Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shoal Cave

Ir para baixo

Shoal Cave Empty Shoal Cave

Mensagem por Nerkon Qui Mar 05 2015, 23:04


Shoal Cave 8PVxdOy
Shoal Cave



A Shoal Cave é uma caverna localizada na rota marítima Beta, mais precisamente na região ao norte de Mossdeep City, cuja única entrada acima do nível do mar encontra-se no lado sul de uma montanha oceânica, a qual está em grande parte submersa. Tal caverna é singular por tratar-se do único bioma natural para Pokémon do tipo gelo em toda Hoenn, o que a torna uma popular destinação para treinadores interessados nessas espécies de Pokémon.
A caverna possui outra singularidade na forma como a maré influencia seu interior. Durante a maré alta na região, comum em dias pares, se torna impossível acessar os andares inferiores da caverna, embora a água em seu interior torne fácil a captura de Pokémon do tipo aquático ou a travessia para os pontos mais altos do local. Em contrapartida, a maré baixa é mais comum nos dias ímpares e notável por ser quando os Pokémon do tipo gelo tornam-se mais comuns, além da maior facilidade de acesso para os andares inferiores da caverna.
A exploração da Shoal Cave pode ser difícil por conta do quão fria a caverna é, especialmente se comparada ao clima tropical da maior parte de Hoenn, e durante a maré baixa a temperatura torna-se especialmente baixa, principalmente nos andares inferiores, onde é possível encontrar gelo e túneis subterrâneos. Uma lenda popular é a de que existe uma sala no subterrâneo acessível por algum túnel, na qual a presença de Pokémon do tipo gelo é comum mesmo em dias de maré alta e onde o gelo nunca derrete, o que impede a inundação do local e, simultaneamente, dificulta a entrada no mesmo. Relatos sobre tal sala diferem bastante, portanto é difícil deduzir se é realmente algo real, especialmente ao levar-se em conta de que o ponto em comum é a de que o gelo em seu interior nunca derrete - nem mesmo por influência direta do fogo, e onde é possível encontrar um monólito de puro cristal que serve como catalisador para a evolução de Eevees em Glaceon.
Além dos raros Pokémon que podem ser vistos na caverna, é possível encontrar pedras de sal, pérolas e outros produtos naturais que podem ser vendidos em feiras e mercados.


Acesso


Rota Marítima Beta

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Shoal Cave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shoal Cave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos