[Ficha] Adryan S. Gold

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Adryan S. Gold

Mensagem por AllMight em Qui Fev 12 2015, 16:04

Adryan Saint Gold

Sexo: Masculino
Nascimento: 10/11/1999 - Saffron City
Idade: 15 anos.
Altura: 1, 65 metros.
Peso: 62 quilos.
Carreira: Treinador

Descrição física: Adryan é um rapaz de médio porte, seus cabelos loiros combinam extremamente com seus olhos verdes que parecem cintilar em contraste com a pele pálida. O rapaz anda sempre com seus fones de ouvido, pois, adora música.
Suas roupas não são uma característica própria do garoto, pois cosguma troca-las regularmente. Sua mochila azul é outro item que nunca fica fora do alcance do jovem. Adryan gosta de escovar os dentes bem cedo antes de fazer sua caminhada matinal, afinal de contas, o rapaz gosta de se manter saudável e em forma.

Personalidade: Adryan sempre foi um garoto de poucas palavras, que raramente sorria ou saía com os amigos. Porém este comportamento tem mudado desde que ele iniciou sua jornada, viveu aventuras, conheceu pessoas e Pokémon e isso fez com que ele saísse de seu casulo anti-social para conviver com o mundo ao seu redor. Ainda assim, na maior parte do tempo o rosto do garoto é tomado por uma expressão séria, que torna impossível que outras pessoas consigam detectar seus sentimentos. Focado e determinado, ele não mede esforços para levar sua equipe ao extremo, fazendo com que fiquem mais fortes a cada dia para no futuro enfrentar os desafios que lhes serão impostos. Ainda que tenha mudado um pouco, continua sendo arrogante e excessivamente sincero, chegando a falar verdades nos momentos inapropriados para elas.

Biografia: Nascido em Saffron City no dia 10 de novembro de 1999, Adryan S. Gold traz consigo um passado conturbado e triste. Os pais de Adryan,  Melissa Gold e Jason Saint, eram pesquisadores de uma grande empresa, por esse motivo não tinham tempo de ficar com o garoto, o que contribuiu para este ficar deprimido e solitário. No começo o jovem era extrovertido e tagarela, mas a ausência dos pais foi aos poucos convertendo a alegria em tristeza e solidão,  deste modo, a criança ia ficando mais e mais distante de seus progenitores.
Próximo ao aniversário de 12 anos de Adryan, este recebe a notícia de que seus pais precisariam viajar para Hoenn a trabalho, enquanto isso, este ficaria na casa dos avós maternos em Viridian. O prometido foi uma viagem de um ano... Melissa e Jason viajaram e nunca retornaram. Este foi o estopim para a depressão repentina do garoto, mas ele foi forte e superou tudo, assim fez uma promessa: Nunca mais se daria por derrotado e iria virar treinador Pokémon,  com o intuito de vencer a liga de Kanto e provar a todos que o desprezaram, que eles estavam errados.
Aos 14 anos, decidiu ir até Pallet Town e conseguir seu inicial, porém,  durante sua caminhada na rota 01, percebeu que uma Ponyta estava caída a beira da estrada e que estava bastante ferida também. Adryan resolveu ajudar o pobre Pokémon, voltou a Viridian e pediu ajuda, voltando ao local em seguida, onde os médicos levaram a égua ao Centro Pokémon. O resultado disso foi o afeto que Adryan e a Ponyta criaram um pelo outro, focando seu sonho de virar treinador Pokémon, decidiu ter a Ponyta que apelidou de Taylor como seu primeiro Pokémon.  E assim, o jovem marchou confiante rumo ao seu sonho.

Região de Início: [x] Kanto [ ] Johto
avatar
AllMight
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Adryan S. Gold

Mensagem por Ran em Dom Fev 15 2015, 06:39




Ficha Aprovada!
Faça sua BOX e se quiser o Storage. Quando sua Box for aprovada pode pegar seu Pokémon inicial no laboratório de Kanto. Boa sorte e divirta-se em sua jornada.  
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum