[JdD] Harper Island - O mistério da ilha!

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [JdD] Harper Island - O mistério da ilha!

Mensagem por Nerkon em Sex Jan 16 2015, 01:06

Minha signature é do Berserker de Fate/Zero, ele está com espadas nela e inclusive achei que iriam mencionar isso depois de eu falar sobre as armas. Adaga não é espada curvada e muito menos serpentina, é apenas uma espada curtíssima, como uma faca. No caso é uma pista falsa direcionada a mim, assim como creio que as flores do padre são uma pista falsa para direcionar a atenção ao Hugo, o Matt parece estar fazendo bastante uso desse tipo de coisa.

Gostei do argumento sobre o Kaze, mas ainda não acho ser o suficiente para incriminar ele. Acho que o detalhe de usar carta não importa, na verdade.

Bom, não acho que eu vá poder mudar a votação no momento e nem tenho certeza de quem receberia meu voto, então acho que vou ficar sem votar mais uma vez.
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joul em Sex Jan 16 2015, 07:48

Até falei sobre isso no chatbox, na minha opinião, o Matt está direcionando várias pistas diferentes para encobrir o real assassino, já que, claramente, ele não quer que o jogo acabe tão rapidamente. Por isso, considero que, no momento, nenhum dos facilmente acusaveis são o criminoso. Sendo assim, continuarei juntando informações antes de montar qualquer teoria válida. Enfim, como o Nerkon, prefiro não votar em ninguém por enquanto...

Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaze em Sex Jan 16 2015, 12:46

Ran me convenceu u.u

Joul [1] Vincent Moonrose;
Vincent Moonrose [6] Ran; Hugo; Calyce; Daisuke; -Ord;Kaze;
Artie [1] Adryan;
Calyce [1] Perriraz;
Kaze[1] Igneel;
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt em Sex Jan 16 2015, 18:19

Votação encerrada. A segunda vítima inocente foi feita: Vincent Moonrose.

Aguardem o próximo post. Amanha ainda pela manha, provavelmente, já que terei o dia todo livre.
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt em Sab Jan 17 2015, 10:32

A descoberta!

A noite havia chegado; todos os convidados, e os noivos, já haviam encaminhado-se para o interior da mansão, onde sentiam-se mais protegidos que lá fora, onde três mortes já haviam ocorrido. Todos, exceto Vincent, Nerkon, Igneel e, claro, Hugo, que estava em sua igreja, reuniram-se na grande sala de estar, onde haviam duas estatuas medievais colocadas a exatamente meio metro de distancia da lareira, uma de cada lado. Agora, mais do que quando Lisa estava simplesmente desaparecida, todos se olhavam, suspeitando uns dos outros. Adryan questionava Artie sobre o fato de estar sem seu lenço, uma vez que Yaan segurava um em suas mãos, e como resposta, Artie lhe respondeu que nem mesmo dera falta dele, e que deveria ter caído na trilha. A discussão sobre o lenço continuou, mesmo que Artie houvesse perdido o lenço, como ele fora parar na mão de Yaan?

Mas a maior dúvida dos ali presentes, era sobre Vincent; e o assunto viera a tona com Ran, desconfiando do jovem. Quem era o rapaz? Alguns lembravam-se de sua fisionomia. Perriraz e Daisuke alegavam que haviam o visto no mesmo barco que eles. Enquanto Aaron e Ord afirmavam que ele esteve presente na piscina, no primeiro dia deles na ilha. Após tanta especulação, todos ficaram silenciados, suas teorias pareciam ter se esgotado. Cansados e preocupados com oque estaria havendo por ali, decidiram ir para suas camas, onde tentariam dormir, mesmo que o sono ainda não tivesse os atingido. Passos podiam ser ouvidos pelos corredores, mas talvez fosse simplesmente alguém indo beber água, ou procurando o banheiro. Passado da meia noite, ninguém ainda havia dormido, quando se ouviu um forte grito.

Todos começaram a abrir as portas de seus quartos, descerem escadas enquanto terminavam de ajeitar seus roupões. Com toda a correria Aaron esbarrou em uma das estatuas e a fez cair ao chão, derrubando uma espada que anteriormente não estava ali, mas agora estava manchada de sangue. Aaron, nem sequer ligara para a estátua, deixou-a no chão e continuou a correr. O grito viera do lado de fora da mansão, e ali todos se reuniram mais uma vez. Ao lado da mansão, havia uma rocha, grande, mas sem musgos. Sobre a rocha, o corpo de Vincent Moonrose... Era uma ironia e tanto, não? Seu corpo pousado tranquilamente sobre a rocha, ao brilho da lua e de várias outras estrelas em óbito, e ao seu lado uma bela flor. Um ferimento estava aberto em seu coração, e sua mão... Uma de suas mãos havia sido arrancada. Em frente ao corpo, estava Nerkon, ajoelhado próximo à rocha, com sua face vermelha e coberta por lágrimas, sobre seu colo, havia uma carta, aparentemente enviada ao mesmo.

" Olhe para você, desça para os jardins e encontrará aquele que por anos ignorou. Seu filho." - Foi oque Ord leu, após pegar a carta do colo de Nerkon. Ao virar-se para buscar o olhar de Calyce, esta havia desaparecido. Kazehaya também havia notado o sumiço da noiva, e imediatamente começou a chama-la; porém sem resposta alguma, a não ser o sinistro piar das corujas. A noiva havia escutado a mensagem do bilhete, mas por algum motivo, desapareceu da vista de todos.

O dia amanheceu ninguém voltou para seus quartos, ainda assustados com toda a violência, todos continuaram no Hall de entrada, inclusive o noivo, que esperava por sua companheira. Assim que o primeiro raio de sol surgiu e iluminou a mansão, Nerkon levantou-se e foi até a igreja, onde preparou de ultimo momento, uma cerimônia para seu filho. Na igreja, os novos arranjos de flores não estavam à vista, talvez trancados, esperando o dia do casamento. Calyce ainda estava desaparecida. Boa parte dos convidados compareceram à cerimônia, exceto Joul, Artie e Ran, que haviam permanecido na mansão. Tudo ocorria bem na cerimônia. No caminho de volta à mansão, cada um seguiu em silencio, sem palavras.

Já na mansão, Todos continuavam calados próximos à lareira, até que mais uma vez a pequena florista chegava ao local, parecia feliz. Trazia consigo, dentro da cestinha que usaria no casamento, uma nova carta. A carta foi entregue para Artie, que imediatamente a abriu e a leu em voz alta. - "Me parece que a noiva decidiu mudar de lado. Vincent, o penetra. poderia atrapalhar meus planos, tive de silencia-lo. "
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por AllMight em Sab Jan 17 2015, 19:28

Bem, não observei muita coisa neste post, mas vi algumas pistas. Suspeitei bastante do sumiço da Caly, mas acho que isso é só para chamar a nossa atenção, pois sei que o Matt não seria tão obvio.

Pista 1: A Lua, As estrelas e a Maldita Flor!

@Matt escreveu:Seu corpo pousado tranquilamente sobre a rocha, ao brilho da lua e de várias outras estrelas em óbito, e ao seu lado uma bela flor.

Essa frase diz muito a respeito da sign do Ordnário. Ao lado oposto ao relógio, há algo que se assemelha ao formato da lua, estrelas ao redor e uma flor perto do Darth Vader.
AllMight
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt em Dom Jan 18 2015, 06:42

Bem, sem muitas teorias por enquanto... Então... A votação está aberta, podem dar seus votos para a próxima vítima.
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerkon em Dom Jan 18 2015, 07:26

Para ser sincero, também achei o treco da sign do Ord suspeito. Além disso, tem o detalhe de que a mão da vítima estava arrancada, isso pode remeter ao Darth Vader por razões que creio que a maioria conheça: Ele também perdeu uma mão.

Além disso, as espadas poderiam muito bem fazer referência ao sabre de luz usado por ele.

Anyway, não vou criar um post grande por enquanto, mas mais tarde/amanhã vou revisar melhor isso, só espero que a votação não se encerre até lá.
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugo em Dom Jan 18 2015, 10:53

"Com toda a correria Aaron esbarrou em uma das estatuas e a fez cair ao chão, derrubando uma espada que anteriormente não estava ali, mas agora estava manchada de sangue. Aaron, nem sequer ligara para a estátua, deixou-a no chão e continuou a correr"

Achei talvez essa a dica mais importante, o assassino levou a espada para dentro da casa e a colocou no lugar. Então teoricamente ele a pegou de lá. Para fazer isso ele precisaria estar dentro da casa. Então suponho que seja alguém que estava lá dentro.

Não posso descartar Kaze como um dos suspeitos. Adryan apurou as dicas somente para a Sign do Ord, porém se olhar a Sign do Kaze vemos um Rapaz beijando uma moça, no cenário tem estrelas e por estar de noite existe, sim uma lua. A flor que Matt cita poderia ser a menina que está ao seu lado.
Hugo
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Perriraz em Dom Jan 18 2015, 22:50

Ord [1] Perriraz;

Apesar de achar que tá muito óbvio as pistas ditas pelo Adryan e o Nerkon, votarei nele.
Perriraz
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hugo em Dom Jan 18 2015, 23:18

Ord [1] Perriraz;
Kaze [1] Hugo;
Hugo
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Dom Jan 18 2015, 23:23

Ord é o principal suspeito no momento, as pistas apontam para ele. Vai ganhar meu voto.

Ord [02] - Perriraz; Calyce
Kaze [01] - Hugo

Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aaron. em Dom Jan 18 2015, 23:29

Bom, até agora eu não vejo alguma pista que incrimine alguém realmente. É fato dizer que algumas coisas realmente levam a dizer que o Ord é o assassino, já que tudo o que é dito lembra sua sign. Meu voto era até nulo, mas os levantamentos que o Nerk e o Adyan fizeram conseguiram me convencer .-.

Ord [3] Perriraz; Calyce; Aaron
Kaze [1] Hugo;
Aaron.
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt em Seg Jan 19 2015, 09:05

A votação já deveria ter sido encerrada, mas como ainda temos muitos membros que ainda não votaram, estarei aumentando o tempo. Fecharei hoje, às 6 horas, se já tiver um bom número de votos, ou amanha pela manha, independente de número de votos.
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaze em Seg Jan 19 2015, 09:30

Acredito estarmos matando mais um inocente, mas é a vida neh :v

Ord [4] Perriraz; Calyce; Aaron; Kaze
Kaze [1] Hugo;
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: