Day Care

Página 2 de 32 Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 32  Seguinte

Ir em baixo

Re: Day Care

Mensagem por Ran em Sab Out 17 2015, 15:36

Chegando novamente a pequena cidade que ruivo já conhecia bem dirigiu-se até o DayCare. A jovem que cuidava do local o reconheceu e já foi trazendo o egg que lhe esperava. – Aqui está o seu ovo, faz um tempo que ele apareceu. – Nicholas pegou o dinheiro na sua bolsa enquanto ela recolhia os seus Pokémon. – Aqui está, obrigado. Em breve eu apareço aqui novamente.

Com seu egg e os Pokémon e foi para fora, liberou o seu Skarmory, o irmão do egg que tinha em mãos, e partiu novamente na direção de Lilycove.

Off: Não esquecer os três egg move.
Ran
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yay em Sab Out 17 2015, 16:10

Atualizando.
Yay
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Mensagem por Nerkon em Qua Out 28 2015, 20:42

Off: Resumindo: Botei dois Pokémon com nível insuficiente e por isso perdi tempo a toa. Como eu já paguei pro breed e tal, creio que seja justo eu trocar por outros dois sem ter de pagar, que serão Froslass e um dos meus Ditto.

Depois de chegar em Verdanturf, Gabriel se dirigiu para o estabelecimento do Daycare, onde perguntou para Missie sobre os Pokémon que havia deixado ali. A garota então explicou que os dois eram muito novos para a procriação e que por isso não haviam conseguido fazer um ovo ainda, por isso sugeriu que o treinador trocasse os Pokémon que havia deixado. Sem ver outra opção, o rapaz decidiu enviar Eevee e Buneary para o Storage, deixando Froslass e um de seus Dittos com Missie.
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaze em Qua Out 28 2015, 21:47

Atualizado~

Como explicado pelo próprio, devido a um erro, ele não vai pagar nada por esse breed.
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ran em Qui Out 29 2015, 10:41

O ruivo chega ao daycare e vai diretamente à atendente que já o conheço de todas as vezes que ele usou seus serviços de breed. – Olá. Dessa vez eu não vou deixar um casal. Vou deixar meu Ditto, então daqui a pouco um amigo vai vim aqui e deixar o Drugddigon dele para cruzar com o meu Ditto. O breed fica no meu nome, pois vou pagar, contudo só terei direito de tirar o meu Ditto e o Egg entendeu? – A moça que era bastante inteligente confirmou que não havia problema ele fazer isso, então ele foi até o PC e passou seu Ditto para o DayCare. Depois disso o pagou adiantado e então saiu do estabelecimento. No lado de fora montou na Skarmory e partiu para Aztlán.

Off: Deixando meu Ditto. O Mathito vai deixar o Drugddigon para breeda com o Ditto. O Breed fica no meu nome, mas não poderei retirar o Drugddigon do Mathito, apenas o Ditto e o egg. Paguei adiantado e voei para Aztlán
Ran
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaze em Qui Out 29 2015, 10:59

Atualizado~

Pagamento adiantado~
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Qui Out 29 2015, 12:28

Assim que cheguei a cidade de Verdanturf pousei com Tropius, cada vez melhor no voo, e pedi para que esperasse que iria ser rápido.

Procurei a atendente que teria feito os procedimentos com Nico, pois a mesma estaria ciente do acordo e então sairia dali e voaria de volta para a cidade sede da copa.

off escreveu:Depositando Drudd que está no Storage para Breed com o Ditto do Ran. Egg e custos pagos pelo mesmo.
Voando para Aztlán.

Mathito
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ran em Qui Out 29 2015, 13:31

Atualizando.
Ran
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Perriraz em Sex Out 30 2015, 21:00

Off: Colocar Venipede e Pinsir do storage para Breed. Pago quando vier buscar os dois. ^^.

Era estranho colocar um bebê recém-nascido para cruzar, porém Klaus tinha uma ideia e queria dar um presente para Vincent Moonrose, o mono treinador que o ajudara e muito em Pewter, por sorte, Nicholas lhe deu uma espécie perfeita para isso, Pinsir.

- Por favor, depositar Pinsir e Venipede para o serviço de breed.

Aguarda olhando ao redor e pensando quando ele poderia fazer isso em vez de pagar por esse serviço.

By Hayto

Prêmios:

Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaze em Sex Out 30 2015, 21:08

Feito~
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerkon em Qui Nov 05 2015, 00:47

Off:
• Retirar Froslass, Ditto e ovo de Snorunt, colocar tudo no Storage. Já foi pago.
• Colocar Heracross e Skorupi para breed. Pagar adiantado, além disso deixo aqui um lembrete que o ovo herdará Night Slash do Heracross.
• Voar de volta para LaRousse.

Quando chegou em Verdanturf, Gabriel foi diretamente ao Daycare local e ali falou com Missie sobre o estado de seus Pokémon. Como já havia conseguido o ovo que desejava, o loiro retirou o casal e o ovo, guardando-os em seu Storage, e pagou a criadora para que ela cruzasse seu Heracross e sua Skorupi.

Quando terminou de fazer tudo o que precisava, Gabriel montou em Flygon e voou de volta para LaRousse.

Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mahiro em Qui Nov 05 2015, 10:19

Atualizado

Mahiro
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Mensagem por Ran em Ter Nov 10 2015, 17:07

Chegando à pequena cidade de Verfanturf o ruivo foi até a moça que já conhecia bem, embora não soubesse nada sobre ela, então talvez não a conhecesse mesmo. – Está pronto? – Ele perguntou e ela sorriu e respondeu lhe mostrar um ovo. – Ah muito bom. Antes de eu ir que quero que ensine Earthquake para o Drugddigon do Matthew ele pediu para que eu fizesse isso, contudo só vai buscar o Drugddidgon quando tiver tempo. – Então lhe entregou a TM e esperou enquanto ela fizesse o que lhe era pedido.

- Já eu vou dirar o egg e o Ditto e quero deixar um novo casal. Esse Gloom. – Proferiu entregando a ball. – E uma Carnivine que está no meu storage. – Foi até o PC e fez a transferência. – Pago na volta.

Feito foi para o exterior do DayCare, libertou seu Skarmory e partiu da cidade.

Off: Primeiro deixe o Drugddigon no nome do Mathito e ensine Eathquake para ele.
Estou tirando o Ditto e o EGG de Drugddigon. Estou deixando Gloom da Box e Carnivine do Storage para breed. Pago quando receber.
Deixar o EGG a Box e o Ditto no Storage.
Voei para Aztlán.
Sou lindo.
Ran
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaze em Ter Nov 10 2015, 18:10

Atualizado~

Descontar o dinheiro quando o egg nascer.

Você não é lindo, o Kaze que é.
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Sex Nov 20 2015, 16:27

OFF: Deixando Shiftry e a Weavile para breed. Pagarei quando receber o ovo. Voando para Aztlán;

Assim que chegou à cidade de Verdanturf, Rosemary procurava pelo Day Care da cidade, o que não fora muito difícil de achar, logo ela já se encontrava no mesmo. Em seguida buscou a esfera bicolor de seu Shiftry e a Weavile de Kiire, ambos iriam ter de resultar em um ovo de Sneasel. Então entregava as esferas para a mulher e prometeu a ela que iria pagar quando fosse buscar o ovo. Então Rose pegou seu Swellow e partiu para Aztlán novamente.

Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 32 Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 32  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: