Move Reminder

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Move Reminder

Mensagem por Fons em Sex Nov 23 2018, 10:10

Fallarbor seria hoje, apenas uma cidade de passagem para mim. Vim aqui para poder ensinar alguns ataques que meu pokémon já havia esquecido. E para tal, segui para a casa onde a jovem garota faria isso.

Havia ouvido falar sobre esses locais em meus tempos de estudo em slateport, logo que cheguei de kanto. Existiam em hoenn 5 ao todo e eles faziam o uso de shards ou dinheiro para poderem reensinar os movimentos que já haviam sido esquecidos pelo pokémon.

Cheguei a casa. Era famosa e facil de achar, havia um campo de treino e muitos treinadores próximos ao local. Segui para lá, onde a garota me atendeu e disse sua frase padrão de atendimento. Com um sorriso no rosto, olhei para ela, grato pela oportunidade que estava tendo.

- Olá, vim pedir que reensine o movimento sleep powder para butterfree no lugar de Supersonic Por favor?

- Pode deixar. Qual será a forma de pagamento?

- 4 Shards vermelhos.

Ela levou minha pokébola e depois de mais ou menos uma hora e meia, que aproveitei para checar as novidades da região e outro local como aquele, a garota voltou com meu butterfree e disse:

- Prontinho!

Agradeci, sai e mais uma vez, soltei recon, que mesmo depois de reclamar um pouco, me pegou pelas costas para podermos voar para o próximo objetivo.
Off:
- Relembrar sleep powder no lugar de supersonic.
- Voar para Riyado Town

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Move Reminder

Mensagem por Rosinante em Sex Nov 23 2018, 10:28

@Fons

Atualizado!