Day Care

Página 31 de 33 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33  Seguinte

Ir em baixo

Re: Day Care

Mensagem por Kiaro em Dom Abr 08 2018, 14:54

Deixando os acontecimentos do Centro Pokémon, Kiaro precisava resolver algumas coisas no Day Care. Havia prometido alguns Eggs aos seus amigos, e por isso precisava agilizar isto antes de atender ao evento em acontecimento conhecido como Battle Pike.

Chegando à passadas calmas no estabelecimento, acompanhado por seu Persian como de costume, o treinador entrou procurando por atendimento. Ele queria rever seus pokémons Seel e Hoothoot e ao mesmo tempo deixar dois casais para "relaxarem" um pouco no Day Care.

- Boa Tarde! Eu gostaria de rever Hoothoot e Seel e também pagar pelo Treinamento deles... Ah! Também quero colocar mais dois casais...

Disse o treinador, prestes à abrir a pokeball de Mareep e Vulpix que estava consigo, ele queiria muito entregar sua Fire Stone para a raposinha.
-------------
Oi pessoa que vai atualizar o Day Care ^^

Eu fiz uma página completa de batalha no Contest, isso deve render 500 de Exp para Hoothoot e Seel.

Hoothooth vai evoluir assim que a Exp for dada, da mesma maneira que Mareep evoluiu com a exp do Contest mas não foi feita uma narração (veja msg do Artie aqui:   http://pokemyrpg.forumeiros.com/t18770p15-contest-08-combate-b#272386  [inclusive gostaria de substituir TAKE DOWN por CONFUSE RAY]    - ele deixou para a próxima rota, que vai demorar pq eu vou no BP agora, mas eu já confirmei com ele que eu poderia fazer aqui).

Levando em consideração tudo isso, poderia fazer uma narração legal da evolução dos três (vou entregar a firestone pro vulpix) juntos? *-*

Por fim;

- Pagar o treino de Seel e Hoothoot: 200Pk$
- Colocar Flaaffy (Mareep) pra breed com Deerling: 400pk$
- Colocar Vullaby para breed com Noctowl (Hoothooth): 400pk$
- Trazer Koffing no lugar de Flaffy para o Team.

Desde já, agradeço. ^^
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
3 / 103 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bedendo em Seg Abr 09 2018, 00:47

@Selene Atualizada!

@Kiaro, até da pra evoluir, mas não tenho como fazer muito elaborado não e-e. Liberado

> Hoothoot recebeu 1000 de EXP pelo treinamento
   >Subiu para o Lv. 20 e pode evoluir

> Seel recebeu 1000 de exp pelo treinamento
   > Subiu para o Lv. 10 e aprendeu Water Sport

Treino no valor de p$600

> Flaafy e Deerling deixados para breed 
> Vullaby e Flaafy  deixados para breed

Cruzamentos no valor de p$800

Fire Stone entregue para Vulpix
> Item removido do inventário

Off escreveu:"Mareep e Vulpix estava fora de sua pokébola e Hoothoot fugia da mesma quando Kiaro a pegava com a responsável pelo day care, ela havia treinado bastante e queria mostrar para seu treinador como havia ficado mais forte, ele parava no ombro do treinador. Quando ele pegava sua Fire Stone em seus pertences, Vulpix o fitava, ansioso pelo momento e saltava em direção da pedra e assim começava a brilhar intensamente. Em um efeito em cadeia, Flaafy e Hoothoot também começavam a brilhar, o trio acabava chamando a atenção cegando todos no lugar, quando o brilho cessava Kiaro estava com três pokémons evoluídos em sua frente.

Bedendo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lix Sannya em Qua Abr 11 2018, 18:52

Off escreveu:Gostaria de retirar meu Bulbasaur que deixei para treino, pagando a conta no processo.
Rotas em que estive enquanto o Bulbasaur estavam no Day Care:
http://pokemyrpg.forumeiros.com/t18653p30-at-the-mountains-of-madness#270650 (começa a contar a partir do tópico onde o link indica).

Depois de chegar em Mountrock novamente aproveitei o momento de descanso no Centro Pokémon e utilizei meu Pokénav para trazer Bulbasaur do Day Care. Obviamente estava curioso para saber como havia sido sua estada lá e se o treino havia surtido algum efeito nele.
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Perriraz em Sex Abr 13 2018, 00:00

Bulbasaur recebeu 1000 de EXP passou para o lv. 09 ganhou 24 de felicidade. Quer aprender Growl, Vine Whip e Leech Seed. Deseja ensinar algum desses movimentos? (ENVIAR POR MP).

- pk$ 800 pelos níveis avançados.

By Hayto

Prêmios:

Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Sex Abr 13 2018, 00:31

OFF: Pegar Egg de Seviper, Seviper e Arcanine, colocar ambos na Storage. Deixar o Egg junto dos outros Eggs, please.

Rosemary antes de embarcar para o Battle Pike lá de Dewford recebia uma notificação em seu Pokénav avisando que o casal que ela havia mandado para o Day Care já havia colocado um ovo, sendo assim ela mandava um retorno pedindo para envia-los ao seu Storage e em sequência desligou e partiu rumo ao pico da batalha em formato de Seviper.

Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Sab Abr 21 2018, 18:46

Um pouco antes de entrar no desafio da Battle Pike, Sckar pegou seu Pokénav e acessou o app do DayCare, deixando um novo casal para Breed e já pagou adiantado.

Dados escreveu:Braixen  + Morfo (Ditto)
Deixar pago adiantado.

OFF: Postando agora no tópico certo... uhauhuhahua Sinto mto pela confusão. ^^

Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Selene em Sab Abr 21 2018, 19:32

@Sckar

Atualizado!

Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaulvists em Dom Abr 22 2018, 07:56

Off: Deixado o Lef e a Delia para breed
Já vou deixa pago..

Assim que volto ao centro pokémon de Sootopolis faço uma troca e logo em seguida mando um casal através do App do DayCare para realiza uma breed e já aproveito para transferi o valor do serviço.
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Dom Abr 22 2018, 08:55

@Selene escreveu:OFF: Pegar Egg de Seviper, Seviper e Arcanine, colocar ambos na Storage. Deixar o Egg junto dos outros Eggs, please.

Rosemary antes de embarcar para o Battle Pike lá de Dewford recebia uma notificação em seu Pokénav avisando que o casal que ela havia mandado para o Day Care já havia colocado um ovo, sendo assim ela mandava um retorno pedindo para envia-los ao seu Storage e em sequência desligou e partiu rumo ao pico da batalha em formato de Seviper.

Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Seg Abr 23 2018, 09:59

@Selene - pokémon retirados e egg adicionado.
@Gaulvists - debitado 400 dinheiros e pokés no breed.

desculpem a demora, fui estudar e esqueci de terminar as edições.
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Dom Maio 06 2018, 11:24

Ainda no Battle Pike, Sckar pegou seu Pokénav e acessou o app do DayCare e retirou os pokémos que estavam breedando, mandando-os para seu Storage, juntamente do Egg produzido pelos mesmos.

Dados escreveu:Retirar e enviar para o Storage:
Braixen + Morfo (Ditto) = Egg Fennekin (Sem Egg Moves e nem HA)
Foi pago adiantado.

Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Perriraz em Dom Maio 06 2018, 12:49

@Sckar

Atualizando =]

By Hayto

Prêmios:

Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris Ayusa em Dom Maio 13 2018, 09:36

Enquanto avançava dentro do Battle Pike, Chris resolvia acessar o App do Day Care para verificar o treino de seus pokémon. Satisfeito com o avanço de Shroomish, ele resolvia retirá-lo, enquanto analisava seu storage em busca de um substituto. Finalmente, decidia colocar Hel, sua Duskull no estabelecimento.

Páginas:

OFF: Retirar Shroomish e colocar Duskull.
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Seg Maio 14 2018, 07:19

@Chris Ayusa
Atualizado!

Shroomish recebeu 2000 de EXP, avançou do Nível 18 ao 20, recebeu 6 pontos de felicidade e quer aprender o Poison Powder, deseja aprender o movimento? Se sim, por qual quer trocar? (Responsa por MP).
-200Pk§

Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moon_fire em Sex Jun 15 2018, 23:09

off: usanando o aplicativo para deixar Zorua e Eevee para treinarem

Enquanto andava na segunda sala do Battle Pike decidi tentar adiantar um pouco o treinamento de alguns pokemon meus, então usando o aplicativo do meu Pokenav, transferi dois pokemon antes de continuar meu caminho.
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 31 de 33 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: