Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Empty Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por Tey Karlov Seg Mar 02 2015, 18:37


Viridian



Eu estava ansioso demais, recém havia voltado da Rota 22 e ja estava em Viridian de novo. Era meio cansativo ficar parado em uma mesma cidade, mas enquanto eu não estivesse pronto para o Contest da cidade não partiria! Olharia sem fascino para a cidade, parecia que eu morava ali, isso era muito chato eu estava louco para passar por Cerulean de novo e ainda estava empacado aqui... Mas por um bom motivo.

Hoje eu queria batalhas! Veria encontrar alguma pessoa que batalhasse comigo sem pokemons selvagens, eu estava me preparando para o Contest e mesmo não podendo evoluir TUDO o que eu queria nessas minha aventura, talvez eu conseguisse pelo menos uma chance para continuar minha jornada! Desculpe Viridian mas seu tempo me acolhendo esta acabando, daqui a poucos dias não estarei mais aqui e garanto que não sentirei falta.


Seguiria por ai e deixaria por enquanto meus pokemons em seus lugares, a procura de um movimento de treinadores ou algo do tipo para me entrosar e procurar por alguma batalha.

Cá estou de novo em Viridian, mas esta é uma das ultimas rotas aqui! Não tenho paciência para ficar empacado em uma mesma cidade sem poder ir para onde desejo! Então quanto mais rapida essa rota melhor, quero bastante luta e XP! Não quero uma rota normal onde apareceram pokemons selvagens, quero um NPC com alguns pokemons para me mostrar como são as lutas serias nas batalhas de verdade...
 
Pokemon Center



POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. - [/url]
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por Grizzly Qui Mar 05 2015, 11:55


Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Olá Tey, eu sou o Grizzly e a partir desta postagem estarei encarregado de narrar a sua rota, espero que possamos nos divertir neste meio-tempo. Gostaria de compartilhar alguma informação marcante de aventuras anteriores ou algo semelhante que possa influenciar na história?

Caminhando sobre a terra batida das ruas de Viridian, Tey avançava entre as inúmeras construções residenciais e comerciais daquela pequena cidade, ignorando tudo que julgasse não ter um potencial para iniciar um combate. O sol localizava-se exatamente sobre os cabelos castanhos do garoto. Demonstrava estar animado com o passeio, afinal, parecia até mesmo salivar somente de pensar em poder lutar em meio aos vários treinadores Pokémon de Viridian, com imensa vontade em participar do tão aclamado Contest.

Com passos leves e rápidos, Karlov observava atentamente ao seu arredor, buscando algum oponente que pudesse se equiparar com as habilidades de seu time. Um homem rapidamente tentava cruzar a trilha, mas não fora veloz o suficiente para acabar não se encontrando com o desatento Tey, que reparava no encapuzado indivíduo em sua frente assim que fazia contato com o mesmo. -Olhe por onde anda, garoto! – Ele dizia, afastando-se do treinador enquanto era acompanhado por um Bulbasaur e um Pidgey.

A grande diversidade de criaturas presentes na cidade despertava cada vez mais a curiosidade de Karlov, que colidia com qualquer um que surgia em sua frente enquanto fitava os seus lados. Percebendo o desastrado treinador das ruas de Viridian, uma garota se aproximava, chamando a atenção de Tey. –Ei, gostaria de batalhar comigo?! – Recitava, lançando uma Pokébola antes presa ao seu cinto no chão gramado, imediatamente libertando um pequeno Pokémon que apresentava seus olhos escarlates e seu corpo de rinoceronte. –Por favor, eu e Hōn queremos treinar o máximo possível!
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por Tey Karlov Qui Mar 05 2015, 17:16


Viridian



Finalmente alguém que sabe se divertir! Provavelmente naquela cidade vegetativa onde existiam diversos pokemons interessantes pelo local, existiria algum ser de boa fé que procuraria uma luta como eu... Olha, algumas opções pareciam interessantes enquanto outras não, sem falar que eu andava tão distraído por ai que esparro-me com um maldito ser encapuzado com um bubalsaur e um pidgey que disse de forma assustadora:

-Olhe por onde anda, garoto!

Me senti envergonhado e estranhamente ameaçado por aquele ser, talvez tivesse que ter mais cuidado com as pessoas dessa cidade. Logo continuaria meu percurso mais cauteloso quanto a homens encapuzados com pokemons por ai.

De repente em meio a todas as pessoas daquele cidade, eu sou surpreendido com uma garota que percebe minha curiosidade e convida-me para uma batalha contra seu rinoceronte de olhos escarlate, ela detinha o mesmo objetivo que eu então não vi o porque de negar este combate, logo respondo-a com bastante animação e alegria:

- Claro menininha! Também quero evoluir ao máximo hoje!- Então tiraria Ikari da pokebola e chamo-a para batalhar dizendo-Ikari vamos mostrar nosso potencial! Vamos ganhar esta batalha!

Rapidamente pego minha dex e aponto para o Hon da menina e vejo mais especificamente qual pocket monster ele era. Em seguida agiria seguindo os conceitos da pokedex e começaria o ataque se fosse possível:

- Ikari comece com um water gun mirando mais abaixo de seu pescoço ou do chifre,para desnorteá-lo! - Se o movimento funcionasse , diria outra ação mais rapidamente- Aproveite a brecha e tente acerta-lo de novo com o water gun! Se o primeiro water gun não surgisse efeito por evasivas ou algo do tipo, invés de atacar novamente diria- Tome cuidado ele pode avançar para o ataque! Se ele fizer isso aproveite e use o water sport para criar uma poça e permitir para você utilizar toda sua velocidade em uma boa evasiva, e poder dificulta-lo por deixar o chão mais barrento e liso! Você é pequena e rápida e ele é grande e pesado, tire vantagem disso!- Porem se invés de um ataque, o pokemon inimigo tentasse algum movimento de status que eu percebesse, não pediria uma evasiva, mas um potente water gun rápido que não permitisse que ele completasse seu movimento para assustar Ikari ou para aumentar seus atributos.

Sempre que possível exigiria uma boa evasiva de Ikari para ela não sofrer nenhum ataque, sua velocidade era incrivelmente GRANDE e eu adorava tirar vantagem disso. Também perceberia as reações da poliwag, queria ter certeza que ela estava pronta para caso chamasse-a para um contest, como ela reagiria contra diversos tipos de pokemons e se ela ainda mantinha-se animada e divertida, porem com uma raiva profunda que a faz lutar com braveza e força como sempre! Então de forma de incentivo diria:

- Ikari seja rápida, graciosa e mantenha a postura não importa o que aconteça! Temos que manter a beleza acima de tudo!


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por Grizzly Sáb Mar 07 2015, 11:06


Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Uma sacada para você: Hōn significa chifre em japonês, e coloquei tal apelido no Rhyhorn pois percebi que todos os seus Pokémon são chamados por nomes japoneses.
-x-
A batalha mais rápida do oeste -q

A partir do encontro entre os dois treinadores, Ikari, a Poliwag, entrava no campo de batalha graciosamente, com uma postura elegante. Mas, antes de tudo, Tey aproveitava a aparição de uma criatura desconhecida em sua frente e rapidamente coletava informações da mesma utilizando sua Pokédex.

Rhyhorn
Sihorn


Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! 111
Ele é lento e tem dificuldade ao virar o corpo para o lado devido às suas patas curtas. Seus ossos são mil vezes mais duros do que os dos homens. Não é muito cauteloso, podendo destruir o que estiver em seu caminho.

-Hōn, seja o mais cauteloso possível e tente evadir dos golpes de seu adversário! – Mesmo dito isto, Rhyhorn, até processar todo o comando, já havia sido atingido por um jato de água pressurizada em seu rosto, disparado pela pequenina Poliwag que se aproveitava de sua velocidade para golpear o rinoceronte, que cambaleava desnorteadamente. –Acho que temos de treinar sua agilidade, não acha? – Desapontada, a garota dava uma ideia, e seu Pokémon respondia sem jeito, com lágrimas grossas acumuladas em suas pálpebras inferiores. –Esqueça, somente ataque-a com dois Fury Attacks, ok?

Voltando-se para o girino azulado, Rhyhorn fitava a barriga esbranquiçada da Pokémon, que tinha um símbolo de espiral na mesma, de certa forma fazendo Hōn ficar confuso. O rinoceronte se mostrava ser bem desastrado e lento, mas tentava, com todas as suas forças, avançar em velocidade em sua inimiga, mesmo que ele tivesse que percorrer todos os dois metros de distância com suas curtas patinhas.

Ikari, risonha com a situação diante de seus olhos, provocava o rinoceronte mostrando e balançando a sua cauda em direção ao mesmo, como se quisesse dizer: “Vem me pegar se for capaz”. Hōn, encolerizado, atingia a distraída Poliwag com quatro chifradas potentes seguidas do avanço do mesmo em direção ao corpo recentemente compelido para trás pelo impacto dos golpes. Tentando contra-atacar no calor do momento com Water Gun, Poliwag era atingida por Rhyhorn, que mesmo recebendo dano, golpeava Ikari com mais duas chifradas, lançando-a para trás e nocauteando-a no mesmo instante.

-Oh, você conseguiu! - E a treinadora corria até seu Pokémon, agarrando-o enquanto este chorava de felicidade por uma de suas primeiras vitórias. -Isso me lembra de uma coisa. - Dirigindo-se até Karlov, a garota levantava seus braços aos ares. -Foi uma ótima batalha, obrigado por duelar conosco! Ah, falando nisso, como você se chama?

EXP:

Hora da Batalha
Campo: Com as tradicionais construções de Viridian ao redor, o campo de batalha se resume num extenso campo gramado dividido por uma trilha de terra batida, dono de algumas rochas e árvores maiores espalhadas pelo local.

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Poliwag

Vs.

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Rhyhorn


Última edição por Grizzly em Sáb Mar 07 2015, 12:55, editado 1 vez(es)
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por Tey Karlov Sáb Mar 07 2015, 12:04


Viridian



Aquilo havia sido rápido... Ikari rápida e esperta como sempre, entra em campo animada com a batalha e a tensão aumenta! Vejo na pokedex a descrição do pokemon e acho que teria uma grande vantagem... Só achava.

Após ser atingido por um water gun de poliwag, o rhyhorn atendente as ordens de sua mestre que manda somente atacar. O rinoceronte pedregulho era burro e lento porem mais forte e experiente do que Ikari que levou vários golpes seguidos do pokemon inimigo nocauteando-a! Aquilo tinha sido muito rápido, mas só uma coisa passou pela minha cabeça: Corre e salva a pequena, antes que ela quando acordar me esfole vivo!

Sem pensar duas vezes me aproximaria da poliwag, e a pegaria no colo abraçando-a e diria:

-Obrigado por ter lutado Ikari, você foi a melhor como sempre! Sua beleza foi incomparável, mas agora descanse um pouco... - E guardaria a pokemon dentro de sua pokebola, existem dias que eu irei perder e outros que ganharei pensei comigo, até que a voz da menina é percebida enquanto ela diz-Foi uma ótima batalha, obrigado por duelar conosco! Ah, falando nisso, como você se chama?- Uma menina educada e gentil, não poderia guardar rancor dela só porque ela me derrotou! Logo responderia contente- Sim, foi mesmo uma boa batalha! Obrigado por me convidar para fazer parte dela. Bem, meu nome é Tey... Tey Karlov e você? -Aguardaria sua resposta, e memorizaria seu nome para não esquecer depois.

Após isso veria se ela queria mais alguma coisa, mais uma batalha ou algo do tipo talvez ela me convidasse para algo interessante... O que eu duvidava muito, pois aqui não acontece quase nada alem do Ginásio e do Contest Hall. Se ela não quisesse mais nada, voltaria a procurar mais lutas e batalhas.


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por Grizzly Seg Mar 09 2015, 12:36



Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Sinto muito pela demora, mas nesta semana a minha frequência de postagens vai diminuir por causa das provas mensais e da minha forte gripe, portanto, caso eu te faça aguardar por mais de dois dias, não hesite em postar no S.A.M, ok?
-x-
Por algum motivo, fiquei com vontade de combinar o local de origem do nome de seu personagem com o da garota; Tcheco, certo? Bem, o que escolhi é norueguês, dinamarquês e tcheco.

-Tey, certo? É um nome um tanto excêntrico, não acha? – Ela ria um pouco, enquanto seu Rhyhorn aproximava-se da mesma, colocando sua cabeça entre o braço direito e o torso da garota. –Meu nome é Cecilie... Acho que o meu pode ser considerado incomum por aqui também. – A treinadora se apresentava, animada. –E este é Hōn, meu mais forte companheiro! – E o rinoceronte dançava de alegria, com passos estranhos que visavam balançar o corpo do mesmo para os lados.

-Ah! – A garota parecia ter se lembrado de algo, imediatamente ajeitando seus longos cabelos castanhos atrás de suas orelhas, logo procurando na bolsa alguma coisa. –Quando estava viajando por Pewter, vi muitos destes perto do Monte Moon, portanto, fique com alguns! – Uma porção de itens composta por fragmentos azul, amarelo e vermelho era fornecida ao treinador. –Como você pôde me oferecer uma batalha tão divertida, fique com eles! - Guardando-os, os dois rapidamente se despediam.

No momento em que Karlov voltou-se para as ruas de Viridian novamente, Cecilie cutucou o seu ombro. –Esqueci de te dizer uma coisa... Você parecia sedento por batalhas, então pensei que pudesse se interessar por isso. – E lhe entregava um folheto, que dizia: “Para todos os fortes treinadores em Viridian: Caso queiram enfrentar um oponente forte e desafiador, vão para o norte da cidade, perto da fonte!”
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por Tey Karlov Seg Mar 09 2015, 14:31


Viridian



OK, mas espero que não seja preciso ;---;

Aquele tipo de pessoa que eu acreditava que não existia mais, ainda vive em nosso planeta e tive a sorte de encontrar uma delas! A garota que havia me derrotado, mostrou-se humilde e gentil comigo, sem ter a necessidade de me humilhar ou diminuir-me para isso.

Ela tinha um nome complicado, alguma coisa com Cecilie ou algo do tipo... Um nome diferente igual ao meu. Cecilie estava bem animada junto com Hon, seu pokemon que venceu minha Ikari até que ela parece se lembrar de algo, o que eu estranhei e logo ela me entrega vários pedaços de fragmentos azuis, amarelos e vermelhos, de repente ela explica:

–Quando estava viajando por Pewter, vi muitos destes perto do Monte Moon, portanto, fique com alguns!

Sorriria contente e agradeceria guardando-os com muita segurança, depois disso ela me ajuda mais ainda me mostrando um folheto sobre algumas batalhas que ocorreriam no norte, aquilo era perfeito! Seria ótimo poder batalhar mais uma vez com outro oponente desconhecido, mesmo ganhando ou perdendo...

Agradeceria mais uma vez a menina enquanto ela ia embora, se não fosse por ela meu dia teria sido terrível. Após ela ir embora, ficaria tão alegre que seria impossível disfarçar, obviamente seguiria para o norte para me certificar se estava ocorrendo algo lá.

Quando chegasse, veria o que estava acontecendo e se estava realmente acontecendo lutas por ali, para eu poder me ingressar junto. Procuraria tal fonte, e deixaria o folheto em mãos, caso perguntassem o que eu fazia ali eu mostraria-o para explicar, tentaria não esbarrar em ninguém até porque ficaria mal eu chegar ja fazendo baderna.

Se não houvesse ninguém, me certificaria se havia uma fonte no local e se eu estava no norte. Se estivesse correta a localização procuraria em volta, e me prepararia para uma batalha porque nem sei se conhecia a região e talvez fosse possível um ataque contra mim.


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por thito Qui Mar 19 2015, 17:53


O treinador se sentia estranhamente bem com toda aquela situação. Enquanto ele viajava por seus pensamentos e futuras metas, Cecilie se despediu do rapaz montando no rochoso e caminhando para fora dos limites de Viridian.

Logo Tey começou a caminhar prestando atenção na tal fonte e não se deu conta de que o tempo estava querendo fechar. Como não havia endereço apenas a informação que a dita cuja ficava ao norte ele teve que perguntar ao jornaleiro local. Para sua sorte o velho estava informado e soube lhe explicar melhor.

- Meu jovem, quase que esse torneio não vai pra frente devido ao temporal que vai passar pela cidade. Por acaso não leu o jornal? - ele perguntou ironicamente apontando para as pilhas de folhas acinzentadas - Os organizadores do evento mudaram o local para debaixo da ponte, mas você tem sorte. É só seguir a direita por aquele caminho que verá um grupo de treinadores. E se não estou enganado... Faltam 3 minutos para começar.

Três minutos. Tey teria que ser rápido no pensamento. Ele ainda queria ir para o pequeno torneio que estavam organizando? Será que a chuva não ilharia os competidores? Ou isso seria bom para os seus Pokémon do tipo Água treinarem no melhor ambiente para eles... O jovem teria que ser rápido se quisesse chegar a tempo de se registrar e entrar nas classificatórias. O velho só olhava para o garoto, talvez lembrando da época em que estava em jornada.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por Tey Karlov Qui Mar 19 2015, 19:41


Viridian



Eu não tinha medo de chuva, ao contrário eu gostava bastante dela. Procurando por tal lugar onde ocorreria as batalhas acabo me perdendo de certo modo, porem não encontrava nenhum treinador pokemon ou algo do tipo que me convencesse que ocorreria batalhas ali. Logo, um pouco decepcionado tento me encontrar na cidade, pedir informações e encontro um homem jornaleiro que me explica a situação:

- Meu jovem, quase que esse torneio não vai pra frente devido ao temporal que vai passar pela cidade. Por acaso não leu o jornal? Os organizadores do evento mudaram o local para debaixo da ponte, mas você tem sorte. É só seguir a direita por aquele caminho que verá um grupo de treinadores. E se não estou enganado... Faltam 3 minutos para começar.

Lentamente vou percebendo a mudança climática, nunca fui muito informado e atualizado sobre o que acontece em Kanto e Johto só sei que tem chuva em todo o lugar! E quando chove meus pokemons tem vantagem... Agradeceria ja meio que correndo, não podia perder mais tempo, só correria a direita torcendo chegar a tempo.

Tentaria seguir o mais rápido o possível para dobrar a direita, correndo na minha velocidade máxima para chegar em baixo da ponte onde me inscreveria para participar do mini-torneio. Se visse os treinadores a minha frente, não questionaria, só gritaria:

-ESPEREM! Esperem, tem mais um treinador pronto para lutar! - Chegaria escandalosamente, e desesperado também! Não permitiria que aquilo começasse sem mim, eu me inscreveria com o que eu pudesse e me prepararia para a batalha que viesse-me.

Como o jornalista comentou a batalha seria abaixo de uma ponte, logo se existe uma ponte existe um rio ou algo do tipo composto de agua! Observaria o local, em busca de água ou algo parecido e notaria o tempo, para ver se a tempestade começava logo... se bem que a unica que ganha poderes sobre com Chuva é Ikari, e esta esta ainda muito machucada de sua ultima batalha,  então a deixaria descansado ainda e chamaria minha mais nova captura! Se fosse escrito nas batalhas, diria:

- Vamos lá Goruden, temos que mostrar nossas habilidades! Saia da pokebola, PEIXE DOURADO! - Diria entusiasmado e lançaria a pokebola ao ar, permitindo que o pokemon da minha infância saísse, tentaria deixa-lo em meu colo, ou na água de algum local próximo e esperaria minha vez de batalhar.

Se não conseguisse me inscrever ficaria bastante triste,contudo permaneceria no local caso ocorresse alguma coisa que me permitisse entrar e usar Goruden como primeira escolha.


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por thito Qui Mar 19 2015, 20:17


O garoto correu. Correu tanto que ao chegar, escandalosamente, atraiu mais atenção que pretendia. Uma mulher sentada num balcão improvisado pediu para que o garoto abaixa-se a voz. Ainda tinham duas pessoas preenchendo as fichas e a mulher disponibilizou uma para Tey, assim como uma caneta. Nela, perguntava nome e sobrenome, idade e exigia que os treinadores colocassem o nome de dois Pokémon para participarem do torneio. A atendente explicou para Tey que ao final de cada batalha o Pokémon seria recuperado. Seriam três lutas pela cotação no número de inscritos. A primeira com o primeiro inscrito, a segunda com o segundo Pokémon e a terceira seria uma batalha dupla. Ela mencionou algo sobre um prêmio surpresa enquanto Tey preenchia sua ficha.

Uma das pessoas que ainda preenchiam a ficha era uma menina de cabelo rosa muito forte. Ela usava a roupa curta demais. Top azul chamativo e short verde. Tey não tinha percebido, mas ela tinha rido com sua chegada. Estaria rindo dele ou para ele? Ela logo terminou e foi se juntar com as outras pessoas. Deveriam ter umas dezoito pessoas por ali.

Assim que feito as inscrições cessaram.

Olhando um pouco para o local escolhido de última hora, Tey reparou na construção da ponte e realmente passava um rio debaixo dela. As batalhas ocorreriam do lado em que se encontravam, mas como era um torneio de rua, nada impedia que utilizassem o espaço. Assim se esperava. Depois de um tempo a atendente pediu a atenção de todos e se pôs a dizer:

- Obrigada pela vinda e disposição de todos! Sabemos que há possibilidades de chover e muitos não vieram por causa disso, mas não vamos estragar nosso torneio. Sou Bella e serei a juíza das partidas. Pois bem, vamos ao que interessa. Serão 8 batalhas... - ela começou dando os nomes até chegar no mono water - Tey e Lilian...

Uma menina morena apontou para ele e deu oi de longe.

Ao terminar, Bella repetiu o que dizia no início das inscrições. Durante a primeira luta, durante a segunda e nas finais. Não era permitido o uso de itens e violência assim como golpes baixos não seriam tolerados. Deu boa sorte aos inscritos e deu início aos combates.

Tey sentou-se na arquibancada improvisada para as batalhas e com seu peixe no colo prestou atenção nas lutas.

...

Passaram-se seis batalhas. Batalhas incríveis! Cada treinador com poder enorme que podia deixar os mais fracos sem vontade de voltar para uma luta durante um bom tempo. Logo, Tey e Lilian foram chamados. Era hora de se apresentarem e chamarem seus Pokémon.



_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos