Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 9 - A Grande Metrópole

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 9 - A Grande Metrópole Empty Capítulo 9 - A Grande Metrópole

Mensagem por Artie Sáb Mar 14 2015, 03:41

off:


Após receber uma grandiosa recompensa da companhia de telefonia de Johto pelo imprevisto na Floresta de Ilex, Blake retornou para o Centro Pokémon. O relógio agora marcava oito horas da manhã, indicando que duas horas haviam passado desde que o rapaz despertou. Como Miranda ainda repousava, o rapaz decidiu que iria esperá-la na recepção do estabelecimento. Ele não sabia ao certo que horas ela havia ido dormir, visto que no dia anterior ele havia ido dormir as duas da tarde. Em sua mente, ele prometia a si mesmo que nunca mais passaria outra noite em claro, principalmente se fosse para ficar pendurado em teias de aranha.

Aproveitando o tempo que tinha disponível antes do despertar da loira de Slateport, Blake retirou uma pokébola completamente avermelhada de seu bolso. Era o prêmio que havia ganhado pela competição de capturas em Kalos. Desde que havia retornado do continente, ele não teve oportunidade para conhecer a criaturinha, visto que ela ficou no storage durante todo aquele tempo. Calmamente, ele pressionou o botão central da Cherish Ball, que emitiu uma luz vermelha intensa, que aos poucos tomou a forma de um pequeno anfíbio aquático. A pequena pokémon azulada olhava para os lados, um pouco assustada, até perceber que Blake a pegou no colo. Analisando a criaturinha cuidadosamente, McBride logo constatou que ela ainda deveria ser um filhote, visto que ela prontamente se aninhou nos braços do treinador, exibindo um largo sorriso para ele.


- Olá amiguinha, tudo bem? Eu me chamo Blake e sou seu treinador. É um prazer finalmente conhecer você! - Foram as primeiras palavras do jovem para sua companheira aquática, que coaxou animada para o mesmo. - Pretendo apresentar você para meus outros pokémons em breve! Somos como uma grande família!

Em poucos minutos a Froakie perdeu a timidez e já escalava pelo rosto do nativo de Hoenn, que apenas se divertia com aquela brincadeira e ria a toa. Isso fez com que o tempo passasse mais rápido. Quando o relógio indicava nove e meia da manhã, Miranda finalmente apareceu na recepção. Assim que a mesma percebeu que Blake estava lá com a pequena aquática em seu colo, não resistiu. Acelerou seu passo, pegou a pequenina no colo e deu um beijo gentil na bochecha do rapaz.

- Bom dia! - Declarou a jovem, não ocultando sua animação. Ela então percebeu que Froakie a observava um pouco assustada. - Fique tranquia, amiguinha! Eu me chamo Miranda, sou... namorada do Blake! - Assim que a garota disse aquela palavra, seu rosto imediatamente ficou corado. - Também possuo vários pokémons! Aposto que eles vão querer conhecer você em breve!

Era a primeira vez que Blake estava perfeitamente consciente diante de Miranda desde que haviam assumido seus sentimentos um pelo outro. Seu coração estava acelerado, suas bochechas coradas e sua língua enrolada. Não sabia ao certo o que falar ou o que dizer para a jovem. Mas uma coisa estava clara: a felicidade de reencontrar sua amada era muito grande. Sem pensar muito, o treinador levantou-se, segurou delicadamente a mão de sua amada e a guiou para fora do Centro Pokémon, começando a andar meio sem rumo pela metrópole.

- Vamos passear um pouco? Tomar  café da manhã, conversar? - Disse o rapaz, um pouco desajeitado. - Estava com saudades, sabia?

- Sim! Também estava com saudades!

Um pouco envergonhados, mas finalmente juntos depois de revelarem seus sentimentos um pelo outro, Miranda e Blake caminharam alegremente de mãos dadas pela grande metrópole. A pequena Froakie intercalava entre os ombros e braços do casal, saltitante e sorridente. Aparentemente nada poderia estragar aquele dia. Pelo menos por enquanto.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 9 - A Grande Metrópole Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 9 - A Grande Metrópole Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 9 - A Grande Metrópole Empty Re: Capítulo 9 - A Grande Metrópole

Mensagem por Nole Dom Mar 15 2015, 23:54

Off:

Finalmente em Goldenrod City, Blake enfim encontrava Miranda após uma longa separação. A competição em Kalos e a volta para Jotho seguido de um problema na comunicação fizeram o casal manter a distância mais tempo do que esperavam. O jovem levanta e resolve descer para a recepção e esperar a garota lá embaixo, já que a mesma continuava o seu sono de beleza. No caminho até a recepção o jovem retira uma pokeball de coloração diferente, a esfera continha a pequena criatura capturada em Kalos, seria a primeira vez que o pequeno monstrinho seria liberado por Blake.

Ao chegar na recepção o jovem pega a ball e lança a esfera para cima liberando um pequeno anfíbio azulado, o pokémon olha para os lados e logo depois para Blake e começa a tremer, o treinador por sua vez não tardou a pegar o pequeno pokémon no colo fato que acalmou a pokémon azulada. As palavras de Blake soaram reconfortantes para Froakie que não demorou muito para começar a subir pelo corpo do jovem até chegar em sua cabeça e logo em seguida descendo pelo mesmo caminho, até cansar e se ajeitar novamente no colo do garoto.

Quando soou 9:30 da manhã Blake finalmente vê Miranda descer as escadas, a garota trajava o tradicional uniforme japonês, porém seu longo cabelo estava dividido em duas tranças gigantescas, chamando a atenção toda para seu cabelo como costumava fazer. A garota entra rapidamente pela e a primeira ação que ela executa é retirar a pequena Froakie do colo de Blake, a pequena pokémon se encolhe toda mas as palavras de Miranda soam tão tranquilizante quanto as de Blake fazendo a pequena pokémon se sentir a vontade na presença do casal.

Ambos não sabiam o que fazer, Blake estava totalmente perdido sem saber o que falar e muito menos o que fazer, Miranda também parecia o coração de ambos batia no mesmo pulso e a indecisão também parecia passar por difusão de um para o outro. Miranda olhava para Blake esperando alguma reação mas o jovem estava totalmente perdido. Aos poucos o garoto se aproxima de Miranda e pega na mão da garota e ambos mais Froakie se retiram da recepção.

Ao chegar do lado de fora Blake propõe um passeio seguido de um café da manhã. - Blake, fiquei algum tempo nessa cidade esperando você voltar. Conheço uma pequena feira que para nossa sorte ocorre hoje, lá poderemos comprar café e uns bolinhos que são uma delícia, o que você acha. Mas temos que nos apressar, só ficará aberto até as 11h e agora já são 10:10. A garota olha nos olhos do treinador e quando menos Blake esperava é surpreendido com um breve selinho de Miranda, que logo volta a sua posição original com as duas bochechas coradas em uma coloração vermelha.

O sol emanava sobre a cabeça dos três, mas mais adiante algumas nuvens se aproximavam da cidade de Goldenrod City. O trio teria que aproveitar o sol em quanto ainda era tempo. - Blake, mas me conte. O que você fez nesse tempo que estivemos separados? A garota estava um pouco encabulada após fazer a pergunta e começa a fitar os próprios pés em quanto caminhavam.


Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 9 - A Grande Metrópole Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 9 - A Grande Metrópole Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 9 - A Grande Metrópole Empty Re: Capítulo 9 - A Grande Metrópole

Mensagem por Artie Seg Mar 16 2015, 00:42

off:


Após ser surpreendido por um gentil selinho de Miranda, McBride corou na mesma hora. Ainda não estava acostumado com aquele tipo de aproximação vindo da loira. Não que aquilo fosse algo negativo, muito pelo contrário. Era uma novidade agradável ao rapaz, praticamente a realização de um sonho.

Ao ouvir a sugestão de tomar um café da manhã, a loira sugeriu do casal ir até uma feirinha que ela conheceu durante sua prolongada estadia em Goldenrod. Ela comentou que o local vendia alguns bolinhos que eram simplesmente deliciosos, fato que chamou a atenção de seu namorado. Ele havia acordado as 6 da manhã e não se alimentou durante a manhã, portanto estava faminto.


- Gostei, parece ser um lugar bem legal! Inclusive tenho uma ideia bem legal para chegarmos lá rapidamente!

Blake carinhosamente colocou a pequena Froakie nos braços de sua amada e começou a revirar sua mochila. De lá, ele retirou dois pares de rodinhas, encaixando as maiores em seus calçados e entregando o menor para Miranda, pegando Froakie em seus braços enquanto ela vestia o item.

- É uma lembrança simples, trouxe pra você diretamente de Kalos! Esses Roller Skates são ótimos para andar mais rápido pela cidade! - Disse Blake, enquanto ajeitava a pequena Froakie para que a mesma ficasse firme em seu ombro. - Froakie, segure firme!

Com Miranda devidamente equipada, o namorado da garota a auxiliou a se equilibrar em seu presente novo. Ele havia treinado bastante na região de Kalos, então já estava acostumado com seus patins.

Conforme patinavam em direção a feirinha, Miranda questionava a respeito do que ele havia feito em sua ausência. Ele então começou a contar a respeito de suas aventuras em Kalos: da captura da pequena Ali, a Klefki dourada, fato que garantiu sua vitória no Hunt e o fez ganhar Froakie como prêmio do concurso, do encontro com Joul Terri e como eles ganharam os pares de Roller Skates...

Ainda havia muita história para contar, mas provavelmente a dupla chegaria na feirinha antes que Blake terminasse tudo. Em sua mente, o jovem questionava se eles encontrariam mais alguma coisa interessante além de um café da manhã. Será que encontrariam alguma pechincha?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 9 - A Grande Metrópole Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 9 - A Grande Metrópole Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 9 - A Grande Metrópole Empty Re: Capítulo 9 - A Grande Metrópole

Mensagem por Nole Seg Mar 16 2015, 10:38

Off:

A ideia de Miranda é rapidamente aceita por Blake, porém o casal teria que se apressar. O treinador por sua vez tinha um presente para Miranda e tal presente facilitaria e faria a dupla chegar mais rápido até a feira. O garoto abre sua mochila e tira um par de Rollers e entrega para a garota, a jovem pega o par e olha para Blake. - Olha, eu não sei andar com isso não. Você vai ter que me ensinar. A garota estava séria olhando para Blake, a menina parecia ter medo de se machucar com os patins.

Blake começa a contar boa parte das histórias que haviam ocorrido em quanto o casal havia se separado, o jovem contava de como ganhou Froakie, a captura de um outro pokémon de sua equipe, sobre uma Klefie e Miranda observava todas as informações que o jovem passava com muita atenção. - Bom, eu apenas fiquei por aqui, conheço bem essa cidade. Tem muitas lojas legais no centrinho e essa feira também é muito legal, até conheço uns lojistas. Talvez possamos conseguir alguns descontos. A garota abre um lindo sorriso para Blake, as tranças caem para trás e logo passam por cima dos ombros da garota.

Blake toma a frente e com Froakie em seus braços começa a se impulsionar com os patins ganhando velocidade rapidamente. Mirando acabava ficando um pouco para trás tentando acompanhar o garoto, porém não demora muito para Blake ouvir um barulho, mesmo com joelheira e cutuveleira a garota havia caído um tombo feio e estava sentada no chão. - BLAKE............ ME AJUDA! NÃO SEI ANDAR NESSES PATINS, TENHO QUE APRENDER A ANDAR NISSO ANTES. A garota solta um berros, suas tranças quase tocam o chão e as suas bochechas estavam coradas, afinal ela havia caído e haviam pessoas que estavam na rua olhando para ela.

Porém antes que Blake conseguisse voltar, um jovem de aparentemente 18 anos com terno e calça social se aproxima de Miranda e estendendo a mão para a garota. - Você está bem? Parecer que você não sabe andar de patins. Como do feitio da jovem, a suas bochechas ficam mais coradas ainda e ela se encolher toda. O que Blake faria?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 9 - A Grande Metrópole Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 9 - A Grande Metrópole Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 9 - A Grande Metrópole Empty Re: Capítulo 9 - A Grande Metrópole

Mensagem por Artie Seg Mar 16 2015, 15:07

off:


Ao dialogar com Miranda sobre o que haviam feito no meio tempo em que estavam separados, a jovem comentou que passou a maior tempo na cidade, passando a conhecer melhor a mesma e até mesmo fazendo amizade com alguns lojistas, fato que poderia garantir alguns descontos para o casal se eles fizessem compras.

Com os patins equipados, logo o casal começou a seguir seu caminho pelas ruas. O rapaz auxiliou sua namorada nos primeiros passos e, ao ter certeza de que ela estava firme, separou-se dela por alguns segundos e avançou com a pequena Froakie, que parecia se divertir com toda aquela velocidade. Mas em questão de segundos a diversão virou tensão, pois um som chamou a atenção de Blake. Ao olhar para trás, percebeu que sua amada havia levado um tombo e por tal razão estava no chão, completamente envergonhada pela situação. McBride logo deu meia volta para socorrer a loira, mas um homem mais jovem e com roupas sociais foi mais rápido.

Aquela situação deixou Blake um pouco enciumado, acelerando ainda mais seu passo e abordando a dupla. Levemente grosseiro, ignorou o gentil rapaz e ajudou Miranda a se levantar. A loira era intuitiva e logo percebeu um certo atrito entre os dois. Portanto, logo tratou de amenizar a situação dizendo que estava bem:


- Não se preocupem comigo! Foi apenas uma escorregada! Acontece com todo mundo que está aprendendo a patinar! - Disse a jovem, tentando tranquilizar aos dois rapazes. Porém, era possível perceber por seu rosto e postura que ela ainda estava um pouco dolorida e desconfortável. - Não se preocupem, vou ficar bem!

- Desculpa, Miranda! A culpa foi toda minha! Acabei me animando e te deixei para trás por alguns segundos...

Após o pedido de desculpas, Blake abraçou Miranda com firmeza. Enquanto a jovem não olhava, o treinador de Slateport fuzilava o jovem de terno com o olhar. Fazia questão de mostrar que a loira "tinha dono".
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 9 - A Grande Metrópole Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 9 - A Grande Metrópole Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 9 - A Grande Metrópole Empty Re: Capítulo 9 - A Grande Metrópole

Mensagem por Nole Seg Mar 16 2015, 23:13

Ao perceber o pequeno tombo que Miranda havia tomado Blake da meia volta e acelera a velocidade para chegar em Miranda, mas antes que ele conseguisse um jovem se aproxima, enciumado o garoto corta a frente o rapaz ajudando a sua amada a se levantar. A jovem repara rapidamente um atrito entre os rapazes, pelo menos por parte de Blake e trata de tentar acalmar as coisas falando que não foi nada.

Blake começa a se desculpar com Miranda e o outro rapaz olha para o casal. - Desculpa se fui inconveniente, só queria ajudar! Exclamava o jovem, observando as reações de Blake, em seguida o jovem de terno coloca a mão no queixo e sem tirar o olhar de Blake completa. - Você é bastante desconfiado, deve gostar muito dela. Aliás meu nome é Bryan e vocês seriam? O jovem era bastante simpático e parecia não representar nenhuma ameaça.

Antes que Blake conseguisse ter qualquer reação Miranda se atravessa. - Não foi nada, obrigada por se oferecer para me ajudar. De fato é a primeira vez que patino e por isso não estou muito habituada e meu nome é Miranda e esse é Blake. A garota aponta para o treinador e depois olha para Bryan que passa a mão no cabelo e em seguida completa. - Diferente de meu ... As bochechas da garota coram novamente e ela termina a frase. - Namorado que já tem alguma experiência com esse equipamento. Bryan olha atentamente para o casal novamente. - Entendo.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 9 - A Grande Metrópole Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 9 - A Grande Metrópole Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 9 - A Grande Metrópole Empty Re: Capítulo 9 - A Grande Metrópole

Mensagem por Artie Ter Mar 17 2015, 00:22

Sem saber se era devido a seu comportamento hostil ou se pelo simples fato de que Bryan realmente havia ajudado Miranda sem segundas intenções, Blake percebeu que o garoto de trajes formais provavelmente não seria uma ameaça para a relação do casal. Por tal motivo, deixou seus olhares raivosos de lado e passou a agir de forma mais calma.

Agora que estavam devidamente apresentados e todos sabiam os nomes uns dos outros, um clima estranho havia ficado no ar. Miranda já havia sido socorrida e estava bem e o jovem Bryan permanecia ali, acompanhando o casal. Para evitar silêncio constrangedor ou algo do tipo, McBride começou a fazer alguns comentários e perguntas para conhecerem o terceiro membro melhor:


- Eu e Miranda somos de Slateport, em Hoenn. Viemos para Johto em uma jornada. E você? Mora aqui em Goldenrod?

Antes mesmo que o jovem tivesse a chance de responder, Miranda emendou um convite. Ela havia oficialmente estragado o que seria o primeiro encontro a sós com Blake após muito tempo, mas no fundo aquilo tinha segundas intensões. Se ele fosse de Goldenrod, poderia conseguir algumas dicas valiosas com ele.

- Estamos indo tomar café da manhã. Gostaria de nos acompanhar?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 9 - A Grande Metrópole Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 9 - A Grande Metrópole Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 9 - A Grande Metrópole Empty Re: Capítulo 9 - A Grande Metrópole

Mensagem por Nole Ter Mar 17 2015, 11:37

Aos poucos Blake se acalma e percebe que Bryan não era uma ameaça então logo o jovem trata de questionar o forasteiro. - Legal, sempre tive muita curiosidade sobre a região de Hoen. O garoto passa a mão no cabelo tirando algumas mechas de seus olhos. - Não sou daqui não, na real sou de Viridian da região de Kanto. Vim para Goldenrod City atrás de uma reportagem, sou estagiário de jornalismo e fui encarregado de fazer uma reportagem sobre a feirinha de Goldenrod City. O jovem olha no relógio e repara que já eram 10:30.

Antes que Bryan pudesse fazer qualquer novo comentário Miranda convida o jovem para tomar café com o casal, o local onde a dupla pretendia ir era em direção a feira. - Bryan, pretendemos ir para a feira tomar um café por lá. Talvez você possa nos acompanhar, em quanto tomamos café você pode começar a fazer a sua reportagem. O jovem volta a tirar algumas mechas de seus olhos e logo em seguida abre sua maleta e retira uma pequena câmera começando a filmar o casal. - É uma ótima ideia Mi. Mas temos que nos apressar, se não pegaremos todas as lojas fechadas.

Bryan abreviara o nome de Miranda fazendo parecerem íntimos, Blake não gosta nada do que houve em quanto Miranda nem ao menos da atenção ao comentário do rapaz.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 9 - A Grande Metrópole Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 9 - A Grande Metrópole Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 9 - A Grande Metrópole Empty Re: Capítulo 9 - A Grande Metrópole

Mensagem por Artie Ter Mar 17 2015, 14:02

off:


Para a surpresa de Blake, o tal "engomadinho" não era um executivo e muito menos nativo da cidade de Goldenrod. Bryan era um repórter que tinha como pauta a mesma feira da cidade no qual o casal pretendia ir. Coincidência, não?

Miranda prontamente chamou o rapaz para acompanhá-los, fato que não incomodou seu namorado até ouvir o jornalista chamando a jovem por um apelido, como se tivessem intimidade. Com isso, o lado defensivo do treinador entrou em ação mais uma vez, dando uma alfinetada em Bryan:


- Para quem vai fazer uma cobertura dessa feira, você está um tanto quanto atrasado, não? O ideal não seria chegar no horário em que a feira está abrindo? - Blake deu sua mão para que Miranda se segurasse nele e tivesse um apoio para andar de patins. Froakie, animada, saltou no ombro da garota, aninhando-se ali. - Vamos então? Se a gente demorar muito, a feira vai acabar fechando!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 9 - A Grande Metrópole Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 9 - A Grande Metrópole Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 9 - A Grande Metrópole Empty Re: Capítulo 9 - A Grande Metrópole

Mensagem por Nole Ter Mar 17 2015, 14:28

Off:

Bryan ouve as palavras de Blake e torce o nariz e olhando para o chão responde. - Você parece meu chefe falando desse jeito, não consigo acordar cedo. Levantando a cabeça e fitando o casal ele continua. - O correto seria eu chegar, mas sabe como é. Essa temperatura agradável somado com as diversas pancadas de chuva que tem ocorrido ultimamente é o atrativo ideal para ficar na cama até mais tarde. Bryan passa a mão no cabelo e abre um largo sorriso para o casal.

Uma tensão havia ficado no ar e Miranda da um cotovelaço de leve na costela de Blake, mesmo assim a ação da garota faz o treinador urrar de dor. A jovem se aproxima do ouvido de Blake e fala de maneira que só ele consiga ouvir. - Para com essa briga boba, eu sou sua namorada e de mais ninguém. A intensão da jovem de acalmar seu namorado era boa, mas isso dependeria das ações de subsequente de Blake.

Após a repreensão, Blake e Miranda tomam a frente conversando ao pé do ouvido um do outro em quanto Bryan os seguida de perto. O jovem apontava a câmera para as diversas casas e para as diferentes pessoas. - É uma cidade impar, as pessoas parecem muito felizes por viverem aqui. E narrando os acontecimentos ele continuava a caminhar e filmar tudo.

Miranda continuava a conduzir o grupo, a jovem dobra na próxima esquina a esquerda e logo chegam próximo ao oceano, havia um calçadão e nele haviam barracas de ambos os lados. Diversas lojas estavam abertas, porém algumas outras estavam fechando, o que o grupo faria em seguida?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 9 - A Grande Metrópole Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 9 - A Grande Metrópole Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 9 - A Grande Metrópole Empty Re: Capítulo 9 - A Grande Metrópole

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos