Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 3 Looking for my Goldfish

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 4 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Tey Karlov Sex Fev 20 2015, 20:45


Rota 22



A sorte estava mudando e Uteki mostrou suas habilidades para aquele goldeen. O que mais me alegrou foi o supersonic der dado certo deixando o peixe confuso... O que atrapalhou todo o resto de seus movimentos.

Após escutar o perigoso som agudo da soprano tympole ele ficou totalmente confuso, atacando-a a si mesmo com seu chifre me fazendo soltar um sorriso aliviado e apos ver toda essa situação e ainda mais feliz ao ver que Uteki fez o que mandei e ainda acertou o peixe dourado com uma rajada de bubbles! Era bom de mais para ser verdade.

Com tudo dando eu estava recuperando a esperança de vitoria, então eu deveria ser mais agressivo agora que todo confuso Goldeen estava com um maça no chifre! Rapidamente diria aproveitando a ocasião:

- Aproveite a ocasião e invista uma rajada de bubbles nele, mas não mire na cabeça! Se não a maça pode sair do chifre, fazendo-o podendo atacar melhor, logo mire na barriga ou nas laterais do corpo!- Se o bubbles acertasse o peixe, tentaria ser o mais rapido na fala- UTEKI, seja certeira e use um segundo bubbles nele para impedi-lo de contra-atacar!

Se o primeiro bubbles não funcionasse, me prepararia para tudo e criaria outra estrategia em mente, e tentaria coloca-la em ação:

- Use growl para impedi-lo de atacar de novo! E pule entre as poças de novo para esquivar-se de algum possível movimento.- Se ele não aparentasse ir atacar, mas sim perdeu a confusão e estava se recompondo, inves de pedir um growl diria- Não deixe que ele saia da confusão, pule pelas poças e supersonic de novo! Aproveite que é um pokemon com habilidades sônicas!

Eu estava com a corda toda, criando estrategias e prevendo o que poderia acontecer! Pelo visto estava pegando o jeito da coisa de treinador pokemon bem rápido... Eu acho, bom de qualquer jeito quando via Uteki e meus outros pokemons lutarem eu me sentia de certa forma mais ligados com ele e era isso que fazia tudo valer a pena.


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 4 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Just Norman Dom Fev 22 2015, 17:08

Tey Karlov - Rota 22


Com o sucesso de Supersonic, Tey estava pronto para ir com tudo. Ordenando sua pokémon, ela rapidamente solta uma rajada de Bubbles, que acerta o Goldeen novamente, porém não em sua cabeça, aonde ainda havia a maça presa. Tentando novamente usa de seu chifre para atacar, o Goldeen investe de poça em poça contra Uteki, porém batendo a sua cabeça em outra árvore. Aquela confusão estava sendo realmente bem proveitosa para o treinador e sua pokémon, que agora estavam com uma enorme vantagem contra seu adversário.

Se sentindo confiante a respeito disso, Uteki dá um pulo para o lado para acertar o tronco do peixe, assim continuando a deixar a maça da vergonha presa no chifre do Goldeen, porém, dessa vez, o peixe pula para dentro das bolhas, que, ao contato, explodem e jogam a maça para o alto. O Goldeen, de alguma maneira, dá um enorme salto, pegando a fruta com a boca e a comendo em uma única mordida.

Com essa mordida, o Goldeen começa a brilhar em uma cor verde, nesse momento se percebe que na verdade a maça revitalizou um pouco o adversário. Aquele peixe era muito engenhoso, pois, ao sair da confusão batendo da árvore, logo percebeu a fruta em seu chifre e, numa manobra "suicida", ele conseguiu se recuperar em partes, porém o suficiente para voltar a pular entre as poças e aplicar um Peck em seu oponente.

Nesse momento, Goldeen conseguiu se recuperar da Confusão e estava tão cansado quanto Uteki, mas, com uma boa ideia, Tey e sua pokémon seriam capazes de vencer esse desafio.



Hora da Batalha

Campo: Mata fechada em uma floresta, próximo a uma enorme árvore. Cheio de poças de água que facilitam a locomoção do adversário.

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 4 Goldeen

Vs.

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 4 Tympole


? The White Swan ? @CG

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 4 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Tey Karlov Dom Fev 22 2015, 20:11


Rota 22



A goldeen sabia o que estava fazendo, ja eu tinha que improvisar a cada instante! O pokemon selvagem fazia de tudo para não ser acertado pelos golpes de Uteki mas como ele estava confuso uma rajada de bolha acertou ele em cheio machucando-o, aquilo só me fez crer mais na capacidade de Uteki em quesito de lutas! Ela estava conseguindo manter-se firme, mesmo tendo complicações durante o combate ela continuava forte e resistente! Isso me deu uma ponta de alegria para continuar o combate e finalmente capturar aquele pokemon que fez parte de minha infância.

Após uma série de golpes, o goldeen volta a seu estado normal e ainda se regenera comendo a fruta que estava em seu chifre fazendo uma interessante "acrobacia" e se não bastasse o exibicionismo o pokemon acerta Uteki com um peck! Me admira ele conseguir tantas proezas, como ele fazia tanta coisa? Seriam habilidades naturais ou ele era um acrobata nato por experiencias e treino? Eu estava perplexo... Mas não podia perder tempo, então logo digo o que a tympole deveria fazer:

- Okay precisamos ser fortes agora Uteki, seja forte! Não desista respire fundo e relaxe, mantenha a calma vamos conseguir!- Queria dar um jeito de amenizar o cansaço dela, e da-la algum motivo para continuar a batalhar, após isso diria- Faremos o seguinte, espero o pokemon atacar e se aproxime dele usando uma rajada de bubbles na barriga para joga-lo para cima, ou nos ou rosto para dispersa-lo!- Se ele não atacasse primeiro, invés de tentar joga-lo para cima ou tira-lo da jogado diria-Ele esta esperando que ataque, então se aproxime dele pulando pelas as poças! - Ao ver Uteki indo fazer isso, e quando ela chegasse perto diria- Imite que vá fazer um bubbles, mas execute um supersonic!

Se a tática de contra-atacar com bubbles na barriga ou no rosto não funcionasse, seguiria o Plano B... Que era:

- Esquive do ataque pulando para o lado, ou para alguma outra poça!Logo tente tomar distancia e ficar atrás dele e lance outra rajada de bubbles!- Se a estratregia de atacar primeiro, fingindo um bubbles mas lançando um supersonic não surgisse efeito, substituiria a segunda rajada de bubbles por um novo movimento- Tente fugir do contra-ataque dele e tente usar outro growl para intimida-lo e entender que você não vai desistir!

Tinha bastante fé em Uteki e queria que ela vencesse, pois seria um grande feito para mim, e para ela obviamente. Só que ainda tinha bastante receio por causa da inteligencia dele, e sua capacidade tática e física quanto a luta... Ele tinha habilidades bem especificas, e creio que se eu capturasse ele eu usaria efetuosamente as capacidades delas.


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 4 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Just Norman Ter Fev 24 2015, 08:12

Tey Karlov - Rota 22


Nesse momento, era essencial ter calma para vencer a batalha, ainda mais contra a força física que aquele Goldeen mantinha, levando Tey a pensar se aquele pokémon desenvolvia aquelas habilidades acrobáticas naturalmente ou se este já praticara anteriormente.

Dando as suas ordens para Uteki, a Tympole, antes de tudo, dá uma longa respirada, para se concentrar na batalha totalmente e, esperando ao adversário, a estratégia já estava dando certo, pois o peixe já começara a saltar de poça em poça, indo de encontro a Uteki. No momento que ele está para dar o bote, pulando para atacar a fêmea, a pokémon desliza pelo chão, ficando por debaixo dele, soltando várias e várias bolhas em seu estômago, jogando o pokémon para o alto, alto ao nível dos galhos de árvores, aonde ele vai caindo, batendo e quebrando vários galhos no processo, mas diminuindo a sua velocidade.

Quando chegou ao chão, o Goldeen aterrissou em uma poça, porém, com o Bubble de Uteki somado a altura e aos galhos, ele se move pouco centímetros, antes de cair de cansaço. Novamente naquela rota, Uteki vencera mais um batalha, mostrando que é capaz de vencert tanto os músculos daquele Krabby quanto a mente brilhante desse Goldeen, dando bastante orgulho para o seu treinador.

Agora, restava apenas Tey capturar aquele Goldeen e finalmente realizar um de seus sonhos de infância. Porém, uma pergunta pairava: Qual seria seu próximo passo depois de captura-lo? Iria ele continuar a pescar pelo lago, em busca de outro pokémon, ou iria se despedir do garoto e continuar seu caminho como monotreinador?



Hora da Batalha

Campo: Mata fechada em uma floresta, próximo a uma enorme árvore. Cheio de poças de água que facilitam a locomoção do adversário.

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 4 Goldeen

Vs.

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 4 Tympole


? The White Swan ? @CG

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 4 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Tey Karlov Ter Fev 24 2015, 10:41


Rota 22



Uteki merecia nota 10! Derrotou seu segundo pokemon em uma mesma rota sem cair ou pestanejar, eu estava tão orgulhoso dela que correria até onde ela estava e a abraçaria apertando-a um pouco forte e ficaria ali por algum tempo... Ela me comovera de certa forma, pois um pokemon que recém começou sua jornada estava mostrando grande desempenho em suas batalhas para mim, era algo de se orgulhar! Uteki derrotou com ajuda de Ikari os músculos e as garras de krabby e sozinho fez todo o seu máximo para se sobressair contra a inteligencia do Goldeen.

Após eu demonstrar meu afeto por Uteki, diria para a tympole como eu estava feliz com sua vitoria:

-Parabéns Uteki! Você foi A melhor hoje! Estou orgulhoso demais de você...-Depois deixaria de abraça-la e olharia para o pokemon derrotado ali... Era difícil não lembrar dos meus momentos em Cerulean vendo os treinadores usarem tal pokemon, sempre me perguntei onde eles conseguiam tal criatura! E agora eu sei a resposta... Lançaria uma pokebola para capturar o Goldeen e esperaria que tudo desse certo com a captura.

Se eu capturasse o Goldeen pegaria a pokebola e a guardaria, pois quando voltasse a Viridian teria que passar no Centro Pokemon... Com toda certeza. Depois disso, olharia para o garoto pescador e perguntaria:

- Nessas arvores existem berries, não é?- Se ele confirmasse, tentaria pegar alguns frutos como os que o Goldeen tinha presso no chifre e guardaria-os. Se precisasse subir em arvores, eu subiria mas com cuidado e bem devagar colocando o pé em lugares apropriados e me certificaria que os galhos aguentariam meu peso! Se conseguisse tais frutas jogaria uma ou duas para Uteki e falaria-Coma vai lhe fazer bem!- E se desse pegaria algumas para eu guardar para depois.

Se pegasse os berries desceria com cuidado da arvore e pegaria Uteki no colo de novo, e olharia para o garoto, com uma cara curiosa perguntaria a ele uma coisa que vem me fazendo ficar com uma pulga atrás da orelha:

- Pois é... Finalmente derrotei o Goldeen! O que achou da luta?- Isso só era uma lábia para poder distrai-lo, para eu poder perguntar-Okay... E esse Staryu como conseguiu ele? Pelo que vi ele é bastante forte... Ele é um pokemon com bastante experiencia?- Observaria sua resposta e veria se o que passava em minha cabeça valeria a pena, sem falar que Uteki poderia estar um pouco mais avançada também e poderia ser divertido ver se vale a pena.

Se não conseguisse capturar o Goldeen, e nem pegar os berries definitivamente seria um sinal para eu terminar e sair da Rota 22 e voltar para Viridian simplesmente agradecendo a ajuda do garoto e acenando em despedida.


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 4 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Just Norman Qua Fev 25 2015, 22:41

Tey Karlov - Rota 22


Com a vitória, Tey ficara bastante feliz, indo de encontro a Uteki para lhe dar um forte abraço como forma de gratidão. Então, depois de alguns segundos de carinho, Tey, pegando uma pokéball, joga no derrotado Goldeen, que é introduzido na esfera vermelha. Ela se mexe uma vez... duas vezes... três vezes, logo em seguida soltando várias estrelas comemorativas.

Pegando a esfera do seu mais novo companheiro, o treinador se levanta, e com algumas dúvidas, pergunta ao garoto a respeito da árvore, sobre seus frutos em geral, além de outras coisas como se ele havia gostado da batalha, o garoto, olhando para cima, pensa um pouco, diz:


- Olha, pelo que eu vejo daqui, provavelmente só existem frutas comuns como maçãs. Respondendo a sua segunda questão, sim, foi bem divertido de se ver, os movimentos de ambos foram bem bonitos e velozes, mas acho que não foi apenas eu que percebi como aquele Goldeen estava roubando toda a atenção, afinal, ele conseguiu transformar uma situação de risco para um peixe como batalhar fora da água, e a transformou com um movimento em um terreno melhor para ele. - ao ser perguntado a respeito de seu Staryu, ele diz - O Staryu? Ele é cria do pokémon do meu pai, mas, se está pensando em algo como uma batalha, eu ao menos iria procurar um Pokémon Center, porque com apenas essa Poliwag e essa Tympole vocês teriam bastante dificuldade com ele, ou ela, não sei direito. Haha! Agora, pode me ajudar a me levantar? Acho que a dor já passou!

Ao ser levantado, o garoto segura nos ombros de Tey, tentando se equilibrar, até que encontra um ponto de equilíbrio, podendo ficar em pé sozinho, então, andando calmamente, o pescador pega a sua vara e a acaricia a sua estrela do mar, olhando então para o treinador, perguntando:

- Bem... E agora que capturou o Goldeen? Tem algum plano? Porque por mim eu sigo você como guia por toda essa rota, conheço ela como a palma da minha mão, apesar desse lago ser o seu único interesse, por ser monotreinador, não é mesmo?


Box escreveu:Goldeen capturado, adicionarei os dados assim que tiver tempo.
OFF: Deseja fazer mais alguma coisa na rota? Caso contrário pode fazer o seu post final se despedindo e afins.


? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 4 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Tey Karlov Qui Fev 26 2015, 14:28


Rota 22



Enfim acho que meu caminho na Rota 22 havia acabado. Percebendo que mais um luta ou ficar procurando berries não me adiantaria de nada sem um centro pokemon para curar meus pokemons e decidir quem virá comigo para os contest que aparecerão em meu caminho.

Depois de perguntar indiretamente sobre uma luta, o garto responde que eu precisaria de muito mais do que tenho para derrota-lo... Meu olhar de desprezo poderia o queima-lo vivo, mas tentaria me controlar e rir do que ele disse pois de certa forma ele tinha razão. Logo responderia:

-Você não deixa de estar certo, mas um dia vou voltar e quero uma batalha pokemon com você!- Riria disso e continuaria, só que mais sério-Então pode me levar para a saída da rota, preciso voltar para Viridian e passar no Centro Pokemon de lá... Para depois ver se faço um contest ou algo do tipo.

Estava um pouco ansioso para voltar a cidade grande e ver se conseguia seguir meu caminho, faltava algumas rota e a cidade de Vermillion... e mais rotas... Para eu chegar em Cerulean, minha cidade natal e rever a cidade, será que alguma coisa mudou depois que sai? Só posso saber passando dando um jeito de chegar.

Se der já pode fechar, clocar na box e adicionar o XP e as coisas


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 4 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Just Norman Qui Fev 26 2015, 19:44

Tey Karlov - Rota 22


Vendo que não tinha mais nada que poderia fazer naquela rota com o que tinha em mãos, ele, apesar de irritado com a atitude do garoto a respeito de suas pokémons, ri um pouco, para tentar mostrar um pouco de amizade. Perguntando então se seria possível para ele guia-lo de volta a Viridian, ele diz:

- Mas é claro! Na verdade, eu mesmo preciso voltar para casa! Minha mãe não gosta que fique muito tempo fora de casa, mas eu não fico irritado, já que sei que ela apenas gosta tanto de mim que deseja ficar sempre comigo! Vamos, é só voltar para o lago e seguir aquela estrada de terra.

Ao saírem da floresta, eles encontram o lago e, logo em seguida, a mesma estradinha que levou Tey para aquele lago. Seguiram os dois por alguns minutos, em um quase fim de tarde com ventos bons que refrescavam bastante as pessoas que haviam sido castigadas pelo Sol do meio dia. Então, na distância, o treinador consegue já ver os prédios de Viridian novamente, aquela cidade bonita, mas que para ele era mais um caminho para chegar a Ceruleon, seu destino final.

Depois de muito andar, finalmente a dupla se encontra no final da rota, no encontro da grama com o asfalto, devido a isso, se via algumas casas no local, e, de uma delas, uma janela se abre, mostrando uma senhora com os cabelos já acinzentado pela idade, porém, ela dá um energético grito "Jonas!! Venha para casa!!". O garoto, ouvindo ao grito, logo se dirige para a casa, mas antes, ele dá uma última saudação ao monotreinador:


- Tchau senhor! O senhor é mesmo um bom treinador, pode deixar que estarei esperando caso você volte algum dia!

E vai embora, deixando apenas Tey com seus pensamentos e seu olhar de ódio devido a ser chamado novamente de "Senhor". Agora em Viridian, ele teria muitas outras aventuras antes de voltar a visitar a sua cidade natal, além dos torneios, porém, ele sabe que tem consigo companheiros que irão ajuda-lo nisso tudo, ainda mais agora que a família aumentou mais um pouco.


Box escreveu:Dados adicionados.
Uteki ganhou 300 de EXP pela vitória, aumentando para o nível 8 e ganhando 6 de Happiness, totalizando 18.

OFF:
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 4 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos