Esclarecimento a população de Kanto e Johto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Esclarecimento a população de Kanto e Johto

Mensagem por Joul em Dom 4 Jan - 2:18



14 June 2014 Last updated at 02:15 GMT

Alerta, Alerta!
O esclarecimento

Caros habitantes de Kanto e Johto,

As autoridades de ambos os continentes optaram por lançar esta nota em conjunto visando tranquilizar a todos sobre os fantásticos acontecimentos que estão assombrando as regiões nestes últimos tempos. Pois, depois de uma diversidade de eventos envolvendo pessoas, pokémons e criaturas místicas, que chamaram a atenção até mesmo dos mais renomados pesquisadores, uma vez que exemplos de situações como estas não são fatos que possam ser considerados como coisas triviais e que não causem problemas futuros para as sociedades, uma surpreendente sequência de fenômenos naturais começou a acontecer pelos quatro cantos de Kanto e Johto.

Assim, a chefia dos continentes pede a todos os habitantes que fiquem tranquilos, já que as devidas atitudes estão sendo tomadas para auxiliar a todas as pessoas que possam estar passando por problemas causados por tais condições climáticas. Dessa forma, é de conhecimento de todos, que mesmo diante de momentos como estes, que a cúpula dos continentes não pretende abandonar nenhum destes sofridos habitantes, porque, querendo ou não, eles não têm culpa do que possa estar acontecendo no planeta.

Então, buscando eliminar de vez qualquer tipo de história exagerada sobre o que aconteceu nas cidades dos dois continentes, a coordenação desse informativo, apoiada pelos chefes de estado, vem lhes informar sobre a grande inundação na cidade de Cianwood, Johto,  alagamento este que foi provocado por uma grandiosa chuva que durou por três horas, porém, graças aos intensos esforços, não houve a perda de muitas vidas, fato que vinha sendo contorcido pela própria população. Já no que diz respeito à Cinnabar, a ilha sofreu com fortes ondas causadas por uma tempestade torrencial que atingiu a metrópole de Kanto durante, curiosamente, três horas, contudo, as medidas corretivas tomadas pela cidade acabaram sendo eficazes na resolução dos problemas trazidos a população. Sendo assim, de forma geral, ambas as ilhas conseguiram passar de forma louvável por estes desafios, e, com intuito de evitar novas perdas, os turísticos lugares optaram por realizar uma evacuação geral, para que assim, caso algo parecido acontecesse novamente, as pessoas não fossem ser surpreendidas e passassem por esta situação por uma segunda vez.

Outro fato destacável causado por estas poderosas tempestades foi diversificação da fauna marinha das rotas aquáticas de ambos os continentes, pois, de acordo com treinadores e habitantes destes lugares, é possível encontrar agora pokémons como: Carvanha, Wingull, Corpish e Spheal, por todas as localidades marítimas, fato este que pode desestruturar de alguma forma o ecossistema destes locais.  Por isso, é pedido aos treinadores que estejam por estas rotas que não percam a chance de capturar estes pokémon, já que assim, evitaremos problemas futuros com a presença de tais seres.  No entanto, estas situações não se limitam apenas aos mares, porque, segundos os pesquisadores dos safaris zones de Kanto e Johto, algumas das criaturas que habitavam estes ambientes estão sendo vistas nas diversas rotas terrestre e, de forma curiosa, todos eles parecem buscar regiões mais altas de ambos os continentes.

Por fim, aumentando ainda mais as crendices locais, Absols, pokémons comuns de Hoenn, estão sendo encontrados tanto em Kanto quanto em Johto. Entretanto, as chefias de ambos os continentes deixam claro que estes aparecimentos não tem nada haver com estes problemas climáticos, já que estas criaturas podem possuir hábitos nômades, condição esta que explica claramente estas curiosas aparições.

Com isso, este informativo espera ter esclarecido todas as dúvidas da população sobre os últimos acontecimentos.  E, com o aval do comando dos continentes, estamos autorizados a sanar qualquer questionamento dos habitantes, por isso, caso aja qualquer confusão, não tenham medo de procurar a nossa redação para que ajudemos a esclarecer qualquer suspeita sobre estes assuntos.



avatar
Joul
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum