Ginásio de Mu Island

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ginásio de Mu Island

Mensagem por Artie em Sab Mar 14 2015, 21:03


Ginásio de Mu Island

"Será que realmente vale a pena acreditar em seus pokémons? Como você ficaria ao ser derrotado e ver que suas expectativas foram inúteis? "




Lista de prêmios:

Insígnia:

Insígnia da Calamidade

Recompensa:

TM 46 - (Thief; Assalto)
+ 2900 Pokedólares.



Um dos principais atrativos da ainda pouco conhecida Mu Island é o seu ginásio. Assim como a cidade, que é relativamente nova e ainda está em desenvolvimento, o ginásio foi um dos mais recentes a ser adicionados na Liga Pokémon de Hoenn e garante aos treinadores mais opções de quais locais podem enfrentar em busca das insígnias necessárias.
Mesmo sendo uma construção recente, a líder Christina prova que o local não foi feito para iniciantes. Apesar de sempre transparecer desânimo, a jovem não pega leve em batalha e utiliza de estratégias de certa forma cruéis para garantir suas vitórias e preservar sua honra.
Os treinadores desavisados que entram no ginásio se surpreendem com a estrutura que foi feita sob medida ao pedido de Christina, que é uma arena de batalhas complexa, que utiliza de vários fatores para confundir os oponentes. A arena de combate possuí uma plataforma central que é mais elevada do que o restante, permitindo uma aproximação aérea que, combinada com a baixa luminosidade do campo, pode garantir ataques surpresas devastadores. Por fim, muitos quadros macabros feitos pela própria líder decoram os corredores do ginásio e chegam a assustar os desafiantes que entram no local.

Fila de Espera
--
avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ginásio de Mu Island

Mensagem por Matt em Qua Mar 16 2016, 09:25

Saindo da casa de Miles Kurt, e já tendo retornado Honchkrow para sua esfera, não sem antes ouvir os berros de indignação da ave por tê-lo feito quase perder o equilíbrio do voo até ali, isto graças ainda à sua inexperiência em questão de voo, mas, felizmente tudo saiu bem. Com estes dois fatos ocorridos, Lysander voltou a caminhar pelas ruas de MuIsland... À distância aquela ilha lhe fazia lembrar um pouco de sua terra natal, nas ilhas laranjas, mas, observando melhor, tudo ali parecia bem diferente... Os carros buzinavam sem parar pelas ruas, homens colocavam suas cabeças para fora do vidro do carro enquanto disparavam ofensas sobre o transito lento, reclamando que tinham tempo para chegar em seus serviços... O trânsito da cidade era sempre assim ou é por que estavam no horário de pico? Bem, decidindo ignorar isso o rapaz continuou a caminhar.

O céu parecia cinzento ao redor da ilha, não somente pelas nuvens que ali começavam a se agrupar, mas, pela quantidade de fumaça expelida pelas industrias ali presentes, algo que realmente chamou a atenção do rapaz, haviam muitas, mas, tinha de passar por ali caso desejasse seguir até o Ginásio Pokémon da cidade, bem, pelo menos segundo as informações que um dos moradores da cidade lhe respondeu quando perguntou sobre o ginásio, se bem que achou o rapaz um tanto estranho, parecia estar com pressa, como todo mundo naquela cidade.

Quando estava decidido a dar meia volta, ou perguntar a outra pessoa sobre o exato local do ginásio, Lysander encontrou uma grande instalação... Seu tamanho, mesmo que não fosse realmente pequeno, não se destacava em relação à todas aquelas fábricas que passara pelo caminho, mas, sua aparência sim. O Ginásio era realmente interessante, sua construção parecia, mesmo de longe, em seu exterior, abordar bem o tema de pokémons noturnos, que Lysander sabia, ser a especialidade da garota que ali era a líder. - Então é isso... Este é o Ginásio da Christina. - Sussurrou Lysander para si mesmo. - Fez menção a entrar no lugar, até mesmo chegou a encostar sua mão nas grades do portão, mas logo desistiu ao olhar para suas vestes... Estavam abarrotadas, e suadas, não gostaria de se apresentar daquela forma, então, tratou de perguntar a alguém como chegar ao centro pokémon, onde poderia ter seu merecido descanso antes da ação.

Tratou de memorizar o caminho que fez do ginásio até o centro, onde ali banhou-se em um dos chuveiros do centro pokémon, de início essa história de usar banheiros públicos lhe incomodara um pouco, mas, após um bom tempo de viagem, isso não mais o incomodava. De banho tomado, trocou suas vestes, colocando uma calça bege clara, uma camisa cinza de golas avermelhadas e um pullover negro com um pequeno brasão desconhecido em seu peito. Após uma outra rápida pausa, o rapaz decidiu se alimentar, almoçando pelo centro pokémon mesmo, se bem que já era um tanto quanto tarde, já passavam das 2 da tarde.

Quando finalmente imaginou estar pronto, o rapaz enfim se levantou e tornou a seguir o caminho que fizera anteriormente, mas o inverso, e sem muitos problemas chegou ao Ginásio. Com uma de suas mãos escancarou os portões da propriedade e tornou a fechá-los. Com passos lentos e uma expressão um tanto altiva, o rapaz abriu as portas do ginásio, onde logo fora atendido por uma das mulheres que ali estavam, era uma das empregadas, que passava o aspirador de pó sobre o chão do hall de entrada.

- Olá. Em que posso lhe ajudar? - A mulher pareceu um tanto surpresa, não estava acostumada a receber tantas visitas por ali.

- Olá. - Disse o rapaz fazendo uma breve reverencia à empregada, modos estes adquiridos desde sua infância, aprendendo a respeitar tais serviçais como qualquer outro. - Vim falar com Christina. Desejo me tornar seu pupilo. Poderia por favor chamá-la? -

A mulher pareceu ainda mais surpresa ao ouvir que o rapaz desejava ter a garota como sua mestra, e após um rápido gemido, subiu correndo as escadas ao encontro da líder.
avatar
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ginásio de Mu Island

Mensagem por Ran em Sex Mar 18 2016, 14:37

Muito tempo depois à garota voltou e logo atrás dela estava líder do ginásio. Era sem duvidas uma bela mulher com suas madeixas de coloração vermelhas e seus olhos cor de mel ou mais brilhantes do que isso, algo raro. O que mais chamava atenção era sua forma física, ela era muito magra e parecia frágil. No entanto, seu semblante era indiferente e não emitia nenhuma emoção, o mesmo se passava com seus olhos.

- Você quer ser meu aprendiz? Eu não tenho aprendizes, não lembro o motivo. – Ela proferiu, sem mudar seu semblante. – Eles fogem. – Disse a garota que antes aspirava o chão do lugar.

- Certo, como sou obrigada a ter aprendizes terei que aceitá-lo. Você é monotrainer? Sorte sua, caso contrário duvido que conseguia ser meu aprendiz. – Ela parecia não ligar muito para o jovem à sua frente e por alguns minutos se distraiu com qualquer coisa que estava em uma parede nua à sua esquerda. – Mesmo assim não é tão fácil ser um aprendiz, ainda mais meu. Laila disse que ontem vieram pessoas aqui relatar o aparecimento de um Pokémon fazendo alguma coisa errada. – Ela olhou para garota, que pareceu não saber do que a líder falava. Então, der repente pareceu entender – É um Pokémon atacando pessoas em suas casas durante a noite, senhorita. Dizem que ele é muito forte. – Christian se virou para o aspirante novamente. – Sim, muito forte, talvez um Ghost/Dark. – Nesse momento Laila saiu em direção à porta que Christian havia saído.

- Sua missão é derrota-lo e trazê-lo para mim. Não ficará com ele, sua recompensa será outro, além de virar meu aprendiz. Saia. – Sem esperar resposta ela virou-se e também foi embora. Deixando Lestrange parado no lugar como um idiota.


Off: Crie uma rota na cidade e eu irei narrar. Pode criar seu post como uma continuação desse. o/
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ginásio de Mu Island

Mensagem por Grizzly em Dom Nov 13 2016, 18:19

Grizzly
Mu Island Gym


Off:
Aquele famoso auto-sacrifício por exp.

Enfim havíamos chegado à ilha Mu. A paisagem que me aguardava era incrivelmente diferente da esperada. A cidade-ilha, como era chamada, era incrivelmente movimentada e bem industrializada, de certa forma me lembrando de Rustboro, minha cidade natal. Passeei por suas ruas com tranquilidade, até que enfim me deparei com uma construção diferente. Era um ginásio Pokémon, um local oficial da liga de Hoenn responsável por aceitar desafios de treinadores que desejavam receber uma prova de sua experiência ao vencê-los e adquirir suas respectivas insígnias.

-Estamos aqui pelo Battle Factory... Mas não custa nada fazer uma coisa ou outra enquanto aguardamos pelo início do evento, certo Lairon? – disse, dirigindo minha fala a meu companheiro que desde o aeroporto me acompanhava.

Adentrei ao recinto. Seu interior possuía falta de uma boa iluminação, dando ênfase em sua excentricidade. Era um lugar de fato único. Possuía sua própria atmosfera tenebrosa, como se viesse de um filme de terror, com quadros assombrosos pendurados nas paredes, ornamentando os corredores. O silêncio serpenteou pelo piso do ginásio, até que minha voz o despedaçou:

-Olá, meu nome é Roderick Fletcher! Vim aqui para um desafio de ginásio, se não se importarem!

Aquele seria meu primeiro desafio de ginásio e também um teste para averiguar as forças de minha equipe.
avatar
Grizzly
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ginásio de Mu Island

Mensagem por Artie em Ter Nov 22 2016, 11:52

@Grizzly

Peço desculpas pela demora.

LINK

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ginásio de Mu Island

Mensagem por # Igneel Scarlet em Sex Abr 14 2017, 12:10

Igneel a muito tempo andava pela cidade e olhava com admiração o ginásio local. Como treinador seu instinto não o deixou passar pelas ruas e não entrar nesse prédio, e assim o jovem fez.

- Sei que estou num ginásio incomum, essa atmosfera sombria certamente demonstra que aqui tudo é possível, e se tudo é possível então por que não desafia-lo. - disse falando consigo mesmo, até que rompendo o silencio ele torna oficial seu desafio.

- Sou Igneel Scarlet, e vim humildemente desafiar este ginásio!
avatar
# Igneel Scarlet
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ginásio de Mu Island

Mensagem por Bedendo em Ter Abr 25 2017, 14:11

@Igneel

Desculpe a demora

@Link
avatar
Bedendo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ginásio de Mu Island

Mensagem por Sckar em Dom Ago 06 2017, 16:52

Após seu treinamento, Akuma foi até o Centro Pokémon, onde curou seu time e perguntou onde ficava o gym da cidade. Ao ser informado, saiu e foi até o local. Chegando lá, procurou algum funcionário e apresentou-se para o desafio:

- Olá, sou Sckarshantallas Akuma, ou apenas Sckar. Sou de Viridian City, Kanto. E vim desafiar o Gym de Mu Island, por favor.

Agora só restava aguardar.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de inscrever-se no Evento OFF Global Mission e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Teatro e ganhe bastante Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ginásio de Mu Island

Mensagem por Artie em Qua Ago 09 2017, 22:39

@Sckar escreveu:Após seu treinamento, Akuma foi até o Centro Pokémon, onde curou seu time e perguntou onde ficava o gym da cidade. Ao ser informado, saiu e foi até o local. Chegando lá, procurou algum funcionário e apresentou-se para o desafio:

- Olá, sou Sckarshantallas Akuma, ou apenas Sckar. Sou de Viridian City, Kanto. E vim desafiar o Gym de Mu Island, por favor.

Agora só restava aguardar.

Link do desafio: aqui.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ginásio de Mu Island

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum