Sakura Hanako

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sakura Hanako

Mensagem por Nicole em 28.01.15 17:01

Sakura Hanako

Sexo: Feminino.

Nascimento: 05/02/2003 - Ecruteak City.

Idade: 12 anos.

Altura: 1,60 metros.

Peso: 40 quilos.

Carreira: Coordenadora.

Descrição física: De estatura consideravelmente baixa, ela é uma garota pálida, contendo até leves sardas ao redor de seu nariz pontudo. Seus cabelos castanhos e compridos lhe fornecem uma franja que lhe cobre o olho esquerdo que é azul igual ao seu direito. O resto do cabelo está em um coque preso por uma touca de Jigglypuff, que é toda coberta por pelos artificiais, tem olhos grandes, uma boca e duas orelhas pontudas. As sobrancelhas da garota são bem feitas, mesmo que não tenha tempo para vaidades. Suas unhas são aparadas e não usa esmaltes. Seu corpo magro é coberto por um kimono rosa com flores de sakura desenhadas por todos os lados. Preso a sua cintura por uma fita branca que está segura por um laço borboleta. O kimono lhe cobre até os pés, onde usa sandálias de madeira que lhe cedem pelo menos cinco centímetros de altura a mais.

Personalidade: É altamente idealizadora e sonhadora, mesmo que algo não seja como ela quer, ela faz ser. Nunca desiste daquilo que pode ser mudado ou melhorado, é perseverante e otimista. Também é confiante na pessoa que cultivou sua infância toda. Mesmo que nunca tenha viajado, tem uma breve noção (ou mais que isso) do que a aguarda, pois é estudiosa e curiosa, duas qualidades que juntas fazem você aprender sobre algo interessante. Apesar de tudo é gentil. Mas mesmo com tantas qualidades, também tem medos, defeitos e manias. Um deles é medo de lugares escuros e pokémons fantasmas. Como defeito ela se apresenta muito ambiciosa e orgulhosa, mas nada muito grave. Uma mania que tem desde muito cedo é a de mexer em sua franja sempre que está falando sério ou está brava.

Biografia: A família Hanako vem de tempos antigos. Uma família que pode ser dita como a primeira que realizou comunicação com espíritos. Todos vivem no passado, mesmo nos tempos de hoje ainda vivem em templos e isolados das pessoas normais. Nem sequer usam eletricidade, a luz que têm é somente a do sol e muito raramente a de velas. As velas simbolizavam um caminho para os espíritos, por isso eram usados apenas nos rituais que ocorriam no sótão do templo, com as janelas abertas, os monges faziam comunicações usando as velas. Mas uma garotinha muito especial sempre temeu tais espíritos.
Sakura Hanako, da décima geração de Hanakos, nasceu no dia 05 de fevereiro de 2003. Seus pais a ignoravam na maior parte do tempo, pois não era "comum" ou "igual" aos demais. Mesmo com relutância, se mostrava inteiramente ciente da realidade e da sua cultura... não sua, dos seus pais. Mesmo que morasse em Ecruteak, nunca sequer viu a cidade, viveu sempre presa no templo de sua família, passando todo dia pela mesma tortura de se sentir no lugar errado, mas devia admitir que os kimonos a encantavam como as sandálias de madeira. Sabia que não era igual a todos, mas isso só veio a tona com o passar dos anos, quando começou a questionar tudo.
Adquiriu o hábito de fugir antes do amanhecer para ir até a cidade, queria conhecer o que lhe foi negado por muito tempo. Mesmo que não tivesse pessoas acordadas aquela hora, ela gostava de observar tudo, cheirar as flores e até de conversar com alguns pokémons que nunca havia visto antes. Tudo era novo para ela, e mesmo que quisesse aproveitar mais, temia ser pega, por isso voltava antes do amanhecer e esperava até o outro dia para fazer tudo de novo, era a única parte do dia que sorria ou se sentia livre. Mesmo que pudesse fugir, sentia um certo aperto no coração. As fugidas se repetiam por todos os dias, durante muito tempo e começaram a ser até várias vezes ao dia. Em algumas delas conseguia livros que lhe ajudavam a suportar o fato de estar presa.
Um belo dia, lendo uma aventura qualquer, descobriu o que queria ser. Uma Coordenadora Pokémon. Começou então a praticar com os pokémons selvagens toda manhã, antes do sol aparecer. Se esgotava fácil e dormia grande parte do dia para então acordar a noite afim de praticar. Aquilo tudo só a vez amar ainda mais a beleza que existe nos pokémons.
Alguns meses se passaram, e foi então que decidiu se impor aos seus pais, mas mal sabia ela que sua mãe havia morrido um dia antes durante o parto de seu irmão. Ela não havia percebido, mas muita coisa havia mudado no templo. E mesmo que a criança não tivesse os olhos azuis do pai, mesmo que aquela bebê lembrasse a Srª. Hanako, ninguém demonstrava remorso pela sua morte, com exceção de Sakura. Esta chorou por muito tempo. Foi então que decidiu fugir, sua presença ou falta dela já não era mais notada. Uma noite quando arrumava seus pertences para sair do templo, achou um caderninho da sua mãe — reconheceu a letra de imediato. Era um caderno com algumas anotações e desenhos. Uma anotação dizia:
Sempre sonhei em participar de um Contest Pokémon, mostrar a beleza dos pokémons era algo que eu sempre admirei. Sei que um de meus filhos ou filhas herdará isso, mas mesmo com relutância, deverei deixá-lo seguir o sonho que não pude viver. Caso algum de vocês leia isso, gostaria de dizer também, que sempre amei a voz das Jigglypuff, uma doce melodia capaz de acalmar qualquer coração confuso.
É então que percebe uma touca de Jigglypuff perto de onde encontrou o caderno. Não se importaria se eu usasse, não é mesmo?!. Pensou colocando a touca para segurar seu coque de cabelo enquanto deixava sua franja cair sobre o olho esquerdo.  Aquilo só a fez sentir mais vontade de ir embora, segurava as lágrimas nos olhos enquanto usava lençóis para escorregar pela janela. Já do lado de fora, não hesita em correr para longe dali, mesmo com dificuldade por conta das sandálias, e mesmo caindo algumas vezes, ela não para para chorar, fazia isso entre cada queda e cada vez que levantava.

Região de Início: [ ] Kanto [X] Johto

Nicole
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sakura Hanako

Mensagem por Surik em 28.01.15 17:08



Ficha Aprovada!


Olá, bem-vinda ao Fórum!

Agora você pode criar seu box e storage. Quando o box for aprovado, você poderá postar no laboratório de sua região escolhida.

Mais uma vez bem-vinda, e se precisar de algo é só chamar!
avatar
Surik
Moderador
Moderador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum