Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Empty Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ayzen Qua Dez 17 2014, 11:10

Pokémon center visitado: aqui
A viajem de helicóptero de Pewter até Cerulean foi a mais calma possível. Minha perna, ainda coberta pela bota ortopédica, não emitia nenhum sinal de dor e por isso poderia supor que a qualquer momento eu estaria livre dela – apesar de achar que Joy-san iria me pedir para ficar algum tempo a mais com ela. Mesmo com ela limitando os meus movimentos, eu segui para fora de Cerulean city, indo em direção à rota 24, local da minha próxima missão. Missão, essa, que eu mesmo intitulei, já que estava afastado da corporação Ranger por motivos bem óbvios de capacidade. Um ranger sem pernas é reduzido a apenas um civil...

Os passos se ensaiavam pela rota que era composta basicamente por uma ponte. Sobre ela, a tarde começava. Estava por volta das 14 horas e eu estava cheio de energia para poder  esbanjar no meio da rota, mas tudo no momento que eu queria era um Gyarados, já que minhas próximas missões dependeriam de Pokémon Water de grande porte. Eu caminhava pela ponte, sozinho, até chegar a um ponto em que eu erguia a minha esfera do bolso, liberando em campo o Pokémon azulado.

Azumarill aparecia em campo, ou melhor, na ponte, bem feliz e demonstrava entusiasmo. O Pokémon sorria para mim, de modo que eu enxergasse apenas a sua felicidade. Mas quando eu me aproximei dele, tendo meus movimentos diferenciados pela bota, o Water/Fairy começou a me imitar, fazendo a mesma expressão facial e mancando de igual forma.

- Sério isso? – brinquei com ele. – Bem, precisamos encontrar um tipo específico de Pokémon, Azu. Pode ser qualquer um desses dois. – dizia pegando a Pokédex e escolhendo os Pokémon.


Gyarados
Gyarados


Rota 24: Magikarp ou Gyarados? 130

Uma vez que fique irado, não irá se acalmar até ter destruído tudo que estiver pelo seu caminho. Ele tem um instinto agressivo. É conhecido por ter incendiado cidades com seus raios.

Magikarp
Koiking


Rota 24: Magikarp ou Gyarados? 129

Dizem que este é um dos pokémons mais fracos que existem. Seu golpe de respingar água é simplesmente inútil. Tem dificuldade mesmo para nadar. Em raras ocasiões, consegue dar grandes saltos.


- E então, está dentro?

Nem precisou eu ouvir a resposta e Azumarill fez cara fechada, de Nydon, e pulou direto na água, começando a nadar e tentando atrair algum Pokémon do fundo para a superfície, para que assim eu pudesse batalhar...




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ancião Qua Dez 17 2014, 23:04

Off: Olá Ayzen, sou o Perriraz e irei narrar essa rota. Espero que nos divirtamos e qualquer dúvida Manda MP o/



 A ponte da Rota 24 estava sendo pisada pelo jovem Ranger, que ainda não pisava tão firmemente quanto queria após incidentes ruins em uma fuga, porém a melhora já estava ocorrendo e logo ele voltaria a ser útil para sua corporação.

 Com um desejo específico naquele local, o jovem loiro aguarda seu Azumarill executar sua missão, o sol não estava em seu dia mais forte e devido a proximidade da água uma boa brisa era sentida.

 Os minutos corriam e nenhum sinal do aquático retornar, estranhamente Kitshomo estava sozinha na ponte - levando em conta que ela é conhecida como "ponte da batalha", era um fato curioso. Porém, Ayzen não fica ali por muito tempo, logo surge um homem e derrama algo na água, galões e galões de substância esverdeada, pela forma que agia parecia fazer algo errado e ao fitar o jovem loiro ao longe receia continuar a despejar o que quer que seja na água. 

 Um forte cheiro de putrefação começa a vir com a brisa, inundando as narinas do Ranger elhe fazendo lagrimejar os olhos. 

 Qual atitude tomar? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ayzen Qui Dez 18 2014, 09:55

Off: Oiiee. Obrigado por assumir a minha rota. Espero que se divirta também e pode deixar que vou te encher de MPs rsrsrsrs

Azumarill se perdia em meio às águas da ponte. Perdia-se no sentido de sumia, pois um Water dificilmente se perderia no meio do seu habitat, em especial, Azumarill, que com sua super audição conseguiria achar o local de volta facilmente. Esperava o Pokémon imitador retornar, de preferencia trazendo consigo um Pokémon que eu desejava. Mas até lá, nada me restaria a não ser esperar sozinha na famosa ponte das batalhas. Em frente, um deserto na ponte. Sendo considerada a ponte das batalhas em Kanto, o local estava até bem calmo se fosse esperar um bando de treinadores batalhando e crescendo por ali.

Já um pouco cansado de esperar, eu sentei ali mesmo na estrutura firme e logo eu comecei a observar o movimento bucólico do vento. A brisa e a sombra das nuvens deixava o ambiente com um aspecto bem tranquilo e nada me chamava atenção, até o momento em que um cheiro fétido alcançou as minhas narinas. Meio suspeito, ergo-me procurando o foco daquele mal momento e logo via um homem despejando o que parecia ser lixo no rio. O mesmo tinha um jeito bem malicioso e quando me viu, começou a suspeita.

Óbvio que vestes civis não iriam causar medo em ninguém, a não ser que estivesse fazendo algo errado, que era o que suspeitava. Comecei a me aproximar do homem. Poluição de um ambiente tão vívido era triste e desumano, até mesmo para a escória dos Rockets, quanto mais para um civil. Caso isso tivesse acontecendo, iria ter que levar em consentimento para as autoridades de Cerulean City.

- Moço, o que o senhor está fazendo? Desconhece que preservação ambiental é um dever de todos? O que tinha nesse galão?





Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ancião Qui Dez 18 2014, 14:26

 Indo em direção ao estranho homem que jogava galões de alguma substância estranha na água do rio, Ayzen lhe inqueri firmemente sobre o que fazia ali, este demonstrando um receio muito mal disfarçado, diz:

- Eu? Nada rapaz, eu estou resolvendo uns assuntos meus, não está vendo? Volte a seu relaxamento no meio da ponte e cuide de sua vida...

 O homem para diante do Ranger e é possível ver que tinha uma estatura mediana, corpo magro, cabelos castanhos com gel para fixar um penteado que lembra um porco-espinho e as vezes casuais.

- Posso continuar meu trabalho?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ayzen Qui Dez 18 2014, 15:36

Desconfiado, o homem me respondia mal. Não era para menos, afinal, ao praticar atividades ilícitas, não poderia esperar atitude pior. Mesmo sabendo que o rapaz poderia estar infringindo umas séries de leis, o mesmo não se sentia envergonhado, talvez até nem me reconhecesse como ranger, motivo que levaria a qualquer um menosprezar um aleijado. Mesmo assim, embora tivesse afastado por um tempo, tinha várias coisas que eu poderia fazer como ranger e uma delas seria continuar o meu ofício!

- Claro que é da minha conta. Sou National Guard e você está preso e terá que explicar essa história direitinho na polícia de Cerulean. – dizia para ele e assim pegava a corda Ranger, além do RangerGear para ligar para a cidade. – Solicito uma viatura na rota 24 a fim de conduzir um suspeito de praticar atividades ilícitas até a delegacia próxima. Ayzen Kitshomo, National Guard.

Solicitava ajuda e erguia a corda para amarrar o pulso dele, para levar sobre custódia.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ancião Qui Dez 18 2014, 16:11

 O loiro era um bom Ranger e mesmo sem estar oficialmente em serviço - devido a sua perna em recuperação - fez o certo e deu uma "voz de prisão" para o homem, este o olha assustado e num reflexo jogo seu corpo contra o de Kitshomo, que com sua perna sem total firmeza, cede e é jogado na água.

 O despejador de lixo foge correndo pela ponte na direção onde outrora o jovem esperava Azumarill retornar com o Pokémon pedido. Agora Ayzen estava na água, que fedia fortemente e parecia queimar seu corpo aos poucos, precisava sair de lá.

 Mais como? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ayzen Qui Dez 18 2014, 16:30

Sabia que o rapaz não iria ser tão compassivo em se entregar, até mesmo porque eu não era tão ameaçado com a bota ortopédica. Mal desligava o celular e era jogado de lado, sendo empurrado e assim o homem tinha total liberdade para se mover para longe. Correndo pela ponte, o rapaz seguia e eu em meu desequilíbrio despencava até o rio, justamente no local em que foi despejado o lixo. Um banho naquele rio e olha que eu nem precisava... Emergia mexendo a cabeça e jogando um fraco jato de água para fora. Sentia o fedor (e gosto) fétido da água e naquele momento só queria abrir a boca do meliante e despejar o componente que poluía o rio nele.

- Aff.... Togekiss, ajude-me!

Um raio escarlate era lançado e assim Togekiss pairava em alegria com a ponta do pé na água, flutuando de asas abertas. O Pokémon batia as suas asas enquanto eu abraçava o seu corpo e assim a ave me tirava dali e me levava para os céus. No momento, via o homem se aproximar do local em que Azumarill iria estar apenas deixei o meu Pokémon na procura do Pokémon que queria e pousei na ponte com o Fairy, que me fitava como se esperasse que eu desse a ordem para ele.

- Detenha-o.

Não precisei explicar muito para que Togekiss saísse voando pelo alto, indo em direção do homem que fugia da ponte. Enquanto isso, tirei uma nova Pokéball. Nydon surgia na ponte e estava pronto para a batalha, mas antes eu dei um Ability Capsule, alterando a sua habilidade especial.

- Temos uma missão, Nydon,- dizia assumindo o mais rápido possível (que na verdade era lento) em direção do meliante.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ancião Qui Dez 18 2014, 16:50

 O Ranger, usou seu Togekiss para lhe ajudar a sair do rio - hoje não era um banho relaxante por conta do lixo despejado ali - e facilmente saiu da água enquanto o fada voador percorria os céus para pegar o fujão, Ayzen resolve modificar a habilidade natural de seu Nidorino, lhe dando uma das capsulas que recebera anteriormente.

 Nidon, a engoliu e rapidamente sentiu seu corpo diferente e caminhou junto com o Ranger em direção a ponte. Quando o ladrão perceber que estava sendo seguido pelo Pokémon Júbilo, saltou para a água do lado contrário ao que Azumarill saltara antes.

 Outra fuga, o que fazer?

 E Azumarill, onde estava?


Ability Capsule usado Nidorino modificou sua habilidade de Rivalry para Poison Point.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ayzen Sex Dez 19 2014, 10:11

O belo trabalho de Togekiss fez com que eu voltasse a pisar novamente na ponte da rota. No entanto, não estava nada contente pelo o que houve e se eu pudesse afogar aquele sujeito ali mesmo, assim faria. Togekiss partia na sua busca ao meliante, enquanto eu lançava Nydon em campo e alterava a sua habilidade, que muitas vezes esteve sendo uma verdadeira barreira para mim. Era mais um calcanhar de Aquiles para o Poison... Mas agora, Poison Point seria muito melhor do que a antiga habilidade e se possível, seria usado em breve. Mas agora, o foco estava no rapaz que saltou a nado... Até parece que Togekiss não era mais rápido no ar!

- Nydon, Togekiss, por favor!

Não foi preciso muita coisa e assim Nydon erguia o seu chifre no qual disparavam diversos espinhos roxos, que em movimento oblíquo caia na frente do homem que nadava no rio. Isso faria com que o mesmo se assustasse suspendesse a sua fuga, para que Togekiss o pegasse e colocasse na ponte na qual ele seria levado sob custódia. Fugir tinha dificultado mais ainda a situação do rapaz.

- É com você, Togekiss.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Ancião Sex Dez 19 2014, 12:44

 A escolha do meliante não foi muito acertada e na água sua velocidade era menor ainda do que na corrida e tentando nadar para o mais longe que pudesse, foi interceptado pelo ataque de Nydon e rapidamente estava a mercê de Togekiss. O Pokémon Júbilo parou diante do homem e sem escolhas, retornou a margem escoltado pelo voador onde Ayzen já o aguardava. Parece que se machucar ou perder a vida não estava nos planos dele.

 Molhado e olhando preocupado olha para o Ranger e sua equipe, parece que agora a prisão seria executada.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 24: Magikarp ou Gyarados? Empty Re: Rota 24: Magikarp ou Gyarados?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos