Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por thito Seg Mar 23 2015, 19:39


Tey estava em conflitos com seus sentimentos, mas de maneira alguma queria se expôr para seu Pokémon. Devia mostrar ser forte e que tinha fé na força da equipe, afinal ele era o líder.

- Phanpy avance com Rollout e continue assim! - a menina gritava.

Então Goldeen mais uma vez desprezou o inimigo e com seu chifre jogou longe o pobre Ground. Esse por sua vez se ergueu do chão e saltou se envolvendo e rolando na direção do aquático, mas desviou e acabou por bater em uma das superfícies da ponte. Goldeen sorria e se preparava para novamente se movimentar quando Phanpy do nada apareceu em sua frente e o rebateu para o outro lado do campo. Parecia que o elefante não estava mais naquela situação de confusão.

Por fim Goldeen terminou a batalha rebolando lindamente usando sua calda.

- Phanpy, continue assim e mostre nosso valor!


Hora da Batalha
Campo: Espaço debaixo de uma ponte que abriga um pequeno rio. Tempo fechado.



Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Goldeen
Vs.
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Phanpy

Goldeen ♂ Goruden
Trait: Water Veil
Lv. 07
18/24
Status: Normal

Phanpy ♀
Trait: Pickup
Lv. 10
28/38
Status: Normal

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por Tey Karlov Seg Mar 23 2015, 19:58


Viridian



Droga. A sequencia havia falhado, e Goruden tinha pago o preço... Mesmo acertando um poderoso peck no elefante, ele utiliza um movimento forte e acaba por jogar o pokemon aquático do outro lado do campo de batalha. Foi uma cena triste, mas eu ainda não havia perdido!

Tinha esperanças que eu ainda podia ganhar, logo diria calmamente para Goruden:

- Goruden não se preocupe, passaremos por cima disso! Use o supersonic de novo, aproveite a sensibilidade dele e comece a ir para a água e se jogue dentro dela, só lá você estará seguro! Faça o que tiver que fazer para ir para lá! E se ele se aproximar demais de você e você achar que vai ser acertado pelo golpe, use peck de baixo para cima para joga-lo para o alto!

Mesmo sendo novato, tinha conhecimento que tinha relaxado cedo demais... Não posso me desconcentrar de novo e deixar que Goruden leve outro golpe desta estatura! Ja estava quase começando a orar pedindo ajuda divina (mesmo sabendo que não adiantaria em nada, eu ainda tinha fé). Para encorajar mais ainda Goruden, para ele não se render facilmente inspiraria-o dizendo:

- Não se intimide Goruden, você ainda tem chances de ganhar dele! Seja forte e use suas habilidades como nunca! Mostre a eles o nível de sua força!


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por thito Seg Mar 23 2015, 20:34


Agora sim alguém se encontrava em apuros e para os pêsames da dupla, Rollout incrementava a velocidade e a força a cada acerto.

Lilian parecia confiante, pois tinha um sorriso de orgulho no rosto e se sentia muito bem. Goldeen, apesar dos problemas que teria de enfrentar, não baixava sua guarda e permanecia atento. Quando Phanpy veio em sua direção, o Water deu um agudo. Então tudo passou numa piscada de olhos...

No instante em que Phanpy utilizava o segundo Rollout seguido, Goldeen interviu com um Supersonic bem próximo ao alvo, mas foi elevado pelo golpe, só que o peixe usou isso a seu favor, caindo desta vez na água. Phanpy parecia estranho, pois seguiu o aquático para dentro do rio, o que foi algo preocupante. Isso foi visto nos olhos espantatos de Lilian que elevou a mão no coração.

- PHANPY - ela gritou e tentou correr.

Mas como dito tudo passou num instante e o Ground estava de volta a superfície, mas ele não voltou por conta própria. Goldeen apareceu logo em seguida, com o chifre diminuindo. O peixe salvara a vida do terrestre e tinha vencido a batalha por incapacidade na luta.

- Parece que Phanpy está incapacitado de continuar devido as circunstancias - puxou Bella entrando na arena improvisada - Pois bem, colocaremos o quadro das próximas batalhas! Aguardem por favor.



Hora da Batalha
Campo: Espaço debaixo de uma ponte que abriga um pequeno rio. Tempo fechado.



Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Goldeen
Vs.
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Phanpy

Goldeen ♂ Goruden
Trait: Water Veil
Lv. 07
12/24
Status: Normal

Phanpy ♀
Trait: Pickup
Lv. 10
25/38
Status: Incapacitado de continuar

Com o término do combate Lilian e Tey não eram mais oponentes e a menina, após recolher seu parceiro para a ball, foi agradecer ao treinador por tirar logo o terrestre da água. Ao que parecia ele não era um bom nadador.

- Foi sorte ter ganhado! Mas faça uma batalha melhor no próximo turno, hein! Por mim e por Phanpy!

Lilian se despediu e disse que não podia ficar, pois ia passar no Centro Pokémon para tratar do parceiro melhor.

Tey foi guiado até o local onde os competidores colocavam os Pokémon feridos em campo para serem recuperados, caso passassem para a final. Mais uma vez a menina do cabelo rosa estava ali, mas desta vez ela o olhava com desdém. Será que ela não apreciou a batalha dele? De qualquer forma ela se afastou antes que fosse possível ser perguntado.

- ATENÇÃO TODOS! - alguém chamou - Começaremos agora a próxima fase... Tey e Alison, apresentem-se no campo!

Ao que parecia era a vez do mono novamente. As instruções eram: Apresentem seus Pokémons e aguardem o juiz.

exp:
off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por Tey Karlov Ter Mar 24 2015, 20:37


Virdian



Desculpa a demora!

Eu estava em êxtase! Goruden havia ganhando sua primeira batalha comigo e tinha feito um grande trabalho! Ele mostrou sua total capacidade, força e inteligencia acabando com o phanpy. Utilizando seus movimentos para jogar seu inimigo no rio, goruden conseguiu fazer-lo ficar incapacitado de continuar ganhando a luta bravamente.

Eu correria para abraça-lo e agradecer por tudo, ele tinha ido muito bem e me orgulhou bastante, elogiaria-o muito falando:

- Eu sabia que você iria ganhar Goruden! Você foi 10! Merece um belo descanso... Pelo menos até a próxima luta. - E então olharia para Lilian e sorriria- Obrigado por lutar comigo, foi uma ótima batalha!

Em seguida fui para a parte onde curavam os pokemons que passavam para a próxima fase, e deixaria eles cuidarem de Goruden. Teria ficado mais a vontade se aquela menina de cabelo rosa não estivesse ali, ela desde que cheguei ali vem me encarando, rindo ou me olhando... Ela me deixava envergonhado, e eu não gosto disto! Ignoraria ela novamente e continuaria focado nas batalhas.

Rapidamente sou chamado para batalhar na próxima fase,contra um tal de Alison. Estava ansioso,mas não podia deixar me atrapalhar! As instruções eram: Se apresentem e esperem o juiz. Então faço o que foi pedido e compareço ao campo de batalha dizendo:

- Olá Alison, me chamo Tey. Veremos quem ganhará esta batalha... Boa sorte! Alias Uteki, venha participar deste evento comigo! - Então traria minha pokemon inicial ao campo deixando ela se apresentar e mostrar seu impeto. Ela adora isso, e para incentiva-la diria- Uteki mostraremos como uma gota de chuva pode inundar isso daqui! Daremos o nosso máximo nessa batalha, não me decepcione, pois sei que não vai!

Eu estava confiante e determinado, mais do que nunca! Uteki nunca havia perdido uma batalha, porem sempre a a primeira vez... Só que não queria que fosse hoje.


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -


OFF:
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por thito Ter Mar 24 2015, 21:38



- Oi Tey, espero que façamos uma boa luta. Boa sorte. Charmander eu conto com você! - e uma salamandra com fogo no rabo apareceu girando no ar e caindo de pé como se fosse um número de circo - Nós começamos juntos a jornada e ele está bem perto de evoluir, espero que isso aconteça logo.

Apresentações feitas era o momento de batalhar pelo sinal dado.

- Charmander, feche a visão do oponente com Smokescreen e use Ember para queima-lo!


Hora da Batalha
Campo: Espaço debaixo de uma ponte que abriga um pequeno rio. Tempo fechando mais aparentando querer chover.



Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Tympole
Vs.
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Charmander

Tympole ♀ Uteki
Trait: Water Absorb
Lv. 08
26/26
Status: Normal

Charmander
Trait: Blaze
Lv. 15
37/37
Status: Normal


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por Tey Karlov Qua Mar 25 2015, 15:29


Viridian



Uteki e eu não deveríamos pisar na bola. Pelo visto meu oponente era poderoso, um charmander a ponto de evoluir não era nada bom! Eu tinha que ter muito jogo de cintura para ganhar aquela batalha.

Alison como um bom treinador deseja uma boa batalha, então como fui educado também respondo-o:

- Espero mesmo uma boa luta, eu e Uteki precisamos evoluir no nosso combate... Alias  a tympole também foi minha inicial!- Ainda que existia amistosidade no ar, mas de repente ela acaba com a simples frase-- Charmander, feche a visão do oponente com Smokescreen e use Ember para queima-lo!


Maldição de golpes, agora o que eu faria para me proteger disso! Rapidamente pensaria nas capacidades de Uteki e criaria um plano em minha mente, como estava sem tempo para pensar nos pros e contras... Simplesmente digo:

- Uteki use supersonic para confundi-lo na hora do smokescreen! Em seguida funcionando ou não o golpe corra para a agua, enquanto lança uma rajada e bubbles para se defender do ember! E seja rapida, não demora nem um segundo a mais e nem um a menos para ir para o rio!

Minhas chances só aumentaria se Uteki conseguisse entrar na água, esta era quase minha unica esperança e não podia perbe-la assim em vão... Uteki podia ser minha inicial, mas ja faz muito tempo que ela não aprende nenhum movimento novo para que se possa ser utilizado contra tal oponente


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -


OFF:
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por thito Qua Mar 25 2015, 15:39


Então a batalha começava.

Charmander cobriu o campo com uma cortina de fumaça enquanto Tympole usava seu Supersonic. Infelizmente o Fire sumiu no breu antes do ataque ser lançado. o Water queria ter certeza que tinha acertado, mas foi que uma luz surgiu e em súbta defesa o girino usou suas bolhas, tais que causaram uma enorme explosão e o lançou para trás, dissipando a fumaça. Charmander também tinha sentido o estouro das bolhas, mas estava bem e de pé.

- Não vamos deixar você entrar na água! Vimos sua última batalha e agora será diferente!


Hora da Batalha
Campo: Espaço debaixo de uma ponte que abriga um pequeno rio. Tempo fechando mais aparentando querer chover.



Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Tympole
Vs.
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Charmander

Tympole ♀ Uteki
Trait: Water Absorb
Lv. 08
23/26
Status: -1 Acc.

Charmander
Trait: Blaze
Lv. 15
34/37
Status: Normal

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por Tey Karlov Qua Mar 25 2015, 15:59


Viridian



Eu estava abismado. Uteki, a minha inicial mostrava sua capacidade e competência, mas não foi o suficiente... O campo coberto com a fumaça negra dificultou as coisas para minha tympole contudo não foi isso que me preocupou.

Mesmo errando seu supersonic a pequena girino tinha ainda o problema com o ember, assim que viu uma luz e usou seu bubble e conseguiu além de dissipar a fumaça causar um pouco de dano a salamandra! Tal pokemon cujo elemento é água, não se intimida com fogo e eu tinha que mostrar isso, depois de escutar a "ameaça" de Alison:

- Não vamos deixar você entrar na água! Vimos sua última batalha e agora será diferente!

Aquilo fez meu sangue ferver, ele não me conhece e acha que pode prever meus movimentos? Que patético, mostraria uma cara feia para ele e iria responder um pouco bravo:

- Não entendi porque afirmou tal acontecimento, se ele nem se fez ainda! Não vejo bola de cristal que mostre seu poder de vidência... Eu não sou previsível, não sou controlável e nem recebo ordens, sou como o mar! Livre para fazer o que bem entender! Furioso e vingativo com quem merece! Sereno e calmo, só com algumas pessoas... E você não é uma delas... Uteki parta para o ataque utilizando dois Bubbles! Aproveite que água tem vantagem contra fogo, e faça o que tiver que ser feito para entrar na água, seja ágil e VÁ!

Ele tinha despertado uma onda de emoções que jamais pensei que sentiria, como alguém podia me desestabilizar a esse ponto? Não gostei nada disso, ele me fez seguir uma estrategia nunca feita antes! Só atacar!? Isso era loucura demais para mim, mas lembra-me um pouco o que o rhayhorn fez contra Ikari.


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por thito Qua Mar 25 2015, 16:40


No momento que Tey gritou para Tympole ir um trovão rebombou no céu e a chuva se iniciou.

- Não importa o que você acha, eu não ligo! Charmander, avance com Scratch e continue assim!

A velocidade ali não era um quesito muito importante, pois ambos estavam quase empatados. Tympole entretanto, iniciou com o movimento especial de água, explodindo algumas bolhas no rosto do Fire. Seu adversário não deixou barato, ele saltou sobre o Water e desferiu uma sequência de arranhões que danificaram bastante o pequenino, mas por fim este se livrou com mais uma rajada de bolhas.

- Charmander, não recue! Avance com Smokescreen e Ember novamente!


Hora da Batalha
Campo: Espaço debaixo de uma ponte que abriga um pequeno rio. Tempo fechando mais aparentando querer chover.



Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Tympole
Vs.
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Charmander

Tympole ♀ Uteki
Trait: Water Absorb
Lv. 08
09/26
Status: -1 Acc.

Charmander
Trait: Blaze
Lv. 15
15/37
Status: Normal


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por Tey Karlov Qua Mar 25 2015, 17:22


Viridian



Maldição, ele tinha conseguido me manter fora d'água. Entre bolhas e arranhões só conseguia ver Uteki machucada, e o Charmander de pé... Eu estava encurralado! O pokemon de Alison era bastante convicto de si, e obedecia cegamente  seu mestre tanto que acabou por arranhar toda minha tympole que saiu bastante ferida... Mas posso dizer que o charmander também apanhou um pouco, levar duas rajadas de bubbles quando sua fraqueza é água não é para qualquer um!

Logo a segunda sequencia de ataques dele é dita:

- Charmander, não recue! Avance com Smokescreen e Ember novamente!

A mesma sequencia de antes, Uteki já conhecia tal movimento e como ganhar dele... Mas seria possível faze-lo de novo? Só Deus tinha a resposta, então meio que orei e ordenei sem perder as esperanças:

- Uteki você já conhece o truque! Fique atenta a seu redor e ao perceber uma luz lance uma rajada de bubbles! E tome distancia, a seguir lance outra rajada de bubble para acerta-lo de vez!

Ja conhecia as minhas chances de sair perdendo dali e eu as aceitava, mesmo sendo terrível ter feito tantas batalhas com minha tympole para perdermos quando mais precisávamos.


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 3 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos