem por Leopel Dom Dez 14 2014, 22:18

Jason Shamar


Sexo: Masculino

Nascimento: 03 de junho de 1999 na cidade de Cerulean.

Idade: 15 anos.

Altura: 1,74 metros.

Peso: 66 quilos.

Carreira: Treinador

Descrição física: Jason tem uma estatura normal para um garoto de 15 anos, e sua pele é branca. Tem cabelos negros de tamanho médio (sendo um pouco maior que o normal), olhos azuis escuros e mesmo não sendo muito alto o seu corpo é um pouco musculoso e magro. Ele normalmente usa um tipo de casaco branco com calças longas e camisa sem manga pretas, e um tênis All-Star preto. Ele usa um colar de cruz no pescoço.

Personalidade: Honesto e altruísta, Jason aproveita a vida ao máximo, sem se importar muito com detalhes, e é o tipo de pessoa que sacrificaria suas necessidades pelas necessidades dos outros. Se alguém está precisando muito de ajuda, ele não hesita em ajudar essa pessoa. Generoso, descontraído e criativo, ele vai olhar para a situação e tentar chegar a uma forma mais simples e eficiente de resolver ela, pensando com cuidado e agindo rapidamente.

Biografia: Jason teve uma infância mais privilegiada do que a maioria por causa da boa condição de seus pais, embora desde menor ele já mostrava ser caridoso com as outras crianças, como por exemplo dando o seu lanche as crianças esfomeadas. Um dia, andando na floresta perto de sua casa, encontrou um Pidgey cuja asa estava quebrada e não conseguia voar. Ele o pegou e saiu correndo para casa para cuidar dele, colocando uma atadura em sua asa e ficou decidido a cuidar do Pokémon até que ele estivesse melhor. O Pokémon havia se recuperado, mas ele criou uma afeição por ele enquanto ele estava em sua casa e excitado com iso disse para seu pai que ele queria ser um treinador Pokémon, e embora seu pais não aceitassem a ideia de inicio, ele acabaram concordando com ela mais tarde, ao ver que era o que o filho deles queria ser. Jason então saiu de casa, com o seu fiel Pidgey, ansioso para ver o que o aguardava na sua jornada.

Região de Início: [X] Kanto [ ] Johto
Leopel
Leopel
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha de Jason Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Jason Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Jason Empty Re: Ficha de Jason

Mensagem por Mahiro Seg Dez 15 2014, 11:28


►Ficha Aprovada◄


Parabéns, sua ficha foi aprovada.
Agora você pode criar um box e caso queira também um storage. Após a atualização destes você pode colar o link deles em seu perfil. Por fim você poderá postar sua história no laboratório pokémon de sua região inicial. Tenha uma boa jornada.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ficha de Jason Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Jason Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos