Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Empty Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Kiaro Qui Mar 19 2015, 10:13

Aliviado pelos maus bocados que passei na rota 1, saia agora do centro pokemon de Viridian. Sem mais preocupações, minha cabeça se encontrava fresca e bem estruturada para novas eventualidades. Sendo assim, tendo passado horas descansando no centro pokemon, acabo por decidir que o melhor a se fazer seria caminhar um pouco pelas ruas da cidade, eu queria ver boa parte da cidade, e com isso talvez encontrar algun novo pokemon para preparar-me para o torneio, ou até mesmo batalhas simples de treinamento.

Estiquei meus ossos e alonguei brevemente minhas pernas, ainda na entrada do centro pokemon, olhei ao redor como quem procurasse algo interessante para seguir ou fazer, porém mesmo que algo assim surgisse, eu já possuía intentos para o momento. Com as pokeballs de meus pokemons curados em mãos, lancei ao alto para que os mesmos fossem libertos.

- Kakuna e Meowth, esta é a cidade de Viridian! Kakuna sei que nosso encontro é recente, mas devo dizer que me sinto honrado, isto é claro, caso deseje ser treinado por mim. Atualmente vamos caminhar pelas ruas pavimentadas, apenas por reconhecimento local. Mais tarde iniciaremos nosso primeiro treinamento, teremos como objetivo participar de torneios ao redor de Kanto, então para isso treinaremos.  - Dizia enquanto abaixado falava com meus pokemons olhando-os nos olhos. - Não vamos admitir falhas... Então vamos?

Tomando Kakuna nos braços, enquanto Meowth caminharia ao meu lado, daria início a passos calmos pela calçada ao lado do Centro pokemon, seguindo para o centro da cidade.



______________________________________________
•• Pokemon Center ••


Off:
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Left_bar_bleue9 / 109 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Ancião Sáb Mar 21 2015, 22:41

Off:

 Viridian recebia o jovem treinador natural de Vermillion, após alguns maus bocados o Kiaro agora caminhava pela cidade com Kakuna em seus braços e Meowth percorrendo o chão pavimentado. A cidade estava movimentada e apesar do tempo nublado e das poças d´água que mostravam que havia chovido mais cedo tudo parecia bem animador.

 Pessoas, Pokémon, pessoas e Pokémon, gente apressada, crianças brincando, algumas bicicletas e poucos carros, Viridian caminhava normalmente e nessa calmaria para onde o jovem Millefiore iria?

 As possibilidades eram muitas, mas não deveria achar algum novo parceiro de viagem nas ruas movimentadas....
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Left_bar_bleue0 / 100 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Kiaro Seg Mar 23 2015, 13:40

O dia parece normal na cidade, vejo diferentes tipos de pessoas e pokemons que passam de um lado para outro. No momento estava apenas observando a cidade, sem dúvidas de que era o melhor a se fazer, seguia meu caminho com meus pokemons.
Gostava da ideia de sempre mantê-los fora da pokeball quando estiver para descobrir algo novo, e assim seria na cidade de Viridian, afinal o observar também ensina boas coisas a qualquer um e além de tudo promove lembranças e momentos.

Entretanto, havia uma necessidade de traçar um rumo na cidade, apenas caminhar pelas ruas seria o início de um processo perigoso, onde eu acabaria perdido e cansado em uma viela qualquer. Se bem que para quem procurava um novo pokemon a ser treinado, "uma viela qualquer" soava promissor, porém não sensato.

Muitos pokemons são abandonados em cidades, natural de Viridian, já vi muitos que invadiam as propriedades do castelo. Encontrá-los pode não parecer fácil, mesmo assim existem locais propensos a pokemons desabrigados... Triste será ter que degradar a minha imagem visitando um local deste.

Discutia mentalmente o assunto enquanto virava uma esquina qualquer, quando então decidi apoiar Kakuna devagar no chão, removendo minha capa e dobrando-a corretamente dentro da mochila. Certamente odiaria que uma de minhas poucas mudas de roupa fossem manchadas, principalmente daquele tipo de tecido e material no lugar aonde planejava ir. Levantando Kakuna, observaria as ruas, a procura de becos estreitos, centros de reciclagem, prédios abandonados, ou até mesmo bueiros e esgotos abertos.

Caso não encontrados, continuaria caminhando sem rumo ainda em procura.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Left_bar_bleue9 / 109 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Ancião Seg Mar 23 2015, 13:57

 O jovem pensava em como buscar um novo parceiro para sua equipe e concluindo que uma viela não era o melhor dos mundos, continua seu caminho após guardar sua capa.

 Kiaro caminhou, caminhou, caminhou até se ver diante da entrada de uma vila, o chão era de pedras coloridas e as plantas estavam muito mal podadas, assim como janelas quebradas e pinturas descascadas.

 Um local vazio e abandonado pelo jeito, melhor que uma viela, mas seria seguro?

 O que o treinador faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Left_bar_bleue0 / 100 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Kiaro Seg Mar 23 2015, 14:12

Já cansado de procurar, da mesma forma que meus pés já começavam a esquentar com a caminhada, por fim encontro algo que chamou minha atenção. Uma vila abandonada de fato, o local gritava por cuidados e ninguém parecia ouvir o chamado, seria apenas impressão ou realmente existiam moradores no local?
Contudo, não indaguei possibilidades, avaliei a entrada do local, e caminharia para dentro a assim que atravessasse a primeira abertura que encontrasse nos supostos portões do abandonado condomínio.

Já dentro do local, antes de avançar, colocaria Kakuna na mochila, apoiando-o sobre o manto que lá ja preenchia espaço, apenas sua cabeça e olhos estariam postos à fora com zíper aberto pela metade. Mais acomodado para andar e com Kakuna observando qualquer ameaça por trás, acertei bem as alças da mochila nos meus ombros e lancei um forte olhar para Meowth que certamente entenderia a situação, mantendo assim seus olhos bem abertos.

De dentro, avaliaria melhor o lugar, de olhos bem abertos para qualquer eventualidade, me aproximaria das casas para avaliar as portas e janelas.

- Mantenha a postura correta e a cabeça erguida Meowth...
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Left_bar_bleue9 / 109 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Ancião Seg Mar 23 2015, 15:25

 Se precavendo com os olhos de Kakuna vigiando a retaguarda e com Meowth pronto para qualquer movimentação, o treinador adentra a vila seus passos são lentos e de dentro é possível ver que o abandono fez total morada neste local.

 As janelas quebradas iriam cair a qualquer momento e as portas esburacadas mostravam que tinham outros moradores ali e com seus olhos atentos, Meowth percebe uma movimentação e indica para Kiaro que havia algo em uma das casas, esta era de um azul corroído pelo tempo e suas janelas de madeira estavam estranhamente intactas, porém sua porta era cheia de grandes rombos.

 O que seria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Left_bar_bleue0 / 100 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Kiaro Seg Mar 23 2015, 16:16

Ainda passeara pelo estranho local quando percebei que algo acontecia dentre de uma das casas, obviamente seria algum pokemon selvagem ou até mesmo algum desabrigado, de qualquer forma tudo o que queria era não dar-de-caras com algum ladrão ou bandido.

Observando a casa em questão, vejo que a mesma possui as janelas intactas, porém as portas estavam bem danificadas, a tinta predominante nas paredes estavam desbotadas e mal reparadas, em óbvia semelhança com o resto do local. Hesitei por alguns segundos, avaliei os arredores, encarei Meowth como quem manda um alerta de perigo com o olhar, e novamente retorno minha atenção para a casa de tom ciano.

Me aproximo da porta de madeira,e sinalizo para Meowth entrar em guarda no momento em que começo a empurrar a porta com cuidado. Se ainda estivesse furtivo perante ao culpado de tal ruído, utilizaria a pokedex para identificá-lo caso se trate de um pokemon. Porém, caso atacado de surpresa, traria Meowth para trás com um pulo, assim evitando ataques e revelando o inimigo à luz do dia.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Left_bar_bleue9 / 109 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Ancião Seg Mar 23 2015, 17:33

 Traçando planos, o jovem Kiaro avança na direção onde seu felino vira algo se movimentando e tentando não ser pego de surpresa abre a porta da casa, porém, esta faz um barulho colossal diante da tentativa de abertura e fugindo entre as pernas do treinador, algo roxo surge revelando o que era que habitava a casa.

 Meowth logo o segue com o olhar, mas o arroxeado não parecia interessado em fugir e encara o felino vorazmente.

 Queria uma batalha, por qual motivo? Não se sabe, talvez instinto ou falta do que fazer, mas o certo era que intentava uma batalha.

 Kiaro aceitaria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Left_bar_bleue0 / 100 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Kiaro Seg Mar 23 2015, 18:11

Acabo me surpreendendo com o que encontrava, um vulto roxo passa por mim rapidamente, por sorte Meowth o vira, e ao mesmo tempo a criatura não nos atacara, porém com os sons da respiração, e o encarar de Meowth, antes que pudesse me virar para encarar o tal pokemon, já sabia que se tratava de uma batalha.

No momento, dezenas de possibilidades passaram por minha mente, todo tipo de pokemon com a mesma tonalidade de pele que viera à minha memória. Lembrei rapidamente do insistente Nidoran M que recusara na Rota 01, porém com o mesmo tive problemas para sair da batalha, esperava de todo meu ser que não se tratasse de outro do mesmo tipo.

Ao me virar aperto as alças da mochila, e saco a pokedex, mirando o sensor, tento identificar meu inimigo, para saber se é de meu interesse capturá-lo ou se apenas tentaria derrotá-lo para continuar meu caminho.

Meowth! Será você novamente, e novamente seremos vitoriosos... Evite os ataques e aguarde meus comandos enquanto eu descubro contra quem estamos lidando...

Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Left_bar_bleue9 / 109 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Ancião Seg Mar 23 2015, 18:28

 Lembrando de outros encontros com Pokémon roxos, Kiaro saca sua pokédex ptorcendo para que o arroxeado de hoje não fosse o mesmo Nidoran de outrora, para a sorte - ou não - do rapaz era algo mais básico:

Rattata


Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do 19

Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

 Rattata, considerado uma praga de rua, tentou atacar Meowth com seu corpo, mas o felino conseguiu desviar.

 Quais comandos Kiaro daria para começar a batalha?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Left_bar_bleue0 / 100 / 10Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do Empty Re: Orgulho, Classe e Superioridade... This is how i do

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos