[Ficha] Yin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Yin

Mensagem por Yin- em Ter Dez 30 2014, 22:18

Yin Lazuli

Sexo:
Feminino.

Nascimento:
04/10/1999 – Azalea Town / Jotho

Idade:
15 anos.

Altura:
1.65 metros.

Peso:
52 quilos.

Carreira:
Treinadora

Descrição física:
Yin possui cabelos completamente negros e olhos castanho escuro, que contrasteiam com sua pele branca, quase sem manchas. Possui lábios rosados e um rosto pequeno, que quase é engolido por seu cabelo, cortado em camadas e com uma franja na altura de suas sobrancelhas, bem ondulado nas pontas e alcançando até a metade das costas da garota. Pela aparência infantil e personalidade, muitos costumam comparar a garota com uma boneca.
Costuma andar com um vestido verde-limão sem mangas que se abre em camadas depois da cintura e se estende até entre a cintura e joelho, ajustável nas costas.  Por achar o vestido curto e ele ser um incomodo ao fazer longas viagens, usa uma legging preta por baixo, acompanhada de uma bota da mesma cor, estampada com uma cruz. Costuma usar também um típico colar de Cupcake e um laço no cabelo.

Personalidade:
Costuma ser alegre e um tanto infantil, falando exatamente o que vem à cabeça e medindo palavras apenas se perceber que o assunto não é confortável pra o interlocutor. Apesar de sempre tentar sem gentil com todos, não costuma se apegar a ninguém, escondendo por trás de um sorriso uma grande indiferença com a maioria dos assuntos, demonstrada apenas se a outra pessoa começar a importuna-la frequentemente com coisas que não se importa ou que não gosta;
Apesar de a primeira vista se uma pessoa inocente e infantil, não gosta de ouvir esse tipo de adjetivo no sentido pejorativo, alegando que seu modo de agir e falar é referente a sua personalidade e nada mais. A insistência da pessoa no assunto pode leva-la a sair completamente do sério e destroçar a confiança que tinha nessa pessoa.
Gosta de se maquiar e adora ouvir que está ‘bonita’ ou ‘fofa’, mesmo não admitindo. Detesta se mostrar para alguém sem antes se arrumar e por isso sempre se atrasa com tudo que faz, sendo seu problema com horários um de seus maiores defeitos.
Tem o costume de idolatrar pessoas e se mostra realmente tímida quando o faz, criando uma imagem perfeita e exagerada que ela faz de tudo para manter em sua cabeça. Quando alguém entra no estado ‘ídolo’, recebe tratamento diferente da menina, mesmo que involuntariamente, impedindo-a de ser sincera consigo mesma.

Biografia:
Cresceu em uma família de classe média em Azalea, com sua mãe e irmã. Os pais se divorciaram quando a menina tinha 7 anos. Por sempre beber e fumar e pelas inúmeras brigas com a mãe, a garota nunca teve a mínima finalidade com ele. Sua relação com a mãe e irmã também nunca foi das melhores. A irmã sendo dois anos mais nova que ela é considerada uma peste pela mesma, sempre brigando e discutindo ao ponto de não poderem entrar no quarto uma da outra. A mãe, para poder sustentar duas filhas sozinhas, sempre trabalhou o dia inteiro, voltando a noite e com a paciência estourada, Yin nunca se apegou a ela de verdade.
Quando completou sete anos, recebeu uma bolsa para ir estudar em uma das escolas mais prestigiadas de Azalea junto de sua irmã e aqueles que sua mente de criança considerava seus melhores amigos. Porém, o clima de uma escola de classe alta e média-alta era completamente diferente da de sua pequena escola anterior. Com o tempo, todos a sua volta começaram a mudar para poder se adaptar, mas ela não queria mudar. A frase “Não fale comigo aqui, ok? É que eu quero fazer amigos” ficou grudada na sua cabeça desde então, e em pouco tempo começou a sofrer bullying.
Por ser logo após a separação de seus pais, essa época traumatizou a menina, criando uma espécie de barreira protetora em seu coração e impedindo-a de confiar completamente em alguém de novo. Por sempre chorar quando alguém a incomodava, era comum ouvir coisas como “o dia que iria crescer”, sendo esse tipo de frase um dos maiores insultos que pode receber nos dias atuais.
Quando completou 10 anos, a escola promoveu um concurso onde os melhores alunos poderiam receber um Pokémon. Esse deveria contar como o primeiro Pokémon das crianças vencedoras, mas naquele tipo de ambiente, todos já possuíam algum monstrinho super raro, presente de algum tio ou primo que viajou par alguma região distante, mas para alguém que só havia tido Pidgeys e Ratatas a vida inteira, aquela ideia parecia muito interessante.
Sempre havia sido boa nas matérias escritas, sendo esse o motivo de manter sua bolsa, mas coisas como batalhas reais sempre eram uma tortura pela falta de confiança e experiência da garota, ainda sim, ela estava determinada a ganhar.
Mesmo detestando estudar, Yin realmente se esforçou na prova, ficando em primeiro em sua classe e sendo uma das 50 crianças a passarem para a próxima fase, onde apenas 10 receberiam um Pokémon. As batalhas aconteceriam com um Pokémon da escola e eram decidas por pontos- 3 para vitória, 1 para empate e 0 para derrotas, sendo que cada estudante lutaria 5 vezes. A pontuação seria somada aos testes e apenas assim Yin foi salva, tendo perdido 3 vezes, tido uma vitória e um empate. Por ter ficado em 10º lugar, seria a última a escolher um Pokémon, ou seja recebendo o único que sobrou, uma pequena raposa de pelagem avermelhada, que de acordo com sua professora se chamava Vulpix.
Encantada com a pelagem vermelho-vivo do animal – e achando o nome de sua espécie muito feio – apelidou-o de Red, o primeiro Pokémon que durou mais de dois meses em sua casa e o primeiro que não era simplesmente um animal de estimação. Red adorava batalhas e detestava ficar parado por muito tempo, levando a garota a melhorar suas habilidades em campo e melhorando muito sua confiança. Yin não hesitava em dizer que ele era seu amigo.
Com o passar do tempo, Yin continuava a mesma, apenas havia crescido. A mesma personalidade infantil, o mesmo modo de ver o mundo, o mesmo desprezo por estudar. Suas notas agora estavam longe de ser as melhores da classe, mas ela se contentava com seus 75%. Tampouco era a melhor da classe no treinamento de batalha, mas não era a pior, conseguindo estocar um grande número de vitórias. Com o amadurecimento dos alunos, não sofria mais como antes, mesmo nunca se sentido a vontade com qualquer uma daquelas pessoas. As preocupações vieram quando terminou o fundamental. Apenas os alunos que planejavam seguir um futuro profissional irrelativo com batalhas faziam o ensino médio, enquanto os que planejavam ser treinadores costumavam iniciar jornada ao final do fundamental 1 ou 2. Ela não tinha a mínima ideia do que queria. Red com certeza preferiria ser um Pokémon de batalhas, mas ela não tinha o mesmo talento, mas tampouco queria continuar naquela escola.
Quando completou o ensino fundamental 2, ela decidiu sair em uma jornada. Não em uma jornada para realizar um sonho, e sim para achar um.

Região de Início:
[ ] Kanto [x] Johto
avatar
Yin-
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Yin

Mensagem por Joul em Ter Dez 30 2014, 22:57


☢ Aprovada ☢

Ficha em ordem.
Agora você pode criar uma box e caso queira também um storage. Após a atualização destes, você pode colar o link deles em seu perfil. Por fim você poderá postar sua história no laboratório pokémon de sua região inicial. Tenha uma boa jornada.


_________________
avatar
Joul
Estagiária de Moderação
Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum