Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wild Life

Ir para baixo

O que acha da Fic?

Wild Life Vote_lcap0%Wild Life Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Wild Life Vote_lcap0%Wild Life Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Wild Life Vote_lcap0%Wild Life Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Wild Life Vote_lcap0%Wild Life Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Wild Life Vote_lcap0%Wild Life Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 0
 
 

Wild Life Empty Wild Life

Mensagem por AllMight Sáb Mar 07 2015, 19:55

Era inverno na região nde Queensland, Austrália. Nas densas florestas que estavam gélidas por intermédio da neve, era época de parto de algumas espécies do reino Animalia. No interior de uma toca abandonada de Texugo, a Raposa Mary dava á luz a cinco filhotes: Dan, Hannah, Pia, Cole e Max. O macho alfa do bando, Hans, observava a cena com tamanho deslumbre e ao mesmo tempo orgulhoso pelo nascimento de sua prole. Mas enfim, umas 12 fêmea davam a luz naquele momento, mas as crias de Mary são as principais, especialmente Dan. As fêmeas no geral estavam famintas e algumas precisavam se alimentar para dar leite, por isso, Hans e mais 2 ou 3 machos sairam da toca que era encoberta por vegetação e começaram a observar o entorno, seria difícil caçar na neve, esta não caia com agressividade mas mesmo assim seria um inimigo a ser vencido. No interios ds toca, os cinco filhotes de Mary estavam perto dos peitos da mãe e emitiam pequenos ganidos enquanto se arrastavam pelo chão.
Algum tempo depois, Hans retorna a toca, sendo o primeiro a entrar e carregando nas presas um coelho marrom, ok um segundo macho trazia uma pequena lebre consigo, o terceiro um camundongo vagabundo e o último não trazia nada. A lebre foi deixada perto de Mary, que começou e dilacerar e rasgar a pele da presa e em seguida deliciaga-se com a carne da mesma. Hans olhava de longe, satisfeito e agora todos os filhotes punham-se a mamar nos seios de Mary.


________________________________________________________________________________________________
Off:
Este é o primeiro capítulo da Fic, sei que não sou um grande escritor nem nada, mas me esforço porque gosto de escrever. Espero que gostem!
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Wild Life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Life Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos