Move Reminder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Move Reminder

Mensagem por Mahiro em Sex 19 Dez - 17:11

Em Riyado, em um bar chamativo no centro do vilarejo, é administrador por Rice, um homem rústico, mas que tem suas habilidades como um ex psicólogo. Para os interessados, ainda atua como Move Reminder, podendo ajudar com as lembranças de seus Pokémons. É só adentrar e percebera pela idade ou pelas vestimentas que se trata de um aventureiro.

_ An? Um treinador? Por acaso esta interessado em meus serviços como Reminder? Bah, é bem dificil conseguir um trampo com isso nesse lugar, mas já que tenho a oportunidade é melhor aproveitá-la. Pois bem, já deve saber que sou formado em psicologia Pokémon, e que mexo com o consciente dos Pokémons e bla bla bla. Bem, se tiver com o que me pagar não terei problemas em ajudar.

_Só aceito as seguintes formas de pagamento por sessão:

4 Blue ShardsOU PK$500

Mahiro
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Re: Move Reminder

Mensagem por Ran em Seg 7 Set - 15:02

Chegando ao Reminder Nico apresentou seu grande Steelix. Ao ver as técnicas que ele podia aprender decidiu ensinar Fire Fang e Ice Fang, esquecendo Gyro Ball e Dragon Breath. Em seguida pegou seu Hitmonlee no storage e o ensinou Hi Jump Kick no lugar de Reversal.
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaze em Seg 7 Set - 15:11

Atualizado~
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Dom 1 Nov - 13:42

OFF: Swellow: Brave Bird > Growl;
Pagando com 4 blue shards;
Voando para LaRousse;

Então chegava a pacata cidade de Riyado, também vi que tinham uma casa que reensinava movimentos não aprendidos por dinheiro ou shards azuladas, que era o que eu tinha. Não perdi tempo e logo adentrei a cada, liberava o pássaro e ensinava o movimento a ele, entregava as shards em seguida para o homem. Enfim, subia em meu Swellow e partia finalmente para LaRousse para o torneio.

Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaze em Dom 1 Nov - 13:45

Atualizando ~
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayzen em Sab 7 Nov - 19:06

Off: Relembrar Air Slash no lugar de Sky Attack. Pagar com Blue Shards

Voar por Hoenn já estava ficando notoriamente comum. Não era o único. Vários treinadores estavam indo de um lado para o outro a fim de treinar, buscar novos movimentos e entender como melhorar seus Pokémons a fim de melhorarem na copa. Meu próximo oponente era poderoso e pior de tudo tinha Pokémons poderosos. A sua experiência era grande e eu só tinha minha experiência também. Fora isso, na última batalha eu havia sofrido um pouco com Sky Attack. O golpe demorava um turno para carregar e era nesse um turno que o oponente poderia fazer acontecer em campo. Por conta disso, eu tinha que substituir por um movimento mais efetivo e especial, que era a especialidade do voador.

Cidade era pequena, mas apenas um lugar me interessava. Fui até onde eu achava que seria interessante aprender. Estava zerado o caixa, mas tinha alguns itens valiosos para poder fazer troca. Felizmente achei um senhor que fazia os Pokémons relembrarem os seus movimentos e pagando com Shards. Não deu em outra e eu aceitei.

Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerkon em Sab 7 Nov - 19:17

Atualizado.
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Surik em Seg 12 Jun - 16:13

Shadow Claw> Smokescreen

- 500 Pk$

Após o vôo inaugural da dupla Lewis - Charizard, fez-se um merecido momento de descanso. Isso porque as próximas horas daquela manhã seriam intensas. O treinador se informou sobre como poderia achar a casa onde estaria o Move Reminder da cidade e lá adentrou.

Combinou aulas com o homem, pedindo que trabalhasse a técnica Shadow Claw em Charizard. Acompanhou todo o processo de perto, é claro, e era impressionante ver a garra do monstro em aprender o movimento. Charizard estava interessado em ficar mais forte, e isso era ótimo, claro.

Após aquele tempo, se despediram e agradeceram, pagando também pela aula, é claro. Qual seria, então, o próximo destino do rapaz?
Surik
Moderador
Moderador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Seg 12 Jun - 16:24

Atualizado!

Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe