Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procura-se treinador desaparecido

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Procura-se treinador desaparecido Empty Procura-se treinador desaparecido

Mensagem por Armony Sex Jan 30 2015, 22:19

Rota reservada para Perriraz.
Sem grandes informações, sem lanternas para ajudar na escuridão do monte moon, vagando sem jeito pelas veias internas do monte e com um pequeno lutador sem treinador ao seu lado, Armonia sentia-se muito perdida, não só fisicamente, pois isso era quase uma certeza, mas de forma emocional. Ela tinha prometido encontrar o parceiro de Tyrogue e agora que se encontrava diante da vasta escuridão e caminhos sinuosos, sua confiança em tal promessa se abalava consideravelmente. Não fazia muito tempo que tinha entrado no local, mas a sensação era de estar lá há horas. Olhando para os lados não conseguia distinguir pedras e paredes devido ao breu, nem mesmo conseguia ouvir sons distintos devido ao constante som de goteiras e correntes de ar, no entanto, enquanto a criadora fraquejava em sua confiança, Tyrogue permanecia alerta e determinado, era algo que incentiva a jovem dama á se manter firme.

Armonia se arrependeu de não ter pedido um pouco de material á enfermeira, seria muito útil ter lanterna agora. "Eu devia ter pedido uma lanterna á enfermeira, assim como o nome do treinador para poder chama-lo... Ah, como posso ser tão esquecida!" pensou ela chateada por seu descuido. Ideias para contornar a situação começaram a brotar em sua mente e logo a jovem chegou numa que iria resolver facilmente.

_Hotaru, me faça o favor de perguntar ao Tyrogue o nome de seu treinador. _ Falou a criadora após liberar sua parceira. _ Pergunte também como ele é, isso será útil para diferencia-lo de outras pessoas que possamos encontrar.

Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Procura-se treinador desaparecido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procura-se treinador desaparecido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se treinador desaparecido Empty Re: Procura-se treinador desaparecido

Mensagem por Ancião Sex Jan 30 2015, 23:01

 Armony adentrava o Mt. Moon sem lanternas e itens que pudesse ajudar sua visualização, por sorte tinha um caminho com poucas lâmpadas que podiam lhe guiar em um caminho que parecia uma linha reta.

 Porém, se o treinador de Tyrogue se perdeu, não foi no caminho da linha reta, isso era fato. E agora a criadora caminhava com o lutador e seu pano azul cobrindo seu pescoço e parte de seu corpo.

 Após perceber que não sabia o nome do treinador do pequeno lutador, pede para Hotaru servir de intermediaria na conversa e ter essas informações. A fada bailarina conversa psiquicamente com o lutador - que parecia visivelmente incomodado com isso, bom visivelmente o que podia ser visto pela parca luz da lâmpada no alto.

 Segundo a psíquica o nome do treinador de Tyrogue é Nick, que é um homem alto, forte, com uma tatuagem que cobre totalmente seu braço - tem o desenho de vários Pokémon lutadores - cabelos raspados, olhos verdes e um rosto com uma marca na bochecha - de batalha. Bom, parece que Tyrogue era bom em falar características.

 Caminhando mais se guiando pelas lâmpadas no teto, Armonia nada vê além de pedras e barulhos estranhos - de Pokémon talvez. Porém Hotaru avisa a criadora que alguém está se aproximando e parecia irritado.

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Procura-se treinador desaparecido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procura-se treinador desaparecido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se treinador desaparecido Empty Re: Procura-se treinador desaparecido

Mensagem por Armony Sáb Jan 31 2015, 00:33

Off: Olá, Perriraz, espero termos uma boa rota novamente.
Após o aviso de sua parceiro, a criadora teve que tomar uma decisão rapidamente já que, da mesma forma que podia pedir por informações sobre Rick ao desconhecido que vinha pelo caminho iluminado, o desconhecido poderia ser hostil demais para ouvi-la e poderia ataca-los.

Se saísse do caminho guiado pelas luzes, havia grande chance da jovem não saber como voltar e ficar perdida. Nenhuma escolha era agradável e a indecisão da jovem em tomar alguma acabou levando-a á ter que lidar com a primeira, pois o som de passos acoava cada vez mais próximo de si. "Fugir pode levar á uma interpretação ruim sobre nós" pensou Armonia.

"Hotaru, tente amenizar os ânimos, diga-lhe que não há perigo adiante e que só precisamos de informações, não somos inimigos. Se falhar, esteja pronta para um confronto." Armonia pediu por telepatia á sua pequena.

Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Procura-se treinador desaparecido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procura-se treinador desaparecido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se treinador desaparecido Empty Re: Procura-se treinador desaparecido

Mensagem por Ancião Sáb Jan 31 2015, 15:54

Off:
 
 Diante da aproximação percebida por Kirlia, Armonia pede para a fada entrar em contato com o que quer que esteja chegando e assim ela o faz.

- Ei! - uma voz surge no meio da semi-escuridão - Dá para sair da minha cabeça ou tá difícil!?!? 

 O berro assustou a criadora e sua Pokémon, que parou sua telepatia.

- Obrigado, hein!

 A voz era de homem e logo avançava a passos largos e junto dele uma forte luz surgia:

- Então você é a garota que quer buscar o treinador do Tyrogue do Centro Pokémon, sou seu reforço. Montanhista Mike! E esse é minha fonte de luz, Magnemite.

 Hotaru comunica-se com Armonia que o homem estava irritado por ter de ajudá-la e pelo fato dela ter ido sem itens de ajuda para a Mt. Moon.

- E então, vamos? Joy está me pagando por hora...

 O homem começou a caminhar passando por Armonia com seu Magnemite iluminando quase todo o túnel. Alguns Pokémon fugiam ao perceber a forte luz.

 O que fazer agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Procura-se treinador desaparecido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procura-se treinador desaparecido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se treinador desaparecido Empty Re: Procura-se treinador desaparecido

Mensagem por Armony Seg Fev 02 2015, 08:48

Off:

_Sim, estamos logo atrás! _ Falou encabulada seguindo Mike rapidamente para não perde-lo.

Hotaru bufou, não gostou de tal comportamento vindo do montanhista e fez questão de deixar isso claro para a criadora que apenas sorriu e pediu para a fada ter paciência e não atirar pedras nele. "Não podemos ser rudes, ele veio ajudar" falou a jovem via telepatia. Hotaru apenas gemeu em desagrado, mas acatou o pedido.

Durante o caminho, Armonia chamava por Nick esforçadamente, ela pediu para Hotaru tentar encontra-lo com seu double team - a fada mandou suas sócias pelos vários caminhos fora do principal e mantinha contato com elas para obter alguma pista do treinador - mas até então não tinham obtido resposta.
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Procura-se treinador desaparecido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procura-se treinador desaparecido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se treinador desaparecido Empty Re: Procura-se treinador desaparecido

Mensagem por Ancião Seg Fev 02 2015, 16:50

 Resolvida a confusão sobre quem estava avançando e a apresentação de Mike e seu jeito meio rude de ser, a missão de salvamento estava completa e agora com a luz do Flash de Magnemite facilitando as coisas.

 Armonia pede para Hotaru usar seu Double Team criando cópias pelos caminhos que não eram principais, uma boa ideia, porém pouco a pouco as cópias eram atacadas e sumiam de sua busca, Kirlia informava que algum Pokémon tinha atacado seu clone.

- A ideia é boa, Armonia, mas Hotaru não conhece a montanha e tem muitos selvagens por aqui, inclusive alguns que não são nativos da montanha, deixando tudo mais complicado.

 O homem abriu um mapa entre suas mãos, que parecia ser um desenho do local onde estava e após o olhar calmamente, disse:

- Vamos pela esquerda...

 E o homem foi, deixando Hotaru e Armonia um pouco para trás.

- Nessa bifurcação, quer dizer, ao fim dela, existe um bom campo aberto, bom para treinos e que o treinador do pequeno ai pode ter ido e se machucado, ou sido soterrado, enfim... precisamos ir lá primeiro...

 Mike realmente não era um dos melhores em sutileza, pela luz de Magnemite foi possível ver os olhos de Tyrogue marejarem diante do que o homem disse.

 O que Armonia faria, alguns clones de Hotaru ainda estavam ativos e buscando.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Procura-se treinador desaparecido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procura-se treinador desaparecido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se treinador desaparecido Empty Re: Procura-se treinador desaparecido

Mensagem por Armony Ter Fev 03 2015, 09:42

"Indelicado" pensou a jovem, Armonia se abaixou perto do pequeno lutador e tentou amenizar a situação. _ Ele deve estar bem, afinal, pelo que me descreveu, Nick não é alguém que cairia facilmente, não acha? Vamos, logo vocês estarão juntos de novo.

_Hotaru. _ Não fora preciso mais do que chama-la, Kirlia facilmente leu a intenção da criadora e fez a conexão entre esta e o alpinista com seus poderes, sendo assim, permitindo que Armonia falasse com Mike por telepatia.

"Você é muito indiscreto! Não diga coisas tão descuidadamente, Tyrogue já esta preocupado e assustado com as chances de encontrarmos seu treinador, não torne a situação mais difícil se possível, senhor Mike!" Armonia não podia saber como o "tom de seu pensamento" saiu, embora ela tivesse tentando ser o mais séria possível.

Tendo extravasado o que sentia, a criadora continuou a andar, com Kirlia acompanhando Tyrogue um passo a sua frente, logo estavam lado a lado com o alpinista.

Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Procura-se treinador desaparecido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procura-se treinador desaparecido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se treinador desaparecido Empty Re: Procura-se treinador desaparecido

Mensagem por Ancião Ter Fev 03 2015, 14:19

 Após acalmar o pequeno Tyrogue, Armonia entra na mente do homem, que fica muito irritado com isso:

- EU JÁ FALEI PARA NÃO ENTRAR NA MINHA CABEÇA!!!!!!!

 A criadora e Kirlia sentiram um grande berro em suas cabeças o homem estava irritado e olhando para a dupla disse:

- Vamos fazer o seguinte, você faz um clone desse Pokémon que fica dançando ai e pede para ele ir comigo e espera aqui com um dos meus Magnemites, acho que eu trabalho melhor sozinho...

 Olha para Armonia e encerra o assunto:

- Não é uma sugestão, ok? Manda ela fazer um clone ai para ir comigo, qualquer coisa me chama que eu retorno, preciso achar logo o corpo desse cara.

 Tyrogue ao ouvir isso, arregalou seus amarelados olhos, assustado.

 Armonia aceitaria essa imposição? Mike aguardava o comando da criadora para Kirlia com os braços peludos cruzados.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Procura-se treinador desaparecido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procura-se treinador desaparecido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se treinador desaparecido Empty Re: Procura-se treinador desaparecido

Mensagem por Armony Qua Fev 04 2015, 21:09

_Abaixe-se seu tom! _ Armonia se surpreendeu com o seu próprio tom, tinha sido mais alto e irritado do que esperava, ela se desculpou por sua exaltação, mas somente por isso. Ela respirou fundo antes de continuar _ Iremos prosseguir juntos, por mais desagradável que seja e, novamente, peço que meça suas palavras... Senhor. Não sei porque esta tão estressado, mas peço consideração da sua parte.

Dito isso, a jovem tomou o pequeno lutador em seu colo e prosseguiu alguns passos adiante com Hotaru a seu lado, ficando logo a frente de Mike, entre ele e o caminho indicado.

_Podemos contar um com o outro para facilitar a situação, senhor Mike, ou o senhor prefere se retirar? Não me importo se preferir a segunda opção, eu darei um jeito de encontrar o treinador do Tyrogue independente do que tiver que enfrentar.
Off: Esse NPC é como os personagens nervosinhos dos filmes de terror, os quais só servem para gerar tensão e nervosismo no grupo.
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Procura-se treinador desaparecido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procura-se treinador desaparecido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se treinador desaparecido Empty Re: Procura-se treinador desaparecido

Mensagem por Ancião Qua Fev 04 2015, 22:37

Off: Bingo! Outra coisa, o swarm vai começar para você ^^.

 Mike bufou ao perceber que Armonia queria permanecer junto dele - e também ficou bem irritado com o passa-fora que recebeu da criadora, porém fingiu bem não se importar - e sem opções caminhava com ela.

- Se você quer, ok.. Só estava tentando poupar o pequeno de ver algo ruim, como seu treinador machucado ou morto, de qualquer forma, vamos avançar...

 O homem seguiu atrás de Armonia e Hotaru, com Magnemite iluminando o local caminharam por um túnel com formato irregular e não muito convidativo e logo estavam no campo aberto, era possível sentir uma brisa vinda pelas possíveis frestas da montanha e um barulho de água era ouvido, porém ao longe.

- É aqui como pode ver...

 Magnemite iluminava bem o local, porém algo aconteceu e a luz foi interrompida. Hotaru rapidamente avisa para Armonia que tinha um Pokémon por ali e que parecia irritado e assustado.

- O que foi Magnemite!!! Aiiiiiiiiiiii

 O barulho do corpo pesado de Mike caindo no chão era ouvido. O que Armonia faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Procura-se treinador desaparecido Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procura-se treinador desaparecido Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se treinador desaparecido Empty Re: Procura-se treinador desaparecido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos