[Ficha] - Rafael Uckher

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] - Rafael Uckher

Mensagem por Rafa Uckher em Dom Jan 18 2015, 21:06

Rafael Uckher

Sexo: Masculino.

Nascimento: 23/07/1999 - (Alto Mare City)

Idade: 15 anos.

Altura: 1,75 metros.

Peso: 65 quilos.

Carreira: Treinador.

Descrição física: Aos quinze anos, com seus cabelos pretos que caíam mais ou menos até a altura do rosto, Rafael possuía 1,75 metros de altura e um corpo típico para a idade considerado magro, embora corpulento, de 65 quilogramas. A pele branca faz contraste com o cabelo negro, bem como as vestes geralmente nesta mesma coloração. Os olhos azuis eram curiosos e pareciam ver tudo ao seu redor. Sua aparência aparenta ser frágil, inocente e tímida, mas é sabido que o garoto consegue se tornar uma pessoa animada e extrovertida quando está na presença de pessoas agradáveis de sua confiança, além de que é capaz de defender seus amigos até mesmo na pior das situações.

Personalidade: Rafael é uma pessoa eclética em praticamente tudo e sua personalidade não difere nesta situação. Mas algo é imutável: sua lealdade tanto a pokémon quanto a humanos. O jovem é capaz de fazer qualquer coisa por seus amigos, além de que é uma pessoa extremamente sociável quando se sente confortável, porém alguém completamente tímido e retido quando não. Apesar de estar feliz e, de repente, ficar triste, ou seja, mudar o humor constantemente, o "caso" de Rafael não é considerado uma bipolaridade. Em geral ele é um garoto gentil e divertido, mas pode ser o pior inimigo de quem ferir seus amigos de alguma forma ou ao próprio de uma maneira exagerada.

Às vezes, também consegue ser irônico e muito grosseiro, quando quer. Sabe perder, mas odeia quando isso acontece e o fato de ser otimista apenas dificulta tudo, pois considera uma decepção o que não dá certo em sua vida. Além do que já foi citado, Rafael é uma personificação de seu signo, leão: adora ser o centro das atenções e todas as outras características possíveis do horóscopo leonino.

Biografia: Sendo os Uckher uma família tradicional e originária da região de Johto, foi uma surpresa quando Laryssa engravidou aos dezoito anos, em plena juventude e no meio de sua Jornada Pokémon para se tornar uma exímia Treinadora. A garota era um prodígio em batalhas de ginásio, sendo que não perdera nenhuma das quais participara, mas a gravidez a impediu de chegar ao pódio. Maurício, o pai, ausentou-se e apenas pagava a mínima pensão para seus filhos, Rafael e Marjorie, gêmeos bivitelinos. Crescendo em uma família rica e poderosa, as duas crianças tiveram a melhor das infâncias convivendo em harmonia junto com os pokémon. Os avós, rigorosos, auxiliaram muito na criação dos jovens, ensinando-lhes tudo o que sabiam sobre o maravilhoso mundo pokémon - o que não era pouco, visto que ambos são famosos até hoje por grandes perspicácias durante suas jornadas. Como Laryssa dizia para seus filhos, "Ser bom estava no sangue".

Naturais de Alto Mare City, os gêmeos pegaram uma adoração pelo elemento água, embora Marjorie fosse mais compatível com o fogo e, algumas vezes, mais esperta e adulta do que Rafael, mas os irmãos possuíam o melhor dos relacionamentos. Assistindo inúmeras batalhas de ginásio, visto que o líder era amigo da família, amos os Uckhers aprenderam como se batalha com amor e ferocidade ao mesmo tempo. Pela parte do menino, a paixão não apenas por batalhas de ginásio, mas também por Torneios, nasceu quando os competidores criavam alguns combos simples e ele refletia o quanto isso era bonito. Essas competições não eram apenas para mostrar a beleza de um pokémon, mas sim o laço que estes conseguiram criar com seus treinadores: o pico era a amizade, exatamente como na concepção de Rafael.

O início da jornada foi quando, finalmente, Laryssa deixou seus amados filhos se aventurarem pelo mundo, exatamente como ela fizera quando mais nova. No aniversário de quinze anos dos jovens, eles puderam, enfim, começar suas aventuras pelo Mundo Pokémon.

Região de Início: [ ] Kanto [X] Johto
avatar
Rafa Uckher
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] - Rafael Uckher

Mensagem por Ran em Dom Jan 18 2015, 22:03


Ficha Aprovada!
Faça sua BOX e se quiser o Storage. Quando sua Box for aprovada pode pegar seu Pokémon inicial no laboratório de Kanto. Boa sorte e divirta-se em sua jornada.  /div>
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum