Day Care

Página 30 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ir em baixo

Re: Day Care

Mensagem por Chris Ayusa em Sab Fev 17 2018, 09:45

Chris aguardava as ordens em retorno de Baltazar em meio àquela batalha, mas por entender que estava com certa tranquilidade no desafio, sacava novamente o pokénav e utilizava o app do Day Care de Verdanturf para solicitar a retirada de Pumpkaboo e Ditto, juntamente com o ovo resultando do cruzamento.
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Sab Fev 17 2018, 14:14

@Chris

Atualizando!

Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Sab Fev 24 2018, 08:12

Enquanto aguardava o início do combste no gym, Sckar acessou o app do Day Care e retirou o casal que havia deixado e o Egg, mandando todos para seu Storage.

Dados escreveu:Retirar Dave Jones (Dhelmise) e Morfo (Ditto) e o Egg, enviar todos para o Storage.

Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Selene em Sab Fev 24 2018, 12:24

@Sckar

Atualizando

Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lix Sannya em Sab Mar 03 2018, 20:54

Off escreveu:Mandar Bulbasaur para o treino.

Em um momento de descanso decidi pegar meu Pokénav Plus e enviei Bulbasaur do Storage para o Day Care, onde iria treinar. Resgataria apenas depois que estivesse em Mountrock novamente.
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Dom Mar 04 2018, 18:50

Atualizado!

Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris Ayusa em Qua Mar 14 2018, 21:38

OFF: Retirar Shroomish e colocar Butterfree para treino. Voar para Slateport.

Chris aterrisava em Verdanturf. Queria ver com os próprios olhos o progresso que sua Shroomish havia tido desde que a deixara para treinar sob a tutela dos criadores dirigiu-se para o centro de criação e ao falar com um dos donos pediu para verificar o estado do pokémon.

Ficou muito contente ao ver o resultado e resolveu pegar a gramínea de volta, enquanto deixaria outro pokémon, Silker, seu butterfree, juntamente com Sansão que já estava lá, para treino.

Por fim, lembrou-se que ainda tinha que preparar uma apresentação, de modo que liberou Morgana mais uma vez e voou para Slateport.

Páginas:
Peguei o modelo do @Sckar. Beijos. Vi que agora estão fazendo uma espécie de proporção. Gostei. Os bonus de xp da GM3 tão valendo pro day care tbm?
Chris Ayusa deixou Shroomish para treino. (10/09/2017). De lá pra cá:
http://pokemyrpg.forumeiros.com/t18136-evento-a-vontade-do-fogo (2 páginas)
http://pokemyrpg.forumeiros.com/t18311-friend-safari-normal-chris-ayusa (2 páginas)
http://pokemyrpg.forumeiros.com/t18162p15-treinamento-e-espera-na-cidade-das-aguas (OBS: essa rota eu entrei nessa página e saí na seguinte:) http://pokemyrpg.forumeiros.com/t18162p75-treinamento-e-espera-na-cidade-das-aguas (totalizando 5 páginas)
http://pokemyrpg.forumeiros.com/t18567-xvii-re-comeco (6 páginas)

Total: 15 páginas, porém algumas incompletas, não sei como serão os cálculos.

Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Perriraz em Qui Mar 15 2018, 22:19

Atualizando..... 

Shroomish recebeu 5000 de EXP passou para o lv. 18, aprendeu Mega Drain e Headbutt e 24 de felicidade

Contagem das rotas por postagens: A vontade de fogo; 1 pag completa + 12 postagens, Safari normal; 1 pag completa + 4 postagens, Treinamento na cidade das águas: 2 págs, Recomeço; 5 pag + 4 postagens = 10 páginas + 5 postagens desconsideradas no cálculo por não atingirem o mínimo exigido para EXP.
 Pk$: 800

By Hayto

Prêmios:

Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiaro em Sab Mar 17 2018, 10:25

Estavam todos chegando bem perto do Contest, conforme os dias se passavam os Coordenadores ficavam sempre mais ansiosos com aquele grande acontecimento. O jovem Millefiore por sua vez estava bem calmo, ainda que ansioso ele continha suas emoções a fim de focar com mais força em suas apresentações. Sendo assim, era necessário organizar seu time em prol do grande evento, então o jovem não demorou em passar no Day Care para realizar umas tarefas. O menino queria aproveitar o acesso ao seu armazenamento para realizar uma troca de pokemons e deixar alguns para treinamento.

Por favor:
- Trocar Hoothoot por Mareep (colocando Mareep no time comigo)
- Trocar Koffing por Alakazam  (colocando Alakazam no time comigo)
- Colocar  Seel e Hoothoot para treino.
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
3 / 103 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Sab Mar 17 2018, 16:00

@Kiaro feito.
Mathito
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fons em Seg Mar 26 2018, 12:52

Do alto de verdanturf, procuro pelo local ideal para pousar e na certa identifico o Day care. Uma das construções, que apesar de simples, possui um imenso quintal dos fundos para criação e treino de pokémons.

Desço na porta desse local e adentro ao recinto, procurando por alguém com quem pudesse falar. O local estava com alguns treinadores cuidando de pokemons e retirando ovos. Não demora para uma das jovens de ds macacão vermelho me avistar e se aproximar de mim.

- Olá, bem vindo ao Day Care da Familia William. Vejo que é novo por aqui, o que precisa!? - diz sorrindo de forma simpatica.

- Olá meu nome é Gus. Vim aqui para deixar dois pokémons com o intuito de que eles façam ovos para uma futura troca. Vim saber de preços, condições e tempo.

- Olha... o preço de 400pks já inclui tudo. Em média damos o prazo de uma semana para que eles se conheçam e realizem a fecundação. E tem como você monitorar tudo pelo nosso app do pokénav.

Estava surpreso com toda a tecnologia que ali envolvia. Fiquei supre feliz de poder monitorar tudo de longe. E apesar de ainda estar meio preocupado em forçar meus pokémons procriarem, acreditava que aquilo de certa forma traria reprodução da espécie.

- Certo, vamos instalar o aplicativo então e depois podemos fazer o que for preciso.

Ela veio até mim, pegou meu pokénav, conectou na rede do local e cadastrou meus dados usando a pokédex no sistema deles e assim logo tinha os contatos do local, aplicativo instalado e tudo pronto.

- Agora... o que precisa?

- Quero deixar minha Alola Raichu com meu pikachu macho que estão em casa (storage). E assim eles poderão ter um filhote alola born. Também deixarei tudo pago já.

Ela assentiu e me guiou pelo aplicativo para que pudéssemos transferir os pokémons de casa para ela. Ela me mostrou como fazer tudo pelo aplicativo, mas me disse que era essencial a primeira vez fizessemos pelo computador e transporter dela, para que os dados fossem cadastrados. Também aproveitei que ali tinha aquele sistema para reorganizar meu time para a Battle Pike e equipar alguns itens.

Ela pegou os pokémons que decidi deixar e os liberou. Era a primeira vez que os dois se viam, e se cumprimentaram amigavelmente. Dei os 400 pks para a jovem e agradeci, me despedindo dos dois que entenderam o que deveria acontecer e ficaram um pouco sem graça.

Me senti culpado, mas antes que pudesse repensar, sai do local e liberei Noctowl que não ficou nada feliz de saber que teria que voar. Voamos daquela cidade florida, para uma ilha praiana. Fomos para dewford.
Off:
- Instalar o Aplicativo do Day Care.
- Deixar Raichu Alola e Pikachu macho para terem o egg.
- Deixar pago os 400 para a produção do egg.
- Voar para Dewford.
- Beautifly, flabebé vão para o storage.
- Umbreon e Roselia vem para a box.
- Equipar Muscle Band em Taillow; Flyinium-Z em Butterfree; Quick Claw em Roselia; Oran Berrie em Umbreon; Sharp Beak em Noctowl; Leppa Berrie em Quilava

Fons
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Qua Mar 28 2018, 18:06

@Fons

Atualizando

Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Qui Abr 05 2018, 02:05

OFF: Colocar Arcanine e Seviper para Breed. Deixar pago.

Enquanto Rose estava no centro Pokémon, ela ligou o seu Pokénav e entrou em contato com o Daycare da cidade de Verdanturf, colocando seu Arcanine e sua Seviper para gerarem um ovo. Logo depois desligou e aguardava ansiosamente.

Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris Ayusa em Qui Abr 05 2018, 07:23

OFF: por favor, quem for atualizar note que eu estou dando o chansey egg com 4k de xp para o Axew, para atualizar também Smile
-Retirar Nidorino e Butterfree
-Alimentar Axew com o egg de Chansey
-Colocar Axew e Shroomish para treino no day care.
-Voar para Slateport

Nidorino:

Butterfree:

Após o contest, Chris aproveitava sua estadia na cidade para ir pessoalmente ao Day Care de Verdanturf fazer a retirada dos pokémon que lá estavam, pagando pelo treino de Sansão e Silker e desejando que tivessem evoluído bastante.

Em seguida, retirou Tiamat da pokébola, achou que ela poderia se divertir ali. Deu a ela o ovo misterioso que havia surgido em suas coisas. Parecia um ovo de Chansey, já tinha lido que pokémns que comem a iguaria crescem mais fortes. Não titubeou e deu para a dracônica, afinal, um bebê precisa de uma boa nutrição, pensou também que o treino no day care não lhe faria mal, deixando-o lá também.

Por fim, enviou também ao day care novamente sua Shroomish que encontrava-se no storage, e depois voou para Slateport.
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bedendo em Sab Abr 07 2018, 19:12

Vamos por partes então
> 1 Chansey Egg (Small) Removido do inventário e dado a Axew.
   > Axew subiu para o Lv. 16 e aprendeu Leer, Assurance, Dragon Rage e Dual Chop. O Pokémon esta tentando aprender ainda Scary Face
    > Axew depositado para treino no Day Care

> Nidorino retorna ao Storage tendo recebido 3.000 pontos de EXP
    > Nidorino subiu para o Lv. 23 e esta tentando aprender Horn Attack
    > Descontado $100 pelo treino

> Buterfree retorna ao Storage tendo recebido 1.000 pontos de EXP
    > Nidorino subiu para o Lv. 24 
    > Descontado $100 pelo treino

> Shroomish depositado para treino no Day-Care

Liberado para Slateport

Bedendo
Mestre
Mestre