Rádio Mauville

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Rádio Mauville - Página 2 Empty Re: Rádio Mauville

Mensagem por Mathito em Qua Out 18 2017, 00:37

@Selene escreveu:
OFF escreveu:Pegar o Pokénav Plus, colocar nas informações importantes que eu o peguei. :v
Voar para Verdanturf;

Assim que cheguei na cidade de Mauville, dirigi-me até a rádio da cidade e logo me propuseram um desafio, dizer qual o pokémon chorão da região de Hoenn, essa pergunta era muito fácil. — O pokémon em questão é o Whismur, estou certa? — balbuciei e em questão de segundos eles disseram que a resposta estava correta e me deram o aplicativo Plus para que pudesse ser instalado em meu Pokénav. Com isso em mãos eu parti para fora do recinto e dirigi-me para a cidade de Verdanturf, onde eu tinha negócios para realizar.

- Desculpe, mas a Rádio só oferece o aplicativo para quem já possuir uma Pokénav Plus. - dizia a responsável.

@Selene não se encontra o Pokénav na sua ficha. Ainda deseja realizar o voo? Qualquer coisa, me mande MP

Edit: Voo para Rustboro solicitado via MP e atualizado.
Mathito
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :
Rádio Mauville - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rádio Mauville - Página 2 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Qua Out 18 2017, 21:50

OFF: Pegar Pokénav Plus
Voar para Verdanturf

Cheguei novamente na Rádio Mauville e logo esfregava a resposta na face do organizador daquela pergunta superestimada. Whismur era o pokémon chorão e eles logo me deram o aplicativo do Pokénav, o Plus e atualizavam o aparelho em questão. Com o meu objetivo finalizado naquela cidade logo parti em direção a Verdanturf, onde eu tinha alguns breeds para realizar.
Selene
Selene
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
Rádio Mauville - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rádio Mauville - Página 2 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haruki em Qua Out 18 2017, 23:08

Após mais algumas horas em Riyado e uma pequena ida as compras, era a hora de voar para Mauville e fazer uma ultima ação importante, antes de estar totalmente preparado para o Contest em Slateport. Assim que cheguei na maior cidade de Hoenn, fui direto à torre da rádio local, que disponibilizava o Pokenáv Plus para qualquer um que respondesse uma pergunta, que já tinha sua resposta compartilhada na Internet e entre os próprios habitantes. Andei em direção ao balcão e apenas solicitei o aplicativo, respondendo "Whismur" logo em seguida. Preparei o traje de voo e libertei minha companheira alada, partindo em direção à Slateport.

Pegar o Pokénav Plus e voar para Slateport
Haruki
Haruki
Mestre
Mestre

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Qui Out 19 2017, 19:51

Mathito
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt em Qua Nov 15 2017, 15:39

Off: Pegar o App e voar para Dewford.

Chegava ao estabelecimento, após sobrevoar rapidamente a região com seu Honchkrow, e assim que entrou, um tanto acelerado correu até a balconista, que sorridente começou a lhe dar as boas vindas. Ao final de sua breve apresentação, interpelou o rapaz sobre uma resposta um tanto simples. Se tratava de uma espécie conhecida por seu choro. Claramente era WHISMUR, e após dar tal resposta à garota, recolheu seu dispositivo agora atualizado com o aplicativo de rádio e no momento seguinte saiu dali, voando em seu Honchkrow rumo Dewford.

Matt
Estagiário Recorrente
Estagiário Recorrente

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Qua Nov 15 2017, 17:57

Selene
Selene
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ame em Sab Jun 02 2018, 19:16

Visitando a Radio
---
   Passeando pelo shooping, Ame acabou vindo parar na famosa estação de radio de Mauville, ela acabou sabendo sobre a chance de conseguir um App novo para seu pokenav se respondesse uma simples pergunta, ela decidiu participar, afinal não custava nada!l

— O pokemon é o chorão Whismur, né?

- Pegar o App da Radio (por favor colocar no campo Apps do Pokenav PLUS no ultimo post de progressos da minha ficha).
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andros em Sab Jun 02 2018, 19:27

Atualizado, pode prosseguir!

Andros
Andros
Mestre
Mestre

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shianny em Sex Abr 19 2019, 19:53

~> Acrescentar aplicativo no PokéNav

Assim que chegou na cidade, sua primeira parada foi ir atrás da tão falada Rádio - ao menos, ouviu muito a respeito dela durante a curta estadia nas lojas de Devon, em Rustboro -. O oferecimento de um aplicativo que poderia atrair pokémons de acordo com a estação ouvida também serviu como isca para a ruiva, que a mordeu sem pestanejar.

Não se demorou muito tempo. Felizmente, só era necessário passar corretamente por uma pergunta para obter acesso ao utilitário e, mesmo que precisasse pensar por um curto período, logo ofereceu "Whismur" como resposta.

Aguardou a confirmação e, se tudo estivesse certo, também esperou a atualização do eletrônico, para que só assim pudesse seguir seu caminho.

Rádio Mauville - Página 2 X8CiA0c
Rádio Mauville - Página 2 AmfIeHk
Rádio Mauville - Página 2 S0VhG2V
Rádio Mauville - Página 2 A8MPG3J
Rádio Mauville - Página 2 Bwv3ggV
Rádio Mauville - Página 2 NzcamXa
Rádio Mauville - Página 2 QdG0v0p
Rádio Mauville - Página 2 IpH0IzM

Shianny
Shianny
Estagiária
Estagiária

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt em Sab Abr 20 2019, 07:23

@Shianny

Att., Prossiga, agora podendo ouvir seus Funks depressivos.

Matt
Estagiário Recorrente
Estagiário Recorrente

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katakuri em Ter Abr 23 2019, 00:27

chegava em Mauville para obter o Rádio, uma atualização para o Pokenav. Iria ajudar a encontrar melhor os pokemons. Rapidamente respondia a pergunta: Whismur Depois, voaria para Aztlán

Katakuri
Estagiário
Estagiário

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt em Ter Abr 23 2019, 00:32

@Katakuri

Att., Prossiga.

Suma daqui.

Matt
Estagiário Recorrente
Estagiário Recorrente

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: