Day Care

Página 1 de 33 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Ir em baixo

Day Care

Mensagem por Mahiro em Dom Dez 14 2014, 22:44

Na cidade de Verdanturf existe um terreno próximo a entrada ao leste, onde é lar do Day Care Pokémon. Antes essa casa ficava no meio da rota 117, mas o casal de senhores que moravam ali resolveram mudar o local para a cidade ao lado, limpando o antigo terreno e fazendo do mesmo um novo lar para os Pokémons selvagens. Os senhores eram um famoso casal de criadores que apenas ajudam no que der e vier no novo estabelecimento. O lugar é administrado por Missie, uma jovem criadora, recém formada e neta deste casal. Desde então ela vem se mantendo uma ótima gerente da casa, sabendo cuidar bem daqueles que ficam sobre seus cuidados, os treinando e os dando carinho de acordo com o pedido feito.

— Olá, bem vindo ao Day Care da família Willian. Você gostaria de deixar algum pokémon em meus cuidados? Eu cobro cem pokedólares a diária. Posso pegar no máximo quatro pokémons seus, para evitar a super lotação aqui, sabe? Também posso ajudar a sua fêmea a se reproduzir, ter um filhote do seu macho ou simplesmente fazer um casal seu botar um ovo. Olha, melhor ver no catalogo...

Catalogo:

♦️ São Pk$400 para que eu consiga convencer um casal compatível de seus Pokémons a botarem um ovo.

♦️ Lembrete: Os pseudo-lendários, em especial, podem cruzar apenas caso ambos do casal sejam da mesma espécie.

♦️ Treino de Pokémon funciona de tal forma que cada página em rota rende 500 de EXP para os Pokémon em treino. O preço total é equivalente a PK$ 100 por nível adquirido.

♦️ Você pode colocar até 4 Pokémon por vez no Daycare, mas no máximo dois Pokémon em treinamento.

♦️ Atualmente esse Daycare não atende criadores, pois eles possuem acesso ao Daycare de Rinshin.
...Eu também me formei em ciências da computação. Em um dos meus trabalhos eu desenvolvi um aplicativo para o Pokenav Plus que te permite contratar meu serviço à distância ou gerenciar seus Pokémon. Você pode parar o treinamento, enviar Pokémon e ovo do Daycare para o Storage ou até enviar Pokémon do Storage ao daycare, já efetuando o pagamento. Para ter direito ao aplicativo basta solicitar algum dos meus serviços pelo menos uma vez.

Pokémons aqui presente:

- Noah Agron deixou Magikarp e Snubull em treinamento. Pagamento pendente. (17/05/2016)
- Peter Holloway deixou HootHoot e Abra para treino. (27/04/2017)
- Mathito deixou Trubbish para treino. (23/08/2017) [Não pago]
- Kaze deixou Vespiqueen "F" e Ninjask "M" para breed. [Pago]
- Kaze deixou Heracross "F" e Kricketune "M" para breed. Egg Move: Bide (03/11/2017) [Pago]
- Noah Agron deixou Ditto para breed com Gollet de Tyrant. (GOLLET E EGG RETIRADOS, FALTAM NOAH RETIRAR O DITTO)
- Mahiro deixou Croagunk e Flabébé para treino. (30/11/2017).
- Chris Ayusa deixou Duskull para treino. (13/05/2018) [Não Pago]
- Sckar deixou Venusaur e Parasect para treino. (17/06/2018) Último post antes de enviar o treino: Link. [Pagamento pendente]
- Chris Ayusa deixou Lickitung para treino. (08/07/2018) [Não pago]
- Gauvists deixou Sharpedo e Rhyhorn para treino. (13/07/2018) [Pagamento Pendente]
- Sckar deixou Meditite e Hitmonlee para breed. (27/08/2018) [Pago]

Última edição por Mahiro em Qua Nov 29 2017, 10:00, editado 10 vez(es)
Mahiro
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Re: Day Care

Mensagem por Ran em Sab Jun 06 2015, 20:13

Nicholas chegava ao Day Care com o objetivo de fazer o cruzamento entre dois de seus Pokémon. Falou com a responsável pelo local e ela lhe informou os preços, precisaria pagar quatrocentos pelo breed direto. Com tudo certo foi até o computador e transferiu Sneasel e Granbull para ela. A mulher pareceu desconfiada ao ver a esfera do Pokémon, mas Nico conseguiu convencê-la que o adquiriu com um Rocket que tentou roubá-la e a mulher acreditou na história.

Off: Deixando Sneasel e Granbull para breed. Pago quando receber o egg.
Ran
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mahiro em Dom Jun 07 2015, 17:16

Atualizado

Mahiro
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Mensagem por Ran em Qua Jul 08 2015, 20:24

Nico resolveu passar no DayCare da cidade para saber se o seu egg já estava pronto e para deixar dos novos Pokémon. Descobriu que o egg do Sneasel já estava feito, logo poderia retirar os dois Pokémon. Pediu para que a mulher o fizesse e depois deixou um novo casal, Skarmory e Farfetch'd. Resolveu pagar o breed do Sneasel e já adiantar o do Skarmory.
Off: Pegando egg de Sneasel e deixando Farfetch'd e Skarmory para breed direto. Pagando o anterior e o novo adiantando. Não esquecer egg move e todos vão para o storage.
Ran
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joul em Qua Jul 08 2015, 20:42

☢ Atualizado ☢

Pode Prosseguir.

ATENÇÃO: Valor do Breed entre Skarmory e Farfetch'd já foi debitado.
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ran em Sex Ago 14 2015, 11:59

Antes de sair da cidade o jovem Nicholas precisava recuperar seus Pokémon e o egg que os dois produziram. Logo dirigiu-se ao DayCare da cidade, como já havia pago pelo cruzamento só lhe restava receber os Pokémon.

- Então, já apareceu algum egg? – Inquiriu a mulher que cuidava do estabelecimento. – Sim! E você tem muita sorte, pude ver que seu ovo vai herdar três movimentos. – A garota entrou e voltou com um recipiente com o ovo e duas esferas. – Aqui seu ovo e seus Pokémon, lembro-me que você já pagou.

Off: O egg vai herdar Sky Attack, Stealth Rock e Brave Bird, verifique.
Ran
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerkon em Sex Ago 14 2015, 23:08

Atualizado, prossiga.
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerkon em Sex Set 04 2015, 20:16

Off: Gligar e Ditto colocados para Breeding. Coloque o Gligar com Immunity.

Quando Flygon sobrevoou Verdanturf, Gabriel checou o mapa em seu tablet uma última vez e logo após instruiu o dragão a pousar em uma certa rua na fronteira da cidade com a rota 117, na qual estava localizado o Day Care local. Depois de descer de seu Pokémon, o treinador o retornou para sua Poké Ball e entrou no estabelecimento. Não demorou muito para uma garota chamada Missie atendê-lo, enquanto Anna escondeu-se logo atrás de suas costas.

- Olá, esse é o Daycare de Verdanturf? - Após obter a confirmação da jovem, Gabriel decidiu ir logo aos negócios. - Bom, meu nome é Gabriel e eu sou um treinador de Pokémon, gostaria de colocar dois Pokémon aqui para o breeding. São um Ditto e um Gligar, ambos estão em meu Storage. Pode me mostrar o Storage daqui? - Quando a garota o mostrou a máquina de Storage que existia no estabelecimento, o jovem retirou os dois Pokémon que desejava cruzar e os entregou para Missie. - Volto daqui a um tempo, mas vou te pagar com antecedência.

Ao término daquelas palavras, Gabriel fez o pagamento de PK$ 400 e recusou a sugestão que a garota fez de aplicar um aplicativo em uma Pokénav, pois ele ainda não possuía um aparelho daqueles. Com aquele assunto resolvido, o treinador decidiu explorar parte de Verdanturf antes de voltar a voar em Flygon.
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joul em Sex Set 04 2015, 22:36

☢Atualizado☢

Pode Prosseguir.
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerkon em Sab Set 12 2015, 00:22

Off: Ok, quatro coisas:
1. Retirar Gligar & Ditto para colocar Eevee e Buneary, também para serviço de Breed.
2. Retirar o ovo de Gligar. Calcule se ele veio com hidden e registre isso no ovo, a chance é de 60%.
3. O troço do Pokénav Plus que tem no daycare, só botar nas minhas "informações importantes" lá da box.
4. Voar em Flygon para Fallarbor, só atualizar meus locais.

Depois de um pouco de tempo de voo, Gabriel chegou a Verdanturf e pediu que Flygon pousasse próximo ao Daycare, onde ele entrou. Depois de se informar melhor com Missie, Gabriel aceitou um upgrade em seu Pokénav Plus e retirou seu casal de Pokémon, assim como o ovo que eles puseram.

- Ok, os próximos são... Eevee e Buneary. - Falou, antes de retirá-los do Storage e entregá-los para Missie cuidar. - Novamente é serviço de breed, aqui está o pagamento.

Depois de efetuar o pagamento adiantado, o rapaz retirou-se do lugar e voltou a voar em Flygon, desta vez em direção ao norte e, mais precisamente, Fallabor.
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lelê em Sab Set 12 2015, 01:37

#Atualizado nessa porr.

P.S: Pedir para algum responsável para sortear a trait.
Lelê
Banido
Banido

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ran em Qua Set 16 2015, 21:23

Ao voltar para Verdanturf, cidade que o ruivo já havia visitado antes, ele dirigiu-se diretamente ao DayCare da cidade. Lá deixaria um casal de Pokémon para que breedassem.

- Olá, quero deixar um casal aqui. O meu Monferno e uma Scraggy que está no storage, vou enviá-la para você. – Entregou a esfera do Monferno e enviou a Scraggy para a moça. – Também vou pagar adiantado. – Assim entregou o dinheiro e saiu do local, do lado de fora montou em seu Skarmory e voltou para Lilycove.

Off: Deixando Scraggy e Monferno para breed, pagando adiantando.
Scraggy está no storage. Colocar Steelix no lugar do Monferno na BOX.
Ran
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaze em Qua Set 16 2015, 21:30

Atualizado~

Valor do Breed do Scraggy e Monferno já foi debitado.
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ran em Qua Set 23 2015, 00:11

De volta ao Daycare Nico vai diretamente a jovem que administra o loca, logo descobre que o breed havia acontecido com sucesso e ele teria seu egg de Scraggy. Como já tinha pago apenas recebeu seus Pokémon de volta e o ovo. Resolveu deixar outro casal para breed, dessa vez Skarmory e Farfetch'd. Tudo resolvido, do lado de fora do estabelecimento montou no seu Skarmory e voltou para Lilycove.

Off: Pegando egg de Scraggy, paguei adiantado. Não esquecer o egg move e sortear a trait.
Deixando Skarmory female do storage e o Farfetch' também no storage, pago quando receber.
Voei para Lilycove no Skarmory.
Monferno no lugar de Haunter, Scraggy vai pro storage.
Ran
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Qua Set 23 2015, 15:26

Atualizado ~

Debitar valor do breed no momento da retirada.

Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 33 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: