Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dewford Town

Ir para baixo

Dewford Town Empty Dewford Town

Mensagem por Nerkon Dom Mar 15 2015, 11:22


Dewford Town U359hoJ
Dewford Town

"A pequena cidade do imenso azul"



Conhecida como paraíso tropical, Dewford é uma pequena cidade costeira localizada numa ilha imediatamente ao Sudoeste de Hoenn. É uma cidade simples e de médio porte, cercada por natureza, em especial a Granite Cave que encontra-se ao Oeste de Dewford.

A cidade pode ser dividida entre uma zona litorânea, com várias casas de praia construídas sobre a areia, e sua zona interior, onde estão a maioria das casas, o Centro Pokémon, o Ginásio e outros serviços encontrados na cidade. Entre as duas zonas há uma faixa de hotéis que dominam a paisagem costeira da cidade. A economia é completamente voltada para o turismo e não existem fábricas na ilha, logo há a completa ausência de poluição de ar causada por indústrias. Automóveis e outros veículos poluentes são proibidos na ilha, portanto a maioria dos habitantes costumam atravessar a cidade usando bicicletas ou caminhando.

As regiões mais movimentadas de Dewford são, graças ao turismo, seu porto e suas belas praias. Não é incomum ver agentes da prefeitura trabalhando para manterem as praias limpas, tampouco é difícil de encontrar vendedores na costa e outros prestadores de serviços que podem auxiliar turistas. Poucos estrangeiros costumam visitar as áreas mais afastadas da costa, portanto há maior abundância de treinadores nas redondezas do Centro Pokémon e ginásio.

Biomas: Urbano Interiorano e Mar Fechado


Acesso





Oeste
--


Sul
--


Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos