Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Página 1 de 43 1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Empty Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Qua Dez 31 2014, 17:13

Off: Passagem no CP. Olá narrador(a)! Espero que nos divirtamos nessa rota, a ideia é ensinar alguns TMs para meus Pokémon ^^.


 Então era isso, Klaus tornara-se um criador oficialmente, sua maleta estava dentro da mochila e seu sorriso não podia ser escondido, era felicidade pura e simples e caminhando calmamente o dia parecia mais bonito. Era dez da manhã.

 Parou no campo de treinamento ao lado do Centro Pokémon, onde outrora desafiou Damian e lança suas esferas para o alto. Caim, Timeu, Aurora e Durental surgiam cada um de seu jeito particular, da animação total a indiferença. Porém, hoje duas novas moças estavam em campo: Stantler e Kangaskhan. 

- Olá, Stantler e Kangaskhan, sou o Klaus e vocês agora fazem parte da minha equipe!

 As duas observavam o treinador com a cautela que se tem ao novo, Klaus, por seu turno, observava a dupla e espantado olhava para o tamanho do canguru, era alta, bem alta...

- Hoje vamos fazer um treinamento de TM, recebi algumas e não pude ensinar a vocês - pega a mochila e a abre buscando os discos, sorri ao perceber que está com uma quantidade interessante - Vamos ver quais movimentos vocês podem aprender, certo? Vou começar pelo Wild Charge! Stantler e Rattata podem aprender esse movimento! Vamos começar?

 O roedor aproximasse do treinador, parecia animado com a possibilidade de aprender um novo movimento, o comum Pokémon tinha uma sede de poder quase vilanesca, Stantler mantinha-se afastada e Klaus percebendo isso vai em direção a rena e acaricia seu focinho, quebrando o gelo. Aurora e Caim rodeavam Kangaskhan curiosos, Durental parecia interessado em observar o aprendizado do movimento. Todos estavam perto do criador.

- Vamos começar???
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Dom Jan 04 2015, 14:31

Link do último Pokémon Center: aqui
Ao narrador, gostaria de me encontrar com o Perris, para uma batalha amigável ^^

De posse de novos guerreiros, eu precisava treinar. Se Magikarp quisesse se tornar um grandioso Gyarados um dia, deveria começar com ele, mas até o momento eu não entendia bem o que aconteceria se um Pokémon do nível de Magikarp vencesse outro Pokémon. Essa situação era quase surreal. Magikarps são conhecidos por serem um dos Pokémon mais fracos que existe, o que dificultaria bastante a situação em que eu vivia. Magikarp! Que ideia genial a minha... Para não dizer o contrário! Pelo menos, diante de tudo, o meu tornozelo melhorava ligeiramente. Eu poderia sentir melhor e com isso poderia dizer que em breve ele poderia se vê livre da bota ortopédica, que tanto limitava os meus movimentos.

Dando uma volta pelas ruas de Cerulean City, eu procurava algo para treinar. Detestava ficar parado e essas férias forçadas poderiam me render um ótimo treino, mas como treinaria? Duas maneiras: treino livre ou contra outro. Como ninguém estava à vista até o momento eu apenas erguia a minha Pokéball e lançava o raio escarlate para o alto, que se formava no solo o Pokémon water, que sorridente se mexia no solo. Era um pouco mongol, tinha que admitir, mas ele era feliz no fim das contas. Um segundo raio formou Azumarill, que estava pronto para ensinar tudo o que sabia (mesmo não sendo muito).

- Bem, Azumarill, você é bem experiente então tome conta para ensinar Magikarp direitinho.- dizia enchendo a bola do Pokémon. Logo em seguida, o treino começaria no meio da praça de Cerulean...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Qua Jan 07 2015, 16:27

Off escreveu:Olá, serei o novo narrador de vocês XD Espero que se divirtam e que eu consiga atender a todas as expectativas de vocês dois ^^

Bom, resolvi ser radical e já comecei juntando as rotas XD

~Perriraz~

O jovem Klaus finalmente estava ali na cidade de Cerulean novamente, dessa vez não havia promessas a fazer, batalhas injustas e situações que o impediam de seguir o seu sonho. Agora uma parte do mesmo estava preenchido, Perriraz era um criador e teria que se guiar com novos objetivos e sonhos.

Porém, por enquanto, o que o jovem tinha a fazer era treinar seus Pokémon ensinando cada vez mais opções de golpes e se fortalecendo cada vez mais. Rattata esperava calmamente o seu treinador inserir o disco na pokédex, já a mais nova aquisição ficava recuada em seu canto, não gostava de se mostrar nem de interagir com os outros Pokémon.

Antes de começar o treinamento, o mais recente criador foi surpreendido por uma bomba de fumaça, em meio a confusão o jovem sentiu o CD ser arrancado de suas mãos de supetão, logo depois foi arranhado no rosto por garras do gatuno.

Quando a confusão se desfez e a fumaça começou a se dissipar, Klaus pode ver que era um Meowth que havia pego o CD e já estava longe correndo em direção a uma praça. Rattata queria o seguir e era o mais indicado para a tarefa. O que fazer?


~Ayzen~


No meio da praça de Cerulean, o Ranger liberou dois monstrinhos para treinar. Um deles era bem conhecido do treinador e poderia ser classificado como companheiro inseparável de Ayzen, já o outro era meio tonto e se debatia no chão em busca de água.

Enquanto o trio se preparava para o treinamento, um gato passou correndo por eles e pisou acidentalmente em cima do Pokémon carpa, caindo no chão e deixando cair um CD de suas patas. Um jovem vestindo preto e com um boné com a letra R estampado saiu do meio das árvores e pegou o disco e o escondeu, depois recolheu o Meowth para sua pokébola e começou a caminhar assoviando como se nada tivesse acontecido. Esse homem parecia suspeito, o que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Qua Jan 07 2015, 16:44

Off: Oi, Kaze já começou me roubando, vou excluir o tópico - piada interna - espero que nos divirtamos mesmo o/


 O jovem iria ensinar um novo ataque a Stantler e Rattata, porém uma fumaça cobriu seu campo de visão o disco sumira e antes que pudesse saber do que se tratava, seu rosto foi arranhado.

 Com a mão sobre o ferimento percebeu um Meowth correndo, Timeu queria segui-lo e Klaus com o outro braço apenas apontou na direção do felino, o roedor gostava de ação, isso era fato e estava tendo o que queria. a pele aberta pelo ataque surpresa do felino estava latejando e sangrando um pouco, mas o desejo de recuperar seu disco era maior e o mais rápido que pode correu na direção onde Timeu seguira o felino.

 Aurora e Timeu pareciam preocupados com o machucado, o jovem criador tenta acalmar a dupla:

- Não foi nada, precisamos recuperar o TM!

 O jovem retorna seu canguru, sua espada e o alce - por um instante pensou em usá-lo como montaria, mas tinha receio de cair no momento em que mais precisava estar bem, Aurora e Timeu se recusaram a retornar e Klaus os deixa segui-lo, a fantasma levitando acima dele e o tubérculo em seus braços. O criador achou estranho a mudança de peso de Caim ao evoluir, mas carregá-lo novamente era quase nostálgico.

- Ei, pega ladrão! Segurem esse Meowth, ele roubou meu TM!!!!

 Corria o máximo que seu corpo deixava, Timeu estava bem a frente e já adentrava a praça. 

-   
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Qua Jan 07 2015, 17:07

Off: Hey, Kaze. Espero que se divirta, ok?
Off²: Esse povo adora roubo a luz do dia XD



O treino estava pronto para dá início. Azumarill era um imitador nato. Fazer de conta que era alguém era a especialidade do Pokémon de orelhas longas e no momento tentava fingir que era o mandão do Nydon e, como se fosse um general, começava a desfilar de um lado para o outro, enquanto Magikarp, bobamente ria e tentava encontrar um pouco de água, o que não era encontrado no meio de uma praça pública, como esperava. O azulinho começava a ditar regras para o peixe, que por sua vez ouvia por um estante, parando de se mexer, mas logo em seguida começava a se debater no chão de novo.

A paciência de Azumarill era notória, enquanto a minha se resumia em sentar em um banco e esperar que eles se entendessem e Magikarp aprendesse como a vida de um ranger era. Com o tempo, a primeira coisa que notei foi as orelhas do Pokémon fairy se mexendo. Com uma audição invejável, ele logo percebia a presença de alguém e como eu conhecia bem o meu Pokémon, levantei-me do acento para perguntar o que foi, mas dispensou de perguntas. Um gatuno bem conhecido passava por nós e sem querer pisava no Magikarp no chão, fazendo cair. O meowth portava o que seria um TM e ao vê aquilo, só fiquei mais surpreso com a cena que se seguiu.

O felino deixava o item cair, enquanto um homem descia (ou caia) da árvore. De forma suspeita, pegava o item e recolhia o monstrinho, saindo de fininho como se nada estivesse acontecido. Aquilo sim, foi bem mais suspeito do que eu pensei. Azumarill pensou o mesmo e já me encarava, aguardando novas ordens. Eu fui até ele, não poderia deixar de notar a sua presença bem suspeita e embora não estivesse em missão, um ranger nunca para.

- Olá senhor! Com licença, mas o senhor e seu Pokémon estão bem? Notei que estão um pouco afobados, talvez queiram se sentar. – dizia indo até ele e pegando no ombro, tentando conduzi-los até o banco da praça – Que dia lindo, não acha?

A falação desnecessária era para testar o suspeito. Queria vê-lo melhor, talvez houvesse alguma coisa que eu poderia notar. Um traço. Algo que identificasse o homem como um suspeito realmente, afinal, o Meowth não estava levando um item que o homem desconhecia, muito pelo contrário. O senhor reagia como se esperasse que o felino trouxesse aquele item.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Qui Jan 08 2015, 17:59

Off escreveu: Opa, vamos nos divertir com certeza XD

Essa rota vai ser cheia de cortes, só vou avisando -q





~Perriraz~


Diante de um situação não muito boa para ele, Klaus recolhe todos os seus monstrinhos e deixa somente Rattata, Gastly e Gloom para lhe acompanharem. A dor em sua face logo era esquecida pela ameaça de perder um item precioso e a sede de vingança. A adrenalina tomava conta do rapaz.

Quando o ratinho cor violeta chegou perto da praça, não conseguiu ver nada alem de um jovem loiro acompanhado de uma coelha azulada e um peixe vermelho parecido com uma carpa. O ratinho procurou novamente, contudo naquela praça só havia aquelas duas pessoas.

Klaus chegou logo depois e também ficou meio perdido por não encontrar nada ali, somente dois jovens e alguns Pokémon. O que fazer em seguida? Seria algum deles o dono de Meowth?


~Ayzen~


O ladrão olhou desdenhando da ação do Ranger, talvez por não saber tal detalhe. Vendo que estava sendo levado a força até o banco se deixou conduzir, mas ao chegar lá começou sua ladainha, parecia expert em interagir com pessoas:

- Pois bem meu senhor, vejo que você é bem espero meu caro amigo! Tenho que admitir, poucos conseguem me perceber, ou melhor dizendo... - O ladrão era habilidoso e falava aquilo enquanto pegava algo discretamente em seu bolso, quando conseguiu pegar uma esfera tacou para o alto, surpreendendo o Ranger. Em meio a isso o homem começou a falar. - Vamos ver como lida com isso!

Da esfera o mesmo gatuno saiu, ele parecia diferente e andava com apenas duas patas, imitando um humano. O Meowth então foi até Ayzen e lhe deu um arranhão, assim como em Perriraz, depois partiu contra Azumarill. Enquanto isso o homem fugia. Como lidar com essa situação?


~Perriraz~


Pois bem Klaus, está mais do que provado de que aquele é o homem que lhe roubou, resta saber como agir.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Qui Jan 08 2015, 22:34

 Raiva, era isso que o jovem sentira. Raiva por ser roubado assim sendo filho e irmão de Ranger. Raiva por não perceber a aproximação do Meowth. Raiva por ter se deixado distrair pela bomba de fumaça. Raiva por não ter sido cuidadoso. É raiva...

 Timeu parou numa praça, Aurora chegou logo depois e Klaus com Caim em seu colo por último, no príncipio viu dois homens que pareciam discutir, um dos dois seria o ladrão? Provável, mais qual?

 A nuvem de dúvida dissipou-se quando viu um deles lançando um Meowth contra o loiro, quando o homem começou a fugir percebeu suas vestes pretas.

- É ele! Ei você, devolve meu TM! - berra na direção do homem e rapidamente dá comandos aos seus Pokémon, devido a raiva sua voz estava mais grossa, seca - Timeu use seu Quick Attack para aproximar-se dele e o atinge nas costas, na coluna e logo depois use Bite em seu calcanhar! Aurora, suma no ar a apareça diante dele e o acerta com Sludge Bomb! 

 Por último pega a esfera de Stantler o liberando diante dele e seco, diz:

- Está vendo aquele homem de preto ali? Quero que use sua habilidade e crie ilusões com seus chifres, faça-o achar que existem vários de você aqui, pode fazer isso?

 Caim sentia a raiva de Klaus e um cheiro de podre vindo de sua flor começava a invadir o ambiente.



Off: Kaze, sobre a habilidade do Stantler: "Stantler, o Pokémon de grande chifres, é um quadrúpede Stantler pode distorcer a realidade e criar ilusões com seus chifres, alterando sutilmente o fluxo de ar em torno deles" e do Gloom: "Capacidade mais conhecido especial de Gloom está lançando pólen de cheiro horrível que tem sido descrito como cheirando a uma mistura de tênis velho, lixo e ovos podres com uma pitada de fumos. Se Gloom está se sentindo calmo e seguro, no entanto, ele não liberar seu aroma fedido de costume. "
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Sex Jan 09 2015, 10:04

Off para o Kaze: Sem problemas, Kaze. Acredito que isso não vai interferir muito ^^"'
Off para o Perris: Que bom que você não achou que fui eu quem roubou a TM '-'



Parecia que o jovem de preto era bem esperto, pois não se assustava com o meu agir e muito menos parecia ser alguém que deixaria se levar facilmente. Eu tentei empurrar o suspeito para perto do banco e tentar saber o motivo pelo qual o mesmo estava agindo tão estranho. Embora a minha tentativa tivesse sido seguramente convincente, o homem aprontava uma comigo, uma vez que de dentro de seu casaco retirava algo que eu demorei em perceber o que era até uma luz branca surgir e do nada sentir a minha cara ardendo de dor. O Meowth estava de volta mais uma vez.


O homem se afastava de mim, enquanto caia sentado no chão, apalpando a cara, sentindo o calor do sangue tentar escapar pelo ferimento. Meu rosto já deveria estar da cor vermelho-pimentão, se fosse julgar pela queimação que sentia. Ouvia apenas os gritos de Azumarill, Magikarp, ao meu lado, apenas me olhava de forma boba e depois sorria, não percebendo a seriedade da situação. Mas quando a minha visão ia retornando aos poucos, percebi que havia mais pessoas ali comigo. Ao longe, alguém aproximava e ditava ordens. Percebia apenas um roedor passando velozmente por mim, uma fumaça se dissipando no ar e um Pokémon Normal cujos chifres brilhavam a essa altura. Talvez, ele fosse o dono da TM que o sujeito roubou...

- Azumarill, use sua cauda como impulso e salte em evasiva. Use Mud-Slap na cara do felino e em seguida use Double-Edge no oponente, prensando-o contra a árvore. Não seja bonzinho!

Eu não consegui vê o meu Pokémon, mas poderia jurar que antes de seguir os meus comandos, ele havia batido continência e incorporado um Pokémon de luta. Às vezes eu deveria usar Azumarill em teatro, pois o dom nato dele não poderia ser desperdiçado. Tentando ficar longe do alvo do Stantler, eu saia de perto do caminho do Pokémon e me aproximava do jovem que entrava em cena.

- Parece que você é o dono da TM, não é? – dizia ainda com a mão na cara.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Sáb Jan 10 2015, 14:49

Off escreveu:Só fiz isso para juntar as rotas, pois bem, Ayzen, faça seu serviço como Ranger e podem fazer o combinado XD
EXP do Azumarill no próximo post



Mesmo que estivessem contra uma pessoa muito esperta, Ayzen e Klaus reagiram com muita calma e astucia diante do desafio. Claro, aquele súbito encontro deixaria marcas em ambas as faces dos garotos, lógico que um dia desapareceriam, porém as lembranças daquele dia não seriam esquecidas tão facilmente.

Enquanto a tenção não acabava, os Pokémons se mexiam, Rattata usava Quick Attack e batia nas costas do bandido, que caia no meio da praça, em seguida o roedor mordeu o calcanhar do homem o ferindo, todavia aquilo não foi o suficiente para faze-lo parar, usando seu outro pé o homem deu um chute no ratinho e se levantou com dificuldade. No meio do caminho, no entanto, foi surpreendido por Aurora que cuspiu um líquido roxo e pegajoso, que por muito pouco o acertou.

Longe dali o homem começou a rir estericamente, todavia logo o mesmo foi rodeado por muitos Stantlers, por onde fosse eles estavam lá, era irritante, era uma sensação horrível, angustiante... Não aguentando mais aquilo, o ladrão se ajoelhou e gritou bem alto, jogou o TM para o alto e se rendeu.

Para Azumarill as coisas estavam mais fáceis, a pequena desviou facilmente do ataque do felino, e com a mesma facilidade acertou uma grande bola de lama no rosto do gatuno, que cego, não conseguiu acertar o aquático novamente. Por fim tudo se encerrou quando ele lhe acertou Double-Edge, fazendo com que a batalha nem mesmo tenha se concretizado e já estivesse acabada. No fim, o ladrão se mostrou mais fácil de se lidar do que ambos pensavam, fazendo com que o encontro fosse proveitoso para Klaus e Ayzen, mesmo com alguns cortes...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Sáb Jan 10 2015, 21:46

 Klaus caminhou até seu disco amarelo com a glória de quem conseguiu seu objetivo, percebeu o nervosismo do homem e imaginou que Stantler conseguiu iludi-lo, preferiu não olhar muito para o quadrupede ou seus chifres, afinal poderia passar pela mesma situação.

 Pegou o disco e o colocou em sua mochila novamente, Gloom desceu de seus braços e seu odor característico diminuía, a calma retornara, Aurora apareceu ao lado do treinador levitando e o lambendo como sinal de felicidade - e causando no criador um calafrio da cabeça aos pés - Stantler continuava em sua missão de ilusionista e o jovem acometido por um resquício de ira, deixou o cervo continuar com seu trabalho. Timeu retornou para perto do treinador, meio irritado com o chute que levou, mas o sorriso de Klaus para o roedor, dando-lhe um sinal de que fez bom trabalho, diminui a carranca em sua expressão.

 Percebeu que um rapaz batalhou e venceu facilmente o Meowth do ladrão, o olhou curioso, seria mais um ladrão? Provavelmente não, e de uma forma estranha a forma como se movimentava lembrava alguém.

- Ei, você! Quem é você? Foi roubado por esse cara também?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 43 1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos