Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diamond Wedlocke - Aventuras de Feijão

Ir para baixo

Diamond Wedlocke - Aventuras de Feijão Empty Diamond Wedlocke - Aventuras de Feijão

Mensagem por Mahiro Ter 16 Dez 2014 - 22:08





Diamond Wedlocke - Aventuras de Feijão Wedlocke_logo_by_marriland-d5tm829
Pokémon Diamond
As Aventuras de Feijão

Diamond Wedlocke - Aventuras de Feijão XeKTugiVocês devem estar se perguntando, quem diabos se chama Feijão? Bem, não tenho culpa, culpe o carinha que está jogando esse jogo. O significado dele? An... Existe algum significado para Feijão? Acho que significa feijão mesmo. Bem, tenho 14 anos e estou prestes a me tornar um treinador Pokémon.
Essa é a minha casa, e a pessoa de cabelo azul... Bem, eu acho que é minha mãe. Eu não tinha nada para fazer naquela noite, e falei para ela que ia na casa do vizinho. Não sei porque, me deu vontade horas.Diamond Wedlocke - Aventuras de Feijão Gqu4LQm
Diamond Wedlocke - Aventuras de Feijão DD5O65GEu ia bater na porta, até o condenado abrir ela e esbarrar em mim. Ele disse que queria visitar o lago que tinha ali perto, para ver se conseguia achar o maravilhoso Gyarados vermelho e ficar rico capturando o mesmo. Eu não tinha nada para fazer, era de noite, tinha mais que aproveitar a vida.
Bem, por incrível que pareça era eu que sabia onde era o lago, e como ele não me deixava pisar na grama, tive que pegar o caminho a oeste. Adentramos através de algumas árvores e chegamos ao local. Porém lá achamos um senhor de jaleco acompanhado de uma garota bonita. Ele pediu licença e então demos licença a ele.Diamond Wedlocke - Aventuras de Feijão QmANxaS
Diamond Wedlocke - Aventuras de Feijão Y3BOvRDEle havia deixado uma sacola na grama e eu o vizinho fomos ver o que tinha dentro. Mas foi ali que algo aconteceu e dois pássaros vieram atacar a gente. Alguma coisa automática me fez abrir a bolsa e lá dentro vi três esferas bicolores
Eu peguei qualquer uma, pois tinha dois pássaros me atacando e se ficasse pensando em qual eu queria acabaria chegando em casa cheio de bicadas. Peguei e a lancei pro alto. O vizinho fez o mesmo. Eu não vi direito o que saiu da esfera dele pois fiquei admirando o que saiu da minha. Uma macaquinha bonitinha, avermelhada, com fogo no rabo. Diamond Wedlocke - Aventuras de Feijão MkMIQEz
Por instinto apareceu na minha frente dois nomes: "Scratch" e "Leer". Usei o tal "Scratch" duas vezes até o pássaro cair no chão duro e desaparecer. Ela voltou para a pokébola após aquilo. A garota bonita então apareceu para buscar a sacola do tio. Dai ela percebeu que havíamos pego as esferas la de dentro, e foi nos dedurar. Saímos do lago e fomos conversar com o tio que nos esperava na entrada da vila. Ele nos deu uma bronca, mas falou que iriamos servir. Deixou a gente ficar com as esferas, falar com os nossos pais e depois ir no laboratório dele.
Diamond Wedlocke - Aventuras de Feijão SZcb007Falei com a minha mãe e ela disse que estava tudo bem, a casa seria só dela agora e não teria mais que gastar dinheiro do falecido para sustentar uma barriga de quatorze anos que nem vai para a escola. Porém, ela me deu um par de tênis de corrida e depois me expulsou de casa. Enfim, tinha uma macaca que podia bater nas outras criaturas que aparecessem na grama agora por mim, então podia finalmente pisar na grama. Era uma sensação tão gostosa... Me sentia mó vida louca.
Tive que batalhar com certos bichos, como o pássaro preto que me atacou mais cedo e alguns castores estranhos.

Cheguei na outra vila em um passe, e na entrada a garota X9 me esperava. Ela falava que a casona na minha frente era o laboratório, e então me empurrou para dentro. Eu tinha encontrado o meu vizinho la, e ele só disse tchau e partiu. Entrei e então o velho me explicou melhor o que estava acontecendo. Eu era um treinador e minha missão era pegar uns pedaços de lata colorida chamada insignias e vencer o campeão da liga. Porém não seria tão fácil...Diamond Wedlocke - Aventuras de Feijão 2lNwIry
"Feijão, você esta sendo desafiado para o Wedlocke. A cada rota em que você entrar, somente o primeiro Pokémon que aparecer poderá ser capturado. Seu Chimchar é uma fêmea e você só poderá capturar um macho agora. Esse macho, junto com a Chimchar, serão um casal e terão que batalhar juntos em batalha. Depois disso você só poderá capturar uma fêmea e depois um macho, sempre em ordem. Os que vierem sempre se tornarão um casal. Você só poderá levar três casais consigo na bolsa. Só poderá usar um casal a cada batalha, podendo os trocar só fora disso. Os casais uma vez feitos não poderão ser desfeitos. Se algum pokémon morrer em batalha, ele morrerá de vez. Se um Pokémon ficar viúvo, o próximo casal terá que entrar em cena. Só será permitido usar os pokes livremente caso não dê mais para fazer casais em seu time. É proibido usar itens de cura durante uma batalha, somente fora delas. Se você desonrar estas regras, o jogador então irá resetar você e trará outro Feijão ao mundo. Estamos entendidos? Agora volte para a casa da sua mãe e me pegue o jornal."

Depois de tanto bla bla bla, voltar na minha casa, pegar o jornal com a minha mãe e um mapa com a mãe do vizinho, eu voltei para aquela vila, falei com a X9 e ela me ensinou como usar as pokébolas. E assim, que comece a minha aventura )o)

. . .
...



Última edição por Mahiro em Ter 16 Dez 2014 - 22:59, editado 1 vez(es)

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Diamond Wedlocke - Aventuras de Feijão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diamond Wedlocke - Aventuras de Feijão Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diamond Wedlocke - Aventuras de Feijão Empty Re: Diamond Wedlocke - Aventuras de Feijão

Mensagem por Mahiro Ter 16 Dez 2014 - 22:36





Tuts Tuts


Diamond Wedlocke - Aventuras de Feijão Wedlocke_logo_by_marriland-d5tm829
Pokémon Diamond
A Primeira Noite de Feijão

Rota 202:


Casais Construídos:
Diamond Wedlocke - Aventuras de Feijão 390MSDiamond Wedlocke - Aventuras de Feijão 402MS
Salsicha e Perdigão


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Diamond Wedlocke - Aventuras de Feijão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diamond Wedlocke - Aventuras de Feijão Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos