Chuva incomoda Regiões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chuva incomoda Regiões

Mensagem por Mahiro em Qui Fev 26 2015, 21:13



21 June 2014 Last updated at 21:13 GMT

Chuva incomoda Regiões
Consequência da chuva constante em Kanto e Johto


Devido aos últimos acontecimentos, não só as chuvas pioraram como também os alagamentos têm piorado, forçando muitos animais a saírem de seus habitats naturais, procurando por lugares bem mais altos que o nível do mar, mas que também não deixem as chuvas penetrarem com tanta força. Por causa disto, vários Pokémon dos tipos Rock e Ground estão espalhados pela floresta, e mesmo os mais raros estão vagando pela região, em busca de abrigo e principalmente alimentos, os quais têm se tornado cada vez mais escassos.

Os Pokémon aquáticos mantém suas aparições nos mares e, agora também, nas redondezas de lagos e rios que transbordaram, não podemos dar uma ideia específica de quais lugares são, por isto é recomendado tomar cuidado mesmo dentro das cidades. Acredita-se também que estes se tornaram mais violentos devido à falta de comida e alguns Pokémon, apesar de não serem carnívoros, estão andando em hordas e atacando os mais fracos.

Especialistas dizem que os motivos de tal aumento do nível do mar talvez seja porque estamos na época de Wailords migrarem e há a possibilidade de uma nova rota migratória ter sido criada, trazendo certos problemas para as praias. Mas outros dizem ser apenas uma especulação, já que as regiões de Kanto e Johto estão a dias com chuva intensa.

Concluímos também a aparição de bandos de Skarmorys viajando por toda Kanto e Johto, desesperados por um novo local de acasalamento, os machos principalmente se mostram muito mais agressivos que o normal, atacando viajantes desavisados.



avatar
Mahiro
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum