Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mt. Pyre

Ir para baixo

Mt. Pyre Empty Mt. Pyre

Mensagem por Nerkon Qui 5 Mar - 23:01


Mt. Pyre AylQqH2
Mt.Pyre

"ばんどうろ"



O Mt. Pyre trata-se de uma montanha numa ilha localizada no centro do mar , mais precisamente ao sudeste de Lilycove. O monte em questão é, na verdade, oco e em seu interior está localizado um dos maiores e mais antigos cemitérios de Hoenn. Seu topo e suas bordas também são usados como cemitérios, embora em menor escala que nas catacumbas.

Seu interior é enorme, porém inteiramente familiar à presença humana. As catacumbas que compõem todo o centro da montanha são bastante antigas e alvo de visitas mesmo na atualidade, embora a popularidade das visitações às mesmas tenha entrado em declínio no século passado. O cemitério possui um número de andares elevados, contudo os mais altos são os mais famosos, conhecidos por serem cobertos por uma espessa neblina, a qual é de autoria dos muitos Pokémon do tipo fantasma que habitam o local.

A partir do quinto e do décimo andar, é possível chegar ao lado externo da montanha, onde costumam ficar alguns dos túmulos de pessoas mais importantes do cemitério. É dito que a antiga realeza de Hoenn está enterrada em algum lugar próximo ao topo da montanha, embora as visitas até tal ponto sejam raras, graças à névoa que torna a travessia pela montanha difícil e a grande quantidade de Pokémon selvagens que podem ser vistos em pequenos bosques ou mesmo junto às lápides do cemitério.


Acesso





Oeste
--

Leste
--



Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Pyre Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Pyre Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos