Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edição #1

Ir para baixo

Edição #1 Empty Edição #1

Mensagem por Davi Qua 25 Jan 2012, 19:53

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Novas Classes

Era um dia tranquilo em Pallet, o sol brilhava intensamente e as nuvens do temporal que veio de Johto já estavam sumindo, nas ruas dava para ver uns Rattatas correndo, as flores já abertas tinham pequenas gotas de chuva em suas pétalas, estava frio e úmido ainda, eram cinco da manhã, ninguém em Pallet tinha acordado, mas tinha uma única pessoa que estava de pé, um senhor com um casaco cor amarronzada, aberto com uma blusa branca por dentro, caça social cinza, era o Professor Oak, o mais experiente treinador pokémon de Kanto, ele estava olhando pela janela do seu laboratório, no quarto onde guarda 147 pokébolas, e cada uma dela contia um pokémon de canto, de Bulbasaur a Dragonair, tomava um chá naquele momento, a fumaça saia constantemente da xícara, ele olhava para o céu lembrando de aventuras que tinha passado na sua infância, em sua mão estava um caderno de desenhos, provavelmente a pokédex "primaria", mas olhando bem era um desenho de um desenhista, tinha um garoto de cabelos morenos, blusa social amarela e uma calsa social marrom, um tênis antigo e uma pequena e simples bolsa pokémon clássica, este menino era o Samuel Oak, o atual professor carvalho e ao lado deste tinha um Butterfree voando, contia também uma menina com cabelos longos e loiros, com tons brancos, ela tinha um vestidinho curto e rosa com um cinto branco e golas brancas, a manga era longa, tinha botões brancos, perto dela tinha um Glasty. Ela segurava uma pokébola muito antiga, cinza com duas pedras vermelhas na sua ala superior, e no canto do desenho tinha um menino com cabelos ruivos e jaqueta vermelha e preta, blusa azul e um short marrom, não tinha sinais de aparelhos de capturas, mas dava para ver que ele tinha um pokémon com ele, era um Aipom, o macaquinho estava no seus ombros, parecia ser feliz com seu dono... Tirando os olhos daquela foto, Oak deu um breve suspiro e saiu de perto da janela deixando o caderno e a xícara numa pequena mesa perto da janela, andou para a ala principal do laboratório e olhou o relógio como se estivesse esperando alguém, uma hora se passou, o professor estava preparando o laboratório para abrir quando uma porta de um carro fecha. Oak viu que a pessoa que ele esperava chegou. Olhou rapidamente para a porta e um Ambipom a abriu, entrando em seguida, logo atrás tinha um senhor com um paletó preto, sapatos finos e com um cabelo ruivo, ele entrou com um rosto sério mas logo fez uma face amigável, ele era Karll, o dono da sede dos Rangers em Kanto.
- Olá... velho amigo - Falou o Ranger apertando a mão de Oak com um sorriso, Oak retribuiu.
- Sim, a quanto tempo, então, vamos logo ao assunto... Você quer...
- Esperem ai os dois! - Falou uma senhora nem tão baixa nem tão alta, com um vestido longo e um avental, cabelo curto loiro, era Agatha da elite.
- Ah, Agatha, me desculpa! - Falou o Oak com seu jeito brincalhão
- Sei, Humph! Vamos ao que interessa, é Oak? - Falava a Agatha andando com raiva. - Oak, trouxe 10 Pokébolas, como você pediu.
- Òtimo, e você Karll?
- Falou olhando feliz da vida ao ruivo senhor. - Sim, eu trouxe 10, também. - Olhou devolta para Oak.
- Esses pokémons terão bons treinadores, quer dizer... - Parou de falar e pegou uma pokébola de Karll para checar. - Vá! - Jogou ela ao ar e de lá saiu um pequeno Aipom, e logo Oak abriu a boca novamente - Os treinadores que escolherem ser Rangers terão essa única opção, um pequeno Aipom, eles pegaram missões nos centros pokémons e terão vantagens também, deter os vilões e ajudar a população é uma dádiva que só 10 pessoas poderão ter, obrigado por trazer estes Aipons Karll. - Falou com um gesto facial de agradecimento e recolheu o Aipom, logo depois pegou outra pokébola, a que Agatha trouxe, e logo falou...
- Obrigado Agatha, estes 10 pokémons de tipos diferentes são surpresas, cada um com seu tipo, o treinador que querer seguir um monotype ganhará um desses, quando ele vier pro laboratório mandarei falar o tipo que deseja e mostrarei duas opções de cada tipo, um pokémon que já possuo e um que Agatha trouxe, estes treinadores que seguem o monotipo se chamarão de monotreinadores, ou MonoTrainer. - Oak olhou para os dois e eles sorriram, e logo Agatha suspirou e disse:
- Tenho que voltar para o planalto, nos vemos depois Oak, foi bom ter visto você Karll. - Falou ela saindo do laboratório do nada, e logo aproveitando a deixa o Karll ressaltou: - Também terei que ir, a base Ranger de Vermillion não pode ficar sem um líder logo, então nos vemos depois Oak - Saiu Karll com o Ambipom seguindo ele.


~ Em Breve ~

-Previsão

Num estúdio de telejornal uma moça estava sentada ao lado de um galanteador rapaz. A moça então pegou uma folha e agitando-a disse:
- Em Kanto nuvens carregadas estão cobrindo o continente, fazendo Johto perecer em uma seca terrível, então alguns pokémons da região de Johto estão migrando para Kanto em busca de condições melhores de vida.
O homem então procedeu-se:
- Os pokémons são Sentret, Ledyba, Yanma, Spinarak, Hoothoot e Aipom. Eles podem ser encontrados em qualquer rota e em qual quer nível, mas cuidado devido a falta de água esses pokémons tendem a serem agressivos.
A mulher então tomou voz e adicionou:
- Muitos fatos estranhos estão levando pokémons de outras regiões virem para Kanto, se algo sobrenatural acontecer na região, avisaremos.
O companheiro disse:
- As chuvas fortes de Kanto estão afetando a região central, principalmente Cerulean, Saffron e Vermilion.
- Só mais uma informação, Yanma, Hoothoot e Aipom só encontram-se se usarem Headbutt nas árvores. Hoothoot e Spinarak só são encontrados a noite. - concluiu a mulher.


~ Swarm e Clima ~


-Battle Subway

Era mais um belo dia na cidade de Saffrom, mais um daqueles dias perfeitos: Tempo úmido, temperatura agradável e sol entre nuvens. Logo, um treinador de pele morena, vestindo uma camiseta branca com uma jaqueta vermelha com preta por cima, e uma calça comprida e tênis. Vendo o ambiente, decidiu que não estava muito bem ainda para batalhar com Sabrina, e pensou em ir até a cidade de Goldenrood (Johto) de trem para ver se conseguia batalhar, mas infelizmente, não conseguiu, pois todos os trens estavam parados por causa dos danos da chuva. Foi ai que ele decidiu que tinha que procurar por batalhas nas rotas ao redor, mas também não achou ninguém por la. Foi ai que viu um cartaz, colado nas entradas das rotas Underground entre as rotas 7 e 8, que dizia o seguinte:
Cartaz escreveu:Batalhas e diversão no mesmo lugar. Venha para o Battle Subway ganhar experiência e muitos itens.
Logo abaixo, havia um mapa dizendo como chegar, e la se foi nosso pequeno treinador, passando por vários prédios de Saffrom, como o Silph Co. e o ginásio da cidade, e logo chegou numa casa, pequena até, escrito Battle Subway. O lugar de suas batalhas.
Ao entrar, desceu as escadas e logo chegou em uma grande sala, com quatro plataformas, uma para cada tipo de batalha, onde ele pode escolher qualtipo de batalha mais gosta e ganhar experiência...


~ Em Breve ~
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Edição #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Edição #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos