Move Reminder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Move Reminder

Mensagem por Mahiro em Sex 19 Dez - 17:11

Em Riyado, em um bar chamativo no centro do vilarejo, é administrador por Rice, um homem rústico, mas que tem suas habilidades como um ex psicólogo. Para os interessados, ainda atua como Move Reminder, podendo ajudar com as lembranças de seus Pokémons. É só adentrar e percebera pela idade ou pelas vestimentas que se trata de um aventureiro.

_ An? Um treinador? Por acaso esta interessado em meus serviços como Reminder? Bah, é bem dificil conseguir um trampo com isso nesse lugar, mas já que tenho a oportunidade é melhor aproveitá-la. Pois bem, já deve saber que sou formado em psicologia Pokémon, e que mexo com o consciente dos Pokémons e bla bla bla. Bem, se tiver com o que me pagar não terei problemas em ajudar.

_Só aceito as seguintes formas de pagamento por sessão:

4 Blue ShardsOU PK$500

Mahiro
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Re: Move Reminder

Mensagem por Ran em Seg 7 Set - 15:02

Chegando ao Reminder Nico apresentou seu grande Steelix. Ao ver as técnicas que ele podia aprender decidiu ensinar Fire Fang e Ice Fang, esquecendo Gyro Ball e Dragon Breath. Em seguida pegou seu Hitmonlee no storage e o ensinou Hi Jump Kick no lugar de Reversal.
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaze em Seg 7 Set - 15:11

Atualizado~
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Dom 1 Nov - 13:42

OFF: Swellow: Brave Bird > Growl;
Pagando com 4 blue shards;
Voando para LaRousse;