Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Empty Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Sckar em Qua Jan 07 2015, 00:34

Última passagem no CP.

Sckar havia acabado de vencer as trigêmeas do Café da Cabana, havia pastado um pouco, mas tinha usado dois pokémons que nunca haviam lutado antes, então isso não fora o bastante pra abalar a confiança do jovem que não parava de crescer, afinal, havia tido muitas vitórias recentemente. Em Saffron venceu o Wilson e os irmãos Snow, do Dojo Fighter, já em Pewter, ele venceu a Coralina, um treinador que usava um Charizad, o qual ele venceu com seu Charmeleon e agora, as trigêmeas. Sckar estava começando à ficar arrogante, ou seria apenas confiante em excesso? Isso não importa, o importante é que as vitórias estavam subindo à sua cabeça e ele nem percebia isso.

Ele tinha chego no início daquela tarde na cidade e estava prestes à escurecer, mas ele queria caminhar e desbravar a cidade, afinal, fazia tempo que ele não caminhava sozinho, sua mãe e seus amigos haviam saído quando ele começou à treinar após a batalha contra Coralina e deste então não voltaram mais pro Centro Pokémon e nem ligaram. Sckar estava curtindo aquele tempo sozinho, pois mesmo amando a mãe e os amigos, também gostava daquela paz de estar sozinho.

Caminhava pelas ruas daquela cidade maravilhado com as diferenças das demais cidades que conhecera, Pallet era apenas um vilarejo, Virdian, sua terra natal era mais verde, cheia de plantas, Cinnabar tinha o cheiro do mar, Saffron estava sempre à mil, cheia de luzes e pessoas nas ruas, mas Pewter era diferente de todas, era tão única quanto qualquer outra cidade e aquilo maravilhava o rapaz, que olhava o relógio de sua pokédex e via marcando 16:55 hrs. Então guardava a pokédex de novo e dizia bem baixo para si mesmo:


- Não deve demorar muito para escurecer... Melhor eu aproveitar para conhecer o máximo possível da cidade, o pessoal não deverá demorar à voltarem pro Centro Pokémon e ao não me verem lá, deverão ficar preocupados, talvez me liguem... mas não tô afim de levar esporro da minha mãe por não avisar que tinha terminado o treino e saí pra fazer uns desafios e conhecer a cidade... mas também não estou afim de já reencontrá-los, quero explorar a cidade por contra própria por enquanto...


OFF: Post inicial é sempre muita enrolação ou muito apressado.... sorry... xD
Ae Nerk, tô no aguardo. ^^
Sckar
Sckar
Treinador
Treinador

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Nerkon em Qua Jan 07 2015, 01:10

Passagem no Centro Pokémon

Já fazia um bom tempo desde o início do hiato da jornada de Gabriel, porém ainda não era certo quando o treinador voltaria a se aventurar mundo afora e tampouco era possível deduzir se ele realmente planejava continuar a ser um treinador de Pokémon, afinal desde que parou em Pewter o jovem mal chegou a sair do Centro Pokémon e o máximo que fez em relação ao seu time foi realizar uma troca e resolver assuntos pendentes no Delivery local. Os Pokémons que carregava consigo já não haviam se exercitado a um bom tempo e era apenas questão de tempo até que seus músculos atrofiassem como resultado da inércia do loiro.

- Que desânimo. - Sussurrou para si mesmo. Gabriel encontrava-se sentado - se é que sua posição podia ser descrita por meio de tal palavra - num dos sofás do Centro Pokémon em frente a uma mesa, ao seu lado estava Anna e o Growlithe da criança, abraçados e em silêncio, como se esperando por uma reação do treinador. - Preciso ficar mais forte, mas já cumpri um de meus objetivos, estou certo de que os idiotas em Blackthorn assistiram a mim e Flygon na Copa União, então... O que me resta fazer? Possuo um dragão, devo então procurar adversários dignos? Bah, o resto do time continua um fracasso. - Suas dúvidas eram inúmeras, incontáveis, e pôr-las em palavras permanecia uma tarefa impossível para Gabriel, cuja feição era uma mistura de tédio e desânimo, seus olhos não refletiam muito além do vazio em sua alma, muito menos chegavam a transmitir alguma emoção. Sua boca mal movia-se, mas quando o fazia era geralmente para resmungar, falar consigo mesmo ou apenas xingar antigos conhecidos. Não era mais o mesmo adolescente que começara sua jornada com um pequeno Charmander, mas ainda não era um homem, apenas um farsante sem rumo, fato que o próprio reconhecia como verdadeiro.

- Ei, Anna. - Sua voz aumentou em tom à medida que o loiro dirigiu-se à garota, sem tardar ele sentou-se apropriadamente e a observou com olhos ligeiramente mais expressivos que anteriormente. - O que você quer ser quando crescer?

A pergunta, inusitada e certamente inesperanda, foi respondida por completos sessenta minutos de silêncio. Anna nunca questionou-se quando àquela questão, afinal ainda era uma garota de oito anos de idade cuja crença era a de que o futuro seria o mesmo que o presente: Viajando com o treinador que a adotou em Cinnabar. Diante de tal situação, ela apenas murmurou algo incompreensível e encolheu-se em seu assento. Gabriel, em resposta, relaxou no sofá e esticou o braço direito até que pudesse segurar a cabeleira alva da criança.

- Não pense muito sobre isso, você ainda é bem nova. - Retirada a pergunta, o loiro forçou um sorriso por alguns segundos e então passou a olhar para seus arredores, procurando por algo inusitado. - Não vai acontecer nada interessante hoje, não é? Só mais do mesmo. - Voltou a murmurar para si mesmo, irritado com a monotonia do lugar. Eventualmente retirou uma das cápsulas de Pokémon que carregava consigo e, após colocá-la sobre a mesa, pressionou seu botão com o dedo indicador e retirou o Pokémon ali contido: Uma criatura de aproximadamente quarenta centímetros de altura, bípede e de corpo metálico, suas cores limitavam-se em maior parte ao vermelho e o preto, embora sua característica mais marcante fosse a grande quantidade de lâminas que possuía por todo o corpo.

- Olá Pawniard. - O treinador avançou com o rosto, uniu ambas as mãos como apoio para o queixo e então cumprimentou uma das mais novas aquisições à sua equipe, Pawniard, que havia sido retirada de sua pokebola pela primeira vez desde a captura. - É um prazer conhecê-la, fui eu quem te capturou, sabe? - Ele suspirou. Havia empregado um tom de brincadeira em sua voz e não perdeu a chance de forçar um novo sorriso, desta vez com os dentes à mostra e um tanto provocativo. - Quer ir testar sua força lá fora? Faz um tempo que também não brinco um pouco.

- Ah, preciso treinar a Sneasel também, aproveitar que tá ficando de noite... - Resmungou, recordando-se de que uma de suas Pokémon do tipo gelo estava em condições de evoluir.
Nerkon
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Sckar em Qua Jan 07 2015, 12:07

Sckar caminhava pela cidade e não via nenhum de seus amigos ou sua mãe, era perfeito para explorar a cidade e quem sabe, arranjar uma nova batalha. Em meio a caminhada, encontrou um pracinha, estava pouco movimentada, o que era ainda melhor, pois poderia retirar seus pokémons. E era isso que ele fazia, tirava os seis pokémons de suas respectivas pokébolas, todos pareciam bem animados de acordo com suas respectivas personalidades, o garoto sorria e então dizia:

- Você tem dado muito duro ultimamente, então descansem um pouco nesse parque, ficarei sentado neste banquinho, não saiam da minha vista. Bem... é só isso. Vão descansar.

Dizia ele se sentando num banquinho que ficava de frente pras ruas da cidade, tinha algumas árvores à frente dele para que seus pokémons descansassem à sombra destas, mas o jovem, tava afim de tomar um pouco de Sol, assim como seu pokémon homônimo.

Bruce, o Hitmonlee era meio quieto, sentou em baixo de uma árvore e começou à relaxar. Frogsauro, o Ivysaur, assim como o Charizard, era muito apegado ao seu treinador, então subiu no banco público que o treinador estava sentado e se deitou ao lado do mesmo.

Balonesa, a Drifloon era a mais animada, logo puxou o Brave, o Eevee, que apesar de estranhar o lugar novo devido ser meio medroso, ele foi brincar com a pokémon fantasma e ambos corriam de um lado pro outro, brincando alegremente.

Já Tutle, o Wartortle, era o menos enturmado, ele olhava ao redor e se deitava na parte de trás da árvore onde estava Bruce, ele então dava alguns minutos e disparava um Water Gun para o alto, a água subia e depois caia dando a volta na árvore, molhando Bruce. Tutle ria da situação e Bruce suspirava e voltava à tentar relaxar, era quase como se estivesse meditando, era um verdadeiro guerreiro.

O jovem de Viridian assistiu à tudo e se preparava para dar uma bronca em Tutle, mas ao ver que Bruce ignorou, decidiu deixar quieto também, apenas acariciando as cabeças dos pokémons que escolheram ficar ao seu lado.


OFF:
Aguardando a interação... xD
Sckar
Sckar
Treinador
Treinador

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Nerkon em Qua Jan 07 2015, 15:59

De cima da mesa, Pawniard respondeu às provocações insensatas de seu treinador com um olhar irritado, confirmando que não gostou de ter sido capturada ou que no mínimo possuía alguma timidez em relação ao loiro. Mesmo diante da personalidade irritadiça de sua Pokémon, Gabriel ainda não cessou os olhares direcionados à criatura e continuou a travar uma leve "batalha" contra o monstro de Unova, tentando encontrar um meio de vencer o duelo.

- Ah que saco... você tá me lembrando o Magby agora. - Falou, fazendo uso de um tom mais sério em sua voz, em seguida o treinador buscou uma posição mais confortável no sofá e passou a olhar para o alto. - Acho melhor andarmos um pouco pela cidade mesmo, faz tempo que eu não faço nada como treinador.

Assim que proferiu tais palavras, Gabriel apoiou-se na mesa e pôs-se de pé. Anna e Growlithe repetiram o movimento do rapaz e então arrumaram-se para sair, entretanto Pawniard, que todo aquele momento esteve acima da mesa, permaneceu quieta e sem vontade de descer. Ao reconhecer a indisposição de Pawniard para com a ideia de passear, o treinador simplesmente retornou-a à sua cápsula.

- Vamos. - Disse Gabriel, aparentemente mais tranquilo que minutos atrás. O rapaz apoiou-se na mesa e começou a olhar para seu pé direito enquanto tocava o chão com o mesmo, certificando-se de que estava tudo certo. - Acho que ficar parado por alguns dias teve lá seu lado bom. - Comentou, fazendo referência ao machucado que havia ganho enquanto esteve em Kalos. Quanto continuou, fitou Anna e Growlithe com atenção. - Bora. - E estendeu a mão direita para a pequenina, que segurou-a com firmeza.

Sem mais afazeres no Centro - por enquanto -, a dupla saiu do estabelecimento e então iniciou uma caminhada pelas ruas de Pewter, entretanto não demorou muito até que Gabriel fizesse uma pausa, em frente a uma praça.


- Esse barulho, escutou? - O rapaz perguntou e em seguida direcionou o olhar para Anna, que confirmou. Ao olhar para Growlithe, não foi necessário pedir algo para que o cachorro também confirmasse e usasse seu faro para apontar em direção à praça. - Tem Pokémons por aqui, será de algum treinador? Hoho... - O loiro sorriu, ciente da oportunidade à frente. Sem pensar duas vezes, ele avançou em direção à praça e andou por ali até encontrar um treinador e sua equipe de Pokémons.

- Oh, acertei. - Seu comentário não foi direcionado a ninguém em especial, porém seus olhos não deixaram de fitar aqueles Pokémons na praça.


Off: Estilo de narração tá uma droga, muito fora de prática. >:
Nerkon
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Sckar em Qua Jan 07 2015, 16:40

Sckar via um jovem mais velho do que ele, um adolescente já e uma garotinha, alguns anos mais nova, com um cão alaranjado e listras pretas pelo corpo e alguns chumaços brancos, o pokémon era famoso e muito usado como Pet em diversas moradias, mas era a primeira vez que via um tão de perto, então não demorou para pegar a pokédex e apontar para o Growlithe.

Enquanto o garoto de Viridian via as informações do canino de fogo em seu aparelho, ele não percebeu que Tutle saiu do lugar e se aproximou dos novos humanos no lugar e lançou um Water Gun neles e em Growlithe.

Independente do resultado, Tutle sorria malignamente e com a pata direita usava os dedos pra chamar o Growlithe para a briga. Sckar se assusta com a reação de seu pokémon e o recolhe tardiamente, guardando a pokébola no bolso, se aproxima de Gabriel e Anna e diz:


- Oh, sinto muito. O Tutle ainda é muito levado, tenho tentado domá-lo mas é muito difícil. Bem, de qualquer jeito, sinto muito.

Agora olhando para Growlithe, o garoto de Viridian se agacha e diz:

- Ele é muito bonito.
...
Me desculpe, pelo Tutle, tá Growlithe? Ou será que tem algum nome?


Perguntava o garoto que deixara a mão estendida à frente do rosto de Growlithe e apenas após que este farejasse e lambesse, ele faria uma carícia na testa do pokémon de fogo, mas só se este desse tal sinal, lambendo o punho dele após farejá-lo.

Então o Sckar levantaria e estenderia a mão direita para a pequena Ana e diria:


- Esse Growlithe é seu, né? Ele tem ficado mais do seu lado... Ou seria do moço aqui do seu lado e você apenas tem mais afinidade com o Growlithe? Bem, de qualquer jeito, não importa muito, preciso pedir desculpas para vocês independente de quem seja o Growlithe. Tutle não podia ter atacado!

Dizia estendendo a mão para Gabriel e sem parar de falar:

- Meu nome é Sckarshantallas Akuma, mas podem me chamar apenas de Sckar e vocês? Se bem que eu acho que já te vi em algum lugar....

Dizia fixando o seu olhar em Gabriel, mas não conseguia lembrar aonde o tinha visto.



OFF:
Eu é q tô com a narrativa enferrujada, mta luta e pouco plot dá nisso... ^^"
Sckar
Sckar
Treinador
Treinador

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Nerkon em Qui Jan 08 2015, 07:08

Quando Wartortle aproximou-se, Gabriel notou de imediato a indisciplina possuída pelo Pokémon ao analisar a forma como aquela tartaruga portava-se, embora, diferentemente de Magby, aquele Pokémon aquático não se limitasse a ficar em um canto e demonstrar o ódio que sentia pelo seu treinador. O loiro percebeu até mesmo quando Wartortle estava para lançar seu Water Gun, porém não se deu ao trabalho de tirar o rosto do caminho - era tarde demais para ele - e concentrou-se apenas em afastar Anna para que ela não se molhasse. Resultado: O jovem acabou com todo o rosto molhado, assim como o cabelo e a parte superior da camisa que usava. Growlithe acabou de forma similar, embora Anna tivesse sido poupada pelos movimentos de última hora do adolescente.

Ainda sem responder àquela criatura, Gabriel levou as mãos ao cabelo e bateu contra os fios encharcados algumas vezes, tentando livrar-se de parte da água sem molhar aqueles ao redor, em seguida pressionou as partes de suas vestes que foram atingidas e novamente fez o possível para não permanecer encharcado por muito tempo. Quando o treinador mais adiante retornou seu Pokémon problemático para sua respectiva cápsula e enfim aproximou-se, Gabriel suspirou e permaneceu em silêncio, aguardando por alguma reação do garoto e, simultaneamente, tentando evitar dar um esporro no desconhecido.

Growlithe, por sua vez, não sabia o que fazer perante a situação e limitou-se a alternar entre olhar para Gabriel, Anna e por último para o outro humano presente no local. Quando o estranho veio a tentar falar com Anna, a garota encolheu-se ainda mais que o usual e posicionou-se atrás do Gabriel, evidentemente intimidada pela conduta de Wartortle. Sem ver outra alternativa, Gabriel fitou o outro treinador nos olhos e decidiu pronunciar-se, apesar de não responder à tentativa do desconhecido cumprimentá-lo.


- Bom, obrigado por estragarem meu dia, eu acho. - Ele comentou em tom calmo, porém um tanto venenoso, fez uma minúscula pausa e então voltou a falar. - Meu nome é Gabriel, não sei onde você me viu, mas... - Retirou uma cápsula de seu cinto e pressionou o botão da mesma uma única vez, aumentando seu tamanho. - Se seu Pokémon me desafiou depois disso, acho que tenho que no mínimo ensiná-lo uma lição. Você me deve uma batalha com esse Wartortle. - Declarou, friamente e indo direto ao ponto.
Nerkon
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Sckar em Qui Jan 08 2015, 15:12

Sckar se sentiu um pouco ameaçado com as palavras do outro rapaz, colocou o próprio ombro com antebraço esticado para baixo, mas com o cotovelo dobrado e as mãos aberta na altura dos ombros. Balançava a cabeça para os lados, insistindo num pedido de desculpas:

- Sinto muito mesmo, esse Wartortle sofreu muito no passado e hoje ele se comporta assim, como um rebelde caçador de problemas, sinto muito.

Mas parecia que Gabriel não se importava com os pedidos de desculpa então exige uma batalha, nesse momento, Sckar sorri e pega sua pokébola no cinto.

- Ok, se é o que você quer, mas eu gostaria muito de treinar meus pokémons, todos eles. Que tal uma batalha treino, em duplas 6 x 6, sem valer dinheiro?

Perguntava o jovem de Viridian City segurando uma pokébola na mão.
Sckar
Sckar
Treinador
Treinador

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Nerkon em Sex Jan 09 2015, 04:01

Em frente à proposta do outro treinador, Gabriel necessitou de alguns segundos para pensar. Primeiramente, o loiro nunca havia estado numa batalha onde fizesse uso de uma equipe completa, portanto ele sentia dificuldades até mesmo para selecionar seus combatentes, fator ampliado pelo fato de que o combate seria feito com duplas.

"Dos meus Pokémons atuais, Magby não se daria bem com nenhum outro, mas preciso treinar ele. Aron está fora de cogitação, ainda me lembro de quando tentei ensinar o Earthquake e ela limitou suas ações a demonstrar estar aterrorizada e tentar fugir de mim. Já Flygon... ele não deveria ser usado em uma luta tão trivial, ainda mais quando meus outros Pokémons precisam ter a chance de lutar." - O jovem pensou, já ciente de que precisaria fazer algumas modificações em sua equipe para uma luta com tantos Pokémons. Não era necessário inventar uma desculpa muito complexa, apenas irem ao Centro Pokémon bastaria para o loiro realizar a troca.

- Bem. - Pronunciou-se, em tom calmo, então ergueu o braço direito até o próprio ombro e apontou com um dos dedos na direção de onde ele havia vindo. - Então vamos ter que dar uma ida até o Centro Pokémon, não estou com um time para uma luta de seis contra seis. - Sua postura permaneceu a mesma até ele terminar de falar, quando finalmente relaxou o braço que estava levantado e encarou o desconhecido mais uma vez. - Se realmente quer batalhar com tantos Pokémons, nós podemos aproveitar e fazer isso lá no campo do Centro.

Ao fim de suas palavras, o loiro guardou a Pokebola que havia segurado durante todo aquele tempo e logo após tirou outra em seguida. Anna, que esteve atrás do rapaz durante todo aquele tempo, olhou para ele com preocupação, sem saber o que faria.
Nerkon
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Sckar em Sex Jan 09 2015, 13:24

Sckar sorria ao ouvir a resposta do outro jovem e disse calmamente:

- Acho que nunca irei conseguir explorar essa cidade... Hhehehe... Ok, vamos voltar ao centro pokémon, podemos aproveitar e lutar lá mesmo. E não precisa se preocupar, também não estou com a melhor formação de meu time, mas preciso treinar os novatos também.

Então se virava e gritava para seus pokémons:

- Pessoal, venham aqui, vamos voltar ao centro pokémon para uma batalha contra ele.

E com o polegar esquerdo ele apontava para Gabriel que estava atrás dele, segundo o ponto de vista dos pokémons do garoto de Viridian. Os quais se aproximam e são recolhidos, um à um, de volta às suas respectivas pokébolas, que são guardadas novamente no cinto e no colar, respectivamente. Depois disso, se virava novamente para Gabriel e dizia:

- Estou pronto, podemos ir... Ah, pra que esta pokébola?
Sckar
Sckar
Treinador
Treinador

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Nerkon em Sex Jan 09 2015, 20:28

- Ah, isso? - O loiro respondeu, erguendo a cápsula que segurava numa das mãos. - Ué, é mais fácil irmos voando para lá. Você tem um Charizard, não é? - Questionou, fazendo referência a um dos Pokémons que Sckar havia retornado. Sem esperar pela resposta do garoto, o loiro liberou o Pokémon em sua cápsula. - Flygon.

O feixe de luz que saiu da esfera rapidamente alcançou o chão e, em questão de segundos, iniciou o processo pelo qual tomou a forma do poderoso e grande dragão. No chão, Flygon assumiu uma postura relaxada e aproveitou para esticar o corpo e bater as asas algumas vezes, afinal já fazia alguns dias desde a última vez que voou pelos céus de Kanto e necessitava de alguns exercícios. Ainda que ciente de que seu mestre não estava bem - por dentro, pois seu corpo estava deveras saudável -, o dragão não ousou questioná-lo e apenas abaixou-se para que o mesmo subisse em suas costas, com a clara expectativa de que fora chamado para voar.

- Obrigado, Flygon. - Gabriel agradeceu e então esticou a mão até Anna. - Retorne Growlithe, vamos ter que voar. - Após o pedido do jovem, a criança retornou seu cão para sua Pokebola - de forma desajeitada, diga-se de passagem. - e então subiu no dragão com a ajuda do rapaz. Num tom quase que inaudível, a albina agradeceu ao "seu pai" quando terminou de subir, como a boa garota que era. Contente, Gabriel tocou a cabeça da garota e então fez um movimento similar para subir em seu Pokémon.

- Ei, te vejo lá no Centro. - Dirigiu-se à Sckar, embora logo em seguida tenha voltado a dar atenção para Flygon. - Vamos? Centro Pokémon, por favor.

E, quando o loiro segurou-se com firmeza, garantindo também a proteção de Anna, o dragão alçou voo e iniciou a ida até o Centro Pokémon. Não demoraram muito para chegar até o estabelecimento e logo o loiro retornou Flygon e adentrou no estabelecimento.

- Agora... a máquina do Storage. - Enquanto caminhava em direção aos computadores usados para acessar o Storage, Gabriel não deixou de falar consigo mesmo, refletindo sobre o que havia presenciado. - Talvez ele não tenha percebido, mas me deu a chance de ver o time inteiro dele diante de meus olhos e não conseguiu ver nenhum dos meus além do Flygon... vantagem.

"Charizard, Hitmonlee, Ivysaur, Wartortle, Eevee, isso? Não lembro o nome do balão, mas de toda forma os três primeiros devem ser mais perigosos, vou precisar pegar algum dos fortes... Acho que Froslass e o Heracles serão o bastante" - Alternando para os pensamentos, o loiro ponderou sobre a equipe que usaria e, logo após, acessou o computador do Storage. Usando do sistema, depositou Flygon e Aron para retirar Heracross e Froslass, os Pokémons que usaria em união aos outros que carregava consigo. Feita a mudança, restou ir até onde os campos do Centro Pokémon estavam para tentar encontrar Sckar como o combinado.


Off: Acho que a partir do próximo post do Sckar algum narrador já poderia assumir e postar.
Nerkon
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Sckar em Sex Jan 09 2015, 22:59

Sckar ouve a fala do outro rapaz e então pensa:

É mesmo, agora que evoluiu, o Sckar é meio voador e pode me dar uma carona aérea, nunca havia pensado nissso. Deve ser divertido.

Então vê Flygon e assobia enquanto libera seu pokémon voador e diz:

- Nossa, que pokémon é esse? Que legal. O que será que diz na pokédex?

Ele pegava o equipamento no bolso interno de sua jaqueta e apontava para o pokémon de Gabriel, ao ver as informações, diz:

- Nossa, que bacana, é um pokémon do tipo dragão!

O charizard xará do seu treinador aguardava ordens, Gabriel montava Anna no dorso do dragão e depois à si mesmo, para em seguida, alçarem voo. Ambos os Sckars admiraram a cena do voo, então o rapaz olhou para seu pokémon e disse:

- Sckar, faz poucas horas que você evoluiu e nunca teve a oportunidade de voar antes. Então, vamos fazer um teste? Voe um pouco em círculos por aqui, exercite essas suas asas, tente voar o mais alto e rápido que você conseguir.

O pokémon começou à bater as asas, tinha dificuldade em se manter estável no ar, pois sentia dificuldade em se equilibrar, mas em poucos instantes se acostumou com isso e começou à voar mais e mais alto, sem perder o equilíbrio. Também foi aumentando a velocidade, mas conforme fazia isso ele sentia mais dificuldades em fazer as curvas e alterar as altitudes, mas não demorou muito para que ele conseguisse se habituar. Afinal, mesmo sendo seu primeiro voo, ao evoluir ele se tornara do tipo voador e aquilo era natural para ele, então não demorou mais que 5 minutos até que ele se habituasse à sua nova anatomia e à sua nova habilidade.

Ao se acostumar, pousou à frente do rapaz e soltou um poderoso urro que assustou algumas pessoas que passavam por ali, o garoto pediu desculpas aos transeuntes e então acariciou seu pokémon na altura da barriga, enquanto dizia:


- Ótimo. Muito bom, Sckar. Agora, me deixe te montar, vamos voar até o Centro Pokémon, ok? Acha que consegue comigo montado?

O pokémon urrou em afirmativa, então se abaixou e o rapaz montou nos ombros do pokémon, se segurando nos chifres do mesmo, com as pernas abertas ao redor do pescoço daquele ser de fogo, por fim, colocou os óculos de aviação que vivia carregando. Akuma sorria, assim como seu pokémon homônimo.

- Agora, vamos para o Centro Pokémon, Sckar.

Sckar alçou voo e batendo suas asas, foi o mais rápido que conseguiu até o Centro Pokémon, fazendo diversas piruetas aéreas para impressionar seu treinador, que gargalhava, mesmo sentindo dificuldade em respirar naquela altitude e velocidade.

Não demoraram para chegar à entrada do Centro Pokémon, o rapaz desceu e recolheu seu pokémon, agradecendo-o:


- Muito obrigado, Sckar. Agora volte e descanse um pouco, logo logo iremos batalha.

O rapaz entrava no estabelecimento e olhava ao redor, não encontrando Gabriel, então caminhava até o balcão e entregando suas pokébolas para a enfermeira Joy, ele diz:

- Enfermeira Joy, pode tratar deles, por favor? Quero ter certeza que estão em perfeitas condições para uma batalha longa que terei dentro em breve.
...
Ah, a propósito, você não viu um rapaz loiro com uma menininha albina? Se chamam Gabriel e Ana....


Ela apontava para os Storages, afinal, não era sempre que se vivia uma menininha tão chamativa e um rapaz que era um treinador um pouco famoso entre as promessas.

Ao vê-los, Sckar se aproxima com um sorriso e um aceno de sua mão direita erguida, falando:


- Aê, finalmente cheguei. Desculpem a demora... Gabriel, adorei seu Flygon, adoraria ter um dragão também. Deve ser muito legal treinar um tipo dragão.

O rapaz tentava se simpatizar com a dupla que acabara de conhecer.
Sckar
Sckar
Treinador
Treinador

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Nerkon em Sab Jan 10 2015, 05:23

Embora não esperasse que Sckar o alcançasse tão cedo, Gabriel virou-se imediatamente após o garoto cumprimentá-lo e, quase que por instinto, aprontou-se para responder ao moleque.

- Sim, os tipos dragão são os mais fortes. - O loiro declarou em tom alto e com grande confiança, um sorriso discreto surgiu em seu rosto, porém após alguns poucos segundos deu lugar a uma expressão perturbada à medida que ele passou a desviar o olhar para o chão. Desta vez em tom mais baixo e tímido, o treinador continuou. - Sim... são os mais difíceis de controlar, também.

Na verdade a mera menção dos tipos Dragão fora o bastante para lembrar Gabriel de seu próprio passado, em especial sua tentativa falha de passar no teste realizado no Dragon Den e subsequente queda nos estudos e período de depressão. Já havia superado tal coisa - ou ao menos era o que tudo indicava -, contudo ainda possuía vários assuntos não resolvidos na cidade onde morou durante a maior parte de sua vida e sabia que eventualmente teria de voltar até lá.

- Desculpe, podemos começar? - Na tentativa de desviar seus pensamentos de assuntos indesejáveis, o treinador voltou a falar em tom claro e sugeriu que prosseguissem adiante com a proposta de batalha. Sem esperar muito tempo, ele foi até um dos campos e posicionou-se num dos lados, enquanto Anna, sempre em silêncio, caminhou até um banco do lado do campo e sentou ali. Quando Sckar aproximou-se o bastante, Gabriel voltou a falar, desta vez de forma profissional e séria. - Faremos uma batalha de dupla seis contra seis, creio que podemos concordar em não realizar trocas de Pokémon até que uma das duplas caia. Sem usar itens além daqueles que os Pokémons carregarem, o vencedor será decidido numa melhor de três, com cada um usando três duplas distintas, tudo certo?

Após uma pequena pausa, o rapaz retirou duas cápsulas de seu cinto e, à medida que as erguia com seus braços, voltou a falar.

- Como o desafiante, irei revelar meus Pokémons primeiro. - Dito aquilo, ele lançou ambas as cápsulas diretamente para o alto. Quando as esferas alcançaram a maior altitude antes de iniciarem a descida, ambas partiram-se no meio e liberaram as criaturas que guardavam: A primeira e posicionada à esquerda era um pequeno ser bípede e de corpo avermelhado, sua postura e olhar representavam bem a personalidade orgulhosa e rebelde do Pokémon, Magby; O segundo da dupla, surgindo à direita de seu colega, era uma das mais novas adições à equipe de seu mestre, uma Pokémon também bípede, porém de corpo metálico e detentor de cores escuras, era Pawniard que tomava forma no campo.

Com tal escolha, Gabriel acreditava que, por meio da estranha mistura de rebeldia e obediência durante as lutas possuída por Magby, conseguiria impôr respeito como treinador em Pawniard. Ademais, como os Pokémons já haviam se enfrentado no passado - quando a captura de Pawniard fora feita -, ele acreditava que conseguiriam entender-se melhor ou no mínimo estarem cientes em relação às habilidades de seu aliado.


- Qual vai ser a sua? - O rapaz mais uma vez pronunciou-se, questionando Sckar quanto à sua escolha. Apesar de não ter posto tal coisa em palavras, era claro que ele esperava e desejava que sua contraparte usasse Wartortle, embora temesse que uma combinação adequada pudesse causar problemas à sua equipe de novatos.


Off: Ok, acho que só mais um post do Sckar seguido por um meu até sermos forçados a esperar um narrador para começar o PvP. Vale lembrar que no meu post anterior a esse eu efetuei uma mudança na equipe.
Sckar, lembre-se de colocar as ordens dos seus Pokémons em seu próximo post para polparmos tempo.
Nerkon
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Sckar em Sab Jan 10 2015, 09:43

Ao ouvir sobre os pokémons do tipo dragão, Sckar diz seriamente:

- Mas eles são muito maneiros, poderosos e divertidos. E como alguém que almeja ser o melhor, eu preciso ter um de cada tipo. Afinal, já tenho alguma experiência com os rebeldes... Hehehehe... Eu adoraria um ter um tipo dragão.

Sckar sorria muito ao ver os novos pokémons de Gabriel, ele já tinha visto fotos de Magby, mas nunca havia visto um tão de perto, já Pawniard, ele nunca tinha, sequer ouvido falar. Então não tardou em mais uma vez pegar sua pokédex no bolso de sua jaqueta e analisar as informações sobre ambos os pokémons, depois diz:

- Bem, na verdade eu preferiria trocarmos de pokémons livremente, pois mesmo que eu não tenha certeza se conseguirei recolhe-los à tempo, eu queria muito treinar os novatos do meu time com o máximo de confrontos possíveis, mas entendo que isso prolongaria demais a batalha...

Então terminava de ouvir seu aparelho ditar as informações sobre ambos os pokémons oponentes e guardou-o novamente no bolso. Pegou duas esferas alvirrubras de seu cinto e as lançou em campo, dizendo:

- É, acho que isso será um desastre... Mas ok, Tutle, sei que gosta de batalhar e Balonesa, sei que ainda não tem muita experiência, mas precisamos ir pegando o jeito, ok?

Seus pokémons escolhidos eram o problemático Tutle, o Wartortle e a animada Balonesa, a Drifloon. Sckar coçava a cabeça e dizia para si mesmo:

- Acho que isso não vai dar certo... hehehehe... Certeza que não poderemos trocar os pokémons no meio das disputas, Gabriel?

O rapaz suspirava antes mesmo de ouvir a resposta, com os olhos fechados e coçando a nuca. Então parava de se coçar, abria os olhos e dizia:

- Tutle, se você lutar pra valer, te darei um saco de bolachas depois da luta. Que tal?

Isso já havia funcionado muitas vezes com Tutle, mas também havia falhado outro tanto de vezes, então tudo poderia acontecer, o que o quelônio decidiria dessa vez? Sckar sabia que Tutle amava lutar, mas odiava obedecer, amava bolachas, mas odiava ser útil. Sckar nunca tinha oferecido um saco inteiro de bolachas, apenas uma ou duas. Mas mesmo assim, o rapaz não sabia mesmo o que esperar de Tutle.

Preciso muito treinar a Balonesa e tentar estreitar os meus laços com o Tutle. Fora que é bom começar com os mais fracos e o desobediente Tutle, pois o Gabriel também deve estar guardando os seus melhores pro final.

Suspirava mais uma vez, mas dessa vez, sem fechar os olhos ou coçar a cabeça, finalmente passava seus comandos:

- Tutle, lembre-se, se me obedecer, ganhará um saco inteiro de bolachas, entendeu?
Tutle, comece com dois Water Guns no Magby. Cuidado, se tentarem te atacar, tente evadir pulando para o lado.
Balonesa, se mantenha voando o mais alto que conseguir e então use o Silver Wind duas vezes no Pawniard.


A estratégia era simples, tão simples que era até grosseira, mas não por subestimar o oponente, mas sim subestimar suas próprias chances de vitória.


OFF:
É, realmente precisamos esperar um narrador de agora em diante. Mas Nerk, não sqça q qro o Egg do Axew, acho q vc ñ se tocou da deixa q dei no post anterior falando sobre dragões, então deixei mais explícito nesse, não dá pra chegar e dzr: "ei, me vende um egg de axew" se nossos personagens mal se conhecem, né? =P

Aguardando um narrador...^^
Sckar
Sckar
Treinador
Treinador

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Nerkon em Sab Jan 10 2015, 15:27

- Bom, a eficácia do treinamento não seria afetada de forma tão positiva caso você os trocasse no meio de uma batalha. - Gabriel explicou, em resposta à sugestão de Sckar. - É o que eu acho, pelo menos.

Dito aquilo, o loiro tornou a focar-se nas duplas à frente. Seu adversário havia feito uma escolha já esperada, com Wartortle, porém o segundo Pokémon era justamente aquele que Gabriel desconhecia ou, melhor dizendo, não conseguia lembrar sobre. Magby, em teoria, encontrava-se em desvantagem, contudo o treinador permanecia confiante em relação aos ataques fortes possuídos pelo Pokémon ígneo, portanto focou suas dúvidas apenas em Pawniard, a novata de seu time.

Quando traçou uma estratégia, o rapaz manteve-se ciente de que precisaria limitar o uso de movimentos aquáticos da tartaruga, por isso o uso do Torment, uma das técnicas de Pawniard, era necessário. Magby possuía o maior poder ofensivo inicial, embora o Fury Cutter da bípede metálica também possuísse a capacidade de tornar-se bastante efetivo.


- Okay, vamos nessa. - Emergindo de seus pensamentos, o loiro fitou seus Pokémons e assumiu uma postura que demonstrasse o máximo de auto-confiança possível para alguém como ele, cruzando os braços e não deixando suas emoções visíveis em seu rosto, afinal possuía conhecimento de que Wartortle e o balão não eram exatamente a dupla mais forte possuída por seu adversário. - Magby e Pawniard, permaneçam atentos. Pawniard, inicie usando Torment em Wartortle, Magby prossiga com o Fire Spin naquele balão, em seguida avance para usar Mega Kick na tartaruga. Pawniard, ajude Magby usando o Fury Cutter no Wartortle e depois recue.


Off: Acho que com trocas poderia ficar confuso na hora de dar exp, além de que ela ficaria dividida. Se você quiser, podemos lutar com elas e fazer que uma troca equivale a usar um ataque para balancear, mas numa batalha de dupla prefiro sem.
Bem, de toda forma agora é aguardarmos um narrador.
Nerkon
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por -Ord em Seg Jan 19 2015, 17:40

Off: Olá, serei o narrador de vocês. Espero que possam apreciar minha narração e que possamos fazer um bom trabalho juntos. A ordem de postagem a partir de agora é a seguinte: Sckar - Nerkon - Ord - Nerkon - Sckar - Ord - Sckar - Nerkon - Ord...

A acurracy e os efeitos secundários, assim como a chance de critical hit é sorteada pelo random.org. Qualquer erro não hesitem em me comunicar, seja por Skype, Off ou MP.




A brisa natural do horário deixava o campo nos fundos do Centro Pokémon extremamente refrescante. O campo, com as demarcações oficiais marcadas por tinta branca da Liga Pokémon, seria sede do combate entre Sckar e Gabriel. Gabriel era naturalmente o favorito, uma vez que fora o vice-campeão da Copa União, porém Sckar tinha vencido muitos combates recentemente e com isso adquirira experiência e força – que seriam testadas na batalha. Os jovens não podiam esconder a ansiedade pela batalha, apesar da expressão séria e concentrada que mantinham.

Anna balançava os pés, sentada no banco de espectadores para a batalha, cujo só ela estava. Os jovens decidiram as regras entre si, agora só faltava escolherem a primeira dupla de Pokémons, que surgiam no campo de terra batida. Eram por parte de Gabriel, Magby e Pawniard e por parte de Sckar, Wartortle e Drifloon. O combate se daria inicio com os Pokémons com menos potencial em cada time, porém isso não fazia com que a batalha fosse monótona, já que os Pokémons iriam querer dar o seu melhor para vencerem por seu respectivo mestre.

Agora que os Pokémons foram escolhidos, faltavam as ordens, sendo que Sckar dava-as primeiro, seguido por Gabriel. Logo, a batalha poderia ter finalmente inicio... O mais rápido em campo era Magby, o Pokémon vermelho era envolvido por fogo que rodeava seu corpo, girando de cima a baixo em seu torso, até lançar em Drifloon, atingindo-a em cheio e assim envolvendo-a em um vortex que duraria exatos cinco turnos. O balão estava irritado por ser atingido pelo ataque do tipo fogo e logo revidou com uma escala de pó de prata, que atingiu Pawniard lançando-o levemente para trás.

Wartortle seria normalmente o próximo a atacar, porém ele parecia armazenar uma espécie de energia, claramente desobedecendo às ordens de seu treinador. Era a vez de Pawniard, esse começava a atormentar Wartortle, de modo com que a tartaruga não pudesse mais usar dois ataques iguais no mesmo turno por exatas cinco rodadas. O ser azul encerrava o turno revelando que tinha feito um espelho – Mirror Coat – mas praguejou quando viu que seria totalmente inútil.

Um novo turno, Magby poderia atacar mais uma vez. O ser avermelhado corria em direção da tartaruga e assim que chegava perto desta dava um chute fortíssimo em sua barriga, lançando-a para trás, fazendo com que caísse no chão. Drifloon usou seu ataque de pó de prata, lançando as escalas na direção de Pawniard, jogando este levemente para trás. A tartaruga azul entrou em seu casco, para aumentar levemente sua defesa, não parecia estar nada disposto a obedecer Sckar... O Pawniard terminou tudo com o uso de suas lâminas de modo furioso, cortando Wartortle com elas, deixando o aquático ainda mais danificado.

A batalha seguia, só restava saber as próximas ordens...



Hora da Batalha
Campo: Campo aos fundos do Centro Pokémon, feito de terra batida com as demarcações oficiais da Liga Pokémon.

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Wartortle Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Drifloon

Vs.

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Magby Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Pawniard


-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum