Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01!As estradas de um sonho!

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman Dom Mar 15 2015, 08:47

Roberth098 - Rota 1


Roberth, vendo o estado de seus pokémons, decide ir em busca de uma árvore com berries, para então recuperar a vida de seus pokémons. Então, de repente, a chuva começa a cessar vagarosamente, deixando o Sol sair do meio das nuvens, e, com os raios de Sol, um arco-íris aparece no céu, dando um ar de felicidade para aquele dia agora a pouco chuvoso.

Do meio das árvores, vários pokémons começam a sair, vendo que a chuva havia acabado de cessar, decidem todos se espalhar pela mata, em uma provável busca por comida. Roberth, vendo a isso, sabe que aqueles pokémons conheciam a rota, já que viviam nela, então era fácil dizer que conheciam a maioria das árvores de berries, então ele começa a seguir um deles, um Ekans, que se arrastava pelos divisa entre a floresta e a estrada de terra da Rota 1.

Foi então que, cinco minutos de caminhada depois, o animal encontra uma árvore quase toda azul, devido a quantidade massiva de berries que haviam nela. Dando uma rápida olhada no formato e cor, roberth deduziu que, desta vez, não eram Exeggcutes, mas sim Oran Berries, as berries que ele estava procurando por terem valor curativo. Porém, entra agora um dilema que não veio a cabeça do treinador quando ele decidiu seguir a um pokémon em busca de comida: Como pegar comida da mesma árvore que outro pokémon selvagem sem causar briga ou problema? Teria Roberth condição de brigar com um pokémon com seus aliados naquele estado?


OFF:
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Seg Mar 16 2015, 15:08

off:
Finalmente consigo encontrar uma árvore de berries, vendo ela carregada de berries poderia pegar para mim e meus pokémons e também poderia guardar algumas para mais tarde,meus pokémons estavam em péssimas condições de batalha,caso ouve-se uma batalha estávamos ferrados, então eu pegaria aquelas frutas com bastante cautela.
A árvore era um pouco alta então pego charmander em meus braços e o levanto e digo sussurrando.
_Charmander pegue algumas frutas mas com bastante cuidado.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman Ter Mar 17 2015, 19:45

Roberth098 - Rota 1


Conseguindo finalmente achar a bendita árvore, por sorte, era uma árvore não tão cheia de pokémons. Pelo visto, o animal que eles seguiam era bem esperto, pois caminhou bastante apenas para encontrar uma árvore com menos concorrência, e esta fora a sorte de Roberth.

Fazendo uma conta de cabeça, chegou a conclusão que, caso segurasse Charmander, que era mais leve, conseguiria, por meio dele, pegar as berries nos galhos das árvores. Então, segurando o pequeno anfíbio de fogo, ele diz para seu companheiro pegar o quanto podia, se posicionando ao lado contrário ao Ekans, para tentar impedir um conflito.

Então, depois de um pouco de tensão, pois a qualquer momento ele poderia ser atacado, o Charmander consegue pegar 6 oran berries, que ele joga no chão, para depois ser recolhida por seu treinador. Agora, ele tinha em mãos muitas dessas frutas com poderes curativos, mas quantas ele iria dar para cada pokémon? Afinal, agora ele tinha mais uma boca para alimentar, e mal haviam chegado perto de Viridian, então era bem provável que ainda haveria uma bela caminhada antes de finalmente chegar na cidade, e, como dito nas notícias, os próprios pokémons estavam mais violentos que o comum, então era preciso cautela para passar por aquela rota caso não quisesse lutar.


OFF:
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Qua Mar 18 2015, 06:17

off:
Assim que charmander acaba de pegar as 6 oran berries eu tive que dar 1 oran berrie para cada pokémon, como eu também estava com fome eu peguei uma para mim sobrando assim 2 oran berries que eu poderia guardar na mochila para mais tarde pois tinhamos ainda uma longa caminhada.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman Qui Mar 19 2015, 18:56

Roberth098 - Rota 1


Conseguindo coletar as berries sem causar confusão, Roberth se sentiu mais calmo, já a que agora seus pokémons estavam um pouco melhores, mas não totalmente curados. Sentindo um pouco de fome, o treinador olha para a fruta e, vendo o desfrute de suas criaturas ao comer a fruta, morde ela. Porém, ao sentir o gosto, ele logo cuspe para fora, era um sabor horrível, era como se a fruta fosse feita totalmente de vômito. Com certeza aquele fruto não fora feito para seres humanos, mas como os pokémons gostavam tanto disso? É um mistério que a ciência ainda não solucionou.

Tendo então apenas mais duas oran berries, o garoto as guarda na mochila, para uma situação futura, e volta a caminhar, se desviando de longe da árvore com o Ekans. Nunca era bom ter um conflito desnecessário, ainda mais depois de comer.

Voltando a sua caminhada até Viridian, Roberth anda por mais ou menos 15 minutos, quando se depara com uma estranha placa. Era uma placa de madeira mofada, devido a constante chuva, a tinta porém parecia recente, escorrendo gotas, talvez devido a toda a chuva, nela havia apontada dois caminhos diferentes, que dizia:



Placa escreveu:<--CUIDADO! Novo lago Rota 1, devido a fortes chuvas, pode ocorrer enchentes
                                                                     Cidade de Viridian -->


De acordo com a placa, devido a toda a chuva que estava tendo ultimamente, criou-se um lago natural, que o caminho da esquerda o leva. Porém, a mesma dizia que ele pode acabar enchendo. Mas, por sorte, a chuva forte havia passado, apesar das nuvens chuvosas não cessarem a sua aparição. Teria Roberth curiosidade em ver a este novo lago e sua flora, ou continuaria seu caminho até Viridian City?

OFF:
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Qui Mar 19 2015, 19:24

Enquanto caminhava encontrei uma placa que dizia que um novo lago foi formado por causa das chuvas constantes.
Eu fiquei curioso que pokémons haveriam lá? Será que haviam outros treinadores pokémon?
Com muita ansiedade e vou em direção a este lago para talvez eu podesse encontrar algo interessante.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman Sáb Mar 21 2015, 17:48

Roberth098 - Rota 1


Observando aquela placa, Roberth ficou bem feliz, pois um de seus objetivos era conseguir um pokémon aquático, já que este era um dos tipos de pokémons com vantagem contra o time de Brock, o primeiro e mais fácil Gym Leader de Kanto, apesar de não poder ser subestimado.

Seguindo então o caminho para o lago, que era de mais um menos uns 500 metros andando, uma caminhada não tão longo, mas também não tão curta. Em seu caminho haviam, dos lados, várias placas com sinais de perigo, para tomar cuidado naquela região, algumas até dizendo que, caso começasse a chover muito forte, seria melhor sair de perto daquele rio, pois haveria maiores chances de afogamento. O caminho, porém, não era uma grande planície, mas sim uma leve subida, que ao final se tornava uma decida, sendo uma espécie de balde natural.

Chegando ao local, não era exatamente igual a como o treinador imaginara um Lago, pois parecia muito mais um local vítima de um tornado ou coisa parecida. Haviam árvores tombadas ao longo do lago, que, em sua forma, era basicamente circular e bem grande e o que alimentava aquele lago era uma enorme cachoeira, que jorrava água de maneira incrivelmente forte, batendo em pedras enormes, fazendo a água voar para todos os lados como uma fina chuva. Mas como havia sido criado aquele lago? Em uma placa de metal, mais bonita e arrumada, estava escrito a história daquele lago:

O Lago 1, apesar de ser pouco conhecido, é uma bacia que apenas se apresenta em períodos de alta taxa de chuva, servindo com um reforço para o Lago Viridian, que nesses tempos transborda muito e, para não causar enchentes em cidades próximas, foram criados lagos artificiais, que dividem toda essa quantidade de água em menores porções, sendo todos levadas para o oceano. Apesar de sua beleza em tempo ensolarado, MUITO CUIDADO ao passar próximo a este lago quando há chuva, pois ele tende a encher muito, a ponto de destruir as árvores próximas.

De acordo com o que a placa dissera, caso começasse a chover, toda aquela região em que ele estava agora de pé seria um gigante e profundo lago. Mas, por sorte, a chuva havia cessado para Roberth, seria aquilo um aviso divino que era aquela a sua maior oportunidade? O treinador olha a sua mochila e encontra uma vara de pescar simples e velha e se lembra que quando foi ao laboratório do Prof. Oak ele o deu de presente, para poder pescar pokémons. Já estava tudo preparado, mas iria Roberth procurar pelo local, talvez por um lugar bom aonde haja mais peixes?

? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Dom Mar 22 2015, 16:24

quando chego ao lago vejo uma placa após ler ela fico informado que se houve-se uma chuva eu deveria sair.
Eu precisaria de encontrar um bom local para poder pescar procurava por um lugar que teria a sombra de uma árvore e tivesse um poço bem fundo pois poderiam haver uma maior concentração de pokémons.
Sandshrew não se sentia bem naquele lugar pois havia muita água em volta então resolvo retornar meus pokémons.
Então pego a pokébola de charmander e sandshrew na minha mochila.
_Podem retornar pessoal. Dizia eu enquanto retornava os dois pokémons para a pokébola.
Depois disso eu procuro pela margem daquele lago um bom local para pescar.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Just Norman Ter Mar 24 2015, 08:26

Roberth098 - Rota 1


Observando o terreno, o treinador procura por um lugar estratégico, com boa sombra e grande quantidade de pokémons. Mas antes, vendo ao medo de seus pokémons, retorna os dois para as suas pokéballs, pois nenhum deles gosta de se molhar.

Andando por toda a extensão do lago, o treinador consegue achar um lugar com sombra, por sorte, pois a maioria das árvores estavam caídas, provavelmente devido a forte chuva do dia anterior. Poderia se dizer que esta árvore que estava em diagonal fora uma guerreira, conseguindo se segurar pela raiz.

Pegando a sua vara de pesca, Roberth acha um ponto específico e joga a sua isca, esperando que aparecesse algum pokémon. Nesse momento, o garoto se encontrava no momento da pesca aonde não se podia fazer o menor barulho, caso contrário poderia assustar um pokémon. Com apenas os seus pensamentos, nosso protagonista imaginava que pokémons ele seria capaz de encontrar ali: um Goldeen, um Poliwag, até mesmo uma Magikarp, esses eram os primeiros pokémons que vinham na mente do treinador quando pensava em pokémons aquáticos.

Depois de algum tempo, silêncio. Quase nenhum movimento além do vento, mostrando que a pesca era um esporte para pessoas pacientes, e ponha paciência nisso. É claro que se ele mexesse a vara, provavelmente ele perderia uma fiscada, mas naquele momento parecia não haver quase nenhum peixe. Para completar isso, Roberth percebe que o Sol da tarde já começara a cair, o que significava que logo a noite viria. Enquanto esperava por um provável pokémon aparecer, o treinador se perguntava como sobreviveria a noite, aonde os pokémons mais mansos vão dormir e aqueles mais violentos saem para a caça.

? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por roberth098 Qua Mar 25 2015, 16:44

Enquanto pescava eu percebi que o sol já se punha enquanto isso eu pensava aonde eu iria acampar.
Enquanto raciocinava e mantinha minha paciência para poder pescar eu já sabia que não poderia poder dormir perto desse lago pois poderia chover a noite, poderia dormir em um campo aberto ou em cima de uma árvore mesmo sendo desconfortável seria seguro ou eu poderia pegar galhos das árvores caídas e fazer um abrigo por perto talvez em cima de um morro ou quem sabe eu encontre uma caverna pequena?Ou eu poderia encontrar uma casa talvez alguém mora-se naquelas redondezas.
Enquanto pescava eu olhava em volta para ver se eu encontrava algum item brilhando ou alguém passando por perto, ficava olhando as nuvens e olhava o reflexo dos pokémons tipo voador na água enquanto eu esperava uma fisgada no anzol.
roberth098
roberth098
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01!As estradas de um sonho! - Página 3 Empty Re: Rota 01!As estradas de um sonho!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos