Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slateport City

Ir para baixo

Slateport City Empty Slateport City

Mensagem por Nerkon Dom Mar 15 2015, 11:22


Slateport City JYSXiW9
Slateport City

"O porto onde pessoas e pokemons se cruzam"



Notável por tratar-se do maior porto de Hoenn, Slateport é uma das cidades mais desenvolvidas e movimentadas de sua região. Faz fronteira com a rota 110 ao norte e é dotada de belas praias ao seu sul, enquanto ao leste possui um excelente porto natural onde ficam as docas e uma grande quantidade de navios.

Graças em grande parte à sua posição privilegiada, a cidade é notável por ter se desenvolvido de acordo com o comércio marítimo, portanto possui não só o maior porto de Hoenn, como também a maior indústria naval da região. Slateport é notável pela forma como produtos de todos os cantos de Hoenn e do exterior entram e saem de seus portos, a tornando um centro de comércio interno e externo. O turismo local é forte e focado nas praias, aquários e museus, muitos dos quais possuem relíquias dos mares e fósseis, embora os restaurantes e hotéis da cidade também sejam bastante famosos, assim como os produtos originários da cultura local.

Slateport é mundialmente famosa também por suas feiras, nas quais turistas e habitantes da cidade reunem-se e onde produtos do artesanato local misturam-se com bens não encontrados com facilidade em nenhum outro canto de Hoenn.

A cidade é enorme e possui muitos bairros residenciais espalhados por toda Slateport. A maioria excessiva dos bairros comerciais da cidade encontram-se na costa leste da cidade, próximos ao porto e à indústria local, embora hajam também outras zonas comerciais espalhadas pelos cantos da cidade, tais como aquelas dedicadas às feiras que ocorrem com frequência próximas às praias ao sul. Como a cidade é especializada na enorme indústria naval, não há outra zona industrial senão aquela dedicada à construção e manutenção de navios.

Bioma: Urbano Metrópole e Mar Fechado.


Acesso









Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Slateport City Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport City Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos