Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diretrizes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Diretrizes - Página 4 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Kiaro Seg Mar 02 2015, 10:39

Tendo observado com cautela a pokedex, resolvi então que capturaria o Kakuna, sua evolução me interessaria, então seria proveitosa tal aquisição. Já de perto do pokemon, lançaria meus comprimentos, e perguntaria se o mesmo se incomodaria em estar comigo dali para frente e ser treinado.

Tentaria usar a pokeball sem uma batalha, o que seria desnecessário contra um pokemon imóvel, porém se infelizmente Kakuna resistisse comandaria Meowth para que saltasse entre os galhos desferindo o ataque Scratch inúmeras vezes para enfraquecê-lo, enquanto isso manteria meus olhos abertos, desceria da árvore caso se iniciasse os ataques, e observaria por outros pokemons selvagens perigosos.

Observaria a batalha do chão, preparado para lançar a pokeball, assim como manteria olhos abertos nos arredores e na tempestade que se aproximava.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes - Página 4 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Diretrizes - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes - Página 4 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Nole Ter Mar 03 2015, 10:51

Kakuna observava as ações de Kiaro atentamente, o jovem retira uma esfera bicolor e lança no casulo. A esfera absorve o pokémon e começa a rodear, porém Kakuna escapa e volta para o mesmo lugar, sem demora alguma o casulo brilha intensamente uma vez (Harden) aumentando sua defesa e logo em seguida brilha novamente (Harden). Eis que Meowth repara que Kakuna não viria de bom grado e corre na direção do casulo e desfere dois arranhões no casulo que sofre poucos danos (Scratch).


Hora da Batalha
Campo: Ambos os pokémons estão sobre uma árvore, no solo há algumas árvore a esquerda e a direita há grama alta.

Diretrizes - Página 4 Meowth

Vs.

Diretrizes - Página 4 Kakuna
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diretrizes - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes - Página 4 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Kiaro Ter Mar 03 2015, 13:40

Observei enquanto kakuna parecia não concordar muito em vir comigo de maneira passiva, sendo assim, Meowth que já possuía os comandos, seguiu com seus ataques. Meowth aplicou os arranhões mas pouco efeito foi aplicado, Kakuna apresentava muita resistência, e sendo assim seu dano foi baixo.

Conhecendo estes tipos de insetos que evoluem de casulos, Kakuna não seria diferente, seus únicos movimentos seriam defensivos, e com isso quanto mais demorássemos, menos dano Meowth causaria.

- Meowth, ataque com classe e velocidade, use o Scratch à queima-roupa em velocidade!

Observei mais uma vez os céus, enquanto Meowth subiria nos galhos e ao lado de Kakuna derrubaria uma torrente de ataques, porém eu estava realmente preocupado com a tempestade, e os pokemons à nossa volta, afinal estávamos na margem da floresta com os gramados.

Esperaria que Meowth finalizasse para avaliar o estado do inimigo, eu não poderia derrotá-lo de vez, somente enfraquecê-lo e deixar Kakuna cansado.  
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes - Página 4 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Diretrizes - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes - Página 4 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Nole Ter Mar 03 2015, 14:56

Kiaro estava certo que Kakuna não possuía golpe algum de dano, então com isso manda Meowth se aproximar o mais rápido possível do casulo e lançar mais duas vezes o Scratch. O gato não tarda e rapidamente se aproxima de Kakuna, porém o casulo brilha novamente aumentando sua defesa mais duas vezes (2 Harden), Meowth novamente coloca suas garras para fora e arranhando o casulo mais duas vezes (2 Scratch) fazendo-o rolar para o lado caindo no pé da árvore.


Hora da Batalha
Campo: Ambos os pokémons estão sobre uma árvore, no solo há algumas árvore a esquerda e a direita há grama alta.

Diretrizes - Página 4 Meowth

Vs.

Diretrizes - Página 4 Kakuna

Nesse momento o céu escurece e a luz que ainda podia ser vista do sol da lugar a uma escuridão, apesar de ser apenas quatro horas. A chuva começa a cair e Kiaro teria que ser rápido caso quisesse capturar aquele Kakuna.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diretrizes - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes - Página 4 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Kiaro Ter Mar 03 2015, 15:53

Observei que Kakuva caíra, assim como a chuva que já imaginava que chegaria, meus maior medo era a tempestade. Quando cheguei ao local, tudo o que vi foram árvores quebradas, galhos caídos, e troncos semi queimados, ou seja, uma poderosa tempestade de ventos e trovões acabara de passar, e como se fosse pouco, outra estaria por vir.

Com Meowth ainda agarrado à alta árvore, ordenaria para que o mesmo se jogasse contra Kakuna no chão, apontando com os braços e acenando de forma explicativa.

- Meowth! Lance-se com o Scratch! Depois mantenha o ritmo.

Observaria com atenção os ataques de Meowth, a primeiro sinal de ferida, ou arranhão bem sucedido, seria o momento em quem ordenaria a pausa nos ataques, e lançaria novamente a Pokeball...
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes - Página 4 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Diretrizes - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes - Página 4 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Nole Qua Mar 04 2015, 13:28

Meowth pula da árvore e com as garras expostas se joga contra o casulo arranhando novamente o pokémon (Scratch), porém diferente das rodadas anterior o casulo lança uma rajada de espinhos na direção do gato causando alguns danos (Poison Sting). O felino não se rende e rapidamente se aproxima do casulo arranhando novamente o pokémon de cima para baixo causando um dano crítico (Scratch), porém é surpreendido novamente pela rajada de espinhos de Kakuna.


Hora da Batalha
Campo: Ambos os pokémons estão sobre uma árvore, no solo há algumas árvore a esquerda e a direita há grama alta.

Diretrizes - Página 4 Meowth

Vs.

Diretrizes - Página 4 Kakuna

A chuva começava a aumentar, Kiaro começava a ficar sem tempo.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diretrizes - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes - Página 4 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Kiaro Qua Mar 04 2015, 14:58

Kakuna havia me surpreendido, aparentemente um pokemom em um casulo ainda pode apresentar movimentos ofensivos perigosos. Observei enquanto Meowth era acertado de surpresa pelos ataques do inimigo.

Ainda perseverante em seus movimentos, Meowth continuara seus ataques, porém mais chamativo que isso foram as condições climáticas que pioravam a cada segundo, não poderíamos continuar com esta demora. Sendo assim resolvi pensar numa maneira de causar fortes danos à Kakuna.

- Meowth, vamos causar alguns impactos. Use o Scratch e mire nos galhos acima!

Observei os galhos onde Meowth estivera mais cedo, assim como os que cercavam as árvores e os que usei para me aproximar de Kakuna, eram suficientes, se meouth cortasse alguns o peso da queda com o impacto seria devastador, afinal é mais facil causar dano em casulos com impactos que com arranhões.

Já no alto comandaria com gestos para que Meowth descesse usando mais uma vez o Scratch em queda, logo após jogaria minha pokeball mais uma vez...
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes - Página 4 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Diretrizes - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes - Página 4 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Nole Sáb Mar 07 2015, 18:30

Off:

O novo round começa e Kiaro tem uma ideia um tanto estranha mas que poderia dar certo, o gato começa a correr e usa seu golpe em alguns galhos que acabam caindo sobre Kakuna causando poucos danos (Scratch) e em seguida executa o movimento novamente (Scratch) causando novos danos. Kakuna revida com duas rajadas de espinhos, porém apenas uma acerta o gato e para azar do treinador o felino fica envenenado.

Hora da Batalha
Campo: Ambos os pokémons estão sobre uma árvore, no solo há algumas árvore a esquerda e a direita há grama alta.

Diretrizes - Página 4 Meowth

Vs.

Diretrizes - Página 4 Kakuna

A chuva começa a apertar e algumas rajadas de vento começam a piorar a situação.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diretrizes - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes - Página 4 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Kiaro Seg Mar 09 2015, 13:52

Mesmo com toda força de vontade, minha estratégia causara poucos danos no inimigo. Aparentemente o casco de Kakuna aparentava ser cada vez mais forte, e com isso tudo os ataques de Meowth surtiam pouco efeito.

A cada movimento eu me sentia frustrado com insuficiência de danos causados, ainda por cima a tempestade continuava e eu precisava terminar logo com aquilo.

- Meowth Scratch mais uma vez e evite os espinhos!! Use toda sua força!

Meowth parecia sentir uma forte dor, talvez o efeito de envenenamento dos espinhos começara, eu precisava correr com esta batalha. "Vamos logo com isso, a tempestade já está se enfurecendo."

Depois do golpe de Meowth tentaria mais uma vez jogar minha pokeball em Kakuna, a batalha já estava demorando demais, eu precisava que desse certo, afinal agora também precisaria correr com Meowth para o centro pokemon mais próximo.
Off:
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes - Página 4 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Diretrizes - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes - Página 4 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Nole Seg Mar 09 2015, 22:45

Meowth começa a correr por entre os galhos e pula na direção de Kakuna arranhando o casulo (Scretch) causando poucos danos ao pokémon, o casulo começa a brilhar novamente aumentando sua defesa mais uma vez (Harden). Novamente o felino se aproxima do casulo e desfere outro arranhão causando um dano crítico e presando o casulo contra o chão (Scretch), Kakuna revida com uma rajada de espinhos venenosos que causam poucos danos ao felino (Poison Sting). Por final Kiaro lança a pokeball no casulo, porém o pokémon repara a intensão do treinador e lança uma rajada de espinhos contra a esfera empedindo a mesma de acertá-lo.

Hora da Batalha
Campo: Ambos os pokémons estão sobre uma árvore, no solo há algumas árvore a esquerda e a direita há grama alta.

Diretrizes - Página 4 Meowth

Vs.

Diretrizes - Página 4 Kakuna

A tempestade não se altera, algumas rajadas de ventos com a chuva aumentando a cada instante.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Diretrizes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diretrizes - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diretrizes - Página 4 Empty Re: Diretrizes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos