Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Just Norman Sáb Mar 14 2015, 22:20

Valentain - Rota 11


A batalha estava sendo bem empolgante, com a pequena Oddish acabando por paralisar o Gligar ao custo de um corte de cabelo moicano, mas ele iria crescer novamente, afinal, como a própria Talibãna Rupaul já disse antes, "de que vale ser tão bonita se tem um cabelo tão feio?". Porém, antes que a drag queen visse o desaforo que fora cortar as folhagens lindas da pokémon de planta e, logo em seguida, fosse ela mesma para o combate, Valentain recolhe a pokémon, colocando em seu lugar a Minccino Nescau, que é radical e cheio de vitaminas.

Então, começando aquele turno, Nescau dá um tapinha nas costas espinhosas de Dile (Helping Hand), que fazem seus movimentos ficarem mais fortes em 50%. Então, como dito por seu treinador, Dile espera o ataque do oponente, porém o paralisamento estava fazendo bastante efeito no pokémon terrestre, que novamente não conseguia se mover. Sem escolhas, o pokémon aquático usa mesmo assim seu movimento Water Gun, que, devido ao Helping Hand, estava significativamente mais forte.

Porém, aquele golpe pareceu ajudar um pouco o agora molhado Gligar que, mesmo sem conseguir voar, sai correndo com as suas perninhas pequenas para atacar a Dile, que então se prepara para pular assim que ele chegasse, mas, para a surpresa geral, o morcego usa a sua cauda como um propulsor para chegar mais rápido em seu alvo, dando uma rápida arrancada com suas garras novamente roxas (Night Slash), mesmo assim, Dile conseguiu, a tempo, saltar sobre o adversário, mas, prevendo a isso, o Gligar dá um giro no ar e, com a sua cauda com seu ferrão brilhando em púrpura, ele acerta o seu oponente com a cauda, empurrando o jacaré azul ao chão, fora um ataque crítico, causando graves danos ao pequeno réptil.

Apesar de toda aquela ofensiva, aquilo fora suficiente para os efeitos da paralisia voltarem a funcionar, ajudando e muito o time do treinador, que, em um combo digno de um Contest, Nescau e Dile atacam, em conjunto, seu Water Gun e Swift, que acertam ao pobre morcego que estava incapaz de se defender, porém, a junção dos golpes em contato com o pokémon voador fazia aparecer vários respingos de água, que brilhavam junto ás purpurinas criadas pelo Swift.

Em meio a toda aquela violência, Rupaul mostrava mais um pouco de sua personalidade séria em batalha, com palavras de sabedoria como:


- MAIS! EU QUERO VER ZANGUIZORRANDO!!

Pelo visto, aquela batalha estava próxima de se concluir, e, mesmo aquele Gligar sendo um oponente bem poderoso, não era capaz de lutar contra dois pokémons sozinho, muito menos paralisado, mostrando como aquela condição poderia decidir batalhar algumas vezes. E, mais uma vez, esta pergunta vem a cabeça de Valentain: "Estou mesmo lutando para Rupaul capturar um pokémon tão forte?". Seria Talibãna Rupaul, a rainha da terra e criadora da arte da extravaganza uma pessoa merecedora de receber tal poder?


Hora da Batalha

Campo: Túnel subterrâneo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Gligar

Vs.

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 TotodileVocê quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Minccino
OFF:

Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Valentain Dom Mar 15 2015, 14:41

Pela situação visual do meu oponente, as coisas estavam chegando ao fim, seus movimentos estavam mais lentos, mas sua capacidade de combate ainda era rígida, como uma muralha de terra. Gligar foi feito para que todo o seu corpo seja uma arma, suas pinças, sua cauda, tudo naquele pokemon era feito para o combate, e mesmo paralisado ele ainda era um oponente complicado de se derrubar, nesse estado de batalha o suor já escorria pelo meu rosto, meus dentes rangiam um contra os outros enquanto meu maxilar forçava-os, minha roupa podia se notar alguns respingos de água devido aos ataques de Dile, e a barra da minha calça estava levemente suja de terra, a caverna era um complexo rochoso difícil, tudo parecia ter a mesma coloração, o mesmo estilo visual rochoso.

As cores de Dile e de Gligar eram diferencial naquele ambiente impetuoso, já Nescau conseguia se ambientar bem naquele local sem muita coloração, escorei na parede da caverna, estava me sentindo cansado, eu precisava terminar aquilo logo...

-Nescau comece com Swift, assim que ele atacar entre na frente e use Doubleslap, Dile, enquanto Nescau usa Swift lance outro Water gun, e se ele vier em sua direção pule para trás e lance Water gun novamente, não deixe ele se aproximar de você.

Era assustador como alguns movimentos de status como Stun spore podiam ser decisivos em alguns combates, Dile observava seu oponente através da luz de Ru com um olhar raivoso, enquanto Nescau parecia apenas decisiva. Acho que Dile via Gligar como seu rival, e se Ru pretendia ser uma coordenadora então é bem provável que Dile e Gligar sejam mesmo rivais um dia, e olhar Dile com tanta raiva de Gligar me fez decidir sobre capturar ou não Gligar.

-Ru, estamos quase acabando aqui, esteja preparada assim que Gligar cair lance a pokebola, não perca a chance ein!

Dessa vez ela pareceu não contestar, apenas com a mão livre pegou a pokebola e se preparou.

-Pode ir querido, eu quero esse bichinho de pelúcia pra mim! E ele vai se chamar Pintoso.

Ru já havia escolhido o nome para seu parceiro de combates, Pintoso, o gligar glamouroso, chegava até a ser irônico, ele era poderoso, mas será que serviria em contests? Veremos...

Agora que o fim da batalha se aproximava eu me perguntava quais outros pokemons estariam vivendo naquele local tão seco e escuro, tentei repassar o bioma em minha mente e o tipo de pokemon que ali poderia ser encontrado, Zubat, Paras, Gligar, Geodude, o que mais estaria se escondendo da chuva entre aquelas rochas salientes? Será que pokemons do tipo lutador se encontravam naquele local? Tantas dúvidas...
OFF: está desanimado com a rota? Se quiser que eu melhore em algo é só dizer.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Just Norman Ter Mar 17 2015, 09:21

Valentain - Rota 11


Durante toda aquela batalha, a visão já treinada de treinador permitiu Valentain perceber como aquele pokémon era poderoso, tendo praticamente todo o seu corpo como uma arma, mostrando que ele tinha variadas maneira de utilizar um mesmo movimento, podendo ser um bom jeito de mostrar como se faz em um Contest. Porém, o time de Rupaul ainda estava sem sal, mal temperado, precisava de mais um ou dois ingredientes para sim poder rivalizar com seu primo, que já havia vencido o primeiro de seus Contests e com certeza esse não seria o seu último, ele tinha talento, caso contrário não teria vencido aquele Contest.

Com ordens dadas, Nescau, que era a mais rápida dos três, usa o movimento Swift, que, sendo aumentado pela habilidade dela, faz com que, novamente, sua cauda brilhe em dourado, que é sacudida, soltando várias estrelas douradas maiores que o comum, que acertam o Gligar que, sem sucesso, tenta sair de sua paralisia para se esquivar. O impacto faz uma nuvem de poeira, e, sem conseguir ver o estado de Gligar, apenas se ouve um barulho de um corpo caindo no chão. Quando a nuvem de poeira se dissipa, vemos Gligar, sem mais nenhuma força, caído no chão.

Era esse o sinal para Talibãna jogar sua pokéball, então, levantando a perna numa espécie de performance pessoal, ela joga a pokéball, dizendo:


- Venha aqui seu lindo, irei te tirar desse buraco fedido e nojento e te mostrarei tudo o que já aprendi!

A pokéball acerta o pokémon bem na cabeça, que se transforma em um raio rubro, entrando na esfera. Agora, bastava saber se a captura seria bem sucedida. Fora uma vez, fora duas vezes, fora três vezes! Gligar capturado com sucesso. É então capturado o primeiro pokémon desta treinadora que, apesar de não saber quase nada de pokémons, sabe sobre moda e beleza mais do que deveria, então é possível dizer que Gligar estava em boas mãos.

A Queen, toda feliz, pula duas vezes, antes de pegar a pokéball, a qual ela pega um paninho de seda para limpar a terra. Ela então solta o pokémon de volta, dizendo:


- Agora você é mais um no time mais gostoso desse planeta, mas, antes de qualquer coisa, Pintoso, você precisa de um banho, afinal, não iria me perdoar se meus pokémons não fossem devidamente higienizados, mas, como não tenho minha banheira de ouro para limpar você, acho que você se contenta com um perfuminho, o que acha? - Ela pega de sua bolsa uma produto que parecia ser uma potion, será que Rupaul não saiba muito bem o jeito de utilizar ela? De qualquer forma, ela espirra todo esse produto pelo corpo do pokémon, depois jogando em uma lata de lixo convenientemente posicionada ali - Pronto, agora você parece bem melhor, mas, me diga, o que você quer fazer, amiguinho?

O Gligar, agora revitalizado em parte, começa a lentamente escalar o corpo da garota, passando pelo seu rosto, e então subindo pela suas costas até a altura do seu ombro, aonde se prendeu a suas costas, mostrando apenas o seu rosto, que parecia bem confortável, se esfregando no rosto de Talibãna. Era uma cena bem estranha, ainda mais porque agora a menina parecia ter duas cabeças, mas não parecia se importar, dizendo:

- Pode ficar aí, se quiser, mas já vou avisando, se tocar no cabelo, é pokéball eterna, entendeu, parceiro?

Agora, com tudo em um nível seguro para se dizer normal, o grupo poderia seguir então o caminho pela Diglett's Cave, que não haviam nem andado metade dele, mostrando toda a extensão daquele túnel. Agora, enquanto andavam, Valentain poderia dar dicas ou ajudar a sua prima a como treinar de maneira correta o seu pokémon, já que ela parecia ter acabado de receber seu inicial, fazendo carinho na rosada criatura.


Hora da Batalha

Campo: Túnel subterrâneo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Gligar

Vs.

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 TotodileVocê quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Minccino
OFF:

Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Valentain Ter Mar 17 2015, 12:23

A batalha se finalizava com Gligar ao chão, derrotado, e com a menina Rupaul com um novo parceiro, ela parecia contente por finalmente ter um pokemon útil, afinal de contas o seu inicial não passa de um desastre de caráter universal, prevejo que assim que ela conseguir mais um pokemon a garota vai joga-lo no storage para nunca mais ver.

-Sabe, muitos contests exigem mais de um pokemon, e seu Digglet não será útil, então é melhor você pegar mais um pokemon só por garantia, por que não aproveita a caverna? Melhor, por que nos dois não procuramos pokemons para batalharmos juntos? Assim veríamos as nossas capacidades!

Antes que a menina Ru, dissesse algo, agradeci aos meus parceiros e guardei Nescau, lancei Oodish e entreguei uma Oran para ela e uma para Dile, para ele ainda entreguei a minha ultima potion, batendo de leve em seu corpo e jogando o frasco no mesmo lixo que Ru jogou a dela, e em seguida recolhi Dile e pedi a Candy que usasse Sweet scent, e assim que o doce aroma se espalhou pelo local a recolhi para sua esfera bicolor.

Ru sentindo o aroma adocicado preencher o ar, e ver seu Pintoso parecer feliz com o aroma me lança uma pergunta:

-Queridãn o que é isso? está tão cheiroso!

Vendo a indagação da garota mostrava que ela não conhecia esse movimento.

-Pois bem, esse é Sweet scent da minha pequena Candy, esse movimento atrai pokemons, ou seja, se prepare por que a batalha está vindo.

Estava curioso para ver o quão longe e o quão boa era Ru, será que ela era apenas aparência ou sabia batalhar de verdade? Fiquei atento para ver quais pokemons apareceriam naquele local, atento a cada movimento, a vantagem desse movimento é que normalmente os pokemons atraídos por ele chegam ao local inebriados pelo aroma, calmos e distraídos, o que evita conflitos desnecessários.

OFF: Xp no próximo?

OFF 2: PINTOSO:
PARTICULARIDADE: não gosta de frio, e tem medo de pokemons do tipo gelo.
PERSONALIDADE: Pintoso gosta de voar e se exibir, sempre se mostrando a todos e lambendo as coisas, em batalha ele prefere brincar com seus opoentes a batalhar seriamente, mas assim que é acertado se torna vingativo.

OFF 3: Tem como adicionar a personalidade de alguns pokemons meus que esqueci de colocar? se sim aqui estão:

PIPER:
PARTICULARIDADE: suas assas são um pouco maiores que a maioria.
PERSONALIDADE: Piper não resiste a uma boa briga e desafio sendo a mais competitiva do time, sempre querendo vencer e se exibir devido a sua velocidade.

TUNTUN:
PARTICULARIDADE: Seus pelos da cauda são bem esvoaçantes, quando ele corre eles balançam como um leque.
PERSONALIDADE: Tuntun é o mais centrado e calmo, ele sempre escuta Valentain e fica triste quando perde, ou não consegue fazer o que é mandado, tem por seu treinador um carinho muito forte e apego.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Just Norman Qui Mar 19 2015, 07:51

Valentain - Rota 11


Vendo todo o contentamento de Rupaul, Valentain percebe que esse era realmente o seu primeiro pokémon, já que aquele Diglett cego não servia para muita coisa. Porém, isso parecia ser algo não notado pela garota, até ela dizer, enquanto acariciava Pintoso(ui):

- Você pode até pensar que Kátia não serve para nada, mas mal sabe você do real talento dele. Você conhece aquele Steve Wonder? O negão é cego e toca muito! Então eu vou ensinar para ele como tocar piano, porque ele também e negão e cego, aí ele vai tocar enquanto estiver fazendo minha performance! Diglett que luta eu encontro em qualquer rala, mas quero ver achar um que toca piano, meu amor.

Após revelar suas reais intenções com aquele pokémon, o forte perfume de Sweet Scent entra no ar, era um cheiro bem doce, que atraia pokémons como o açúcar atraí formigas. Por sorte, ele chega a hipnotizar os pokémons que o sentem, fazendo aparecerem calmamente no local, sem vontade de atacar.

Ao fundo da caverna, se ouve um ruído de várias asas batendo ao mesmo tempo. Seriam mais Gligars? Muito provavelmente não, já que esse tipo de pokémon não é facilmente encontrado em cavernas. Então deveria ser outro pokémon voador que habita cavernas. Depois de pensar um pouco, Valentain diz: "Zubats, é claro!".

Foi então que aparece três criaturas: A primeira e a última chegavam primeiro, eram pequenos morcegos azuis com nenhum olho e uma pequena boca. Então, apareceu o do meio, como o líder daquele bando. Nesse momento, Valentain poderia ter dito que, dessa vez, tinha visto de verdade uma visão do inferno. Era como um morcego maior, porém, sua boca era ridiculamente grande, sendo todo o seu corpo praticamente, junto a isso, saia dela uma língua enorme, que soltava muita baba. Junto a isso, ele havia criado olhos, olhos estranhos, com uma olhar de "Hoje vai!!". Não é preciso dizer que, ao olhar esse líder, Rupaul gritou:


- SOCORRO!!! ESTUPRADOR COMPULSIVO!!! PINTOSO ME ACUDA! VALEN, SOLTA LOGO UM POKÉMON SE NÃO ELE VAI MATA NÓIS!!

Ao ouvir o chamado de sua dona, o morcego de terra entra no campo de batalha, pronto para combater aqueles que assustavam a sua dona. Porém, apenas uma potion não recuperaria totalmente o desgaste da batalha para captura-lo, então ele não conseguiria vencer aqueles outros morcegos sozinho. Valentain deveria ajudar a sua prima, além de ver como ela se saia em batalha.


Hora da Batalha

Campo: Túnel subterrâneo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 ZubatVocê quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 042Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Zubat

Vs.

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Gligar

Box escreveu:Nescau, Dile e Candy recebem cada um 425 de EXP.
Candy aumenta um nível e ganha 3 de Happiness, totalizando 3.
OFF:
? The White Swan ? @CG

Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Valentain Qui Mar 19 2015, 12:26

OFF: Que medo desse avatar do Golbat sério! E obrigado por adicionar as coisas, e me lembre de nunca NUNCA MAIS usar sweet scent em uma caverna.

Eu observava a treta, a caverna demonstrar alguma reação enquanto o aroma se espalhava, e durante esse curto tempo Ru explicava a utilidade de seu pokemon... Que para mim era quase nenhuma, até que um bater de assas veio ao longe, e ele ia acelerando aos poucos, até que me surge dois Zubats, eu rapidamente saco a pokedex e aponto para eles, explicando a Ru que esse era o procedimento padrão, e em seguida... Em seguida eu quase tenho um infarto, a criatura nefasta surge entre os pequenos, um Golbat, com a língua salivante e demoníaca, por Arceus que coisa grotesca! Ru achou o igualmente assustador e já chamou Pintoso para o confronto, me lembrei que quando era pequeno meu pai foi atacado por um grupo de pokemons enquanto me levava a praia, eram dois Krabbys e um Kingler, e nesse dia aprendi uma lição, foque no mais forte, se ele for derrotado os outros menores fugirão, e esse era o meu objetivo derrubar aquele bicho horrendo sendo assim os Zubats fugiriam.

-Ru, nossos oponentes são fortes, mas foque no Golbat, o grandão.

Primeiro lancei Candy e pedi que usasse Stun Spore nos oponentes e em seguida a recolhi, ela era muito fraca ainda para enfrentar esses pokemons, após lancei Âmbar e pedi que usasse Thunder Wave no grandão, e assim como Candy a recolhi pelo mesmo motivo e por ultimo lancei meus pokemons mais resistentes Tuntun e Nescau e dei os comandos.

-Nescau comece com Helping Hand no Tuntun e use Swift contra o grande Golbat(disse apontando) correndo entre as paredes de pedra, Tuntun, Smokescreen contra o Golbat(disse apontando) e em seguida localize ele e use Fury Swipes, e em seguida se esconda na fumaça!

Essa seria uma batalha difícil, os oponentes eram fortes, principalmente o Golbat com aquelas assas alongadas e assombrosas, mas se tudo desse certo conseguiríamos derrotar o Golbat e os Zubats fugiriam, minha estratégia era paralisar os Zubats com o Stun Spore, e se possível o Golbat, mas se não desse certo talvez o Thunder Wave consiga, com o Helping Hand os movimentos do Tuntun ficariam mais fortes, e o Swift manteria eles ocupados, a velocidade de Nescau e sua coloração faria dela um alvo difícil, o Smokescreen diminuiria a chance deles nos acertarem e o Fury Swipes causaria dano naquele monstro horrendo. Agora é esperar para ver como meus pokemons se sairiam.

Ru parecia entender a minha lógica, e logo olhava os movimentos de seu pokemon na pokedex, a habilidade de Pintoso faria dele um bom oponente assim como seu tipo.

-HÃ... Pintoso acerte aquele.. aquela coisa nojenta com Quick attack e Night Slash mas, espere os pokemons do Vale, seja o ultimo a atacar, e volte para o teto da caverna e se esconda lá! Seja gracioso querido!

Ru entendia a importância do trabalho em equipe o que facilitava as coisas, em seguida com sua mão em que não segurava a lanterna ela pegou a pokedex e igualmente apontou para as criaturas. Em uma batalhar conhecer seu oponente era crucial mesmo em uma batalha de contest.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Just Norman Sex Mar 20 2015, 21:01

Valentain - Rota 11


Ao ver aquela criatura horrenda, Valentain quase vomita de imediato. Por incrível que pareça, talvez ver Rupaul se maquiagem fosse uma visão melhor. Como poderia a natureza ser capaz de criar aquela criatura? Não era possível, a sua língua, molhada e nojenta, que não parava de se mexer, era maior que a de um Lickitung e mais pegajosa que uma horda de Muks.

Vendo aquela aberração, Valentain soube que deveria acabar com o sofrimento daquela pobre e miserável criatura que estava a frente deles. Então, dando todas as suas ordens, a batalha começa. Em primeiro lugar, vemos Nescau dando um tapinha nas costas de Tuntun, mas limpando em sua pelugem logo em seguida pois ele era fedido. Então, virando as costas, o Stunky solta o que seria pelos humanos conhecido como "pum" em forma do golpe Smokescreen, que acerta todos os oponentes e a Minccino, que estava perto e segurava o nariz devido ao cheiro. Sem perceber, um Zubat aparece e morde a pequena pokémon na cabeça, que perrenga tentando tirar o bicho de sua cabeça, conseguindo balançar a cabeça e retirar a criatura com sucesso.

Colado na parede para desviar do Smokescreen, Pintoso voar rapidamente e arranha a terrível criatura com suas garras(Quick Attack). Isso pareceu a gota da água para os pokémons, assim, os dois pequenos Zubats subiram com suas asas brilhando e, então, rapidamente, acertam todos os pokémons em campo, inclusive o Golbat e seu outro companheiro. Isso não era o que se podia chamar de companheirismo, mas, assim como Tuntun havia dificultado a visão dos outros a custo de Nescau também ser afetado, assim aconteceu com estes. No meio do caos que havia se instaurado, o Golbat aproveitou para dar seu bote, voando até Tuntun e mordendo ele de levinho (Bite), mas lambendo todo o seu corpo, que ficou todo molhado, babado e absurdamente fedido.

O gambá não deixou barato e, logo em seguida, com a ajuda do Helping Hand, ele acerta aquela criatura três vezes com o Fury Swipes. Com toda aquela confusão, Gligar havia voltado a grudar no teto, mas fora encontrado por outro Zubat, que o morde na cauda, fazendo ele se soltar devido a dor, mas ele não poderia parar, então, voltando a voar, consegue ver o Golbat junto com outro Zubat e, abrindo os seus braços, suas garras ficam novamente roxas, acertando ambos com Night Slash.

Estava um completo caos no local todo, e a segunda vítima da temível criatura viera a ser Nescau que, tentando fugir do monstro, acaba tropeçando e é novamente mordida na cabeça, porém, dessa vez, a mordida parecia mais fraca, pois ele estava tirando sangue dela. Para tirar aquela criatura de sua cabeça, ela não poupa esforços e solta uma gigantesca rajada de estrelas douradas, que acerta bem na boca da criatura e ainda acerta outro Zubat despreparado.

Estava uma confusão muito louca, a Smokescreen de Tuntun era tão espessa que nem mesmo as lanternas conseguiam iluminar aquela área. O cheiro, porém, era o pior, você já sentiu o cheiro de um gambá molhado com babá de um morcego nojento? Não é preciso dizer que novamente, Valentain quase vomita. Talibãna, porém, mal falava, estava bem diferente do que ela é normalmente, falatória, de uma maneira que parece nunca mais parar, mas ela estrava visualmente muito vislumbrada com aquela batalha, que mais parecia uma total confusão e loucura sem fim. Com certeza, ela estava sem palavras para descrever a sua primeira e caótica batalha.


Hora da Batalha

Campo: Túnel subterrâneo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 ZubatVocê quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 042Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Zubat

Vs.

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 GligarVocê quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 StunkyVocê quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Minccino


? The White Swan ? @CG

Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Valentain Sex Mar 20 2015, 22:36

OFF: o oodish e o plusle vão receber xp e felicidade tb?

A batalha foi o caos completo, serio smockscreen foi o maior erro da minha vida, eu ouvia a musica ao fundo: "meu mundo caiu" por que meu adorável Stunky estava fedendo, o que eu nunca havia sentido, tudo culpa daquela criatura nojenta e salivante, meu sangue ferveu!

-Eu vou acabar com esse negocio seboso!

Ru parecia extremamente calma o que me assustou, mas não iria me atrapalhar se ela estava em shock ou concentrada problema dela, pelo visto os zubats provavelmente foram bem atingidos também. O som das assas era fácil de identificar  por isso que eu sabia aonde estavam as criaturas.

- Nescau vamos lá, ache o Tuntun e use novamente Helping Hand, e em seguida ouça o som das assas deles e use Swift, Tuntun assim que Nescau atacar use Swift também e em seguida ataque com Fury Swipes o Golbat! E depois corram para longe da fumaça!

Meus pokemons pareciam cansados afinal era uma batalha caótica, nos nunca tínhamos passado por uma experiência assim, tantos pokemons em meio a fumaça.

Ru olhava seu pokemon com um olhar decidido.

-Pintoso meu querido ataque o maior deles depois que os pokemons do Vale correrem com Quick attack e Night Slash novamente! E saia da fumaça.

E em seguida ela pegou algo caído no chão, estava bem escuro não dava pra dizer o que era, provavelmente uma pedra e jogou contra o Golbat gritando.

-Morra seu seboso! Ninguém quer você aqui!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Just Norman Dom Mar 22 2015, 19:09

Valentain - Rota 11


A batalha estava se intensificando, e o Smokescreen do Stunky havia se mostrado mais um problema do que uma ajuda, já que dificultou a visão de Nescau e seu treinador. A pokémon, tentando achar seu amigo Tuntun, acaba o encontrando, se segurando a ele enquanto usava a habilidade Helping Hand.

A criatura nojenta ainda vivia, e, prevendo que ela não duraria tanto, utiliza o que pode ser chamado de "Ataque final". A sua estranha e carnosa língua que parecia ter vida própria começa a se enrolar em volta do próprio corpo dele e, então, como que em um helicóptero do demônio, ele começa a girar com a ajuda de sua língua e a força do giro acaba criando rajadas de baba contantes (Air Cutter), que acertam novamente Tuntun e Nescau, deixando ambos cobertos num estranho líquido que não era bom saber o que era realmente.

Isso, além de enojar de maneira inimaginável os dois pokémons que participam de contests, os deixou furiosos, com vontade de comer espetinho de morcego naquele dia. Então, em um ataque duplo de Swifts, a caverna toda brilha devido ao forte volume de estrelas douradas, que acertam todos os inimigos, fazendo todos caírem sem forças.

Pintoso, ficando triste com o final da batalha, tem a coragem de dar um chute na língua do Golbat, que, de alguma maneira, ainda se mexia, lambendo o corpo todo do morceguinho de uma vez só, logo em seguida, o pokémon terrestre se distância do inimigo, tendo espasmos musculares.

Como aquela coisa gigante e longa ainda se mexia na boca do morcegão, Rupaul, num último ato de bondade, pensa em acertar uma pedra bem na cabeça da pobre criatura para livrar aquela alma daquele corpo. Então, procurando no chão por uma pedra ás escuras, ela acha uma pedra redonda, que, apesar de não ser cortante como ela queria, ao menos poderia espantar aquela coisa medonha. Então, com um grito raivoso, ela joga a pedra, porém, nesse momento, Valentain havia acabado de mirar sua luz nela e, como que em Slow Motion, se podia ouvir um "Não!", que tentou, sem sucesso, impedir que Talibãna Rupaul, sem querer, arremessasse uma pokéball que havia caído de sua bolsa quando fora atacada pelo Gligar.

A esfera acerta em cheio a língua do bicho, que logo é sugado para dentro da pokéball e, como uma magia do destino, a pokéball consegue chegar ao marco de três, ou seja, uma captura completa, enquanto isso, a menina fecha os olhos e os tapa com as mãos, contando até três e dizendo:


- Foi tudo um pesadelo, não é mesmo? Eu nunca sai de minha casa, nunca capturei um Gligar e definitivamente não acabei de capturar uma aberração. POR FAVOR, me diz que isso é um sonho!!!


Hora da Batalha

Campo: Túnel subterrâneo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 ZubatVocê quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 042Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Zubat

Vs.

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 GligarVocê quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 StunkyVocê quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Minccino

BOX escreveu:720 de EXP para Plusle, Minccino, Stunky, Oddish e Gligar. todos menos Gligar aumentaram um nível e ganharam +3 de Happiness.
Golbat adicionado na box da NPC, caso queira alterar alguma coisa na personalidade só avisar.
? The White Swan ? @CG

Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Valentain Dom Mar 22 2015, 20:00

A batalha se seguiu com a queda e derrota dos zubats, e do Golbat, Pintoso estava tão raivoso que chutou a língua nojenta do pokemon voador maior para demonstrar sua insatisfação com a criatura, Rupaul pegou uma pedra, ao menos era isso que ela acreditava ser e jogou contra o Golbat exigindo sua morte, entretanto... Quando eu foquei a luz da lanterna pude perceber que era uma pokebola dela, e eu juro, juro que me joguei contra aquilo, mas não fui rápido o suficiente e acabei beijando o solo da caverna enquanto a esfera caia na criatura e a sugava, por cinco segundo Ru e eu rezamos para que ele escapasse, mas nem Arceus era tão bom assim e bem... Agora Ru era dona da criatura mais grotesca do mundo. Recolhi meus pokemons prometendo um banho maravilhoso a eles assim que chegarmos ao centro pokemon, e agradeci a todos pelo esforço, mesmo fedendo eles eram meus companheiros, e se eles não estivessem tão fedorentos eu abracaria ambos.

-Nussinhôra Ru, você pegou o Golbat!

Ela parecia em shock e relutava acreditar nisso, queria voltar no tempo, só poderia ser um pesadelo horrível, mas era a verdade nua e crua e sofrida isso sim.

-O que eu vou fazer agora? Me diz!

Ela parecia desesperada, eu não tinha muitas ideias, será que eu poderia usar aquilo?

-Bem quando chegarmos a Viridian nos descobrimos, até lá mantenha a pokebola desse negocio nojento o mais longe possível de mim.

Ela parecia quase aos prantos, pegou a pokebola com um pano e enfiou no fundo de sua bolsa, e me olhou e disse:

-Preciso retocar a Make, me espera.

E eu, o que fiz? Me sentei na pedra mais próxima e esperei por ela. Meu objetivo nessa caverna não estava se concretizando e eu precisava fazer algo, assim que ela terminou seguimos em direção ao fim da caverna, e eu pensando, preciso encontrar um tipo rocha antes de sair daqui, preciso evoluir o Dile, preciso dele mais forte, assim como a Candy! Era essencial que Dile e Candy ficassem cada vez mais fortes, eu pretendia usar ambos no contest de Viridian, mas não era só isso eu queria um insígnia e eu só poderia ter isso vencendo o líder de ginásio de Pewter, Brock. Havia boatos de que suas batalhas eram aterradoras e seus pokemons rochosos eram poderosos, que varriam diariamente vários e vários treinadores do seu ginásio sem sobrar pedra sobre pedra, eu já havia enfrentado um líder uma vez, Falkner da cidade de Violet, seus pokemons pássaros eram fortes e seus movimentos eram rápidos e vorazes como um, Pidgeot que captura um caterpie, eu fui derrotado pelo seu pokemon mais forte o que me deixou orgulhoso na época, mas hoje eu almejo a vitória! Durante as minhas andanças fui capturando pokemons e informações sobre eles, assim como informações sobre os líderes de ginásio, em Cerulean minha cidade natal havia misty, a mais nova de uma família de três irmãs, mas com certeza a mais habilidosa em batalhas, antes de me mudar de Cerulean mesmo ela sendo muito nova na época já derrubava vários e vários treinadores com seus pokemons aquáticos e seus movimentos graciosos e rápidos, eu nunca assisti uma batalha dela, mas meu pai sempre comentava sobre o quão ela era prodigiosa, e eu com certeza iria conquistar a insígnia dela depois da insígnia do Brock, todos os líderes de ginásio tinham pokemons que eram suas marcas pessoais, eu ouvi dizer que o Onix do Brock era sua arma fatal, já que eu estava indo desafiar ele, precisaria pensar em algo para vencer um pokemon tão grande e pesado como ele, claro como seria uma batalha de 3x3 o Onix não seria meu único problema, eu teria que aprender a tirar leite de pedra... Enquanto caminho dou um chute em uma pequena pedra no solo daquela caverna e fico observando a mesma rolar em direção a saída da mesma.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?  - Página 3 Empty Re: Você quer brincar no barro? Um Digglet quer fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos